Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Naruto/alguém escaparia?

+3
Sasuke
igor bacelar
ricobex
7 participantes

descriptionComo Naruto/alguém escaparia? EmptyComo Naruto/alguém escaparia?

more_horiz
Bom galera, tenho algumas perguntas com relação a como Naruto/qualquer ninja, escaparia das situações abaixo:

1- Se Sasuke apontasse sua espada para frente (envolta por raiton) e simplesmente utilizasse o amenotejikara para transportar o alvo do ponto em que estava (da mesma forma que transportou o Madara jin para o meio do choque entre rasengan e chidori) para dentro de sua katana, como essa pessoa escaparia?

2- Se sasuke teleportasse sua Katana para o interior de uma pessoa, como ela escaparia? (lembrando o que shin fez no Naruto, porem, utilizando um teleporte e acertando um ponto vital)

P.S: Queria só deixar claro que Naruto não tem a velocidade da luz e muito menos é mais rápido que um teleporte. Um teleporte é instantâneo, ou seja, você vai do ponto A para o B sem gastar tempo algum. A velocidade da luz é de 299792,458 KM/s, ou seja, com essa velocidade, Naruto seria capaz de dar mais de 7 voltas na terra em um segundo, coisa que sabemos que o Uzumaki não fez e nem se mostrou capaz de fazer.

descriptionComo Naruto/alguém escaparia? EmptyRe: Como Naruto/alguém escaparia?

more_horiz
Sinceramente,acho muito sem sentido dizer que ele poderia sair ai teletransportando pessoas pra qualquer lugar a vontade.Ele só mostrou isso duas vezes,e nessas duas vezes,estava o ponto A e B(Naruto e Sasuke no caso),meio que marcando um só ponto,que foi o que o Madara foi teletransportado.Se ele pudesse fazer isso,já teriam selado Kaguya.

Respondendo as perguntas:

1-Se ele estivesse com outra pessoa,meio que marcando um ponto,acredito que ele poderia.Não sei como funciona direito,não sei como ele faria isso,teletransportar uma pessoa pra uma Katana  :y u no:

2-ué,agora o Shin fez isso?Porque pelo que eu li dos comentários de alguns,Shin apenas moveu a espada pra dentro do Naruto.
Acho que não tem como escapar,ou fazer isso.Porque a pessoa iria direito pra dentro da Katana.

Naruto não tem velocidade da luz mesmo não.Mas ele já foi tão rápido quanto um teletransporte,conseguindo pegar a Kaguya que desviou do Amenotejikara,e acompanhando o teletransporte do Sasuke.Em alguns momento parece que é um teletransporte e pode ser tão rápido quanto sim.

more_horiz
A resposta para ambas as perguntas é não escaparia.

Sasuke utilizou o Amenotejikara desta forma no Madara e na Kaguya. Quer vítimas melhores do que estas para se convencer de que não é possível escapar do teletransporte? Kaguya se salvou "invocando" a Dimensão do Gelo, paralisando Sasuke e Naruto. Madara deixou uma sombra invisível (Rinbo) no seu lugar para fugir.

Ou seja, Madara substituiu seu corpo com algo que sai dele e é invisível. Kaguya se salvou por centímetros com um jutsu instantâneo que paralisou Sasuke e Naruto.

Naruto, Tobirama, Minato, Kakashi, Obito, Itachi, B, A, Nagato, nada que possua massa pode escapar.

Há como evitar de ser pego. Você pode ficar invisível e/ou criar centenas de clones para enganar o Sasuke, mas se ele pegar você, já era. Não tem como "esquivar".

more_horiz
se o naruto não tem velocidade da luz como ele desviou do ameno e acertou a kaguya ambos usuários de teletransporte ?

na minha opinião o speed blitz do naruto chega a velocidade da luz, mas se vc não considera isso ele poderia escapar dessas técnicas que vc citou criando bunshins para confundir o sasuke

more_horiz
1- Se Sasuke apontasse sua espada para frente (envolta por raiton) e simplesmente utilizasse o amenotejikara para transportar o alvo do ponto em que estava (da mesma forma que transportou o Madara jin para o meio do choque entre rasengan e chidori) para dentro de sua katana, como essa pessoa escaparia?

Ele não teleporta ninguém pra dentro da Katana , e sim teleporta alguém de um ponto a outro , mas não dentro de um Objeto no máximo em cima ou na frente desse objeto.

Ele Teleporta Objetos e a si mesmo ou outras pessoas pra dentro de um Espaço vazio , no caso não existe esse espaço dentro da Katana, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

tanto que ele fez isso com o Madara , ele tirou ele de um lugar e colocou entre ele e o Naruto , que era um espaço Vazio .

2- Se sasuke teleportasse sua Katana para o interior de uma pessoa, como ela escaparia? (lembrando o que shin fez no Naruto, porem, utilizando um teleporte e acertando um ponto vital)

Mas uma vez cara , não tem como você teleportar alguma coisa pra dentro de alguém pq não existe espaço vazio no corpo , e mesmo que exista ele teria que ver esse espaço , e nem o FMS e nem o Rinnegam fazem isso , se fosse um Byakugan até daria.

E o Shin não usou um teleporte , ele controlou a Katana pra ela ir em direção ao Naruto.

Como Naruto/alguém escaparia? Fokqr6

Olha o movimento da mão do Sasuke , a katana não sumiu da mão dele , ela foi controlada pelo Shin como se tivesse sido arrancada da mão do Sasuke e foi em direção ao Corpo do Naruto , o Poder do Shin é uma espécie de Jiton , ele é capaz de controlar as Armas como o Toroi fazia.

P.S: Queria só deixar claro que Naruto não tem a velocidade da luz e muito menos é mais rápido que um teleporte. Um teleporte é instantâneo, ou seja, você vai do ponto A para o B sem gastar tempo algum. A velocidade da luz é de 299792,458 KM/s, ou seja, com essa velocidade, Naruto seria capaz de dar mais de 7 voltas na terra em um segundo, coisa que sabemos que o Uzumaki não fez e nem se mostrou capaz de fazer.

Naruto KCM1 é mais Rápido ou no mínimo tem a mesma velocidade do Hiraishin, tanto que o Killer Bee achou que ele tinha usado Sunshin/Hiraishin.

Como Naruto/alguém escaparia? Ngsgvl

No KCM2 Atravessou o Campo de batalha inteiro de forma instantânea e salvou o Kakashi/Gai e HachiBee.

Como Naruto/alguém escaparia? 2pq7190Como Naruto/alguém escaparia? 518y8y

É mais Rápido que o Ameno , é só ver que o Sasuke não conseguiu acertar a Kaguya com um Ataque Surpresa usando Ameno + Chidori.

Como Naruto/alguém escaparia? 2nan3mw

Já o Naruto atacou ela de frente com pura velocidade e arrancou o Braço dela.

Como Naruto/alguém escaparia? 2h2hzj6

- Desviou da Kaguya que atacava através de um de seus portais , aberto de forma instantânea.

Como Naruto/alguém escaparia? 111hx09

- E no KCM1 desviou do Obito que abriu um portal em cima do Naruto instantaneamente.
- No KCM2 Praticamente se teleportou no campo de batalha pra salvar o Kakashi e o Gai das Bijuudamas da Bijuu , tanto que o próprio Kakashi confundiu ele com o Minato.

Naruto no mínimo tem a mesma velocidade que um Teleporte , pq no mostrado ele superou ou se igualou diversas vezes aos teleporte instantâneos.

Última edição por Boss em Qua 30 Set - 22:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
SLAY escreveu:
se o naruto não tem velocidade da luz como ele desviou do ameno e acertou a kaguya ambos usuários de teletransporte ?

na minha opinião o speed blitz do naruto chega a velocidade da luz, mas se vc não considera isso ele poderia escapar dessas técnicas que vc citou criando bunshins para confundir o sasuke

Nao, Naruto nao possui a velocidade da luz e até onde eu sei, ele nunca desviou do Ameno. Isso de velocidade da luz se encaixa nos exageros do Databook igual as chamas do Amaterasu serem tao quentes como o Sol. Nao tem nenhum indicio que ele tenha esse nivel de velocidade...

@Topic
Nao teria como desviar, Ameno foi burlado por Madara colocando uma sombra no lugar e por Kaguya trocando de dimensao, sem falar que ambos quase foram selados com a ajuda do Ameno, ao meu ver nao tem como desviar disso. Ja que uma coisa é voce se teleportar atras do inimigo, e outra é teleportar o inimigo para uma arma.

more_horiz
Sasuke escreveu:
A resposta para ambas as perguntas é não escaparia.

Sasuke utilizou o Amenotejikara desta forma no Madara e na Kaguya. Quer vítimas melhores do que estas para se convencer de que não é possível escapar do teletransporte? Kaguya se salvou "invocando" a Dimensão do Gelo, paralisando Sasuke e Naruto. Madara deixou uma sombra invisível (Rinbo) no seu lugar para fugir.

Ou seja, Madara substituiu seu corpo com algo que sai dele e é invisível. Kaguya se salvou por centímetros com um jutsu instantâneo que paralisou Sasuke e Naruto.

Naruto, Tobirama, Minato, Kakashi, Obito, Itachi, B, A, Nagato, nada que possua massa pode escapar.

Há como evitar de ser pego. Você pode ficar invisível e/ou criar centenas de clones para enganar o Sasuke, mas se ele pegar você, já era. Não tem como "esquivar".

como assim o obito n escaparia? vc esqueceu q a instagbilidade é instantanea?

Boss escreveu:

Ele não teleporta ninguém pra dentro da Katana , e sim teleporta alguém de um ponto a outro , mas não dentro de um Objeto no máximo em cima ou na frente desse objeto.

Ele Teleporta Objetos e a si mesmo ou outras pessoas pra dentro de um Espaço vazio , no caso não existe esse espaço dentro da Katana, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

tanto que ele fez isso com o Madara , ele tirou ele de um lugar e colocou entre ele e o Naruto , que era um espaço Vazio .

Mas uma vez cara , não tem como você teleportar alguma coisa pra dentro de alguém pq não existe espaço vazio no corpo , e mesmo que exista ele teria que ver esse espaço , e nem o FMS e nem o Rinnegam fazem isso , se fosse um Byakugan até daria.

E o Shin não usou um teleporte , ele controlou a Katana pra ela ir em direção ao Naruto.

Como Naruto/alguém escaparia? Fokqr6

Olha o movimento da mão do Sasuke , a katana não sumiu da mão dele , ela foi controlada pelo Shin como se tivesse sido arrancada da mão do Sasuke e foi em direção ao Corpo do Naruto , o Poder do Shin é uma espécie de Jiton , ele é capaz de controlar as Armas como o Toroi fazia.

Naruto KCM1 é mais Rápido ou no mínimo tem a mesma velocidade do Hiraishin, tanto que o Killer Bee achou que ele tinha usado Sunshin/Hiraishin.

Como Naruto/alguém escaparia? Ngsgvl

No KCM2 Atravessou o Campo de batalha inteiro de forma instantânea e salvou o Kakashi/Gai e HachiBee.

Como Naruto/alguém escaparia? 2pq7190Como Naruto/alguém escaparia? 518y8y

É mais Rápido que o Ameno , é só ver que o Sasuke não conseguiu acertar a Kaguya com um Ataque Surpresa usando Ameno + Chidori.

Como Naruto/alguém escaparia? 2nan3mw

Já o Naruto atacou ela de frente com pura velocidade e arrancou o Braço dela.

Como Naruto/alguém escaparia? 2h2hzj6

- Desviou da Kaguya que atacava através de um de seus portais , aberto de forma instantânea.

Como Naruto/alguém escaparia? 111hx09

- E no KCM1 desviou do Obito que abriu um portal em cima do Naruto instantaneamente.
- No KCM2 Praticamente se teleportou no campo de batalha pra salvar o Kakashi e o Gai das Bijuudamas da Bijuu , tanto que o próprio Kakashi confundiu ele com o Minato.

Naruto no mínimo tem a mesma velocidade que um Teleporte , pq no mostrado ele superou ou se igualou diversas vezes aos teleporte instantâneos.

gostei da página q ele chama de CARA INCRIVEL o obito.

enfim, eu acho q o naruto escaparia sim, os reflexos dele era muito bons, fora o naruto vejo o obito saindo de ambas as situações.

more_horiz
@Leoin

Sim, a intangibilidade é instantânea, mas a reação do Obito não. O autor do tópico perguntou o que aconteceria se o Sasuke teleportasse alguém para a Katana dele, algo que é instantâneo. Obito precisaria ativar a sua intangibilidade antes do Sasuke usar o Amenotejikara. Entendeu?

Foi o que eu disse: dá pra EVITAR, mas se você estiver lá e o Sasuke te pegar, não tem como reagir, pois é instantâneo. Mesmo que a reação do Obito fosse, por algum milagre, mais rápida que a do Naruto, não adiantaria nada ficar intangível depois de ter recebido o dano.

Entendeu?

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Leoin

Sim, a intangibilidade é instantânea, mas a reação do Obito não. O autor do tópico perguntou o que aconteceria se o Sasuke teleportasse alguém para a Katana dele, algo que é instantâneo. Obito precisaria ativar a sua intangibilidade antes do Sasuke usar o Amenotejikara. Entendeu?

Foi o que eu disse: dá pra EVITAR, mas se você estiver lá e o Sasuke te pegar, não tem como reagir, pois é instantâneo. Mesmo que a reação do Obito fosse, por algum milagre, mais rápida que a do Naruto, não adiantaria nada ficar intangível depois de ter recebido o dano.

Entendeu?

mas a reação dele é instantanea tbm, pq n ser pra desviar em velocidade, mas pra sentir(lembre-se q ele é sensor) e ativar ele poderia sim na hora q o sasuke usasse, como sensor ia sentir algo diferente e ativaria na hora. então no caso ele escaparia sim.

more_horiz
@Boss

Acho que não é bem assim. Olha a imagem:

Como Naruto/alguém escaparia? 212ip20

Como Naruto/alguém escaparia? 260918i

Nessa imagem Sasuke teleporta a katana pra dentro do Madara.

E não confundam o que eu disse, O shin  não teleporta a katana, utilizei ele como exemplo por que Naruto foi acertado pelo mesmo. Eu sei que ele manipulou a espada...

Falando nesse exemplo, Naruto confundiu o movimento da lâmina do Sasuke (quando Shin o acertou) com um teleporte, nem por isso a espada tem a velocidade da luz.

Se vocês acham que Naruto da 7 voltas na terra em um segundo, não posso fazer nada....

more_horiz
@Leoin

Você entendeu o que eu disse?

Eu disse que Obito pode evitar o jutsu ficando intangível, mas para isto ele precisaria ter uma reação mais rápida que a do Naruto ou a capacidade de prever o jutsu, coisas que ele não tem. Você acha que todo sensor é como o do Naruto, ou que todos os ninjas sensores possuem a mesma velocidade de reação?

O próprio sensor Sennin que Naruto usa não foi rápido o suficiente para antecipar o Amenotejikara. Como Obito conseguiria antecipar a técnica tendo um inferior? A técnica é instantânea, ou seja, não dá pra você reagir ao mesmo tempo que ela, algo instantâneo não possui velocidade, não leva tempo para acontecer. Se você for cronometrar um teleporte, ele acontecerá antes do tempo começar a contar, pois é instantâneo. Cara, não consigo ser mais claro do que isso.

Obito não sabe que o Sasuke pode teleportar as pessoas do ponto "A" ao ponto "B". Ele precisaria ficar intangível antes da técnica, algo que não tem a capacidade de fazer tanto pelo seu sensor (nem o da Kaguya, do Naruto e do Madara anteciparam o jutsu) quanto pela sua reação.

Entendeu? Primeiro o teleporte acontece, depois ele é sentido. Tanto é que Madara foi pego de surpresa, Kaguya foi pega de surpresa e Naruto também.

Então quando o Obito for pensar em ficar intangível, ele já foi teleportado. É isso o que estou dizendo.

Última edição por Sasuke em Qui 1 Out - 0:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ricobex @The Ootsutsuki

eu acho que o naruto com a speed blitz tem a velocidade da luz tipo por 2 segundos por isso ele foi capaz de acertar a kaguya, uma usuário de teletransporte, sensor e byakugan. Se ele não tivesse a velocidade da luz nem que seja por 2 segundos como ele conseguio acertar alguém com esses atributos ?

more_horiz
@SLAY

Sem brincadeira, mas é um absurdo total dizer o que você está dizendo. E daí que Kaguya tem teleporte? Do jeito que você fala, parece que ela tentou se teleportar e Naruto chegou mais rápido nela, tsc.

Vou te fazer uma perguntinha simples:

Guy não possuía a velocidade da luz e ainda assim distorceu o espaço com sua velocidade. Você viu o Naruto distorcer o espaço com sua velocidade?

Agora pense no que falou e veja que Naruto ter a velocidade da luz ou sequer algo perto disso é UM ABSURDO. Chega a ser risível, cara, com todo o respeito.

more_horiz
ricobex escreveu:
@Boss

Acho que não é bem assim. Olha a imagem:

Como Naruto/alguém escaparia? 212ip20

Como Naruto/alguém escaparia? 260918i

Nessa imagem Sasuke teleporta a katana pra dentro do Madara.

Nop...

Vocês se quer repararam na Imagem , olha as costas do Madara.

Como Naruto/alguém escaparia? F1xqx2

- Olha o manto com as características de uma Roupa PERFURADA ... Olha as linhas que expressão o Movimento e a direção da Katana indicando que ela foi "lançada" no Madara.
A katana claramente perfurou ele e o atravessou e não simplesmente foi teleportada pra dentro dele e muito menos ele pra "dentro" dela.

E não confundam o que eu disse, O shin  não teleporta a katana, utilizei ele como exemplo por que Naruto foi acertado pelo mesmo. Eu sei que ele manipulou a espada...

Nem Shin e nem Sasuke teleportaram nada pra dentro de ninguém.

Falando nesse exemplo, Naruto confundiu o movimento da lâmina do Sasuke (quando Shin o acertou) com um teleporte, nem por isso a espada tem a velocidade da luz.

E ? Só dele não sentir a katana indo em sua direção é um puta fail.

Se vocês acham que Naruto da 7 voltas na terra em um segundo, não posso fazer nada....

Ninguém falou isso , até pq ninguém disse que o Naruto é o Flash.

Um Pico de velocidade do Naruto pode sim ter a velocidade da Luz , isso não quer dizer que ele possa correr o tempo todo nessa velocidade.

@Sasuke Superman tem a Velocidade da Luz , e nem por isso toda vez que ele Voa nessa velocidade ele sai Distorcendo o espaço a sua Volta , nem o Flash faz isso , se fosse assim os dois nunca poderiam ficar correndo ou voando nessa velocidade.

more_horiz
então vc esta dizendo que a kaguya tomou o golpe pq ela quis ?

cara não quero entrar nessa discussão sobre a velocidade do guy 8 gate, mas só para deixar bem claro na minha opinião ele superou a velocidade da luz, pois para realizar tal feito de distorcer o espaço é necessário mais que a velocidade da luz, para tal feito é preciso alcançar a  velocidade da dobra superando a velocidade da luz

pra quem não sabe oque é a velocidade da dobra https://pt.wikipedia.org/wiki/Dobra_espacial

http://www.megacurioso.com.br/fisica-e-quimica/30107-nasa-quer-criar-a-velocidade-de-dobra-de-star-trek.htm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos