Bad Blood escreveu:
Você fala de suposição, mas vem com uma suposição, 'kiri kiri mai focado'', não existe isso de focado, a fuinha não vai sair procurando todos os papeis, o tal ''focado'', é a fuinha indo atrás do alvo e pronto. Ela vai lançar a fuinha, vai atrás de Konan e vai acertar ela, fazer um monte de vento, e pronto, kiri kiri mai fez um estrago numa floresta, mas com arvores do tamanho grande, nem uma arvore sequer foi totalmente fatiada....
O jutsu seria focado na Konan pois a acertaria por completo, ela não teria tempo de se espalhar por todo o campo. A Fuinha cortaria todos os papeis de forma extremamente rápida, ainda mais depois de ver que a mesma se transforma em papel. Seja antes ou depois de ser acertada.
Bad Blood escreveu: Não tem essa dela não ter tempo de não se espalhar, ate porque
ela não precisa! No momento em que ela fosse atingida ela estaria se espalhando, já que o shikigami no mai é
automático e sustentado 24 h por dia, tanto que a própria diz que o jutsu foi desfeito porque usou muito chakra
O que acontece se você jogar papeis numa tempestade? Eles se espalham...
De ode você tirou que ela sustenta a técnica 24 hrs por dia? Ela ativa quando quer.
Você também está partindo da premissa de que o Vento criado pelo Kyodai Sensu irá espalhar os papeis sem dar tempo pra fuinha cortá-los, o que não é verdade.
A fuinha cortaria os papeis(todos eles) mesmo que o vento os espalhasse, pelo fato de ter cortado boa parte de uma floresta em segundos, e ser
muito mais rápida do que papeis empurrados pelo vento.
Bad Blood escreveu: E partindo da premissa que Temari vá usar logo de cara o Kamatari, podemos afirmar também que Konan pode usar seus clones explosivos, o que ferraria com a Fuinha, pq no momento que explodisse, o vento ia aumentar consideravelmente o fogo, assim acabando com a invocação.
Ate agora não vi argumentos sólidos sobre como
o supersônico Kiri kiri mai ia pegar
todos os papeis, que tem a espessura de uma....folha de papel
O Fuuton criado pelo leque é
bem superior a explosões criadas por esse clones explosivos. Não iria aumentar nada. Fora que com sua insana velocidade, ela poderia até mesmo sair do raio de alcance da explosão.
E de onde você e @Vander tiraram que a espessura dos papeis irá impedir algo? De novo, o que importa é o comprimento dos papeis.
Vander escreveu:
Ela não precisa se espalhar, o impacto do ataque, ira tratar de fazer esse serviço. Assim direcionando os papeis em vários ângulos , a partir desse "papeis" ela extrai milhares de Tarjas Explosivas , posteriormente trucidando a Temari que poderia até piorar a situação tentando usar um Futton para repelir.
Acabei de responder isso ao membro acima.
Vander escreveu:
Sim, corta arvores é diferente..Agora milhares de papeis com 0,60 de espessura é algo que duvido muito, até porque não vi essa capacidade no mangá ? Segundo minha percepção, a Fuinha corta apenas "linear" , e se colocar alguns em espessura não conseguira causar danos.
Espessura não interfere em
NADA, quando é a fuinha que se auto controla, podendo fazer curvas e contornar seus alvos. Isso fica claro quando ela corta milhares de árvores em segundos, pra fazer isso teria de ir de uma árvore a outra, indo pra vários lados e distâncias diferentes.
Vander escreveu: Foi bem rápido, Obito começou a sugar ela e ainda tirou sarro, do nada ela invoca varias
Tarjas Explosivas criando uma explosão bem grande, e olha que Obito disse que sugou grande parte do ataque caso contrario ia pó caixão.
Agora imagine a Temari atacar e espalhar os papeais, to nada começa a explodir até trucida-la.. Talvez sendo bem generoso, ela não morreria no primeiro porem ficaria desmembrada..
Ai é só a Konan decapita-la ou explodir o crânio.
Não, ela não criou ali na hora,
eles já estavam criados, prova disso é que o próprio Obito em seguida diz que os selos explosivos estavam
MISTURADOS COM OS SEUS PAPEIS. Isso já era um plano que a Konan tinha em mente, o Obito também diz isso.Ela tinha um plano em mente, que era misturar seus selos explosivos com seus papeis para pegá-lo no momento em que ele se solidificasse, já estava tudo pensado e preparado.
Enfim...