No Storm 4 Itachi e Shisui terão seus próprios Tengus.
O desenho foi feito pelo próprio Kishimoto, logo o design deles é cannon
O que acharam?
O desenho foi feito pelo próprio Kishimoto, logo o design deles é cannon
O que acharam?
Boss escreveu:Eu tenho que comprar um PS4 , vou ver se consigo vender algum órgão.
Knight_eua escreveu:até nos game tem knj
Sage escreveu:Sim, mas devemos considerar umas coisas...
Existem TRÊS formas de conseguir o Tengu
- Despertando o FMS
Madara conseguiu atingir o Susanoo assim.
- Possuindo grande quantidade de ChakraSpoiler :
Sasuke após a luta com o Danzou tentou evoluir seu Susanoo.
O mesmo só não conseguiu evoluir mais o seu Susanoo pois ficou cego no processo e ainda estava sem Chakra.
- Possuindo Chakra do Rikudou
Não sabemos ao certo se o Kakashi despertou o seu Tengu pela maneira mostrada acima ou se foi por essa.
Uma teoria meio louca que eu tenho é...
Itachi como Edo Tensei tinha acesso a Chakra Ilimitado e estava imune aos efeitos do MS, se tornando quase que um FMS as únicas coisas que impedem um usuário de MS de evoluir o Susanoo são o Chakra e efeitos colaterais do MS, Itachi conseguiu bular os dois. Se ele tivesse conhecimento de tal acredito que ele poderia ter utilizado o Susanoo Tengu na Guerra.
Sage escreveu:Sim, mas devemos considerar umas coisas...
Existem TRÊS formas de conseguir o Tengu
- Despertando o FMS
Madara conseguiu atingir o Susanoo assim.
- Possuindo grande quantidade de ChakraSpoiler :
Sasuke após a luta com o Danzou tentou evoluir seu Susanoo.
O mesmo só não conseguiu evoluir mais o seu Susanoo pois ficou cego no processo e ainda estava sem Chakra.
- Possuindo Chakra do Rikudou
Não sabemos ao certo se o Kakashi despertou o seu Tengu pela maneira mostrada acima ou se foi por essa.
Uma teoria meio louca que eu tenho é...
Itachi como Edo Tensei tinha acesso a Chakra Ilimitado e estava imune aos efeitos do MS, se tornando quase que um FMS as únicas coisas que impedem um usuário de MS de evoluir o Susanoo são o Chakra e efeitos colaterais do MS, Itachi conseguiu bular os dois. Se ele tivesse conhecimento de tal acredito que ele poderia ter utilizado o Susanoo Tengu na Guerra.
Sobre o caso do Shisui é meio incerto.... Não sabemos se Shisui tinha uma grande quantidade de Chakra ou suas habilidades. Só sabemos que ele tinha uma tremenda fama mesmo dentro do Clã Uchiha.
Claro que nada muda o fato de ter sido um KNJ no STORM 4.
Apesar que disseram a mesma coisa quando o Sasuke e Kakashi usaram
Gostei bastante dos designer deles, Kishimoto mostrando que quando quer sabe criar ótimos designer.
Eles se tornaram mais um incentivo para que eu compre o PS4 e Storm 4... Quero muito jogar com eles, principalmente com o Itachi que nos apresentou o Susanoo mais lindo da história (Na minha opinião).
Edit:
Scan de melhor qualidadeSpoiler :