Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a discussão mais inútil nessa área? [Debate + Discussão + mimimi]

+9
Namikaze
Paul
Victor
Loki_
Rinaldo Uzumaki
Margy
Sasuke o Poderoso
Boss
Kazuo kiriyama2
13 participantes

descriptionQual a discussão mais inútil nessa área? [Debate + Discussão + mimimi] - Página 2 EmptyRe: Qual a discussão mais inútil nessa área? [Debate + Discussão + mimimi]

more_horiz
Topicos feitos com o intuito exclusivo de diminuir personagens e afetar membros.

Cancer mesmo eh quando existem aqueles tards de personagem X, que levam o que foi dito sobre sua personagem preferida para o pessoal :aliens:

Enfim, isso sim so causa problemas para o forum, sendo que o nivel das discussoes eh muito baixo normalmente, quase tudo baseado no achismo.

Outra coisa tambem, eh quando voce tenta estabelecer uma boa discussao digna, com argumentos e embasamento, mas, por causa de voce estar se referindo a um personagem que eh muito vitima de haterismo, acaba tendo seu topico tulmutuado, e ele acaba perdendo o sentido.

Enfim, eu poderia passar a noite inteira citando casos, mas a area de Narouts ja fala por si so :Alef:

descriptionQual a discussão mais inútil nessa área? [Debate + Discussão + mimimi] - Página 2 EmptyRe: Qual a discussão mais inútil nessa área? [Debate + Discussão + mimimi]

more_horiz
Tem varias....

Umas das coisas mais inutes sao brigas de kunochis.

Mas uma coisa que eu tenho odio é topicos assim: Ex "Sasuke sabe usar o Susanoo?"
O user sabe a resposta mas so criar o topico com o intuito de ter briga entre os outros usuarios.

Essas das perolas kkkkkkk :horak:

Cada dia é um 7x1 diferente

more_horiz
Eu acho briga de casais inúteis mesmo.

Qual o sentido de se discutir casais?Isso não é o foco do Naruto,na verdade,isso nunca foi explorado,nunca falaram nada,só no final colocaram casais e pronto.
Kishimoto nunca se importou com isso,nunca explorou,nem desenvolveu.

é exatamente com o Fawkes disse.

Também concordo com o Izumi.Quando a gente faz um tópico realmente interessante,não tem quase nada de resposta,mas quando faz sobre kunoichis,casais ou qualquer coisa desse tipo,é cheio de respostas e fãs dela querendo brigar.

é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos