FrutosDoMar escreveu: @heisenberg nao aprende nunca, independente dos inúmeros equívocos feito pelo Kishimoto em relação ao tamanho, ele ainda se dedica a usar isso como argumento principal.
Afinal CT do Nagato > Shinsuusenju, porque em uma imagem ele apareceu maior que dezenas de montanhas, 2 páginas depois a Kyuubi se libera do mesmo como se fosse nada.
CST > Bijuudama do Juubi, uma derrubou uma vila, que aparece maior que o Shinsuusenju, e outras vezes mal cabe a Kyuubi, a outra faz o Juubi parecer um ratinho.
Só alguns fatos:
Bijuudama já feriu o Juubi.
Bijuudama já destruiu o Susano'o perfeito.
Bijuudama já deixou o modo bijuu do Naruto bem fundido.
Bijuudama já barrou o Saniu rashoumon.
Bijuudama fez montanhas desaparecerem.
Shinra tensei destruiu uma vila(casas e mais casas).
Shinra tensei fez um cratera no chão.
Kakashi saiu vivo após levar um Shinra tensei.
Katsuyu também saiu vivo.
Naruto 6 caudas simplesmente tankou o ST no peito.
O ST derrotou os 3 sapos(agora sapos >>> Susano'o).
Naruto SM + Kage bunshin barraram o ST.
Killer Bee e Naruto tomou um ST na cara e saíram ilesos.
Bijuudama > ST, é outro nível.
Frutos, seus argumentos são tão toscos e mal feitos que eu tenho que rir quando os leio.
NINGUÉM AQUI tem culpa se você é incapaz de analisar o mangá ( e ainda tem coragem de vir aqui me criticar).
O que é isso aqui acima Frutos ? SÃO PAULO.
O que é isso daqui Frutos ? SÃO PAULO.
Sabe a diferença, um é apenas uma região de São Paulo, o outro é uma vista panorâmica da cidade.
Você pega uma região de Konoha e tem a audácia de dizer que é a vila inteira.
A vila inteira só foi mostrada durante a Saga Pain, você com sua imensa ignorância querendo aceitar ou não.
Não venha colocar a culpa no Kishimoto por sua falta de interpretação de uma simples imagem.
Tá vendo como é a situação ? Você nem sabe como funciona as técnicas.
Pois se soubesse, saberia que é INCOMPARÁVEL pegar o buraco feito pelo CT no sentido comprimento e pegar o volume de ocupação de uma esfera. São dimensões COMPLETAMENTE diferentes.
Olhe a região ocupada pela Kurama e vá preenchendo por TODA a esfera ( não somente pela parte que conseguimos ver), daria pelo menos umas 5 Kuramas ali dentro.
Só que o CT pega um pedaço do espaço e vai aglutinando rochas, uma camada em cima da outra. É lógico que vai ser bem menor que a área terrestre em si. Quer um exemplo...
Pegue duas folhas de papel DE MESMO COMPRIMENTO, agora pegue uma delas e amasse até formar uma bolinha, agora coloque no centro da outra. Elas ocuparão a mesma área ? Não, pq formam figuras geométricas distintas.
Assim acontece com o buraco do CT e a esfera do CT.
É a 3ºvez que eu te explico isso, não explicarei de novo.
CST > Bijuudama do Juubi, uma derrubou uma vila, que aparece maior que o Shinsuusenju, e outras vezes mal cabe a Kyuubi, a outra faz o Juubi parecer um ratinho.
Me responda, quais as maiores e mais desenvolvidas vilas do universo de Naruto ? Konohagakure no Sato, Sunagakure, Kumogakure, Kirigakure e Iwagakure.
Alguma dessas vilas foi destruída pela Bijuu Dama do Juubi ? NÃO, FOI UMA VILA RANDOM, tão random quanto aquela que o Sasori disse ter destruído ( no caso dele foi um país, eu acho
).
Se 5 GRANDES NAÇÕES (como são designadas) >>>> Demais vilas, se o CST destruiu uma das maiores e a BD do Juubi não, conclui-se que a área de ocupação do CST é NO MÍNIMO equivalente a Bijuu Dama do Juubi.
O resto é irrelevante citar pois você só falou mais merda a partir daí.
Quem tiver um argumento decente que inviabilize o que eu disse no meu post anterior, quota meu nick ai.