Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Nagato ?

+5
marcospain
Sasuke
Horizon66
Boss
Heisenberg
9 participantes

pollNagato é foda ?

Sim
8
42%
Não
0
0%
Sei lá, nem sei o que to fazendo aqui
11
58%
Total de votos:
19

descriptionQual o nível do Nagato ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Nagato ?

more_horiz
@Heisenberg

Realmente, eu estava errado sobre os paths. Você tem razão. Não faz sentido 6 corpos diferentes possuírem a mesma velocidade a não ser que estejam compartilhando da mesma capacidade física, que é a do Nagato obviamente. Erro meu, sorry.

Quanto ao arsenal do Sasuke, a única diferença do arsenal dele na guerra e no filme do Boruto/Gaiden, é o portal que ele utiliza com o Rinnegan, de resto é igual. O Manda eu coloquei porque ele já tinha usado uma vez, então sei lá, mas realmente pensando bem, não dá pra considerar, foi extremamente temporário.

descriptionQual o nível do Nagato ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Nagato ?

more_horiz
Poder de fogo; Madara FMS
Defesa; Não sei com quem é possível compara-lo nesse quesito.
Chakra; Creio que um pouco abaixo do nível de uma Bijuu.
Stamina; Também não vejo com quem compara-lo nesse quesito, mas acho que Sakura e Tsunade.
Inteligência; Nível Itachi. Ele controla os seis caminhos de um modo incrível.
Velocidade; Ele não se encaixa com ninguém, ele não a demonstrou muito no mangá.
Versatilidade; Nível Jiraya e Hashirama.

Eu dou uma nota 9.5 pra ele. Ele se mostrou um ninja extremamente habilidoso, não deixa nada a desejar em nenhum quesito.

more_horiz
@dalvio

diferença é que enquanto

naruto km2 varias bijuudamas duma vez nagato só pode usar o
chibaku tensei e chou shinra tensei uma vez e ele ja entra num longo delay no caso do chou shinra tensei no chibaku tensei ele se cansa facilmente depois de fazer apenas 1

e se o naruto combar

km2 + sm a diferença se torna abismal

nada do nagato tem poder para derrubar o susanoo tengu os que mais se aproximam mais ainda não derruba é o chou shinra tensei e chibaku tensei

pra mim

naruto km2 e madara fms são superiores ao nagato ou pain

pra mim nagato tem nivel semelhante ao

itachi
tobirama
kabuto sm
minato sem kyuubi

more_horiz
Mas claro que o Nagato vai parecer inferior, vocês pegam como base o Nagato esquelético, cuspindo sangue e no final da luta contra o Naruto, para comparar com Naruto e Madara com 100% de condição física. :diogo:

Pq essa do Nagato ter entrado ''quase em coma'' depois de usar o Chou Shinra Tensei é uma invenção ridícula. Nagato sequer sangrou para usar a técnica, teve uma longa luta contra o Naruto depois disso e no fim reviveu todos os habitantes de Konoha.

E no caso do Chibaku Tensei, foi no fim da luta, a própria Konan falou que ele já não estava com condições físicas para usar uma técnica daquele porte.

A prova é tanto que o Nagato tensei usou os 5 Caminhos simultaneamente contra Naruto e Bee e logo depois usou o Chibaku Tensei normalmente.

Repito, O ÚNICO JUTSU DO NAGATO QUE POSSUI DELAY É O SHINRA TENSEI.

Naruto não pode lançar Bijuu Damas continuamente, existe um jutsu específico chamado Renkuzou Bijuu Dama, em que ele lança 6 Biju Damas de uma vez e depois PAUSA.

Isso em um período de utilização do Kurama Mode de 8 minutos.

Nagato pode fazer esse ataque abaixo de 5 em 5 segundos...

Qual o nível do Nagato ? - Página 2 Naruto-8723

Só esse jutsu aqui já ocupa uma área equivalente a uns 10 Bijuus.

Da hora o Heiseinsei la o q, colocando o Dragao de Madeira segurando a espada do susanoo comum e ele dizendo que essa é a espada do Tengu.

Susano comum ? :zeca: 

Qual o nível do Nagato ? - Página 2 E0ajd

Realmente, se assemelha muito a um Susano comum. :diogo: 

a diferença do  cst pro corte da espada do Susano é que o golpe da espada teria cortado a katsuyu no meio enquanto o cst não teve poder para fazer nem isso.

Você sabe bem das coisa, hein. :zeca2:

Katsuyu é um gastrópode, não possui ossos, possui um corpo gelatinoso e que pode se liquifazer a qualquer instante.

Ela pode ser picotada pelo Tengu, socada até o fim pelo Shinsuusenju, jogada longe pelo Hirudora e nocauteada pelo Elefante do Entardecer, que ela não morreria.

Ela é IMUNE a ataques físicos, mangá, databook, estão ai para provar.

Ela não é imortal, pois um Katon bem aplicado já pode derrotá-la, mas a ataques físicos, não importa a potência, ela irá resistir.

Cst nao tem a mesma capacidade de destruição da espada do susanoo.

É óbvio que não, são jutsus totalmente distintos, com poder de impacto totalmente distinto, com funcionalidade totalmente distinta, com TUDO diferente um do outro. Não vejo pq ainda insistem em fazer comparação, como se ambas as técnicas tivessem o mesmo efeito.

E Itachi >>> Nagato em inteligência, Nagato é nível Sasuke~Sasori~Hiruzen~Tobi ( Obito é burro :fera: )

more_horiz
Realmente, se assemelha muito a um Susano comum. :diogo:

Para cara. Desde quando essa espada "ondulada" é do susanoo perfeito?

1:

Qual o nível do Nagato ? - Página 2 Naruto-4332001

2:

Qual o nível do Nagato ? - Página 2 Naruto-4332003

Tá ai as imagens mostrando com clareza que o ataque que o dragão defendeu foi do susanoo comum, Madara não tinha ativado o tengu ainda.

Sobre a Katsuyu é perda de tempo discutir, óbvio que o golpe do susanoo é mais destrutivo que o cst.
cst empurra, golpe do susano'o desintegra.

more_horiz
olha mesmo que seja o Nagato Full, ele não conseguiria manter uma luta contra nenhum Tengu
o que ele vai fazer? empurrar algo que pode voar? algo que possui resistência para aguentar Bijuu damas da Kyuubi?

ate quando? varias manobras com a espada e Nagato já seria morto, Susano Tengu e muita apelação
Nagato não possui nenhum Jutsu que possa quebrar aqui-lo, e muita ilusão achar que mesmo que o Nagato esteja Full
ele conseguiria fazer 10 x mais do que ele fez em Konha, obvio que não

Nagato foi deixado para trás por vários Shinobis, tantos que perdi ate a conta

ele e Nível Tobirama com Edos e Kabuto SM, superior a ninjas como Minato, Itachi, Muu, Obito mascara laranja

vejo como Kage altíssimos Nagato, Kabuto SM, Tobirama com Edos

vejo como Kage alto, Itachi, Minato, Muu, Obito mascara laranja

de todos esse que eu sitei, Nagato e o mais poderoso e o mais próximo do nível do Madara FMS
porem ainda sim fica atras.

more_horiz
Naruto aguentou o Kurama mode por 8 minutos na SEGUNDA vez que ele usou.

Logo depois disso nem é mais contado o tempo,porque nem é mais necessário,eles estavam acostumado e ficavam um longo tempo transformado.Mesmo depois de ter o Modo Bijuu destruído pelo Obito,Naruto ativou de novo.Tendo usado bastante tempo contra o próprio Obito Jinchuuriki antes.
Isso não é mais um problema.

Se contar com o modo Sennin então,só aumenta.

Naruto também usou a Renzoku Bijuudama uma vez,porque na primeira vez que usou,o juubi destruiu as Bijuudamas dele e do Hachibi juntas.
Não é problema pro Naruto Bijuudamas também.

Tópico

- Poder de fogo

Próximo ao nível do Madara FMS.Por causa do Shinra Tensei que destruiu Konoha,Shinra Tenseis menores mas em grande escala,além dos Mísseis do Shurado que tem um poder destrutivo bom.

- Defesa

Não sei quem tomar como parâmetro a defesa,Talvez o Gaara?Ele tem Gakido pra absorver Ninjutsus e Shinra Tensei pra repelir ataques.

- Status ( Chakra, Stamina, Inteligência e Velocidade)

Chakra nível Sandaime Raikage,próximo ao do Kisame.
Stamina,Tsunade.
Inteligência e velocidade eu não sei,Nagato se mostrou bem inteligente,mas nada muito surpreendente.E na velocidade ele também não mostrou muita coisa não.

- Versatilidade

Também não sei.Não vou dizer Kakashi ou hiruzen,porque esses parecem ter Jutsus muito variados.
Ele tem os Caminhos do Rinnegan com diversos Jutsus,possíveis Jutsus elementais,entre outros.Contando com isso ele é bem versátil mesmo.

A nota dele é 8.5

more_horiz
Ah sim, não sabia que aquela imagem era editada. :think:

Mas ainda assim, não muda o fato do Hashirama ter conseguido parar uma espadada do Tengu com o Houtei no jutsu.

Qual o nível do Nagato ? - Página 2 Naruto-3930627

A espada produz uma onda de choque pela prolongação do movimento circular da espada, ou seja, ela libera energia cinética durante o processo que chega uniformemente até as montanhas.

Só você notar, o campo não foi destruído, o Houtei do Hashirama não foi pulverizado, as montanhas não foram desintegradas, eles foram CORTADOS.

O resto permaneceu intacto.

Lembra aquele jutsu do Mifune que coloca chakra em uma lâmina e a direciona ao oponente ? É o mesmo funcionamento do Susano Tengu.

Nagato com um Shinra Tensei mediano ( comparado ao Chou Shinra Tensei), conseguiu fazer 3 sapos do tamanho de Bijuus ( sendo MUITO mais pesados, MUITO mesmo, que uma espada) VOAREM. Ele repeliria facilmente as espadas com aquele Shinra Tensei.

E não tem essa da Onda de Choque do Tengu sobrepor a do ST, pq são ondas com direção e funcionamento totalmente diferentes. Se fosse assim, o Houtei jamais teria segurado a espada por instantes, pois o movimento da espada em direção ao Hashirama iria produzir uma intensa Onda de choque pelo balançar da espada, que ao criar o Mokuton, seria automaticamente destruído antes mesmo de chegar a ''prendê-la''.

Sobre a Katsuyu é perda de tempo discutir, óbvio que o golpe do susanoo é mais destrutivo que o cst.
cst empurra, golpe do susano'o desintegra.

Para que seguir o mangá se eu posso inventar coisas né ?

Nem precisa do CST para destruir o Susano, o ST que repeliu a kunai lançada pelo Kakashi destrói o Tengu também. Argumentos ? Foda-se, é um fato e pronto. É perda de tempo discutir.

Acho que eu vou passar a considerar o Zokufu Kuchiyose nas comparações agora ( -sqn :zeca: ).

Quem aqui está criando um poder para o Nagato ? Eu só estou reproduzindo o que o mangá mostrou, com uma imagem DO MANGÁ, nem precisei formular teorias.

Naruto aguentou o Kurama mode por 8 minutos na SEGUNDA vez que ele usou.

Logo depois disso nem é mais contado o tempo,porque nem é mais necessário,eles estavam acostumado e ficavam um longo tempo transformado.Mesmo depois de ter o Modo Bijuu destruído pelo Obito,Naruto ativou de novo.Tendo usado bastante tempo contra o próprio Obito Jinchuuriki antes.
Isso não é mais um problema.

Se meu computador não tivesse tão bugado, eu até pegaria a imagem para você.

Mas eu me lembro que Kurama disse que 8 minutos era o limite dela, sendo que foi mais que da primeira vez, que ela só conseguiu manter por 5 minutos ( Ela diz isso ao Naruto).

Quanto a usar depois...

Em diversos momentos, a Kurama canalizou chakra, Naruto não usou o KM 2.0 a todo instante e vale lembrar também que o Minato em uma boa parte posterior, já estava doando chakra ao Naruto.

E Sennin Mode e Kurama Mode são independentes, o chakra de um não ajuda o do outro. Mesmo pq o SM provém do chakra do Naruto, o KM provém do chakra da Kurama. 

Sim, Naruto pode usar várias Bijuu Damas, mas existe um intervalo de tempo da criação de uma Bijuu Dama para a outra.

OBS: Eu nunca disse que o Nagato destrói o Susano Tengu, eu disse que ele pode aguentar o Susano Tengu, é uma coisa totalmente diferente da outra. Eu considerei o jutsu Shinra Tensei vs o jutsu Susano, outros fatores também incluem no meio como estabilidade do Susano perante o contínuo gasto de chakra com Shinra Tenseis de alto nível, exploração do delay do Shinra Tensei pelo Madara, entre outros fatores.

A questão aqui nem é comparar ambas as técnicas, é comparar o poder de fogo de ambos os personagens, e não vejo o Nagato atrás em nada, quando em uma comparação com o Madara FMS sem Kurama. Ou mesmo o Naruto KM 2.0.

E claro que podem discordar, mas não me venham com argumentos de que o ST só empurra. :zeca2:

- Kakashi nocauteado por um ST normal
- 3 sapos de Myoboku nocauteados pelo ST mediano
- Uma pilha de randons que foram mortos pelo Chou Shinra Tensei, mesmo protegidos pela Katsuyu + Sozou Saisei da Tsunade...

Discordam de vocês. :okai:

more_horiz
- Poder de fogo 8,5
- Defesa 9
- Status ( Chakra, Stamina, Inteligência e Velocidade) 9,7
- Versatilidade 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos