Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari Vs. Konan

+11
Black Zetsu
denigts
Fc Temari
PedroFross
Chazy Chaz
Counter Spectre
Aburame Hidan
Doido De pedra
Bad Blood
Pétrick
Klauss
15 participantes

descriptionTemari Vs. Konan - Página 3 EmptyRe: Temari Vs. Konan

more_horiz
Duas coisas que devo discorda ter afinidade com futon grande merda. Kakashi tinha afinidade com raiton e usuário de chidori e raikiri ainda sim foi afetado por um chidori comum do sasuke.

Outro é temari tbm sabe voar em uma altura mediana, só que a questão é enquanto ela voa não poderia fazer nem se quer um ataque.

Acho que todo mundo sabe a quantidade de papéis que konan pode fazer e poucos segundos outro é grande merda corta vários papeis e mesmo assim ela continuaria a utilizando.

outro é que só óleo e o único ninjutsu que realmente teria feitos relevantes contra o corpo kami.

Outra merda que não suporto e que me deixa puta do carai e o cara inventar nerfes para dizer que tal merda tem deley que não suportaria aquilo ou aquilo por que não aguentou ataques de menor potência.

Eu só gostaria que o resto desse pessoal pelo menos uma vez na vida olhassem na internet as habilidades dos ninjas citados em vez de ver sé consegue se lembrar tal tecnica ou ate mesmo tentar botar nerfes nesses jutsus.

De boa agora terminando konan vence com poucas dificuldades.

more_horiz
Cara... será que dá pra alguém me explicar porque ficam me citando por aí? Primeiro um Adm (ou seja lá o q ele for) dizendo q vai ficar de olho em mim, e agora esse cara que nunca falei na vida:

Temari Vs. Konan - Página 3 1e68d0ac4bd44adcb2fd95559d5e87ab

Que cargas da água está acontecendo?? É alguma zoeira de vocês no chat?

more_horiz
~.~

É o destino... será o próximo. :km: 

@Tóp.

Konan cheia de Hype... precisaríamos ver mais da Temari atual em ação. Mas eu não subestimaria ela... 5/10.

more_horiz
@Uzumaki Ashura
Cara... será que dá pra alguém me explicar porque ficam me citando por aí? Primeiro um Adm (ou seja lá o q ele for) dizendo q vai ficar de olho em mim, e agora esse cara que nunca falei na vida:

Na verdade "não" estão te marcando, isso é um code que faz com que o nick do user apareça, que nem agora, é meu nick que está sendo marcado, e não o seu. Você foi trollado :sagacidade:
Spoiler :

Só pela Konan voar, ela já se torna favorita aqui, a meu ver essa batalha nem é acirrada. Konan consegue facilmente cercar a Temari e usar dos seus explosivos, ou ir cansando sua adversária com o corpo kami.

Enfim, a meu ver a Temari só teria alguma chance se recorresse ao Kiri mai de inicio. ..
Konan 8/10

more_horiz
Konan é a mais forte mulher depois da Kaguya na minha opinião, Temari não tem resposta pra várias explosões consecutivas.

Konan vence

more_horiz
@Tony

@Rodrigo Gouveia

Entendi -_-
Não sabia desse tipo de code :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos