Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Força (Sakura e Tsunade)

+11
Nakama Flower
Ellos
*vert
Seijin
Boss
Pétrick
Chazy Chaz
Senju Felipe
Flat
renan98
Sasuke
15 participantes

descriptionForça (Sakura e Tsunade) EmptyForça (Sakura e Tsunade)

more_horiz
Eu vejo muita gente argumentando e falando como um único soco de Sakura e Tsunade são fatais ou decisivos em uma luta, mas eu sinceramente vejo o anime e mangá contrariando isto constantemente...

Sakura:

Veja o soco no Mini Jubi...

Capítulo 632 - Página 15 :

A Sakura deu um soco no Shin igual a esse com muita raiva, força, gerando até a mesma pressão, devido ele ser um inimigo com intenção de ferir não só sua filha, marido e melhor amigo, como também iniciar uma guerra, e mesmo assim, o mesmo não faleceu e ainda conseguia ficar de pé e lutar:

Capítulo 700.06 - Página 13 e 17 :

Capítulo 700.08 - Página 19 :

Capítulo 700.09 - Página 01 e 05 :

Obs: Agora, com tudo isso, eu concluo que mesmo um soco muito forte como esse da Sakura não é fatal e nem mesmo decisivo em uma luta, afinal, o soco dado no Mini-Jubi é idêntico ao dado no Shin, e o Shin ainda levantou, deitou-se, conversou durante um bom tempo com a Sakura, se levantou novamente e lutou normalmente, e pior, ainda estava tendo vantagem. :seriousface:

Tsunade:

Soco no Kabuto...

Capítulo 164 - Página 14 e 17 :

Obs: Após ser atingido com o Rashinsho (Degeneração do Caminho do Corpo), ele cai e sofre com os efeitos da técnica, a Tsunade toma vantagem e soca-o fortemente na cara, mas ele começa a se levantar ao descobrir como, e logo ataca a Tsunade.

Agora, veja o soco no Orochimaru nerfado...

Capítulo 170 - Página 19 :

Capítulo 171 - Página 02, 03 e 04 :

Obs: Após falar "Vamos acabar com isso!" (sugerindo que estava aplicando muita força no punho), ela soca Orochimaru no maxilar e manda-o longe, mas ao tentar dar continuidade ao ataque, o mesmo consegue se mover, fugir do ataque e ainda ficar de pé e sair da arena.

Além disso, no anime, a luta de Tsunade e Orochimaru tem um semi-filler, onde Tsunade soca-o e chuta-o várias e várias vezes, e até mesmo ao usar o Punho Adamantino (Soco com Chakra), ele ainda continua acordado e se levanta, saindo da zona de combate.

Conclusão:

A Sakura e Tsunade em vários momentos socaram uma única ou várias vezes seus inimigos, e mesmo assim, eles conseguiam se manter de pé, movimentar-se, e até mesmo conseguiam lutar sem sentir lesão alguma, então com isso, concluo que a força delas não são fatais e nem chegam a ser decisivas em batalha, afinal, eles são ninjas, conseguem se levantar de lesões mais graves que essa e lutar normalmente como se nada tivesse acontecido, é um fato mostrado no anime e mangá, que muitos continuam a contradizer com suas falas.

Observação:

O único soco realmente fatal/decisivo foi realmente o seguinte:

Spoiler :

Eu sinceramente vejo Sakura e Tsunade longe disso, afinal, esse soco não só causou uma pressão imensa, como também fez o chão abaixo e ao redor virar pó e mandou Toneri contra uma montanha extremamente distante, ainda assim deixando-o acordado, porém, derrotado.

Então, deem suas opiniões...

Após ler isso, ainda acha que Sakura e Tsunade tem o potencial para matar alguém tão facilmente com somente um soco, ou no mínimo, decidir uma luta com esse soco ? E com vários ?

descriptionForça (Sakura e Tsunade) EmptyRe: Força (Sakura e Tsunade)

more_horiz
:fem:

Discordo de tudo, um soco desses mataria uma pessoa de boas

Mini-juubis são bem resistentes

No caso do Shin, tem vários sharingans no corpo, braço do Danzo , e é um experimento...

mostrou ser super resistente, o mesmo foi esmagado com o Susano e foi esfaqueado por Shins, normal sobreviver a um soco

more_horiz
Depende da vítima, querida Alice. Um ninja como o Kakashi por exemplo, sem resistência ou proteção extra, morreria.

Shin é alguém com células do Hashirama, e ao contrário do que você disse, ele não ficou "de boas" após receber o soco, ele ficou debilitado, muito inclusive. Como ele possui a genética do Shodaime Hokage, aqueles ferimentos que antes quase o mataram, foram curados parcialmente durante seu discurso.

Vários fatores são levados em consideração; resistência, proteção, imunidade (Suika no Jutsu, corpo Kami, etc), então, na maioria dos casos, sim, Sakura e Tsunade podem matar com um soco apenas. Não somente com um soco, um chute, uma cotovelada, joelhada, enfim.

more_horiz
Vou fazer uma correção, não estou falando que não podem matar qualquer um com um soco, e sim que ninjas com devida resistência mostrada, como Choji, Neji, Kiba, Hinata, Karin, Rock Lee, não seria derrotados tão facilmente como dizem nas comparações.

more_horiz
Pra mim, ninjas normais sem mantos bijuu, células do Hashirama, ou sem defesa, morreriam sim pra um soco delas

Destes ninjas citados, Alice, no minimo, mínimo mesmo, são eles ficarem super debilitados, o que não acho

more_horiz
O soco que a Sakura deu nos mini-jubi nunca foi igual ao dado no Shin,Se realmente fosse como aquele não teria sobrado nada dele.

E sim, a força das duas são fatais pra maioria do mangá, ainda mais acertado em cheio.

more_horiz
Kabuto nerfou a força da Tsunade com o Chakura no Mesu. Ele acertou os músculos dela, por isso ela não foi capaz de matar Orochimaru com um soco. E quanto ao Shin, ele é um experimento com várias células do Hashirama, fora que a força de ambas Kunoichis é totalmente dependente de chakra. Até parece que um soco daqueles dado nos Mini Juubis que "dizimou" uma grande área não faria um Ninja (sem regeneração,  células do Shodaime, resistência nível Naruto) não ir a óbito.

Kiba, Hinata, Rock Lee e Chouji?

Um tapa da Sakura/Tsunade na cara de um deles quebra o pescoço dos mesmos.

Já foi mostrado várias vezez que a potência do Oukashou é de acordo com a quantidade de chakra que ambas Kunoichis aplicam.

more_horiz
Fala sério, Jean...

Esses ninjas citados aguentaram coisas mais fortes, mais fatais e decisivas.

Sakura e Tsunade tem muita força, mas não ao ponto de finalizar assim ninjas como o Choji, que resistiu a dezenas de golpes do Jirobo, inclusive com Selo Amaldiçoado no nível 2, ninjas como o Neji, que aguentou dezenas Kunais fincadas em seu corpo, levou uma flechada, e mais tarde levou uma flechada e saiu batendo em árvores até parar, ninjas como a Hinata, que aguentaram danos nos Tenketsu, mais 3 facadas no coração, alguns golpes, um Shinra Tensei e uma facada, Karin que resistiu ao dano da Liberação de Madeira: Técnica Cortante e teve todo seu corpo fincado, Kiba que resistiu a uma explosão, golpes múltiplos e fortes, uma Kunai fincada num ponto vital, etc.

more_horiz
Beauty escreveu:
Vou fazer uma correção, não estou falando que não podem matar qualquer um com um soco, e sim que ninjas com devida resistência mostrada, como Choji, Neji, Kiba, Hinata, Karin, Rock Lee, não seria derrotados tão facilmente como dizem nas comparações.

Esses personagens possuem resistência acima da média, Alice?

Lee é o que mais chega perto disto, porém, ele possui estamina acima da média, não resistência a ferimentos, tampouco imunidade a impactos. Neji foi morto por um pedaço de madeira que atravessou seu tórax, imagine o que aconteceria se o mesmo tivesse órgãos e ossos completamente destruídos.

Mantenho o que eu disse: ninjas sem grande resistência ou imunidade a impactos podem ser mortos por um único ataque de Sakura ou Tsunade. Vou dar alguns exemplos: Kakashi, Minato, Hiruzen, Asuma, Deidara, Sasuke, Itachi, Shizune, Shikamaru, Ino, Kurenai, Tenten e uma série de ninjas.

Karin, Nagato, Tobirama, Kushina, Kisame e outros com resistência acima da média têm chances de sobreviverem a um ataque em cheio de Sakura ou Tsunade, ainda que eu tenha minhas dúvidas (alguns deles sairia vivo depois de um soco na cabeça? E no coração?), são casos discutíveis.

Os únicos que tenho certeza que sairiam vivos depois de um ataque em cheio delas são: Kaguya, Naruto (com manto, sem eu tenho minhas dúvidas), Madara (quando jinchūriki), Hashirama (com Sennin Mōdo), Suigetsu e seus parentes (óbvio) e Konan (óbvio).

more_horiz
Por favor Alice kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um soco da Sakura foi capaz de destruir um terreno & fazer mini-juubis virarem pontinhos pretos (:horak: :horak: :horak: :horak:)

Imagina o impacto desse soco em uma pessoa normal como essas citadas

Acho que eles sobreviveriam caso fossem acertados pelo soco da Sakura do início do Shippuden

Ah, Byakugou no Jutsu aumenta ainda mais o poder do soco :debye:

more_horiz
Discordo de tudo². :poise:

Em primeiro lugar, é feio ocultar situações e informações para favorecer argumentos.

O Mini-Juubi imenso, maior que a própria Sacora, trata-se de um mini clone da besta de 10 caudas; é uma anormalidade que por si só tem resistência suficiente para tankar vários tipos de golpes, coisa que a maioria no mangá não mostrou.

Vejamos...
A força da Sakura e da Tsunade são ajustáveis de acordo com a quantidade de chakra utilizada.
A primeiro momento o Mini-juubi resistiu a quantidade usada pela rosada no soco. [1] Entretanto a Sakura em um segundo (e terceiro) soco utilizou mais chakra e assim, obviamente a potência do mesmo foi elevada. [2]; [3]

Acho que ficou bem nítido na página o corpo do mini-juubi deformando por conta do impacto do soco e o buraco que ficou depois dele, nenon? :gorda:

Sobre o Shin, eu me pergunto o porquê de você não ter dito o fato de ele praticamente ser uma experiência de laboratório que possui sei lá quantos Sharingans espalhados pelo corpo e por isso é questão de lógica que ele possua uma stamina diferenciada. E me pergunto o porquê de você não ter trazido a página na qual mostra o Shin se auto-operando e se salvando da morte, mesmo tendo essa stamina acima da média. [4]

Quanto ao que você mostrou da Tsunade, acontece que ela estava com músculos do braço, perna e o intercostal (a ponto de mal conseguir respirar direito) cortados, como você quer que ela dê um soco decente em alguém assim? :ana:
E pior, uma Tsunade aposentada e que provavelmente não usou tanto chakra naquela questão. rs

E o Oro estar nerfado ou não, não muda o fato de o corpo dele ser totalmente modificado (o corpo dele é literalmente uma cobra [5]) além de estar usando um corpo fake. E mesmo assim, ele teve que correr porque já estava com a língua pra fora. KKKKK

Além disso, no anime, a luta de Tsunade e Orochimaru tem um semi-filler, onde Tsunade soca-o e chuta-o várias e várias vezes, e até mesmo ao usar o Punho Adamantino (Soco com Chakra), ele ainda continua acordado e se levanta, saindo da zona de combate.

Filler, que apesar de eu amar <3 só serve para embelezar a luta, nada mais. :planta:

De resto, deixa a verdadeira conclusão disso tudo:

Spoiler :

Apenas um golpe pode acabar com a sua vida...

Da Leste fãs shoram com essa verdade. :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

more_horiz
Após ler isso, ainda acha que Sakura e Tsunade tem o potencial para matar alguém tão facilmente com somente um soco, ou no mínimo, decidir uma luta com esse soco ? E com vários ?

Irá depender da vontade de Sakura e Tsunade em querer matar com um soco (quantidade de Chakra adicionada), se elas concentrarem muito Chakra como o Osacu da Sakura (Jutsu dos pontinhos pretos) pode matar na hora por exemplo, e irá depender do oponente também neh, afinal a maioria dos Jutsus podem matar caso forem acertados diretamente. :fem:

more_horiz
O Soco dado Mini Jubi é superior ao que foi dado no Shin, não tem nada de igual, a imagem fala por si. A distância percorrida pelo Mini Jubi após o soco é superior a distância percorrida pelo Shin também, após levar um golpe da Haruno.

Faca perfuram o inimigo, um soco da Sakura ou Tsunade destroem o inimigo, o ataque das Kunoichis possui uma abrangência inconparável no corpo humano.

Might Guy sem Gates esmagou rochas com seus Nunchakus, Sakura e Tsunade não matariam seus inimigos com um único golpe.

Killer Bee já destruíu a caixa toráxica do Kisame com o Rariatto, Sakura e Tsunade não matariam seus inimigos com um golpe? Bee é inferior em força.

Sinceramente, com um único dedo a Hokage e a Haruno poderiam matar Kiba, Hinata, TenTen, Ino, Kakashi, Lee... A Tsunade no clássico fez uma grande rachadura no solo, esses acima ressitiriam aquilo feito lá no clássico? Procurem a imagem, e irão ver que é impossível.

Um Tsutenkyaku lá do clássico, não mataria esses ninjas citados acima?

ST, Facada, Explosão... diferem um pouco dos golpes das Kunoichis.

Enfim, só depende da resistência do Ninja em questão, pois de fato, um único golpe mata.

more_horiz
Beauty escreveu:
Então, deem suas opiniões...

O Soco delas é sim fatal pra muitos ninjas , mas alguns não , como por exemplo o Naruto , eu já vi gente dizendo que o Naruto morre pra Um Soco delas ...

Pro Soco delas ser fatal , Depende da ...

- Força e Quantidade de Chakra Gasto nesse Soco ...
- Local Onde esse Soco acerta ...
- Resistência do Oponente ...

Naruto - Madara - Hashirama - Killer Bee - Kira A - Gai - Lee - Kisame - Obito - Orochimaru - Jiraya - Kabutomaru Etc... Muitos não morreriam pra esses Socos delas ... Ainda mais se for considerar os Poderes deles ...

Beauty escreveu:
Observação:

O único soco realmente fatal/decisivo foi realmente o seguinte:

Spoiler :

Eu sinceramente vejo Sakura e Tsunade longe disso, afinal, esse soco não só causou uma pressão imensa, como também fez o chão abaixo e ao redor virar pó e mandou Toneri contra uma montanha extremamente distante, ainda assim deixando-o acordado, porém, derrotado.

Como eu já disse em outro Tópico ... Esse Soco do Naruto foi mais forte que qualquer Soco que as duas tenham mostrado no mangá inteiro , e tem gente que chegou a dizer que a Força do Naruto é uma Piada ou Quase isso perto das duas ...  :mica:

Naruto também é User do Punho Adamantino , e mais forte que as duas ...

more_horiz
Os mini-juubis não tinham uma resistência equivalente ao aço?

O Shin só sobreviveu pq a Sakura o curou (me corrija se eu estiver errado). O Shin é bastante resistente (aguentou todos esses Sharingans no corpo) e mesmo assim ficou bastante incapacitado.

Esse soco que a Tsunade deu no Kabuto está longe de ser esse levantamento de peso + pulo aqui:
Spoiler :

Quanto pesa a katana do Gamabunta?

Orochimaru não conta, pois o mesmo é um regenerador bastante resistente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos