:wth:
Realmente, Konoha não foi destruída não, foi só uma leve brisa que deu um balanço na estrutura das casas. Foi quase como um sopro.
Isso daqui não é Konoha destruída pelo Chou Shinra Tensei. Foi a pedra que a Karui jogou que fez esse estrago todo, o óbvio né, afinal, o impacto de uma brita é MUITO MAIOR que um ventinho.
E quanto ao tamanho ?
Espera, Konoha é milhares de vezes maior que a Kurama ?
Óbvio que não. Kishimoto tava muito drogado quando criou o tamanho do Chou Shinra Tensei, Kurama É DO TAMANHO DA VILA.
Naquela imagem que temos ali abaixo, com a nuvem de fumaça contendo Gamabunta, Gamaken e Gamadaira ( CADA UM DO TAMANHO DE UM BIJUU), Kishimoto tava cagando na hora, ele também errou as proporções.
Se pegarmos o tamanho real, Gamabunta = tamanho de um Bijuu como a Kurama, é do tamanho da vila.
E claro, quanto ao poder de fogo, tem que ser MUITO FANBOY para dizer que o Chou Shinra Tensei mata alguém.
Óbvio né, afinal, após o Chou Shinra Tensei, todo mundo saiu 100%, saltitando, ninguém morreu, todo mundo em perfeitas condições físicas.
E lógico, ser envolvido por um gastrópode sem ossos que já provou ser imune a QUALQUER ATAQUE FÍSICO,algo que já foi reforçado por DOIS DATABOOKS, que já resistiu as temperaturas do manto da Kurama 8 caudas (com 4 caudas Naruto já tava quase morrendo), SOMADA a proteção e cura de uma das melhores regenerações do mangá ( Tsunade liberou o Sozou Saisei a nível máximo ali, afinal ela usou todo o seu chakra).
Katsuyu + Sozou Saisei não foram suficientes para salvar todos, mas é óbvio que isso é algo insignificante.
Eta jutsu superestimado, esse Shinra Tensei, viu...
Agora, falando das versões mais fracas...
Nocautear e quebrar a maioria dos ossos ( fala do Gamabunta), de sapos do tamanho de Bijuus, que já seguraram a Kurama e o Ichibi, que já levou a queima roupa um Fuuton enorme do Shukaku e continuou a lutar normalmente é algo que QUALQUER noob no mangá faria né, não é algo que deve ser notável ao se falar da força do Shinra Tensei. Para falar a verdade, eu acho que eles só foram empurrados mesmo, deve ter dado um sono após caírem, por isso eles ficaram lá no chão mesmo.
E Shinra Tenseis mais fracos que esse, ai que não mata ninguém mesmo...
Estou pacientemente esperando os mimimimi dizendo que estou exagerando, dos fanboys alienados do Nagato.
Enfim, como eu mostrei nos meus dois posts anteriores, o poder de destruição do Shinra Tensei ( SOMENTE ANALISANDO ESSE ASPECTO E NADA MAIS), é MUITO superior a de uma Bijuu Dama, sendo comparada a de uma Bijuu Dama FRS ( devido ao poder de destruição do Fuuton RasenShuriken) somada a explosão da BD.