Gente? Não dá...
A shitstorm aqui tá tão grande que eu nem sei por onde começar. rs
Mas vumbora fazendo mais esse esforço...
Vou te falar, são poucos esses, vejo mais teoria de sua parte.
Ué, mas quem veio fazer tópico para tentar provar alguma coisa foi você e não eu.
A teoria toda começa no seu post inicial de start do tópico. rçrç
Então, vamos inicialmente lembrar:
- A Tsunade é Senju, tendo uma alta reserva de Chakra naturalmente.
- A Tsunade acumulou 3 anos de Chakra e assim formou-se o Selo da Força de Uma Centena.
- Vocês criam um tópico e colocam que Tsunade acumulou Chakra na testa durante todo tempo de aposentada, ou seja, acumulou 20 anos de Chakra, e vocês mesmo falam que foi muita incoerência dizer que ela gastou tudo naquela ocasião. (Clique Aqui)
- Quando a Tsunade usa o Selo Yin: Liberar, ela ganha um Chakra acumulado em ANOS, logo, a Tsunade acertou um soco no Orochimaru, usou a Criação do Renascimento, a Técnica de Invocação: Katsuyu, carregou a Espada do Gamabunta e acertou mais um soco no Orochimaru, e você me fala que isso é suficiente para acabar com uma alta reserva natural e cerca de 3 anos ou mais de Chakra acumulado.
Eu realmente lamento muito, mas isso é uma desculpa muito, muito furada, só lamento, aceite o mostrado no mangá, não fique criando teorias.
Engraçado você ter trazido o tópico do Byakugou no In...
Em primeiro lugar, não use plural. Não foi eu que criei o tópico nem muito menos afirmei que ela passou 20 anos acumulando chakra e inclusive no meu post alertei tal questão, que me parece bastante ilógica:
Senju Felipe escreveu: 1) Ela passou mesmo 20 anos acumulando chakra? Digo, que necessidade a Tsunade, que se considerava aposentada e afirmou que não lidava com medicina simples a muitos anos, teria em acumular chakra por um tempo tão longo?
Se você conseguir responder o porque de uma pessoa que se auto-declara aposentada vai ficar concentrando chakra pra nada, talvez eu pense em concordar com você.
E pior, não coloque palavras na minha boca ou manipulá-las para favorecer seu argumento, pois em nenhum momento disse que Tsunade ficou sem chakra.
Talvez você sequer tenha percebido sobre a que me referi no meu post inicial, afinal sua capacidade de interpretação não é grandes coisas, vide esse próprio tópico, mas eu te trago o que eu disse:
Senju Felipe escreveu: Quanto ao que você mostrou da Tsunade, acontece que ela estava com músculos do braço, perna e o intercostal (a ponto de mal conseguir respirar direito) cortados, como você quer que ela dê um soco decente em alguém assim?
E pior, uma Tsunade aposentada
e que provavelmente não usou tanto chakra naquela questão. rs
Essa parte referia-se a esta página que você trouxe:
[1]Afinal, é a única página que se encaixa na descrição feita por mim ao dizer sobre músculos cortados e etc.
E mais, vou te ensinar que o "não usou tanto chakra naquela questão" não significa "ficou sem chakra". Significa que ela não usou por qualquer outro motivo (não quis, é aceitável), haja visto que chakra, ela obviamente ainda tinha de sobra.
Então, eu ainda quero saber o motivo de você me marcado para falar sobre as reservas da Tsunade, uma vez que a parte que eu me referi a Hokage ainda nem tinha aberto o selo.
Agora depois disso a gente compara com o que você entendeu:
Beauty escreveu: Você falou que devido o Kabuto ter acertado e cortado os músculos da Tsunade, ela estava fraca, mas estava errado, afinal, ela no momento do soco estava curada de todos os danos e Upado com o bombeamento de Chakra no corpo inteiro que aumenta atributos e técnicas.
Eu só lamento, coração. :pena3:
Eu me referi ao soco no Orochimaru? Não.
Me referi sobre Tsunade estar upada (o que é inverdade)? Não.
No fim, só tem eu tendo que dar aulinha de interpretação para sub-moderadora.
O Selo Yin: Liberar faz toda a reserva de Chakra acumulada sair do "diamante" na testa e alastrar-se em forma de "fitas", essas conseguindo alastrar-se na testa ou no corpo inteiro, vai da escolha do usuário.
Essas mesmas "fitas" contêm os três anos ou mais de Chakra acumulado, ao serem liberadas, elas bombeiam Chakra no corpo inteiro, aumentando todos atributos e técnicas do usuário, assim como também podem ser usadas para usar outras técnicas que gastam muito Chakra, como o Sozo Saisei e o Byakugou no Jutsu.
Se formos analisar, é o mesmo caso do Selo Amaldiçoado do Jirobo, ele é liberado, espalha-se no corpo, bombeia Chakra no corpo inteiro, aumenta todos atributos e técnicas do usuário e ainda serve para usar outras técnicas que gastam muito Chakra.
Ler esse seu absurdo me deixou em dúvida.
O que é "Byakugou no Jutsu" para você? rs
E mesmo que você ainda estivesse certa, se o Infuuin: Kai fizesse tudo que Byakugou no Jutsu faz, qual seria a necessidade da Tsunade criá-lo, haja visto que apenas a abertura do selo já necessária?
O seu ponto de vista não faz sentido a partir do momento que Infuuin: Kai é apenas abertura do selo para vazar a quantidade de chakra desejada para uso de alguma técnica, enquanto o BnJ é um jutsu muito mais avançado que upa os atributos pela sua circulação intensa de chakra criada no corpo. Não existe circulação de chakra com o Infuuin: Kai, o chakra apenas volta para o corpo e no caso da luta contra o Oro, foi gasto com o Souzou Saisei.
Eu estou modificando a ordem dos acontecimentos ?
Gente, mas eu deixei os capítulos e páginas justamente para mostrar que eu não estava mentindo, no momento, você quem está mentindo e contradizendo os fatos, eu realmente fico decepcionada de ver que um fã da Tsunade não tem nem mesmo o menor conhecimento sobre o que faz suas técnicas e sobre o rumo da história dela.
Não adianta nada trazer página para usá-las erroneamente, que aliás, é o que você vem fazendo muito ultimamente. :prassa:
Eu mencionei que ao ativar o Selo Yin: Liberar, ela soca-o ou chuta-o (e de fato poderia até ser que o soco ou chute foi fraco devido aos ferimentos), surpreendendo Orochimaru pois ela não estava tremendo pelo sangue. Entretanto, ela em seguida cura todos seus ferimentos e continua com a reserva de Chakra liberada, aplica um soco no Orochimaru que preocupa Kabuto, mas que não deixa-o inconsciente e muito menos mata, ela avança e Orochimaru se levanta, desvia e recua metros, e sim, o soco dela estava Upado, tanto que somente no final da batalha que ela reformulou o "diamante" na testa com o Chakra restante, então não tem desculpa de o soco não ter sido por ela estar ferida, e muito menos por ela estar fraca ou não tem concentrando Chakra o bastante, afinal ela usou Sozo Saizei, ganhou 5 em força e estava com o Selo Yin: Liberar ativado.
Você simplesmente não tem como provar que o chakra todo saiu no Infuuin: Kai pelos seguintes fatores:
- O fato de não existir a marca do selo, não significa que não exista chakra acumulado. Sakura passou anos com chakra na testa e não houve nenhuma marca relacionada a isso;
- Tsunade abriu o selo apenas com o intuito de se curar com SS e usou a quantia necessária para isso;
- Mesmo que ainda consideremos o que você diz (o chakra todo do selo ter voltado para o corpo), é impossível, pois a Tsunade refaz o selo após a luta
[2] e a quantia toda que você diz que vazou não poderia voltar, pois o selo é limitado quanto a esta questão,
prova o Databook 4.
Então, não tem Tsunade upada, nem no chute surpresa no Oro (até porque esse momento foi
antes da liberação do selo), muito menos no soco que fez ele correr com o rabo entre as pernas.
Eu não ignorei, inclusive comentei com o
@Kakau que realmente o Orochimaru é um dos mais resistentes de todo mangá, mas que mesmo assim, pelo mostrado, essas pessoas que citei tem uma resistência boa ao ponto de aguentarem esse soco.
Orochimaru, Hinata, Kiba, whatever e outros que você meteu no mesmo balaio, tem resistência semelhante à do Oro?
Eles passaram por N experiências a ponto de fazer o corpo deles virar um cobra asquerosa? Ou usam um corpo fake? KKKKKKK
Essa foi demais. HEUHEUHEUEHUEHEUHEHEUEHUEHUH
Ele mal se aguentava em pé ? Ele se levantou, desviou do ataque da Tsunade, moveu-se até ficar extremamente distante e ficou de pé. :seriousface:
Atente-se a sequência:
[3] Cap. 170; p. 19: Tsunade soca o Oro;
[4] Cap. 171; p. 2: Oro cai sobre o Manda e não esboça nenhuma reação... Manda faz o discursinho e bla bla bla;
[5] Cap. 171; p. 3: Manda usa Kuchiyose reverso e some depois da vergonha que passou e somente depois o Oro realiza algum movimento.
[6] Cap. 171; p. 4: Oro com corpo arqueado, ofegante
e com a cara amassada :prassa:Resumo disso tudo: não é como se ele tivesse tancando de boas o soco que levou como se não tivesse nenhum efeito. Se fosse assim, não teria ficado lá fazendo a semi-morta. rs
Então, o Selo da Força de Uma Centena também da um Up IMENSO na Tsunade, tanto que sem ter ele pra usar a Técnica de Transformação, a mesma não tem a capacidade nem de ficar de pé, tadinha, a Tsunade seria mais uma nadinha, e mais acabada que a Chiyo, afinal ela ainda tem efeitos colaterais do Sozo Saisei e Byakugou no Jutsu.
Já vai começar com o mimimi de "Tsunade acabada", "Tsunade velha", mimimi, "Tsunade isso", mimimi, "Tsunade aquilo"?
Sabe que geralmente quem parte para essa tática está sendo solado em tópico e não enxerga outra alternativa de "desestabilizar" a outra pessoa senão através de mimimi em cima do personagem da mesma? rs
Pois é, apenas melhore.
Hu3hu3hu3hu3
Se for pra desconsiderar as técnicas de selamento e de selamento amaldiçoado por elas darem um Up no personagem, eu garanto que o Jirobo sai com muito mais vantagem que a Tsunade, afinal o Jirobo ainda fica de pé, a Tsunade nem isso, rsrsrs. :ri:
Desconsiderei porque seu argumento foi no sense.
Que é o que eu geralmente faço. rs
Na verdade, você mesma se desconsiderou ué. Disse que Databook não conta up de chakra e técnicas pros pontos, mas trouxe páginas onde o Jiroubou claramente estava usando jutsu e/ou com Juuin ativado? Como pode que eu considere assim, quando você me disse para não fazê-lo?
Só sendo muito alice pra achar que um argumento onde a própria pessoa se contradiz é válido para alguma coisa. KKKKKKK
Você está certo, ao encostar as mãos no chão e infundir Chakra nele, Jirobo cria uma rocha gigante e segura-a com sua força natural, lançando-a em seguida nos inimigos.
Se você está insinuando que ele concentrou Chakra nos punhos igual a Sakura e a Tsunade e formou o Punho Adamantino para segurar a rocha gigante, está muito enganado, e sugiro ter maior conhecimento sobre as habilidades de suas personagens favoritas. O Punho Adamantino é uma aplicação de Ninjutsu Médico, onde concentra-se o Chakra na mão e "blinda-o", podendo ser usado para atacar ou segurar objetos, entretanto, o Jirobo não tem nada disso, o Estilo de Luta do Jirobo é o Punho Arhat, o qual faz uso basicamente da força bruta do usuário, nada de Chakra.
Olha ai você colocando palavras na minha boca novamente. :prassa:
Em nenhum momento disse que o Jiroubou é user de força aprimorada, na verdade passei longe disso. rs
Acontece que o Databook descreve o jutsu da seguinte forma:
"Utilizando chakra e uma força sobre-humana, ele levanta [...]
Ou seja, fica claro que o processo do jutsu todo envolve um misto de chakra + força natural, o que diminui a significância disso para atestar alguma coisa nesse tópico. Além disso, existem outros fatores como constituição do solo (que pode alterar seu peso) que também devem ser levados em conta.
E fia, eu sei como funciona a força da Tsunade.
Eu tenho Databook (que por sinal >>>>>>>>>> esses textinhos meia boca de Wikiwho) e sei o que é o Oukashou. rs
Aliás, meu koo pra isso de punho adamantino que inventaram.
Agora, vamos comparar, quem são os melhores mesmo ? Tsunade. -SQN
Vamos.
Tsunade e Jiroubou tem 5 em força e um mostrou um
jutsu no qual o Databook é claro ao dizer que se usa chakra. Ainda sim, ele levantou uma pedra e jogou em cima de Konoha 11 como se estivesse brincando de queimada. Enquanto isso Tsunade levantou uma espada gigante, saltou com a mesma em mãos (coisa que o Jiroubou
não fez) e ainda teve força para furar o corpo do Manda que vinha em trajetória ascendente para morder o Bunta e fechar a boquinha dele e ainda enfiá-la no solo de modo que imobilizou a cobrona.
Agora, vamos comparar, quem é melhor mesmo? Tsunade. rs
E poupe-se da explicaçãozinha, estava sendo irônico e usando seu argumento contra você mesma.
Eu já esperava que você não iria compreender essa pequena sutileza da minha parte. rs
O Jirobo já era forte, tinha 5 em força natural, sem ativar o Selo Amaldiçoado ele já acertou a cara e o corpo do Choji, e o mesmo não tinha usado nenhuma pílula, depois de o Choji usar 1 pílula, o Jirobo ativa o Selo Amaldiçoado no nível 1 e atacou, ele usou a segunda pílula e o Jirobo atacou novamente, e convenhamos que o aumento de agilidade, velocidade, força, estamina, e outros atributos por parte do Selo Amaldiçoado é muito maior que o das primeiras pílulas, então mesmo assim o Choji sentia danos graves, quando o Jirobo ativa o Selo Amaldiçoado nível 2, ele comenta que ele está 10 vezes mais poderoso que antes, isso é muito superior ao efeito das pílulas anteriores, e ataca o Choji duas vezes seguidas, somente a pílula final do Choji que tancava os efeitos dos socos, chutes, ombradas, joelhadas, do Jirobo.
Jiroubou é forte, ok. Mas nunca iremos saber se ele estava usando sua força máxima ao chutá-lo.
E sim, Chouji estava upado, o que lhe proporcionou resistir de certa forma, mas mesmo assim tava se cagando pros socos que levava. E ai você vem dizer que ele não tombaria para um soco como o que a Sakura deu na Kaguya? :lua:
É contraditório você afirmar que uma força (que por si só é grande e depois é upada por senjutsu) que quase nocauteia alguém (e ainda sim é inferior a mostrada das Kunoichis) não faria nenhum estragos no próprio Chouji ou em outros ninjas que mostraram resistência pior. rs
Contradição tour. rs
Beauty escreveu: Eu realmente não creio no que li.
Eu ainda racho de rir que depois de dizer isso ainda tem a coragem de falar que meus argumentos são teoria, que são absurdos e manipulados, sendo que os seus são todos contrariados com o próprio mangá. :xuxaverde:
Agora, me responda, você vê Ino e Shikamaru na primeira imagem ? e na segunda imagem ?
Pois é, amigo, eles estão lá, mas duvido que consiga encontra-los.
Faz diferença?
Chouji não multiplicou sua altura dezenas de vezes e estava girando e girando sendo "elasticado" pelo Kagemane do Shikamaru que lhe aplicava ainda mais tração? E não tinha Nikudan Sensha no meio disso tudo?
Quando você não rebaixa a força da Tsunade e da Sakura rebaixa o combo Ino-Shika-Chou. rs
Ainda que ele não estivesse no tamanho de que estava contra a Gedou Mazou (ele poderia aumentar seu tamanho e que
provavelmente aconteceu, pois ficou implícita nas palavras do Shikamaru) não anula o poder da técnica.
Agora, diga-me, acha mesmo que depois de o Jubi se dividir em vários, serve de base falar que por ele ter resistido à Bijudama ele é extremamente resistente ?
O corpo total é resistente sim, agora, se distribuir cada pedaço de seu corpo em vários, com certeza a resistência vai diminuir em muito, afinal tem corpos menores, médios, maiores, mais fortes, menos fortes, mais resistentes, menos resistentes, etc.
Concordo.
Acontece que o Juubi é a bijuu primordial, com um chakra imenso e conectado a natureza, como ficou explícito nas palavra do Kurama. Ainda que cada clone seja infinitamente inferior ao corpo total, eles são recheados de senjutsu
[7] e isso os faz superior que a maioria dos ninjas do mangá no quesito resistência. E é este o sentido de usá-lo como parâmetro para o poder destrutivo do soco das duas.
E isso é um fato que não há como negar. rs
Mais claro para você agora? kkk
O fato de Sakura não conseguir empurrar um Mini-Jubi com um soco sem Byakugo no In, e Hinata conseguir empurrar usando uma sequência de golpes de Juken que nem sequer fazem uso de força e nem atacam externamente, e sim internamente, só mostra a incoerência. :poise:
Olha o mini juubi derrapando ai.
Quer dizer que ela não conseguiu empurrar? rs
Mas você considerou também o fato do corpo dos mini juubi ser extremamente maleáveis (na própria página acima é visto o monstrinho moldando um machado em seu braço) e propensos a absorver impactos como o soco dela? Provavelmente não né? Não é o seu forte mesmo. rs
Aliás isso é o argumento perfeito para mostrar que eles são resistentes sim. Se com uma quantia X de chakra, Sakura não conseguiu detê-lo, ela teve que aumentar a concentração no segundo soco e ai meu amor, o mangá mostrou o mesmo mini juubi que resistiu ao 1º soco sendo rulado.
Agora está subestimando a cura da Habilidade de Cura ? Rsrsrs, eu li novidades que afirmam que a Habilidade de Cura continua sendo superior ao Byakugou no Jutsu, pois esse último não regenerou nada de membros na Light Novel, ou seja, continua sendo mais fraco.
Mas o argumento que prova que o Souzou Saisei regeneraria membros está no mangá e não na Novel.
Mas não vou entrar neste pequeno mérito... rs
Apenas vou me ater ao fato que o se Shin tem células do Hashirama em seu corpo (confirme, pois não li aquele cocozinho que chamam de Gaiden) porque ele não se curou automaticamente do soco da Sakura se, segundo você, a habilidade de cura é superior ao próprio Souzou Saisei? :Alef:
Porque ele ele teve que se OPERAR? rs
"Ah, ele tava afim de trocar de fígado". HUEEUHEUHEUEHUEHUEHEUHUEH
Está muito errado, afinal, a mesma ataca furiosamente. Entretanto, o mesmo continua vivo e leva ela para aquele local, o que deixa ela surpresa, mas a mesma não ataca-o pois afirma que estava querendo saber os planos dele antes para ajudar o marido, já que ele ainda não foi morto com o primeiro soco que ela deu.
A parte "estava querendo saber os planos dele antes pra ajudar o marido" já prova que ela não atacou com força full que poderia.
Afinal, estar furiosa, a Sakura quase sempre está.
Quer dizer então que por estar furiosa com a Sarada ela socou a filha com a intenção de feri-la ou matá-la?
Fúria não é sinônimo de chakra nos punhos, caso não saiba. KKKKKKK
Se foi tão absurdo assim e está tão desinteressado, eu acho que primeiramente você nem devia ter comentado nesse tópico, mas como comentou, eu acho que você não iria rebater o que eu disse se achasse isso que disse achar.
Ah, falando assim até parece que você se incomodou com o fato de eu dizer que seu post foi absurdo.
Don't be sad. AHSUAHUSHAUHSUAHU
Olha, o objetivo do tópico é demonstrar que não é todo ninja que vai morrer para um golpe da Sakura e da Tsunade, que ninjas com a resistência que disse tem total capacidade de resistir, não sou eu que estou diminuindo a potência dos ataques dela, o anime e mangá fizeram isso por contra própria, acontece que você está tão revoltado de ver os fatos que tenta atacar quem cria o tópico falando que é tudo teoria, sendo que apresentei várias páginas do mangá que comprovam o que disse, se liga, coração.
O mangá diminuiu a potência dos ataques delas?
Eu quero saber porque você não trouxe o soco da Kaguya pro tópico; o chute que fez o Susanoo do Madara de massinha de modelar.
Seria porque eles tiveram potência suficiente e diferenciada em relação aos outros que você usou para criar uma situação esdrúxula e que praticamente jogam na sua cara que qualquer ninja
sem nenhuma característica diferenciada ou meios de tankar os socos dela morreriam se fossem atingidos por eles? LOL
Atente-se a parte que eu grifei pra não vir dizer que disse que todos os ninjas do Narutoverse tankam os socos delas. rs
Atente-se também pra perceber que eu sei que não são todos que morrem com 1 hit KO.
Mas ai dizer que a Renatinha resistiria a um soco delas, só quer dizer que você está louca no rage porque por dentro sabe, que quando rola um tópico na área de comparações, sua fave é rulada pela personagem que você mais odeia e ela precisa só de um soco para isso.
O resto do seu post me deixou em dúvida pra quem você o dirigiu, porque não me lembro de ter dito a parte que você quotou. rs
Enfim, está liberada para me quotar e fazer mais um post ZzzzzzZzzz para inserir no currículo roxo da vergonha alheia.
Aliás, eu sugiro que nem o faça, tenho preguiça de explicar o óbvio e talvez nem volte aqui.
Beijos e passar bem. rs