Big Boss escreveu: Pelo amor de deus né big, nós não estamos em um Gibizinho, a índole dos personagens pouco importa em uma comparação.
No momento que você coloca "nocautear" ou qualquer coisa que não seja matar, roubar e destruir, o personagem não irá lutar com a moral desligada. Em uma batalha em que o Thanos (exemplo) deve nocautear todos os habitantes de um planeta, você acha que ele irá explodir esse planeta para nocautear nego com resistencia inferior a de um planeta?
SE essa for a única maneira de nocautear alguma coisa por acaso impede ele de fazer isso?.. se essa condição não foi restrita, eu não vejo o que impede ele.
Se você queria que o Ciclope usasse todo o poder dos seus raios, então era para você ter colocado "matar" na opção.
Pra mim ele não precisa.
O Objetivo é Nocautear/Derrotar/Incapacitar , desintegrar o cap se encaixa em qualquer um desses objetivos, eu não coloquei matar como restrição, assim como não coloquei boa índole como condição.
Porra, mas existe várias interpretações em "incapacitar". Como você é o dono do tópico, eu irei aceitar os seus termos.
Meu julgamento: Caputão (muito mais rápido e pá) joga o escudo no pescoço do Ciclope e o mata antes dele fazer qualquer coisa.
Até pq o Ciclope, que escapa de Raios da tempestade, reage ao teleporte e acerta o Noturno, vai simplesmente ficar parado e levar um escudo no pescoço né
Tá, e o ciclope é burro, asno e retardado pra ficar takando raio laser no escudo igual um burro faria, igual ele fez na hq que você trouxe?...
O Capitão defendeu na hora em que o Ciclope jogou o raio. Depois disso, o Ciclope não teve escolha a não ser tentar empurrar o Steve para longe. Fora o fato de que o Ciclope já fez isso antes e se fodeu da mesma forma.
Não teve escolha?
Era só abaixar um pouco o rosto e acertar os pés do Steve ou o próprio solo pra desequilibrar ele, o escudo dele não protege o corpo inteiro, não evita que raios acertem o solo e nada do tipo, então ele teve sim escolha.
E o Ciclope não tem velocidade e reflexos bons o suficiente pra acertar ele né?
Levando em consideração que o Capitão deu luta para o Homem-Aranha, venceu o Gambit e tem um escudo que parou um golpe do Thor com Odin Force?
Levando em conta os feitos do cap e do ciclope não, lutar sozinho contra Wolverine - Tempestade - Noturno e Colossus não é nada né, ele não foi rápido e nem teve reflexos bem acima da media, pra desviar de raios - teleportadores nem nada, saquei essa linha de raciocínio, onde levam em conta feitos de um e de outros não.
Cap America é mais rápido que o mercúrio?
Isso mostra que no mínimo o Ciclope é tão rápido quanto.
Ou todo mundo é capaz de acertar o mercúrio
Cap america é mais rápido que um raio da tempestade?
Era pra essas imagem por acaso provarem que ele é mais rápido que um raio? pq se era isso eu não estp8u vendo prova nenhuma.
Você posta páginas dele se defendendo do golpe do martelo, mas não estou vendo ele desviando de nenhum raio, e desviar e se defender com um escudo são coisas diferentes.
é mais rápido que o Noturno?
O Sensor de Aranha do Peter não o impediu de levar alguns socos do Stevão.
E? O Aranha se teleporta?
Se teleportar também não impediu o Noturno de ser acertado.
Até o Homem aranha, é claro, até o inútil do homem aranha, o engraçado é usar ele pra elevar o steve pq não conseguiu desviar de golpes dele, mas soltar a frase "até o homem aranha" como se fosse um fracote.
A roupa dele é mais resistente que isso?
O escudo defende e os reflexos do Steve desvia
Como eu disse, o escudo por acaso defende 360°? o que impede o Ciclope de mirar o chão e acabar com a base pro cap america ficar de Pé? ou agora o cap america desequilibrado sem chão pra pisar não é um alvo mais fácil?
Pra mim a discussão acabou, já tô com preguiça de repetir as mesmas coisas, e ter que ouvir as mesmas coisas.
Na opinião de alguns de vocês o cap ganha, ok. Mas na minha opinião não.