Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Design - Tengus de Itachi e Shisui

+11
xchaosx
igor bacelar
Rodrigo Gouveia
soeiroo
Rodrigo Ōtsutsuki
Dante Sparda
SLAY
Doido De pedra
Knight_eua
Sage
Boss
15 participantes

descriptionDesign - Tengus de Itachi e Shisui EmptyDesign - Tengus de Itachi e Shisui

more_horiz
No Storm 4 Itachi e Shisui terão seus próprios Tengus.

Design - Tengus de Itachi e Shisui 90dt28

O desenho foi feito pelo próprio Kishimoto, logo o design deles é cannon :felizan:

O que acharam?

descriptionDesign - Tengus de Itachi e Shisui EmptyRe: Design - Tengus de Itachi e Shisui

more_horiz
Achei foda.

Design - Tengus de Itachi e Shisui 2r7qcfa

O do Shisui tá muito foda , o Do Itachi também , até agora o do Itachi é o mais diferenciado , um pouco esquisito , mas foda da mesma forma.

Só quero ver as armas que eles vão ter , será que o tengu do Itachi vai ter a Totsuka e o Yata :mica

E o tengu do Shisui , será que só vai ter katanas ? :sorry:

Eu tenho que comprar um PS4 , vou ver se consigo vender algum órgão.

descriptionDesign - Tengus de Itachi e Shisui EmptyRe: Design - Tengus de Itachi e Shisui

more_horiz
Boss escreveu:
Eu tenho que comprar um PS4 , vou ver se consigo vender algum órgão.

Somos 2 :horak:

Sinceramente sem palavras para descrever minha emoção...
Quando vi a notícia pela primeira vez pensei que era fake.

Itachi de SUSANOO FULL :molhada:
Imaginem só as armas místicas equipando o Tengu.
Esse designer do olho esquerdo ficou estranho e lindo *_*

Shisui de Susanoo? rsrsrs... O random mais forte de Naruto.
Provavelmente ele vai lutar com sua lança que o mesmo utiliza na versão "normal" do Susanoo. É possível ver essas lanças na gameplay abaixo dele.

more_horiz
até nos game tem knj
susanoo do itachi ta com a cara bugada nem parece que é perfeito e o do shisui ta massa

more_horiz
Achei uma tremenda vergonha alheia.
Mas o design ficou muito bom.
Isso fica claro que só acontece pois os personagens são populares.
Outros que deveriam mesmo ter mudanças, continuam iguais desde o storm 1;

Aguardando Tsunade invocando Katsuyu 10/10, já que tudo é possivel.

more_horiz
Knight_eua escreveu:
até nos game tem knj

Exatamente.

Isso mostra o quão viajados são os games , então se já eram sem lógica antes , depois de Tengu distribuído na feira , fica mais evidente.

E isso mostra também, que nem tudo que é desenhado pelo Kishi deve ser levado a sério como algo Cannon.

Na moral , o Tengu do Itachi é bem diferenciado , mas eu queria algo mais "normal" como os outros tengus , não gostei muito da aparência do tengu dele não.

more_horiz
Sim, mas devemos considerar umas coisas...
Existem TRÊS formas de conseguir o Tengu
- Despertando o FMS
Madara conseguiu atingir o Susanoo assim.

- Possuindo grande quantidade de Chakra
Spoiler :

Sasuke após a luta com o Danzou tentou evoluir seu Susanoo.
O mesmo só não conseguiu evoluir mais o seu Susanoo pois ficou cego no processo e ainda estava sem Chakra.

- Possuindo Chakra do Rikudou
Não sabemos ao certo se o Kakashi despertou o seu Tengu pela maneira mostrada acima ou se foi por essa.

Uma teoria meio louca que eu tenho é...

Itachi como Edo Tensei tinha acesso a Chakra Ilimitado e estava imune aos efeitos do MS, se tornando quase que um FMS as únicas coisas que impedem um usuário de MS de evoluir o Susanoo são o Chakra e efeitos colaterais do MS, Itachi conseguiu bular os dois. Se ele tivesse conhecimento de tal acredito que ele poderia ter utilizado o Susanoo Tengu na Guerra.

Sobre o caso do Shisui é meio incerto.... Não sabemos se Shisui tinha uma grande quantidade de Chakra ou suas habilidades. Só sabemos que ele tinha uma tremenda fama mesmo dentro do Clã Uchiha.

Claro que nada muda o fato de ter sido um KNJ no STORM 4.
Apesar que disseram a mesma coisa quando o Sasuke e Kakashi usaram :fem:

Gostei bastante dos designer deles, Kishimoto mostrando que quando quer sabe criar ótimos designer.
Eles se tornaram mais um incentivo para que eu compre o PS4 e Storm 4... Quero muito jogar com eles, principalmente com o Itachi que nos apresentou o Susanoo mais lindo da história (Na minha opinião).

Edit:

Scan de melhor qualidade

Spoiler :

more_horiz
Achei bacana os tengus, combinaram com cada um respectivamente, estão dizendo que isso é considerado cannonico não é ? Pois ouvi falar quee foi desenhado pelo Kishi, mesmo sendo parte do jogo... não sei, o que vocês acham ?

more_horiz
pq diabos o susanoo do itachi tem essa cara deformada o.O embora o design seja foda não combinou nada com o personagem

more_horiz
Ele não tem a cara deformada, é tipo uma mascara que cobre metade do rosto (eu acho)

Enfim, só espero que seja possível usar uma versão do Itachi que não tenha Tengu, por se só tiver ele de Tengu aí daqui a pouco tem Katsuyu 10/10, Kakashi spawmando cinco elementos e etc, etc

Mas de qualquer forma eu gostei do design de ambos, ansioso para que lance logo esse jogo

PS: E o Obito? Sem Tengu pra ele? Ele podia ter um Susanoo vermelho pra entrar na feira de Tengus aí...

more_horiz
Nossa quanto exagero....
Kishi criou esses tengus para mostrar a nós como seria se eles tivessem eles de fato. Capacidade de despertar eles tinham mas por infortunios do destino, nao conseguiram utiliza-los (Shisui morreu e Itachi tinha pouco chakra). Nao quer dizer que eles sao usuarios de fato desse Susanoo, mas sim como eles seriam...

Eu achei o Susanoo do Itachi extremamente foda...o mais original, o mais estiloso, o mais exotico, o mais "ninja" dentre todos eles....
Imagina a defesa e o ataque bruto que o Susanoo perfeito oferece, somado com a Totsuka e o Yata caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, muito foda mesmo.

more_horiz
Sage escreveu:
- Despertando o FMS

Spoiler :

O mesmo só não conseguiu evoluir mais o seu Susanoo pois ficou cego no processo e ainda estava sem Chakra.

Não sabemos ao certo se o Kakashi despertou o seu Tengu pela maneira mostrada acima ou se foi por essa.

Itachi como Edo Tensei tinha acesso a Chakra Ilimitado e estava imune aos efeitos do MS, se tornando quase que um FMS as únicas coisas que impedem um usuário de MS de evoluir o Susanoo são o Chakra e efeitos colaterais do MS, Itachi conseguiu bular os dois. Se ele tivesse conhecimento de tal acredito que ele poderia ter utilizado o Susanoo Tengu na Guerra.

A Teoria não faz sentido , pq o Chakra ilimitado deles não é questão de quantidade e sim de Stamina.

A Stamina deles não acaba , eles não ficam cansados , mas a quantidade de Chakra deles continua a mesma , a diferença é que eles não ficam sem chakra pq não se cansam.

E pra mostrar que a quantidade de chakra deles ainda é limitada temos o que foi mostrado , Tobirama que era um Senju monstro de Chakra só podia usar 2 ou 3 Bushins enquanto fazia aquela barreira conjunta com os outros Hokages , a Stamina deles nunca acaba , mas a quantidade de chakra puro ainda é a mesma.

Itachi Edo não se cansa e pode continuar moldando Stamina em Chakra de forma Ilimitada , mas ele não possuí a quantidade necessária pra se fazer um tengu.

Obs - Obito também merecia um Tengu :mica:

more_horiz
Sage escreveu:
- Despertando o FMS

Spoiler :

Sobre o caso do Shisui é meio incerto.... Não sabemos se Shisui tinha uma grande quantidade de Chakra ou suas habilidades. Só sabemos que ele tinha uma tremenda fama mesmo dentro do Clã Uchiha.

Claro que nada muda o fato de ter sido um KNJ no STORM 4.
Apesar que disseram a mesma coisa quando o Sasuke e Kakashi usaram :fem:

Gostei bastante dos designer deles, Kishimoto mostrando que quando quer sabe criar ótimos designer.
Eles se tornaram mais um incentivo para que eu compre o PS4 e Storm 4... Quero muito jogar com eles, principalmente com o Itachi que nos apresentou o Susanoo mais lindo da história (Na minha opinião).

Edit:

Scan de melhor qualidade

Spoiler :

Sage, mas o chakra ilimitado do Edo Tensei é porque quando o chakra acaba, eles se regeneram... Eles continuam com as mesmas limitações de quando vivos.

não acho que só chakra influência no Tengu.

more_horiz
Cara achei bem foda.. bem que obito poderia ter um sussano tbm unico uchiha a não ter com exceção da sarada

more_horiz
É ... parece que o Kishi preferiu se dedicar mais aos Susanoo´s filler do que ao Susanoo canônico

Design: Itachi e Shisui >>> Obito/Kakashi

Seria legal se pudesse levar as habilidades desses Susanoo´s em consideração, assim acabaria com a dúvida se é o chakra do Rikudou que faz o Susanoo voar, ou é apenas uma característica comum entre eles ...
Design - Tengus de Itachi e Shisui 2z5tcpi
O que mais me chamou atenção foi o Susanoo do Itachi. Curti essa "deformação" no rosto do Tengu, parece até que o Susanoo esta usando uma mascará, assim como o Itachi fazia quando vivo.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos