Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Nagato ?

+5
marcospain
Sasuke
Horizon66
Boss
Heisenberg
9 participantes

pollNagato é foda ?

Sim
8
42%
Não
0
0%
Sei lá, nem sei o que to fazendo aqui
11
58%
Total de votos:
19

descriptionQual o nível do Nagato ? EmptyQual o nível do Nagato ?

more_horiz
Sou eu. :neves: :dolan: 

Qual o nível do Deus da Akatsuki ?

A que ninjas ele é comparado nos quesitos abaixo...

- Poder de fogo
- Defesa
- Status ( Chakra, Stamina, Inteligência e Velocidade)
- Versatilidade

De 0 a 10, que nota ele merece como ninja no quesito poder geral ?

descriptionQual o nível do Nagato ? EmptyRe: Qual o nível do Nagato ?

more_horiz
Poder de fogo - Jiraya ... Um Pouco acima do Jiraya Por causa do C'ST...
Defesa - Itachi ...
Chakra - Kisame ... Sandaime Raikage ... Mais ou menos por ai ...
Stamina - Tsunade ... Kushina ...
Inteligência - Jiraya ...
Velocidade - Sakura ... O Nagato mesmo Nunca se demonstrou ser tão veloz ...
Versatilidade - Qualquer user do Rinnegan ... só muda a potência dos jutsus ...

De 0 a 10, que nota ele merece como ninja no quesito poder geral ?

8 ...

Seria 10 ... mas com o nível absurdo de poder dos Gods do Mangá , fica difícil dar Nota ...

more_horiz
Vou fazer meu rank. :neves:

Poder de fogo : Nível Madara FMS sem Kurama, Naruto KM 2.0, Sasuke FMS + Chakra da Kurama, 5 Kages, 4 Edo Kages

Defesas: Nível Minato, Madara FMS. Gakido( Absorção + Regeneração) , Shinra Tensei, Camaleão, armadura do Shurado.

Chakra : Nível Ichibi, Nibi ( Um pouco inferior a do Kisame, mas nível Bijuu)

Stamina : Kushina, Tsunade

Inteligência: Jiraya,Sasuke, Hiruzen, Sasori. Inteligência notável e acima da média, mas inferior ao quarteto ( Tobirama, Minato, Itachi e Kakashi)

Velocidade : Nível Itachi, Kakashi, Sasuke

http://konohaonline.info/capitulos/438#15
http://konohaonline.info/capitulos/432#7
http://konohaonline.info/capitulos/432#14
http://konohaonline.info/capitulos/433#4

Só sei que é mais rápido que a velocidade comum do Naruto.

Versatilidade : Por variação de técnicas diferentes, ele fica nível Kakashi, Hashirama, Hiruzen.

Dou nota 8,5. :neves:

more_horiz
Poder de fogo - Concordo com o user que disse Jiraya (Um pouco acima de fato).

Nivel Naruto KM 2.0 e Madara fms? Nem em sonhos, apesar de achar que o user que falou isso estava brincando, é evidente que Madara e Naruto fazem mais e melhor algo que Nagato faz se cagando (e não poder usar o ataque várias vezes como Naruto e Madara) e com menos potência, burrice extrema dizer que isso é ter o mesmo nível.

Defesa - Sasuke MS, mas superior contra Ninj pelo Gakidou e inferior contra outros tipos de ataques pelo delay do st. Comparar a defesa dele com a do Susano Tengu só pode ser brincadeira. Com sua defesa (que nao é contínua) Nagato nao aguentaria nem minutos contra o Hashirama que esse Madara lutava por um dia inteiro, graças a esse susano.

Chakra - Menor que o do Kisame.

Stamina - Tsunade

Inteligência - Qualquer personagem com nivel mediano.

Velocidade - "Sakura ... O Nagato mesmo Nunca se demonstrou ser tão veloz ..."

Concordo novamente.

Versatilidade - Tem bons Ninj., mas nao mostrou Taij, Genj, e etc, logo, não é muito versátil. Poucos personagens do mangá são de fato versáteis,

Dou nota 7 pro Nagato.

more_horiz
Nível? Próximo ao do Edo Minato. O que realmente os diferencia são dois pontos: a inteligência do Yondaime e o Hiraishin. Fora isto, vejo Nagato acima.

Quanto aos quesitos específicos:

Poder de fogo: Alto devido ao Tendō (Caminho Deva, não o path) porém, não é superior ao Madara mesmo sem Kurama. Pouco abaixo do Uchiha. Qual é, Susanoo por si só já é o suficiente, e ainda por cima tem os Katon monstruosos.

Defesa: Uma das melhores do mangá. Shinra Tensei e Gakidō são jutsus excepcionais. Excluindo usuários de teletransporte, Susanoo, Bijū Mōdo e Mokuton a nível Hashirama, o coloco como o melhor. Acho que superior ao Gaara.

Status: Chakra pouco acima ou igual ao do Madara do Vale do Fim. Stamina não faço ideia de comparação, mas com certeza uma das mais altas do mangá. Inteligência não muito abaixo do Sasuke e do Kakashi. Eu colocaria assim: os Nara >> Itachi e Minato > Tobirama > Sasuke e Kakashi >> Nagato. Velocidade é difícil dizer, não me lembro bem dele com mobilidade, mas duvido que chegue a ser superior a Kakashi do início do Shippūden ou Itachi.

Versatilidade: Difícil comparar com alguém, mas eu não o colocaria acima do Kakashi, do Sasuke, do Madara com Rinnegan, Hiruzen, etc, nem fu. Coloco ele mais versátil do que Obito com máscara laranja. O Uchiha tinha Kamui, Mokuton, Katon e Genjutsu padrão do Sharingan. Nagato os 6 Caminhos + Shinra Tensei.

Uma nota pra ele? 8. Faltou ser um pouco mais forte e inteligente. É um cara foda, mas faltou "fodisse" vamos dizer assim.

more_horiz
Nível? Próximo ao do Edo Minato. O que realmente os diferencia são dois pontos: a inteligência do Yondaime e o Hiraishin. Fora isto, vejo Nagato acima.

Cara esqueceu que o Edo Minato pode usar o poder da Kurama? O q o Nagato tem que chega perto do poder de flash bijuu damas? Ele pode usar o cst e em seguida quase entrar em coma, o Minato pode spammear ataques (o mesmo vale pro Naruto) e o Nagato não  logo o Minato Edo é Bem superior ao Nagato em poder de destruição por causa disso, nem tem comparação.

Madara mesma coisa, pode usar incontaveis golpes do susanoo enquanto o ataque do Nagato que chega mais perto disso pode ser usado pouquissimas vezes (cst), isso não deixa o Nagato perto desse Madara, longe disso, isso é o suficiente para deixar esse Madara na frente com folga em relaçao a poder de destruição em comparação ao Nagato.

more_horiz
@Horizon66

Quando comparei Nagato e Minato, me referi a nível. Nagato surrou Naruto KCM 1 e B ao mesmo tempo, só foram salvos por causa do Itachi. Edo Minato só tem o Hiraishin e maior inteligência em relação aquele Naruto, que inclusive teve a ajuda do B.

Bijū Mōdo do Yondaime não lançou Bijūdamas, lançou? Só me lembro de um Rasengan enorme em conjunto com o Bijū Mōdo do Naruto. Bom, mas mesmo que tenha (ainda mais a "flash"), o nível é próximo. Não estou falando que Nagato o venceria, nem se teria dificuldades para vencer, mas sim que em nível (soma de prós e contras de vários quesitos), são próximos. Sem Hiraishin, vejo o Uzumaki acima. Às vezes vemos personagens hiper fortes, com hiper poderes (Obito com Kurama, Mokuton, Katon e Kamui), mas são surrados por personagens com menos poderes e infinitamente de menor poder de fogo (tipo Minato, só com Hiraishin e Rasengan).

Entende? Então falo de nível naquela afirmação. Minato é mais fraco que Obito, mas tem um nível superior, é "mais ninja".

Não sei se deu pra entender, mas enfim.

Quanto ao Madara... não considerei muito esse lance de sair por aí fuzilando ataques até se cansar, mas sim qual possui as armas com mais poder de fogo. Mas olhando pelo seu ponto de vista, obviamente Madara fica na frente com folga. Um ataque do Susanoo equivale a vários do Nagato. Podem até se equiparar com o Chō Shinra Tensei, mas não sabemos quantas vezes Nagato pode usar. Já Madara pode dar 20 espadadas tranquilamente e destruir, por exemplo, 100 montanhas.

more_horiz
- Poder de fogo, Minato Edo, Próximo do Madara FMS e Naruto KM2

- Defesa comparado ao susano do Itachi, que o Nagato tinha um delay
e Itachi não conseguia manter o Susano mor muito tempo

- Status ( Chakra, Stamina, Inteligência e Velocidade)

Inteligencia Nível Jiraya, Kakuzu, Sasori

chakra comparado ao do Madara e Sandaime Raikage

sua velocidade e comparada a do Jiraya antes do Sennin Modo

- Versatilidade

muito versátil comparado ao Itachi e Hiruzen.

more_horiz
De onde tiram tanto delay pro Nagato ? :diogo:

Pois a única técnica de TODO o seu arsenal que possui delay é o Shinra Tensei.

Poder de fogo semelhante ao do Jiraya ? Engraçado que com 3 dos Pains com menos poder de fogo dentre os 6 ( Visto que Tendo e Asura não estavam lá), sem considerar o próprio Gedo Mazo, Chikushodo, Ningedo e Gakido fizeram o Jiraya utilizar todo o seu arsenal para conseguir vencê-los. O próprio Jiraya afirmou em inúmeras situações que ele estava propenso a perder para os 3, mesmo em Sennin Mode.

O nível do Nagato é gritantemente superior ao do Jiraya.

O poder de fogo do Nagato é FACILMENTE comparado ao do Naruto KM 2.0 e do Madara FMS sim. Minato Edo > Nagato, devido ao Hiraishin.

- Primeiro, Naruto KM 2.0 só conseguiu ficar 8 minutos com seu Modo ativado, palavras da própria Kurama, mas aqui consideram como se fosse ilimitado. Sem contar que Bijuu Damas requerem uma imensa quantidade de chakra acumulada, ela não pode ser usada sem um intervalo. A própria Flash Bijuu Dama só foi usada UMA VEZ.

- Segundo, não sei onde cortar montanhas virou sinônimo de poder absoluto nesse mangá. :zeca: 

Qual o nível do Nagato ? E0ajd

Qual o nível do Nagato ? Images?q=tbn:ANd9GcShfrsUX67hZdW_ESLuJN3Ukz1hhYwB5Nl--foPcdss5a66bJl0mA

É tão poderoso e invencível que foi parado pela boca do Mokuryu e pelo Houbi no jutsu.

E o poder de destruição do Susano Tengu é tão comparável ao do Chou Shinra Tensei, que enquanto um destrói LINEARMENTE a paisagem até chegar as montanhas, o outro afunda Konoha HOMOGENEAMENTE a vários quilômetros de distância.

Qual o nível do Nagato ? Naruto-9010

Defesa : Esquecem ainda, das funcionalidades básicas do Susano e do Shinra Tensei.

No Susano, ou você ataca ou você defende, não tem como fazer os dois ao mesmo tempo, pois o ataque do Susano é proveniente de uma espada, a defesa é proveniente do corpo físico do humanoide.

No Shinra Tensei, o processo é simultâneo, a onda de choque defende e ataca ao mesmo tempo.

Spoiler :

Outro jutsu muito mal compreendido é o Gakido...

Qual o nível do Nagato ? Naruto-2528679

Ele não somente absorve chakra, mas o converte em vitalidade, ou seja, tanto a Samehada quanto o Gakido possuem capacidades regenerativas.

Isso sem contar o Camaleão ( que poucos no mangá são capazes de identificar), a armadura corpórea do Shurado ( que já resistiu a socos do Chouji e Chouza no modo Baika no jutsu, além do Raikiri do Kakashi).

Velocidade é difícil dizer, não me lembro bem dele com mobilidade, mas duvido que chegue a ser superior a Kakashi do início do Shippūden ou Itachi.

Superior ele não é, mas é mesmo nível.

http://konohaonline.info/capitulos/438#15
http://konohaonline.info/capitulos/432#7
http://konohaonline.info/capitulos/432#14
http://konohaonline.info/capitulos/433#4

Versatilidade: Difícil comparar com alguém, mas eu não o colocaria acima do Kakashi, do Sasuke, do Madara com Rinnegan, Hiruzen, etc, nem fu. Coloco ele mais versátil do que Obito com máscara laranja. O Uchiha tinha Kamui, Mokuton, Katon e Genjutsu padrão do Sharingan. Nagato os 6 Caminhos + Shinra Tensei.

Kaio, vamos destrinchar melhor isso tudo que você resumiu do Nagato.

- Shinra Tensei
- Banshou Tenin
- Chibaku Tensei ( e suas formas variadas de utilização)
- Cérberus ( E sua imortalidade)
- Camaleão ( Invisibilidade)
- Suitons : Mizurappa ( Nível Baku Suishoha -> http://www.mangapanda.com/naruto/374/4)

- Suiton : Ukojizai ( Chuva rastreadora de chakra)
- Armadilhas ( Shouten no jutsu e Kyumen Shuja)
- Kokushin ( Hastes Negras que controlam chakra)
- Jigokudo ( Capacidade de reviver Pain)
- Pain no Rikudou
- Gedo Mazo ( Dragão Gedo, força física, onda de choque)
- Fuuton : Reppushou ( Bem inútil)
- Pterodactylus ( Voo)
- Demais Kuchiyoses randons do Nagato
- Asura ( Mísseis, Disparo concentrado com o SHura no Kou e propulsão de chakra para aumentar a velocidade)
- Ningedo ( Soul Rip)
- Gakido ( Absorção de chakra + Regeneração)

Ele não é menos versátil que ninjas como Sasuke ou Hiruzen, esse último só entra no ranking no dito). A diferença é que o nível dos poderes do Sasuke no total, supera os do Nagato, além dele ter a vantagem de possuir Genjutsus).

more_horiz
Poder de fogo: Nível cidade (mandou Konoha inteira pra PQP com um Shinra Tensei)
Defesa: Deve ser de uma cidade+
Versatilidade: Um dos mais apelões

more_horiz
@Heisenberg

As páginas mostram o Pain lutando, alguém com mobilidade total. Como saber se Nagato possui a mesma velocidade quando com mobilidade? Afinal, até onde eu saiba, o Pain no Rikudō te permite controlar 6 corpos e usar as habilidades do Rinnegan através deles, não compartilham capacidades físicas com o usuário do jutsu.

Creio que Nagato seja um ninja ágil e veloz sim, mas como Itachi ou Kakashi não.

Em relação à versatilidade, concordo sobre Hiruzen. Mas em relação ao Sasuke, vejo o Uchiha com mais recursos e formas de combate. Vejamos:

Arsenal do Sasuke
Spoiler :

Eu ainda acho que estou esquecendo de algo, mas tudo bem.

O que eu quero dizer é que o Sasuke, além de possuir mais técnicas e variações das mesmas, possui mais tipos de técnicas e consequentemente mais estilos de luta.

Ele possui Ninjutsus (elemental e não), Jikūkan Ninjutsus, Genjutsus, Fūinjutsu, Shurikenjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Kuchiyose no Jutsu, além de ser full em todos os quesitos. O Nagato, por mais versátil que seja, não tem essa quantidade e variedade de técnicas como o Sasuke.

Ele é muito versátil, mas como o Sasuke creio que não.

more_horiz
Off topic: O dólar já chegou a mais de 4 reais, pqp. :facepalm:

Topic...

As páginas mostram o Pain lutando, alguém com mobilidade total. Como saber se Nagato possui a mesma velocidade quando com mobilidade? Afinal, até onde eu saiba, o Pain no Rikudō te permite controlar 6 corpos e usar as habilidades do Rinnegan através deles, não compartilham capacidades físicas com o usuário do jutsu.

Kaio, os Paths são corpos MORTOS, eles são TOTALMENTE controlados pelos sentidos do Nagato, velocidade, chakra, inteligência e stamina, tudo isso depende diretamente da fonte original, que é o próprio Nagato.

6 ninjas totalmente diferentes, de locais totalmente distintos, seria coincidência os 6 apresentaram a mesma velocidade ? Acho que não.

''Chikushoda'' é exceção, ninguém sabe pq Kishimoto a fez ficar parada com cara de débil enquanto vinha um FRS em sua direção.

Sim, analisando todos os jutsus de ambos, Sasuke fica na frente mesmo por quantidade, no mostrado.

Só dois pontos...

- Considerei o Sasuke guerra, não de filmes, novels ou gaiden.
- Manda não é parte do arsenal do Sasuke.

more_horiz
Da hora o Heiseinsei la o q, colocando o Dragao de Madeira segurando a espada do susanoo comum e ele dizendo que essa é a espada do Tengu.

honestidade mandou abraços.

a diferença do  cst pro corte da espada do Susano é que o golpe da espada teria cortado a katsuyu no meio enquanto o cst não teve poder para fazer nem isso.
Cst nao tem a mesma capacidade de destruição da espada do susanoo.

entendi o qvc quis dizer Sasuke, concordo em partes, mas nâo vejo realmente Nagato no nivel desse Minato.

more_horiz
@Heisenberg

Realmente, eu estava errado sobre os paths. Você tem razão. Não faz sentido 6 corpos diferentes possuírem a mesma velocidade a não ser que estejam compartilhando da mesma capacidade física, que é a do Nagato obviamente. Erro meu, sorry.

Quanto ao arsenal do Sasuke, a única diferença do arsenal dele na guerra e no filme do Boruto/Gaiden, é o portal que ele utiliza com o Rinnegan, de resto é igual. O Manda eu coloquei porque ele já tinha usado uma vez, então sei lá, mas realmente pensando bem, não dá pra considerar, foi extremamente temporário.

more_horiz
Poder de fogo; Madara FMS
Defesa; Não sei com quem é possível compara-lo nesse quesito.
Chakra; Creio que um pouco abaixo do nível de uma Bijuu.
Stamina; Também não vejo com quem compara-lo nesse quesito, mas acho que Sakura e Tsunade.
Inteligência; Nível Itachi. Ele controla os seis caminhos de um modo incrível.
Velocidade; Ele não se encaixa com ninguém, ele não a demonstrou muito no mangá.
Versatilidade; Nível Jiraya e Hashirama.

Eu dou uma nota 9.5 pra ele. Ele se mostrou um ninja extremamente habilidoso, não deixa nada a desejar em nenhum quesito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos