Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Design - Tengus de Itachi e Shisui

+11
xchaosx
igor bacelar
Rodrigo Gouveia
soeiroo
Rodrigo Ōtsutsuki
Dante Sparda
SLAY
Doido De pedra
Knight_eua
Sage
Boss
15 participantes

descriptionDesign - Tengus de Itachi e Shisui - Página 2 EmptyRe: Design - Tengus de Itachi e Shisui

more_horiz
Cara achei bem foda.. bem que obito poderia ter um sussano tbm unico uchiha a não ter com exceção da sarada

descriptionDesign - Tengus de Itachi e Shisui - Página 2 EmptyRe: Design - Tengus de Itachi e Shisui

more_horiz
É ... parece que o Kishi preferiu se dedicar mais aos Susanoo´s filler do que ao Susanoo canônico

Design: Itachi e Shisui >>> Obito/Kakashi

Seria legal se pudesse levar as habilidades desses Susanoo´s em consideração, assim acabaria com a dúvida se é o chakra do Rikudou que faz o Susanoo voar, ou é apenas uma característica comum entre eles ...
Design - Tengus de Itachi e Shisui - Página 2 2z5tcpi
O que mais me chamou atenção foi o Susanoo do Itachi. Curti essa "deformação" no rosto do Tengu, parece até que o Susanoo esta usando uma mascará, assim como o Itachi fazia quando vivo.
Spoiler :

more_horiz
@Boss
Itachi quando estava na versão Edo ganhou ups que ele não tem na sua versão normal.
A questão do Tobirama é um caso a parte pois não vi NENHUM edo dizer que estava sem Chakra ou nem mesmo reclamando. Itachi quando estava vivo tinha uma quantidade baixa de Chakra tanto é que ele tinha limitações no uso dos seus Jutsu quando virou Edo isso sumiu.

@The Sannin
Acredito que seja apenas o Chakra mesmo, pois como citei no meu comentário quando o Sasuke MS adicionou mais Chakra no Susanoo ele evoluiu porem foi parado pela cegueira.

Eles possuírem ou não a mesma reserva de Chakra não faz diferença pois a velocidade da regeneração é instantânea.
Portanto vejo sim ele apto a usar o Tengu, o problema é que o Itachi nunca tentou e também não teve chance e talvez também não tinha conhecimento.

Tengu não necessita uma quantidade tão absurda de Chakra acredito eu, claro que ele gasta uma boa quantidade Chakra porem Sasuke utiliza a técnica como se fosse um Chidori da vida :fem:

Talvez após o corpo se acostumar com a técnica não seja tão desgastante usar.

@Rodrigo Gouveia
Excelente análise sobre o Tengu, parabéns...
Como sabemos o Tengu é a materização do usuário. Cada Susanoo possui características distintas que muda de usuário para usuário.
Não devemos esquecer esse excelente designer do Shisui lembra um guerreiro blndado.
Lindos... Adorei esses novos Susanoo.

Uma curiosidade que devemos lembrar é que o próprio Kishimoto desenhou esses Tengus.
Com esse game também iremos saber se o Tengu voa sozinho ou é o Chakra do Rikudou que dar acesso a isso.
Gente relaxem em breve Obito vai ter seu Susanoo confirmado... Obito e Zetsu Negro ja foi mostrado agora so falta o Obito Duo MS e junto com ele seu Susanoo assim fecha todas as versões do Obito nesse game.

Última edição por Sage em Sex 02 Out 2015, 08:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara,que demaaaais esses susanoos.

Eu gostei demais.E O fato deles terem é muito interessante,nunca pensei que um dia iria mostrar um Susano Tengu pros dois,sempre fiquei curioso,e agora está mostrando.Eu gostei bastante da aparência dos dois também,ficou bem legal.

A espada do Susanoo do Itachi parece ser um pouco diferente do que a dos outros Susanoos Tengu mostrado.Acho que ele infelizmente não vai ter Yata.Não sei porque,iria ficar bem melhor um Susanoo dele com o escudo,iria ficar apelão.

Parece que Shisui vai usar a lança,assim como a versão normal dele usa.Muito interessante.

Isso me deixa bem mais ansioso pelo jogo,pena que eu não tenho um PS4 ou Xbox One.

Também senti falta de um pro Obito.Todo mundo teve,seria legal um dele também

more_horiz
@Sage

???

-----------------------------------

Legal, mas já existe tópico para noticias sobre o Storm 4 -> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45907-naruto-storm-4-oficial

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Cara,que demaaaais esses susanoos.

Eu gostei demais.E O fato deles terem é muito interessante,nunca pensei que um dia iria mostrar um Susano Tengu pros dois,sempre fiquei curioso,e agora está mostrando.Eu gostei bastante da aparência dos dois também,ficou bem legal.

A espada do Susanoo do Itachi parece ser um pouco diferente do que a dos outros Susanoos Tengu mostrado.Acho que ele infelizmente não vai ter Yata.Não sei porque,iria ficar bem melhor um Susanoo dele com o escudo,iria ficar apelão.

Parece que Shisui vai usar a lança,assim como a versão normal dele usa.Muito interessante.

Isso me deixa bem mais ansioso pelo jogo,pena que eu não tenho um PS4 ou Xbox One.

Também senti falta de um pro Obito.Todo mundo teve,seria legal um dele também

O jogo tbm será lançado para PC.

more_horiz
Sage escreveu:
@Boss
Itachi quando estava na versão Edo ganhou ups que ele não tem na sua versão normal.
A questão do Tobirama é um caso a parte pois não vi NENHUM edo dizer que estava sem Chakra ou nem mesmo reclamando. Itachi quando estava vivo tinha uma quantidade baixa de Chakra tanto é que ele tinha limitações no uso dos seus Jutsu quando virou Edo isso sumiu.

Design - Tengus de Itachi e Shisui - Página 2 2s13qcmDesign - Tengus de Itachi e Shisui - Página 2 14tq4ap

- Fazendo a mesma barreira Hashirama reclamou que o Numero de Clones era limitado , Madara tensei fez 25 Mokubunshins + 25 Susanoos e o Hashirama só fez 5 ...

Design - Tengus de Itachi e Shisui - Página 2 Mbl6w6

- Muu depois de usar o Bunretsu no Jutsu teve o Jinton nerfado , um efeito colateral do jutsu de divisão , se ele tivesse chakra infinito em questões de quantidade isso não aconteceria , kabuto ainda fala que ele estava tão fraco que nem mesmo poderia invocar o caixão com o Madara.

Eles possuírem ou não a mesma reserva de Chakra não faz diferença pois a velocidade da regeneração é instantânea.
Portanto vejo sim ele apto a usar o Tengu, o problema é que o Itachi nunca tentou e também não teve chance e talvez também não tinha conhecimento.

Faz sim diferença , se existe uma limitação de quantidade que eles podem gastar logicamente a quantidade que eles tem faz diferença , olha o caso do Muu a regeneração do Chakra não acontecia de forma instantânea não , e no caso do Hashirama e do Tobirama foi o mesmo , eles não conseguem regenerar enquanto gastam.

E por outro lado olha o que o Naruto fazia , Usava dezenas ou Centenas de Clones + Rasengans + FRS + Oodama Rasengans ... mesmo sem ter Chakra "Ilimitado" como os edos , questão de quantidade de chakra dele que era bem maior , mas a Stamina dele tinha limites diferente dos Edos.

Tengu não necessita uma quantidade tão absurda de Chakra acredito eu, claro que ele gasta uma boa quantidade Chakra porem Sasuke utiliza a técnica como se fosse um Chidori da vida :fem:

Uma curiosidade que devemos lembrar é que o próprio Kishimoto desenhou esses Tengus.
Com esse game também iremos saber se o Tengu voa sozinho ou é o Chakra do Rikudou que dar acesso a isso.

Acabei de me lembrar.
O tengu do Madara já existe nos Storms anteriores , mas ele não voava , mas em uma Scan do Storm 4 mostra o Limbo usando tengu e Voando , coincidência né Rei do Camarote

E na gameplay do Storm o Susanoo do Sasuke Voa usando as asas , ele fica batendo as asas se não me engano , coisa que no mangá ele não faz e só fica flutuando.

Gente relaxem em breve Obito vai ter seu Susanoo confirmado... Obito e Zetsu Negro ja foi mostrado agora so falta o Obito Duo MS e junto com ele seu Susanoo assim fecha todas as versões do Obito nesse game.

Quem sabe.

more_horiz
Ficaram legais, exceto pela "deformação" no lado direito da "face" do Susanoo do Itachi.

A cor vermelha é linda para o Susanoo, além de ser única. O Susanoo do Madara era azul, o do Kakashi idem. O Susanoo do Sasuke é roxo, o do Indra idem. Só Itachi mostrou um Susanoo de cor única. O do Shisui é verde, uma cor única dentre os Susanoo, porém, não existe no mangá, logo não considero.

Vai ser legal ter uma monte de Susanoo lutando no game, bacana.

E não existe desenho canon ou desenho filler. Kishimoto desenhou? Desenhou, mas só seria algo canon se estivesse no mangá ou filme canon.

more_horiz
Kishimoto cada dia mais nos surpreendendo. Sobre o Design ficou muito bom, principalmente o do Itachi que não ficou digamos totalmente "padrão Tengu" e que tera características únicas e também o do Shisui com aquela lança, muito top.
O Tengu do Itachi bem que poderia ficar com os itens místicos ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

more_horiz
o do shisui carrega uma furadeira gigante

more_horiz
Achei bem maneiro, os dois estão bem feitos, gostei mais do Susano do Itachi, essa "deformação" (que parece ser a bandana tampando o olho) no olho esquerdo, eu achei estilosa, combinou com o cabelo do Tengu.

Os Susanos Tengus mais feios são o do Sasuke e Kakashi/Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos