Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Força (Sakura e Tsunade)

+11
Nakama Flower
Ellos
*vert
Seijin
Boss
Pétrick
Chazy Chaz
Senju Felipe
Flat
renan98
Sasuke
15 participantes

descriptionForça (Sakura e Tsunade) - Página 3 EmptyRe: Força (Sakura e Tsunade)

more_horiz
@Sasuke

Até entendo seu ponto de vista, mas continuo notando um grau muito alto de especulação. O que é ser feito 100% de células do Hashirama? Zetsu? Ele fortalecido por Yamato, é uma piada em resistência (e no resto); Yamato? A concentração de células do Hashirama nele é tão forte que ele usa o Mokuton como principal arma, criando coisas bem maiores do que o Danzo demonstrou; Danzo? Apesar de ter soltado uma árvore, não mostrou praticamente nada a mais de resistência; Obito? Foi o único que mostrou acréscimo relevante de resistência, para o grau em que querem colocar o Oukashou.

Eu acho que eu não fui bem interpretado: Tá, ele pediu um transplante completo de órgãos, mas cadê a morte instantânea? Eu enfatizei que matar com um soco (que é por acaso a questão do tópico) é algo muito relativo e situacional, e além disso, visto de maneira equivocada demais. Agora, vencer uma luta, aí já são outros quinhentos. 

Basta ver o que acontece com o chão quando a Sakura soca ele, mesmo aquele do início do clássico: Porque é que ninguém nunca foi despedaçado? Basta concluir: Porque os ninjas não tem densidades dos humanos da vida real, algo que já era bem óbvio. Oras essa, tá, Shin tem mais resistência, e, segundo vocês, o que era pra matá-lo na hora, o deixou fora de combate; mas que diabos de resistência é essa? Ele por acaso estava com alguma Yoroi? Porque se não, nada explica ele não ter sido despedaçado, afinal o corpo dele seria mais denso que 5 M² do chão, que em todos exemplos foi completamente deformado? É isso que estou enfatizando faz tempo: O soco da Sakura é forte sim, mas os Ninjas não possuem a mesma densidade de alguém normal, ou eles teriam sido todos despedaçados pelo Oukashou, de Sakura, e ainda mais no caso da Tsunade.

O que eu disse no primeiro post foi sobre a superestimação do Oukashou, e sobre ele não matar, literalmente e ao pé da letra, com um golpe. Entende? 

Agora, em um Obito da vida, o soco seria decisivo? Obviamente que não, e muito menos o matar, muito pelo contrário (e estou falando do Obito de máscara laranja ainda).

No mais, se ainda conseguir inferir concentração e intensidade em golpes específicos e tiver qualquer embasamento disso, eu retiro o que eu disse. Matar com um soco é algo totalmente dependente do adversário, e só de você comparar o Kakashi e Lee no mesmo lugar, já se observa que nem considerou a diferença gritante de resistência entre eles, quando um cai normalmente com golpes duros, e o outro pode aguentar literalmente seus músculos (externos e internos) se desfazerem, sem que morra, e ainda se recuperar e fazer de novo pelo resto da vida.

@Tópico

Então, se o soco é decisivo numa luta, caso acerte? Em quase 100% das ocasiões, pois dificilmente um ninja manteria a defesa depois de levar um golpe tão tremendo. Já, se mata em 100% das vezes? Não, óbvio que não.

Um exemplo: Hidan é imortal, mas a densidade de seu corpo é normal, tanto que foi ferido normalmente por meras shurikens, por katons, kunais e etc. Se Sakura desse um soco dele, seria decisivo na luta? Afinal, a única forma de ser decisivo seria ela despedaçando ele, de modo que a lógica da física o impeça de se levantar. Mas.... será mesmo que o despedaçaria? Shin diz o contrário.

descriptionForça (Sakura e Tsunade) - Página 3 EmptyRe: Força (Sakura e Tsunade)

more_horiz
Eu só vim lembrar que o Kira A deu um nocaute no Juugo que estava sendo fortalecido por Senjutsu. Ele ainda precisou de outra pessoa para se curar (um samurai). De acordo com Madara, Tsunade é bem mais forte que o Raikage.

Uma Hinata da vida se levar um soco da Tsunade ou da Sakura não vai se levantar ou muito menos ficar consciente. No máximo ela sobrevive por alguns segundinhos.

E outra, Raikage pretendia quebrar toda a costela do Sasuke com aquele ataque dele, porém, não quebrou devido ao Susano'o. Jutsu esse que Tsunade quebrou com um chute, fora que este Jutsu ainda era usado por um Shinobi com mais proficiência na técnica do que o Sasuke naquela época.

Estou pelo o celular, por isso não estou fazendo uma postagem com conteúdo o suficiente para convencer vossas senhorias que estas afirmações ditas por vocês não passam de teorias sem muito sentido, pelo menos em minha visão.

Última edição por Pedrin em Qui 17 Set - 21:33, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Corretor muito lixo)

more_horiz
Kira A é menos forte dependendo muito do ponto de vista. Naquela luta do Madara não havia ataques diretos, então pode-se dizer que 50% da força dele foi perdida, pelo menos. Mas, e num ataque direto? Tsunade tem mais potência numa velocidade extremamente lerda, enquanto Kira A compensa com velocidade, sendo, bem, não preciso explicar a diferença de velocidade entre eles, certo? 

Sem falar que o Juugo levou um golpe direto, que foi pressionado até a mão do Raikage entrar dentro do peito dele, e ainda tomou outro golpe seguido que o arremessou a mais de 50 metros de distância, e ainda estava na forma de CRIANÇA. Juugo full não teria sido derrotado daquela forma nunca.

No mais, eu também acho que um soco direto acertando em Hinata seria decisivo em uma luta de x1, mas dizer "Sakura ou Tsunade", como se fosse igual o poder de força, é um grande equívoco.

more_horiz
Kakau escreveu:
Kira A é menos forte dependendo muito do ponto de vista. Naquela luta do Madara não havia ataques diretos, então pode-se dizer que 50% da força dele foi perdida, pelo menos. Mas, e num ataque direto? Tsunade tem mais potência numa velocidade extremamente lerda, enquanto Kira A compensa com velocidade, sendo, bem, não preciso explicar a diferença de velocidade entre eles, certo? 

Sem falar que o Juugo levou um golpe direto, que foi pressionado até a mão do Raikage entrar dentro do peito dele, e ainda tomou outro golpe seguido que o arremessou a mais de 50 metros de distância, e ainda estava na forma de CRIANÇA. Juugo full não teria sido derrotado daquela forma nunca.

No mais, eu também acho que um soco direto acertando em Hinata seria decisivo em uma luta de x1, mas dizer "Sakura ou Tsunade", como se fosse igual o poder de força, é um grande equívoco.

Se eu me lembro bem o Kira A atacou diretamente o Susano'o do Madara no mar de ácido da Mei. Mas não foi capaz de fazer muitos danos, ao contrário da Tsunade. Embora, Kira A possa aumentar sua força devido a velocidade, ainda sim não foi o suficiente para ultrapassar a defesa do Uchiha, mesmo com manto nível 2. Para fazer danos relevantes na defesa do Madara, Kira A precisou do Oonoki para tais feitos.

E outra, o fator que pode aumentar a força do Kira A é sua velocidade, coisa que Tsunade e Sakura compensam com Chakra. Quanto mais chakra for aplicado nos ataques delas mais poderosos os mesmos vão ser, ou seja, as chances delas serem ultrapassadas em força por Kira A mesmo em alta velocidade ainda são relativas.

E quanto ao Juugo, ele possuía um Senjutsu no corpo, ainda sim foi gravemente ferrido pelo o Raikage, portanto, é de se imaginar que um soco direto da Sakura ou da Tsunade no mínimo o deixaria imobilizado (Juugo Full).

Última edição por Pedrin em Qui 17 Set - 22:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Celular :v)

more_horiz
Não concordo.

Do que depende a força da Sakura/Tsunade?Chakra

Ou seja, elas podem regular a potência dos seus ataques. Se um soco igual ao da Sakura que fez os mini juubis parecerem formigas pega-se no corpo de alguém a pessoa séria morta instantaneamente.

Essa suposta diferença de poder entre Tsunade e Sakura só existe na teoria mesmo. Quem teve o maior feito de força? Existe uma diferença gigante para os feitos de uma pra outra? Não né.

more_horiz
@Pedrin

O soco mais forte que você vai ver de Tsunade, é um em que ela pula e desfere um soco estando com Byakugou ativo, o Oukashou é alimentado por chakra mas tem um limite, e por lógica aquela é a situação que atinge essa barreira.

Eu sinceramente não me lembro muito da luta, porém, sei que Kira A não manteve a luta em Raiton no Yoroi nível 2, e nem atacou com toda a sua força, e estou falando de usar velocidade em conjunto com Shunshin, quando ele fica literalmente mais rápido do que o Amaterasu. Claro que Tsunade tem no geral uma força de impacto maior, já que ela não precisa lidar com fatores como velocidade e etc, apenas concentração de chakra (sem falar que aí entra a questão do Susano ser feito de chakra, mas isto fica pra outra discussão).

Bem, chakra = stamina (+força espiritual), basicamente. Retirando metade de sua composição, o chakra dele estava bem menor, e consequentemente ele não consegue absorver tanta energia sennin, obviamente. Mas enfim, eu não creio que um soco seria K.O, embora como eu disse, possa vir a ser decisivo a longo prazo.

@Tópico

Eu fico me perguntando: Será que acham que Shin teve todos seus ossos (incluindo pernas e braços, tronco e etc) curados nesse curto período de tempo? Porque não é possível que achem que qualquer Ninja tem "todos os ossos quebrados" com um soco.

Quanto à diferença de força das duas, é explicado por elas mesmas, além de ser explicado por Sharingan users, que veem todo o seu funcionamento: A técnica tem sua força diretamente ligada e proporcional ao controle de chakra, sabendo disso, e presenciando a diferença de manipulação de chakra entre as duas, como eu citei no meu primeiro post, não fica claro?

Também não testamos o Chidori do Sasuke (início do Shippuuden) contra o Raikiri do Kakashi, mas um era Rank A e o outro Rank S, precisa-se mesmo de uma explicação para saber que se trata de poder de perfuração? Assim como o Raikiri por sua vez seria inferior ao Nukite do Sandaime Raikage?

Enfim, se for eliminar a lógica, nem precisa de discussão, porque lidaremos apenas com o mostrado, e toda discussão seria findada imediatamente com páginas do mangá.

more_horiz
Kakau, me explique por que o Kira A não usou esse nível de velocidade contra Madara? Na minha opinião ele usou, porém, não adiantou muito devido ao mesmo está lutando com um Shinobi Uchiha com Doujutsus, Susano'o etc, superiores aos do Sasuke.  E devo lembrar que Oonoki deixou o corpo do Raikage mais leve. Mesmo com todos esses adicionais o mesmo não foi capaz de superar a força da Tsunade.

Sinceramente não vejo sentido algum para o mesmo não ter utilizado o manto nível 2, uma vez que o mesmo utilizou até contra o Naruto. Então por que ele não utilizaria contra alguém muito mais perigoso do que o Naruto?

Até o momento não possui limite algum para o nível de chakra que Tsunade ou Sakura podem aplicar nos punhos. Pelo menos nunca foi mostrado ou citado, embora talvez possua, entretanto, não passa de teoria. No mostrado o maior nível de destruição que o Oukashou conseguiu fazer foi contra os Mini Juubis.

Chakra Senjutsu ajuda muito, mas devo lembrar que a pele do Jiraya em Modo Sennin já foi atravessada por uma Haste, o mesmo também já perdeu um braço para um dos Pain's.

Quanto ao Shin, eu acredito que o mesmo é resistente devido ao Kakashi ter sofrido muito com um Sharingan no corpo. Tanto é que na maioria das vezes que ele usou o Doujutsu de forma excessiva o mesmo ficou bem cansado. Logo não é difícil imaginar que alguém que possui mais de 7 Sharingan's no corpo possa ser altamente resistente. Mas ainda sim o mangá mostrou que mesmo com essa resistência, ele sofreu graves danos ao receber um soco da Sakura. Ainda precisou de um transplante de órgãos, fora que ele ainda possui as células do Hashirama para ajudar na cura.

Já foi afirmado no Databook IV que a Sakura possui o mesmo nível de controle de Chakra da Tsunade. O caso do Shikamaru não era ferimentos, e sim falta de Chakra presente no corpo (O Shinju sugou apenas chakra), ou seja, pode se concluir que Tsunade restabeleceu a reserva de Chakra dele.

more_horiz
Kakau escreveu:
Spoiler :

Bom, há alguns equívocos na sua colocação acima, Kakau.

O resultado das células do Hashirama no Danzō é bastante nítido, inclusive, é o mesmo que no Shin, em um nível inferior, assim como a quantidade de células do Shodaime. Falo sobre ele ser capaz de suportar tantos Sharingan em seu corpo sem apresentar cansaço ou efeitos colaterais, além de um Mangekyō Sharingan.

Outro ponto: danos. Karin, uma Uzumaki com poderes de cura, não foi capaz de sequer se manter em pé após ter seu peito perfurado pelo Chidori Eisō, enquanto Danzō, recebendo o mesmo dano e muito mais, ainda pôde recorrer à uma fuga (falha, obviamente) e posteriormente à ativação do Selo Reverso.

É certo que ele não é um personagem tão resistente quanto Hashirama, Naruto ou Madara Jinchūriki, mas ainda assim, não é notável o que um braço apenas foi capaz de fazer com um personagem comum? 10 Sharingan, 1 Mangekyō Sharingan e mais resistência do que uma Uzumaki com poderes de cura; um braço. Logo se conclui, juntamente com o fato de Shin carregar muito mais Sharingan consigo (além de serem Mangekyō Sharingan), que alguém que seja geneticamente falando igual (ou quase isso) ao Hashirama, possui uma resistência (de forma geral; stamina, regeneração, etc) muito acima da média.

Por isso fiz questão de pontuar sobre os efeitos do soco em alguém 100% (ou quase isso) genética do Shodaime.

Kakau escreveu:
Spoiler :

Eu concordo plenamente com você neste ponto, haha. Creio que a situação tenha sido a contrária, você não interpretou muito bem o que eu disse.

Um "one-punch-kill" é relativo. Deve-se levar em consideração pontos importantes tanto sobre o soco quanto a vítima: força, local acertado e resistência (os principais, mas claro que numa situação de batalha outros pontos entrariam na discussão).

Basta ligar os pontos (algo que você me dizia para fazer, lembra?). Shin não morreu após um soco na barriga, mas outros poderiam morrer devido à diferença de resistência entre ele e outros personagens, principalmente se o local fosse o coração ou o cérebro.

Entendeu? Sei que é relativo, eu também enfatizei isto no meu post (nos dois aliás, desde que entrei na discussão venho falando sobre isto).

Kakau escreveu:
Spoiler :

Concordo contigo plenamente outra vez, porém, repito: eu não disse o contrário. Na verdade, em relação a isto eu sequer me manifestei.

O que eu pontuei no meu post foi sobre o efeito interno apenas, que inclusive é o que de fato pode matar.

Como você, eu e todos aqui já disseram, Shin sugeriu um transplante completo de órgãos à Sakura. Mas isto não significa que um ninja comum seria despedaçado, até mesmo porque, o Shin possui uma resistência maior, e não densidade, como você bem disse. Mas enfim, eu não acho que um ninja comum ou não seria despedaçado. Não falei isto, e nem concordo. Estou me manifestando sobre somente agora que você falou diretamente para mim.

Kakau escreveu:
Spoiler :

Hm, não irei afirmar nada, mas um soco no crânio não poderia ser fatal? A morte seria instantânea, não? "Só há morte quando não há mais atividade cerebral" - é uma das regras infalíveis da medicina (ciência em geral). Com o cérebro destruído, ele não morreria?

Eu sinceramente tenho minhas dúvidas se Obito (ou qualquer um com uma resistência a nível) que enfrentou Minato não morreria caso fosse golpeado na cabeça pela Tsunade ou pela Sakura. Outros órgãos de pessoas mais resistentes teoricamente falando foram destruídos, não vejo um motivo para não ser uma hipótese válida.

Enfim, é relativo. Mas eu ainda creio que Minato, Kakashi, Neji, até mesmo Karin (uma Uzumaki com poderes de cura) morreriam após um soco na cabeça.

more_horiz
Vou ter que discordar!

Pois bem, a força da Sakura e da sua mestra Tsunade, é muito forte e inigualável. O poder destrutivo é muito alto, podemos ver isso claramente quando a Sakura com seu byakugou ativado destruiu uma ampla aréa onde os mini juubis estavam, fazendo as rochas voarem. Um soco de própia, ou mesmo da Tsunade, mataria ou deixaria o individuo em uma grave condição na melhor das hipóteses. Em relação ao Mini Juubi, não da nem pra comparar a resistência dele com um ser humano de carne e osso. Enfim, é isso, não curto ficar tentando desmerecer as habilidades dos outros personagens, a força das duas é muito decisiva em luta, principalmente se elas acertarem um oponente.

more_horiz
@Pedrin

Meu querido amigo, vocês desconsideram demais outros fatores. Veja bem, você me perguntou o porque de Kira A não ter usado de tal força contra Madara, e eu te devolvo a pergunta: Porque acha que ele não usou?

Porque Kakashi com o Raikiri e sem o Sharingan, é tido como incompleto? Porque em uma luta grupal o Kisame não usaria o Sameodori? Porque Oonoki não podia atacar deliberadamente, em ocasiões onde o Madara estava com o Susano (não podendo absorver o Jinton, sendo uma chance em potencial muito grande)? Vocês tem de considerar outros conceitos.

Me diga: Se Kakashi atacar com o Raikiri, num ataque direto, sem o Sharingan, ele estaria executando um ataque perigoso? Se sim, porque? Não seria porque ele não teria uma defesa para um rápido ataque do inimigo? Não é por este motivo que Sasuke treinou sua velocidade até que esta ficasse muito superior ao Gaara, para então poder atacar diretamente, mesmo tendo o Sharingan? Pois é. Agora me diga: Porque o mesmo não se aplica à Tsunade? Está começando a ver isso?

Tsunade se regenera de, no geral, qualquer ataque adversário. Então ela pode atacar o Madara de frente, ter uma espada gigante lhe atravessando, e estaria tudo bem; Magatamas acertando ela, Katons e etc. Mas e o Kira A? Ele tem a mesma regeneração? Ele pode se recuperar caso receba um ataque de Madara? Acho que não, certo? Então, você tem que relativizar, tem de pensar nos porquês das lutas.

Madara lê os movimentos dele e tem como contra-atacar, porque Kira A se suicidaria? Mesmo Tsunade não chegou nem perto de destruir completamente o Susano e atingir Madara, e isso porque ele estava brincando. A luta foi totalmente voltada pra defensiva no lado dos Kages, e o tempo todo procuravam brechas pra atacar.

Aliás, o Kira atacando diretamente fez com que Sasuke tivesse de usar o Enton, porque não importa se fosse as costelas do Susano ou o Susano costelas usado logo mais a frente, o Kira A estava afundando o chão com ataques, e pretendia com um chute fazer desprezível a defesa do Susano usada ali. Então, o motivo de Sasuke ter colocado chakra no Enton e não no Susano que usou a seguir, foi atoa, junto da cara de desespero dele? Creio que subestimam demais a força do Kira A, mesmo o Kishimoto fez questão de evidenciar pela boca de ninguém menos que Madara, a superioridade dos socos de Tsunade, porque até então ninguém sabia dizer qual era mais forte.

@Sasuke

Hahaha'

Meu querido amiguinho, ambos fizemos confusão aqui. De fato, eu concordo que um outro ninja poderia aguentar, e apesar dos danos físicos serem o mesmo, ele não ficar vivo, ao contrário do Shin.

Porém, ao mesmo tempo que eu concordo com isso, discordo que ninjas normais sejam tão mais frágeis, daí a relativização. Veja minha explicação sobre as diferenças de resistência, e veja se não faz sentido também.

Quanto ao golpe da cabeça, óbvio que é diferente, estou falando do caso de um golpe como no Shin. Uma Senbon não mata o Obito, mas se atingir o olho dele, iria parar lá no seu cérebro, e o grande (ou não) Uchiha seria morto por uma senbon. Então obviamente considero que um soco na cabeça, é morte instantânea.

Minha discussão era sobre os efeitos de um soco no peito, algo de que temos algum exemplo, como o mini juubi. Veja só:

Spoiler :

Isso aqui, além do impacto bruto que foi, ainda tem o Rasengan fazendo aquele estrago interno enorme, trocando os órgãos do Obito de lugar, e mesmo algo assim, não consideram o quebrar de "todos os ossos", isso porque ele é muito mais abrangente do que o Oukashou, que como vimos no caso do mini Juubi, está muito mais propenso a um dano de área menor (como aquele quase buraco no peito da criatura). 

Ah sim, na cabeça, teria matado também, certo? :P

Enfim, a maioria não deve ter entendido que eu me referi apenas à morte instantânea, não à questão de ser decisivo, colocação que ainda cabe um "a curto prazo" ou "a longo" prazo. Shin sem tratamentos teria morrido, e um ninja que não morra de primeira com um soco desse, mesmo que Sakura não faça mais nada, ele acabará morrendo, bem como a vulnerabilidade total à outros golpes. Então, decidir uma luta e matar instantaneamente, são coisas diferentes.

Última edição por Kakau em Sex 18 Set - 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa... Nem ia aparecer para comentar a respeito , mais não consegui!  :ash:

Primeiramente estamos carecas de saber que a força das mesmas são medidas com a
quantidade de chakra que elas usam.
Um exemplo disso:

Sakura quando encontrou Kakashi no teste dos sinos, ela simplesmente usou um Okashou
simples apenas para encontrá-lo e oque aconteceu?
Ela destruiu todo o solo a frente e lembrando ela estava nerfada.

Ou seja mesmo Sakura Nerfada poderia matar com um Golpe.
A não ser que alguém ache que aqueles socos usados na areia de Ferro, não causaria
danos.

E oque tem haver Sakura não ter empurrado o mini jubi antes de ativar o BK?
Certamente ela acabaria com ele sem BK.

Tsunade conseguiu Trincar e logo depois quebrar o Susanoo com ajuda dos kages.

Logo sua Argumentação está errada Senhorita @Beauty...

Vai me dizer que uma Hinata da vida resistiria a um soco da Sakura mesmo antes de
ter BK?

Aconteceria basicamente isso:

Força (Sakura e Tsunade) - Página 3 Tumblr_mdw80aSByl1rv4a09o1_r4_500

Talvez a cabeça não se destruísse pois Edo tenseis são menos resistentes, mais 
certamente amassaria e levaria a Óbito.

Isso não é Superestimar a Técnica é apenas oque foi Mostrado.

É a mesma coisa dizer que o Rasengan só mata quem não possui tanta resistência
sendo que foi mostrado que ela Atinge Internamente.

Imagina um soco da Tsunade da vida, simplesmente o Chakra se Impussionaria Instântaneamente e destruiria Membros,Ossos,Orgãos...

Simplesmente um soco Nerfado delas consegue quebrar uma Rocha imensa e que não
são perfuradas por kunais ou nem são destruidas por algumas explosões, são
destruídas por elas sem o minimo de esforço.

E o corpo de um ninja de certa forma é menos resistente, pois está propício e ser
ferido por Kunais e Explosões diversas.

Então a Teoria é falha e SIM um soco dado em cheio por elas mata ou simplesmente
não irá mais se levantar/movimentar.

:debye:

more_horiz
Eu entendo a sua linha de pensamento, entretanto, aindo acho falha devido aos seguintes motivos:

- Com o Manto Nível 2 Kira A possui mais velocidade, ou seja, ele pode se esquivar de mais ataques do Uchiha.

- Com o Manto Nível 2 sua força física aumenta devido a velocidade. Logo as chances de fazer mais danos no Susano'o são maiores.

- Com o Manto Nível 2, o Raikage pode até mesmo surpreender seu adversário em um momento de distração.

- Oonoki chegou a deixar o corpo do Raikage leve o suficiente para aumentar mais ainda sua velocidade, ou seja, eles em nenhum momento chegaram a pensar nesta questão citada por você.

Raikage se ferir em combate não seria devido a velocidade, e sim devido a sua falta de cautela e personalidade explosiva. E cá entre nós, sabemos perfeitamente que Kira A não é do tipo analítico. Ele nunca evitou utilizar esta velocidade, tanto que usou contra o Sasuke e o Naruto. Ele nem mesmo se importou com um contra ataque do Sasuke (Enton). Duvido muito que ele se limitaria por conta desta linha de pensamento.

Existe uma clara diferença entre os reflexos do Kira A e do Kakashi, embora sei que só usou o Kakashi como exemplo.

Raikage atacou o Sasuke mesmo sabendo das consequências. Com Madara não seria diferente, afinal, como você mesmo disse os Kages estavam procurando qualquer brecha possível na defesa do Uchiha, para realizar um ataque.

Também existe uma diferença entre o Susano'o do Madara e o do Sasuke.

1) Madara possuía mais proficiência no uso da técnica que o Sasuke daquela época

2) Susano'o do Madara era extremamente resistente

3) Susano'o do Sasuke cedeu para Fuuton's do Danzoi, entretanto, o Susano'o do Madara não cedeu nem mesmo para um soco do Kira A, mesmo ainda sobreposto de ácido (uma parte do Susano'o)

Quanto a Tsunade, eu concordo. O combo SS + BK é justamente para estas afirmações citadas por você.

Enfim, eu continuo com o pensamento que caso o Oukashou acerte alguém sem muita resistência, será basicamente a morte certa.

more_horiz
Realmente, não conseguem ver que a resistência de um Shinobi não é a mesma de um humano. O que é mais resistente, uma pessoa ou um tronco de árvore? Não preciso dizer, certo?

Porém, deem uma olhadinha em cenas mostradas ainda no clássico:
Spoiler :

Naruto fez sequência de destruição (usando as costas), mas os troncos enormes é que foram todos quebrados, menos a criança em questão.

Vejam novamente:
Spoiler :

E de novo:
Spoiler :

Querem mesmo citar o Rasengan, sem sequer analisar o básico dele?

Kabuto não teve nem mesmo o peito aberto. É verdade que ele usou de técnicas médicas para amenizar, mas vejam a diferença:

Spoiler :

Pode-se se chamar de "marca" o ferimento do Rasengan em um CORPO SHINOBI!

Agora, como é mesmo aquela história de que o corpo é mais frágil que materiais e etc?

Spoiler :

Como era mesmo? (pra quem não se lembra, o resultado nesta caixa d'água enorme foi de um rasengan do Naruto clássico).

Então não venham dizer que não é superestimação, porque é sim. Pior é mostrarem gifs da tal força onde este não mostra novamente ninguém "explodindo" ao tomar um soco na cabeça.

Outra coisa: Está certo que Sasori é uma marionete de luta, e etc. Mas segundo as superestimações aqui, porque o centro, junto do cilintro que estava a alguns centímetros apenas da mão de Sakura, não foi completamente esmigalhado? Claro que não, ao invés disso, vejam bem o que aconteceu:

Spoiler :

Para terminar, o "soco simples" da Sakura (início do Shippuuden) é caracterizado como a vontade de matar que eles tinham de ter para pegar o sino. Novamente o pessoal querendo inferir controles de chakra em situações específicas, e novamente, sem qualquer embasamento.

@Pedrin

Apenas algumas observações: Deixar alguém mais leve com o Keijuugan é deixá-lo mais rápido e menos forte ao mesmo tempo. A força de impacto se dá por massa x aceleração, se retirar a massa deixando muito mais leve, na melhor das hipóteses vai manter a mesma força;

Outra coisa: Kira A só atacou naquele estilo "kamikaze" porque Sasuke era aquele que supostamente seria o responsável pela morte de seu irmão, tanto que, em nenhum momento você vê Madara atacando ele diretamente, e o Uchiha precisou de um Genjutsu para isto. Claro que ele também tem mais facilidade de desviar, mas ao dar um ataque direto, independentemente de sua velocidade, você fica suscetível a um contra ataque.

Mas poxa, eu concordo com você. Mesmo que a longo prazo, a MAIORIA dos Ninjas sucumbiria a um soco da Sakura, e mesmo que não fosse morte instantânea, ela acabaria vindo por consequência disso. O que estou dizendo é que NEM TODOS morreriam de primeira, e nem todos perderiam o combate apenas por um soco, como mostrei.

Outros pontos que estou frisando são estas suposições do tipo, "em tal ocasião ela usou x de força", "nessa aqui ela deu um soco sem vontade" e etc, já que além de não considerarem outros fatores, sequer percebem que não temos dados o suficiente para ficar especulando este tipo de coisa.

Agora, numa luta, isso faz diferença? Não faz, quem é que vai continuar lutando depois de tomar um soco destes? Não foi disso que eu discordei. Alguns conseguiriam viver e ainda fugir, e outros de nível que não preciso citar aqui. Mas em lutas normais que defendo a "não morte" instantânea, e não que não perderiam o combate ao tomar um "soquinho" deste.

PS: Estou ainda falando daquele soco no centro do ninja, para falar da força e etc. Os que não morrem instantaneamente assim, podem morrer se o golpe acertar a cabeça, ou o pescoço e etc.

more_horiz
Hahaha
Kakau, eu também concordo com você. Mas eu estava discutindo sobre Tsunade > Kira em força, em cima do asunto deste tópico, afinal, esta questão esclarece outras questões.

Você tem razão com relação ao Keijuugan. Ele aumenta a velocidade devido a deixar o corpo mais leve, porém, a força física é drasticamente reduzida. Eu começaria a acreditar que realmente Kira A pode ser tão ou mais forte que Tsunade, caso ele não tivesse atacado o Susano'o do Madara antes do Oonoki Utilizar o Keijuugan no mesmo. Madara pode ter tirado conclusões sobre a força do Raikage nesse exato momento, já que o mesmo não foi capaz quebrar o Susano'o costela. Mas isto é relativo pois a força física dele pode aumentar devido a velocidade.

Uma simplificação superficial abaixo:

Kira A:
- Força física elevada
- Manto Raiton 1 e 2 upam essa força, devido a velocidade.

Tsunade:
- Punho Adamantino (Força aprimorada por Chakra)
- Byakugō no Jutsu (Liberação de 3 anos de Chakra [Considerando Tsunade Full])

Como eu disse em postagens anteriores, Kira A pode sim ter uma força física ainda mais elevada do que ele mostrou contra Madara, entretanto, Tsunade também pode, pois o Oukashou é totalmente dependente de chakra. E chakra não é um grande problema devido ao Byakugō no In.

De qualquer forma, ela ainda continua na frente devido a vários fatores, como estilo de luta (ela libera uma força brutal no momento do ataque, tudo isso sem precisar de muita "preparação") e Chakra (Byakugō no In).

Perdão pela simplificação superficial, mas estou pelo o celular...

Corpos Ninjas são realmente mais resistentes que um corpo Humano normal da nossa realidade, entretanto, possui alguns corpos de alguns Shinobis que não são tão resistentes ao ponto de suportar a um Oukashou, ou seja, ele pode morrer de forma instantânea, em segundos ou em minutos (devido aos ferimentos). Tudo vai depender da resistência do Shinobi.

Oukashou pode realmente não matar muitos ninjas instantaneamente, porém, um soco desses é decisivo em uma batalha, afinal, se um Ninja (dependendo do Ninja) levar um Oukashou o mesmo não vai se levantar, nem mesmo ficar consciente. No fim, vai morrer de qualquer forma.

more_horiz
Então, eu entendo isso como o Rasengan que Minato desferiu em Obito. Dependendo do Ninja, como o próprio Obito, poderia ainda fugir da batalha e ir se recuperar. Dependendo do ninja, ele morreria na hora, e dependendo do ninja ele ficaria consciente como Shin, poderia ainda se mover, mas... naquele estado debilitado, podendo ser finalizado logo em seguida. E claro, frisando novamente: Um soco "destruir o chão" não quer dizer que fará a mesma coisa num corpo Shinobi.

Concordo com quase tudo sobre sua análise em relação à força dos dois, e também acho que na maioria das vezes o golpe de Tsunade seria mais forte. Mas, há várias ocasiões onde Kira A sairia superior nisto. Lembrando do que ele fez com o manto level 1:

Spoiler :

Agora, ele fez isso usando, literalmente, apenas a força dos braços e deltoides. Conseguem imaginar a força de um ataque utilizando sua velocidade máxima, em manto level 2, mesma velocidade que supera a do Amaterasu (sem conhecimento das chamas)?

Enfim, é isto.

more_horiz
Gente? Não dá... :fem:
A shitstorm aqui tá tão grande que eu nem sei por onde começar. rs
Mas vumbora fazendo mais esse esforço...

Vou te falar, são poucos esses, vejo mais teoria de sua parte. Força (Sakura e Tsunade) - Página 3 Leon6

Ué, mas quem veio fazer tópico para tentar provar alguma coisa foi você e não eu. :trollface:
A teoria toda começa no seu post inicial de start do tópico. rçrç

Então, vamos inicialmente lembrar:

- A Tsunade é Senju, tendo uma alta reserva de Chakra naturalmente.

- A Tsunade acumulou 3 anos de Chakra e assim formou-se o Selo da Força de Uma Centena.

- Vocês criam um tópico e colocam que Tsunade acumulou Chakra na testa durante todo tempo de aposentada, ou seja, acumulou 20 anos de Chakra, e vocês mesmo falam que foi muita incoerência dizer que ela gastou tudo naquela ocasião. (Clique Aqui)

- Quando a Tsunade usa o Selo Yin: Liberar, ela ganha um Chakra acumulado em ANOS, logo, a Tsunade acertou um soco no Orochimaru, usou a Criação do Renascimento, a Técnica de Invocação: Katsuyu, carregou a Espada do Gamabunta e acertou mais um soco no Orochimaru, e você me fala que isso é suficiente para acabar com uma alta reserva natural e cerca de 3 anos ou mais de Chakra acumulado.

Eu realmente lamento muito, mas isso é uma desculpa muito, muito furada, só lamento, aceite o mostrado no mangá, não fique criando teorias.

Engraçado você ter trazido o tópico do Byakugou no In...
Em primeiro lugar, não use plural. Não foi eu que criei o tópico nem muito menos afirmei que ela passou 20 anos acumulando chakra e inclusive no meu post alertei tal questão, que me parece bastante ilógica:

Senju Felipe escreveu:
1) Ela passou mesmo 20 anos acumulando chakra? Digo, que necessidade a Tsunade, que se considerava aposentada e afirmou que não lidava com medicina simples a muitos anos, teria em acumular chakra por um tempo tão longo?

Se você conseguir responder o porque de uma pessoa que se auto-declara aposentada vai ficar concentrando chakra pra nada, talvez eu pense em concordar com você.

E pior, não coloque palavras na minha boca ou manipulá-las para favorecer seu argumento, pois em nenhum momento disse que Tsunade ficou sem chakra.
Talvez você sequer tenha percebido sobre a que me referi no meu post inicial, afinal sua capacidade de interpretação não é grandes coisas, vide esse próprio tópico, mas eu te trago o que eu disse:

Senju Felipe escreveu:
Quanto ao que você mostrou da Tsunade, acontece que ela estava com músculos do braço, perna e o intercostal (a ponto de mal conseguir respirar direito) cortados, como você quer que ela dê um soco decente em alguém assim? :ana:
E pior, uma Tsunade aposentada e que provavelmente não usou tanto chakra naquela questão. rs

Essa parte referia-se a esta página que você trouxe:  [1]
Afinal, é a única página que se encaixa na descrição feita por mim ao dizer sobre músculos cortados e etc.
E mais, vou te ensinar que o "não usou tanto chakra naquela questão" não significa "ficou sem chakra". Significa que ela não usou por qualquer outro motivo (não quis, é aceitável), haja visto que chakra, ela obviamente ainda tinha de sobra.

Então, eu ainda quero saber o motivo de você me marcado para falar sobre as reservas da Tsunade, uma vez que a parte que eu me referi a Hokage ainda nem tinha aberto o selo.

Agora depois disso a gente compara com o que você entendeu:
Beauty escreveu:
Você falou que devido o Kabuto ter acertado e cortado os músculos da Tsunade, ela estava fraca, mas estava errado, afinal, ela no momento do soco estava curada de todos os danos e Upado com o bombeamento de Chakra no corpo inteiro que aumenta atributos e técnicas.

Eu só lamento, coração. :pena3:

Eu me referi ao soco no Orochimaru? Não.
Me referi sobre Tsunade estar upada (o que é inverdade)? Não.

No fim, só tem eu tendo que dar aulinha de interpretação para sub-moderadora. :horak:

O Selo Yin: Liberar faz toda a reserva de Chakra acumulada sair do "diamante" na testa e alastrar-se em forma de "fitas", essas conseguindo alastrar-se na testa ou no corpo inteiro, vai da escolha do usuário.

Essas mesmas "fitas" contêm os três anos ou mais de Chakra acumulado, ao serem liberadas, elas bombeiam Chakra no corpo inteiro, aumentando todos atributos e técnicas do usuário, assim como também podem ser usadas para usar outras técnicas que gastam muito Chakra, como o Sozo Saisei e o Byakugou no Jutsu.

Se formos analisar, é o mesmo caso do Selo Amaldiçoado do Jirobo, ele é liberado, espalha-se no corpo, bombeia Chakra no corpo inteiro, aumenta todos atributos e técnicas do usuário e ainda serve para usar outras técnicas que gastam muito Chakra.

Ler esse seu absurdo me deixou em dúvida. :fem:
O que é "Byakugou no Jutsu" para você? rs
E mesmo que você ainda estivesse certa, se o Infuuin: Kai fizesse tudo que Byakugou no Jutsu faz, qual seria a necessidade da Tsunade criá-lo, haja visto que apenas a abertura do selo já necessária?

O seu ponto de vista não faz sentido a partir do momento que Infuuin: Kai é apenas abertura do selo para vazar a quantidade de chakra desejada para uso de alguma técnica, enquanto o BnJ é um jutsu muito mais avançado que upa os atributos pela sua circulação intensa de chakra criada no corpo. Não existe circulação de chakra com o Infuuin: Kai, o chakra apenas volta para o corpo e no caso da luta contra o Oro, foi gasto com o Souzou Saisei.

Eu estou modificando a ordem dos acontecimentos ?

Gente, mas eu deixei os capítulos e páginas justamente para mostrar que eu não estava mentindo, no momento, você quem está mentindo e contradizendo os fatos, eu realmente fico decepcionada de ver que um fã da Tsunade não tem nem mesmo o menor conhecimento sobre o que faz suas técnicas e sobre o rumo da história dela.

Não adianta nada trazer página para usá-las erroneamente, que aliás, é o que você vem fazendo muito ultimamente. :prassa:

Eu mencionei que ao ativar o Selo Yin: Liberar, ela soca-o ou chuta-o (e de fato poderia até ser que o soco ou chute foi fraco devido aos ferimentos), surpreendendo Orochimaru pois ela não estava tremendo pelo sangue. Entretanto, ela em seguida cura todos seus ferimentos e continua com a reserva de Chakra liberada, aplica um soco no Orochimaru que preocupa Kabuto, mas que não deixa-o inconsciente e muito menos mata, ela avança e Orochimaru se levanta, desvia e recua metros, e sim, o soco dela estava Upado, tanto que somente no final da batalha que ela reformulou o "diamante" na testa com o Chakra restante, então não tem desculpa de o soco não ter sido por ela estar ferida, e muito menos por ela estar fraca ou não tem concentrando Chakra o bastante, afinal ela usou Sozo Saizei, ganhou 5 em força e estava com o Selo Yin: Liberar ativado.

Você simplesmente não tem como provar que o chakra todo saiu no Infuuin: Kai pelos seguintes fatores:

- O fato de não existir a marca do selo, não significa que não exista chakra acumulado. Sakura passou anos com chakra na testa e não houve nenhuma marca relacionada a isso;
- Tsunade abriu o selo apenas com o intuito de se curar com SS e usou a quantia necessária para isso;
- Mesmo que ainda consideremos o que você diz (o chakra todo do selo ter voltado para o corpo), é impossível, pois a Tsunade refaz o selo após a luta [2] e a quantia toda que você diz que vazou não poderia voltar, pois o selo é limitado quanto a esta questão, prova o Databook 4.

Então, não tem Tsunade upada, nem no chute surpresa no Oro (até porque esse momento foi antes da liberação do selo), muito menos no soco que fez ele correr com o rabo entre as pernas.

Eu não ignorei, inclusive comentei com o @Kakau que realmente o Orochimaru é um dos mais resistentes de todo mangá, mas que mesmo assim, pelo mostrado, essas pessoas que citei tem uma resistência boa ao ponto de aguentarem esse soco.

Orochimaru, Hinata, Kiba, whatever e outros que você meteu no mesmo balaio, tem resistência semelhante à do Oro? :ana:
Eles passaram por N experiências a ponto de fazer o corpo deles virar um cobra asquerosa? Ou usam um corpo fake? KKKKKKK
Essa foi demais. HEUHEUHEUEHUEHEUHEHEUEHUEHUH

Ele mal se aguentava em pé ? Ele se levantou, desviou do ataque da Tsunade, moveu-se até ficar extremamente distante e ficou de pé. :seriousface:

Atente-se a sequência:

[3] Cap. 170; p. 19: Tsunade soca o Oro;
[4] Cap. 171; p. 2: Oro cai sobre o Manda e não esboça nenhuma reação... Manda faz o discursinho e bla bla bla;
[5] Cap. 171; p. 3: Manda usa Kuchiyose reverso e some depois da vergonha que passou e somente depois o Oro realiza algum movimento.
[6] Cap. 171; p. 4: Oro com corpo arqueado, ofegante e com a cara amassada :prassa:

Resumo disso tudo: não é como se ele tivesse tancando de boas o soco que levou como se não tivesse nenhum efeito. Se fosse assim, não teria ficado lá fazendo a semi-morta. rs

Então, o Selo da Força de Uma Centena também da um Up IMENSO na Tsunade, tanto que sem ter ele pra usar a Técnica de Transformação, a mesma não tem a capacidade nem de ficar de pé, tadinha, a Tsunade seria mais uma nadinha, e mais acabada que a Chiyo, afinal ela ainda tem efeitos colaterais do Sozo Saisei e Byakugou no Jutsu.

Já vai começar com o mimimi de "Tsunade acabada", "Tsunade velha", mimimi, "Tsunade isso", mimimi, "Tsunade aquilo"?
Sabe que geralmente quem parte para essa tática está sendo solado em tópico e não enxerga outra alternativa de "desestabilizar" a outra pessoa senão através de mimimi em cima do personagem da mesma? rs
Pois é, apenas melhore. Força (Sakura e Tsunade) - Página 3 B1 Hu3hu3hu3hu3

Se for pra desconsiderar as técnicas de selamento e de selamento amaldiçoado por elas darem um Up no personagem, eu garanto que o Jirobo sai com muito mais vantagem que a Tsunade, afinal o Jirobo ainda fica de pé, a Tsunade nem isso, rsrsrs. :ri:

Desconsiderei porque seu argumento foi no sense. :ana:
Que é o que eu geralmente faço. rs

Na verdade, você mesma se desconsiderou ué. Disse que Databook não conta up de chakra e técnicas pros pontos, mas trouxe páginas onde o Jiroubou claramente estava usando jutsu e/ou com Juuin ativado? Como pode que eu considere assim, quando você me disse para não fazê-lo? :gorda:
Só sendo muito alice pra achar que um argumento onde a própria pessoa se contradiz é válido para alguma coisa. KKKKKKK

Você está certo, ao encostar as mãos no chão e infundir Chakra nele, Jirobo cria uma rocha gigante e segura-a com sua força natural, lançando-a em seguida nos inimigos.

Se você está insinuando que ele concentrou Chakra nos punhos igual a Sakura e a Tsunade e formou o Punho Adamantino para segurar a rocha gigante, está muito enganado, e sugiro ter maior conhecimento sobre as habilidades de suas personagens favoritas. O Punho Adamantino é uma aplicação de Ninjutsu Médico, onde concentra-se o Chakra na mão e "blinda-o", podendo ser usado para atacar ou segurar objetos, entretanto, o Jirobo não tem nada disso, o Estilo de Luta do Jirobo é o Punho Arhat, o qual faz uso basicamente da força bruta do usuário, nada de Chakra.

Olha ai você colocando palavras na minha boca novamente. :prassa:
Em nenhum momento disse que o Jiroubou é user de força aprimorada, na verdade passei longe disso. rs

Acontece que o Databook descreve o jutsu da seguinte forma:
"Utilizando chakra e uma força sobre-humana, ele levanta [...]

Ou seja, fica claro que o processo do jutsu todo envolve um misto de chakra + força natural, o que diminui a significância disso para atestar alguma coisa nesse tópico. Além disso, existem outros fatores como constituição do solo (que pode alterar seu peso) que também devem ser levados em conta.

E fia, eu sei como funciona a força da Tsunade. :fem:
Eu tenho Databook (que por sinal >>>>>>>>>> esses textinhos meia boca de Wikiwho) e sei o que é o Oukashou. rs
Aliás, meu koo pra isso de punho adamantino que inventaram.

:aliens:

Agora, vamos comparar, quem são os melhores mesmo ? Tsunade. -SQN :fera:

Vamos. :fera:

Tsunade e Jiroubou tem 5 em força e um mostrou um jutsu no qual o Databook é claro ao dizer que se usa chakra. Ainda sim, ele levantou uma pedra e jogou em cima de Konoha 11 como se estivesse brincando de queimada. Enquanto isso Tsunade levantou uma espada gigante, saltou com a mesma em mãos (coisa que o Jiroubou não fez) e ainda teve força para furar o corpo do Manda que vinha em trajetória ascendente para morder o Bunta e fechar a boquinha dele e ainda enfiá-la no solo de modo que imobilizou a cobrona.

Agora, vamos comparar, quem é melhor mesmo? Tsunade. rs

E poupe-se da explicaçãozinha, estava sendo irônico e usando seu argumento contra você mesma. :horak:
Eu já esperava que você não iria compreender essa pequena sutileza da minha parte. rs

O Jirobo já era forte, tinha 5 em força natural, sem ativar o Selo Amaldiçoado ele já acertou a cara e o corpo do Choji, e o mesmo não tinha usado nenhuma pílula, depois de o Choji usar 1 pílula, o Jirobo ativa o Selo Amaldiçoado no nível 1 e atacou, ele usou a segunda pílula e o Jirobo atacou novamente, e convenhamos que o aumento de agilidade, velocidade, força, estamina, e outros atributos por parte do Selo Amaldiçoado é muito maior que o das primeiras pílulas, então mesmo assim o Choji sentia danos graves, quando o Jirobo ativa o Selo Amaldiçoado nível 2, ele comenta que ele está 10 vezes mais poderoso que antes, isso é muito superior ao efeito das pílulas anteriores, e ataca o Choji duas vezes seguidas, somente a pílula final do Choji que tancava os efeitos dos socos, chutes, ombradas, joelhadas, do Jirobo. :HM*:

Jiroubou é forte, ok. Mas nunca iremos saber se ele estava usando sua força máxima ao chutá-lo.
E sim, Chouji estava upado, o que lhe proporcionou resistir de certa forma, mas mesmo assim tava se cagando pros socos que levava. E ai você vem dizer que ele não tombaria para um soco como o que a Sakura deu na Kaguya? :lua:

É contraditório você afirmar que uma força (que por si só é grande e depois é upada por senjutsu) que quase nocauteia alguém (e ainda sim é inferior a mostrada das Kunoichis) não faria nenhum estragos no próprio Chouji ou em outros ninjas que mostraram resistência pior. rs

Contradição tour. rs

Beauty escreveu:
Eu realmente não creio no que li. :vergonha:

Eu ainda racho de rir que depois de dizer isso ainda tem a coragem de falar que meus argumentos são teoria, que são absurdos e manipulados, sendo que os seus são todos contrariados com o próprio mangá. :xuxaverde:

Spoiler :

Agora, me responda, você vê Ino e Shikamaru na primeira imagem ? e na segunda imagem ? :horak:

Pois é, amigo, eles estão lá, mas duvido que consiga encontra-los. :sorry:

Faz diferença?
Chouji não multiplicou sua altura dezenas de vezes e estava girando e girando sendo "elasticado" pelo Kagemane do Shikamaru que lhe aplicava ainda mais tração? E não tinha Nikudan Sensha no meio disso tudo?
Quando você não rebaixa a força da Tsunade e da Sakura rebaixa o combo Ino-Shika-Chou. rs

Ainda que ele não estivesse no tamanho de que estava contra a Gedou Mazou (ele poderia aumentar seu tamanho e que provavelmente aconteceu, pois ficou implícita nas palavras do Shikamaru) não anula o poder da técnica.

Agora, diga-me, acha mesmo que depois de o Jubi se dividir em vários, serve de base falar que por ele ter resistido à Bijudama ele é extremamente resistente ?

O corpo total é resistente sim, agora, se distribuir cada pedaço de seu corpo em vários, com certeza a resistência vai diminuir em muito, afinal tem corpos menores, médios, maiores, mais fortes, menos fortes, mais resistentes, menos resistentes, etc.

Concordo.
Acontece que o Juubi é a bijuu primordial, com um chakra imenso e conectado a natureza, como ficou explícito nas palavra do Kurama. Ainda que cada clone seja infinitamente inferior ao corpo total, eles são recheados de senjutsu [7] e isso os faz superior que a maioria dos ninjas do mangá no quesito resistência. E é este o sentido de usá-lo como parâmetro para o poder destrutivo do soco das duas. :okai:
E isso é um fato que não há como negar. rs

Mais claro para você agora? kkk

O fato de Sakura não conseguir empurrar um Mini-Jubi com um soco sem Byakugo no In, e Hinata conseguir empurrar usando uma sequência de golpes de Juken que nem sequer fazem uso de força e nem atacam externamente, e sim internamente, só mostra a incoerência. :poise:

Spoiler :

Olha o mini juubi derrapando ai. :gorda:
Quer dizer que ela não conseguiu empurrar? rs

Mas você considerou também o fato do corpo dos mini juubi ser extremamente maleáveis (na própria página acima é visto o monstrinho moldando um machado em seu braço) e propensos a absorver impactos como o soco dela? Provavelmente não né? Não é o seu forte mesmo. rs

Aliás isso é o argumento perfeito para mostrar que eles são resistentes sim. Se com uma quantia X de chakra, Sakura não conseguiu detê-lo, ela teve que aumentar a concentração no segundo soco e ai meu amor, o mangá mostrou o mesmo mini juubi que resistiu ao 1º soco sendo rulado.

Agora está subestimando a cura da Habilidade de Cura ? Rsrsrs, eu li novidades que afirmam que a Habilidade de Cura continua sendo superior ao Byakugou no Jutsu, pois esse último não regenerou nada de membros na Light Novel, ou seja, continua sendo mais fraco. :ana:

Mas o argumento que prova que o Souzou Saisei regeneraria membros está no mangá e não na Novel. :ana:
Mas não vou entrar neste pequeno mérito... rs

Apenas vou me ater ao fato que o se Shin tem células do Hashirama em seu corpo (confirme, pois não li aquele cocozinho que chamam de Gaiden) porque ele não se curou automaticamente do soco da Sakura se, segundo você, a habilidade de cura é superior ao próprio Souzou Saisei? :Alef:

Porque ele ele teve que se OPERAR? rs
"Ah, ele tava afim de trocar de fígado". HUEEUHEUHEUEHUEHUEHEUHUEH

Está muito errado, afinal, a mesma ataca furiosamente. Entretanto, o mesmo continua vivo e leva ela para aquele local, o que deixa ela surpresa, mas a mesma não ataca-o pois afirma que estava querendo saber os planos dele antes para ajudar o marido, já que ele ainda não foi morto com o primeiro soco que ela deu.

A parte "estava querendo saber os planos dele antes pra ajudar o marido" já prova que ela não atacou com força full que poderia.

:planta:

Afinal, estar furiosa, a Sakura quase sempre está.
Quer dizer então que por estar furiosa com a Sarada ela socou a filha com a intenção de feri-la ou matá-la?
Fúria não é sinônimo de chakra nos punhos, caso não saiba. KKKKKKK

Se foi tão absurdo assim e está tão desinteressado, eu acho que primeiramente você nem devia ter comentado  nesse tópico, mas como comentou, eu acho que você não iria rebater o que eu disse se achasse isso que disse achar. :ninja:

Ah, falando assim até parece que você se incomodou com o fato de eu dizer que seu post foi absurdo. :ninja:
Don't be sad. AHSUAHUSHAUHSUAHU

Olha, o objetivo do tópico é demonstrar que não é todo ninja que vai morrer para um golpe da Sakura e da Tsunade, que ninjas com a resistência que disse tem total capacidade de resistir, não sou eu que estou diminuindo a potência dos ataques dela, o anime e mangá fizeram isso por contra própria, acontece que você está tão revoltado de ver os fatos que tenta atacar quem cria o tópico falando que é tudo teoria, sendo que apresentei várias páginas do mangá que comprovam o que disse, se liga, coração.

O mangá diminuiu a potência dos ataques delas? :ana:
Eu quero saber porque você não trouxe o soco da Kaguya pro tópico; o chute que fez o Susanoo do Madara de massinha de modelar.
Seria porque eles tiveram potência suficiente e diferenciada em relação aos outros que você usou para criar uma situação esdrúxula e que praticamente jogam na sua cara que qualquer ninja sem nenhuma característica diferenciada ou meios de tankar os socos dela morreriam se fossem atingidos por eles? LOL

Atente-se a parte que eu grifei pra não vir dizer que disse que todos os ninjas do Narutoverse tankam os socos delas. rs
Atente-se também pra perceber que eu sei que não são todos que morrem com 1 hit KO.

Mas ai dizer que a Renatinha resistiria a um soco delas, só quer dizer que você está louca no rage porque por dentro sabe, que quando rola um tópico na área de comparações, sua fave é rulada pela personagem que você mais odeia e ela precisa só de um soco para isso.

:~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:

O resto do seu post me deixou em dúvida pra quem você o dirigiu, porque não me lembro de ter dito a parte que você quotou. rs

Enfim, está liberada para me quotar e fazer mais um post ZzzzzzZzzz para inserir no currículo roxo da vergonha alheia. :horak:
Aliás, eu sugiro que nem o faça, tenho preguiça de explicar o óbvio e talvez nem volte aqui.
Beijos e passar bem. rs

more_horiz
Beauty escreveu:
Então, deem suas opiniões...

Após ler isso, ainda acha que Sakura e Tsunade tem o potencial para matar alguém tão facilmente com somente um soco, ou no mínimo, decidir uma luta com esse soco ? E com vários ?

Sim, um Oukashou Full da Sakura e um soco Full da Tsunade com certeza da pra matar matar muitos Ninjas .
E sim, poderia decidir uma luta com tal.

Entretanto, não são todos no mangá que são derrotados por esses Socos, tem Ninjas que mostraram uma ótima resistência e sem dúvidas resistira a isso ...
Um exemplo é o Naruto, que mesmo Genin sobreviveu as 64 palmas do Neji, que atingiu todos seus órgãos internos e pá, isso lá no clássico, imagine atualmente, sem dúvidas ele resistiria a um Oukashou .
Agora isso se trata do Soco Full delas, ou seja, com uma boa quantidade (se não todo) de Chakra adicionado no ataque ...

Agora se for um Soco simples, com pouca ou uma quantidade mediana de  Chakra adicionado nos punhos ( como o que a Sakura deu no Zetsu disfarçado de Neji, ou até mesmo o que ela deu no Shin) um Neji da vida não seria derrotado, o Cara ficou de pé com várias flechas atravessadas pelo corpo, ainda sim teve capacidade de lutar, um soco desses mesmo que atingisse o Neji e ferisse seus órgãos ele não seria derrotado, mas ele ficaria nerfado né ...

Ainda tem um pequeno detalhe, qual o lugar do corpo o soco atingirá ? Se acertar no braço ou na perna até mesmo o soco Full não deitaria a Hinata :poise: .

Resumindo : Tudo vai depender da quantidade de Chakra adicionada no Soco .

Acho que é isso aí ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos