Eu falei em aprender uma jutsu Suiton porque Sasuke usa Katon e Suiton é a fraqueza desses jutsus
xD
xD
willxd escreveu:To pensando uma coisa aqui se Sasuke realmente for um jinchuuriki-paraguaio, o Itachi não teria que ter saido lá na luta contra os kage?
Tudo bem que Sasuke recebeu apoio do Zetsu e do Madara mais eles não foram "instantaneos", demoraram um pouco... no caso pela lógia Itachi não teria que ter saido ali e salvo o seu irmãozinho tolo?
Sobre Itachi ser Itachi mesmo (ele ia ser quer quem? O Oro fantasiado?) acredito que não seja verdade pois ai estariamos caminhando para o final do manga, e com um final totalmente diferente do que Kishi disse (tudo bem que ele menti pra cara*** nas estrevistas) pois Itachi estando realmente vivo faria Sasuke voltar pra vila realizando o sonho do Naruto chegando ao fim a história do anime... pq até hoje o anime se baseia nisso. Quero beijar Sasuke again e ajuda-lo a reconstruir seu clã!!!
Quando ele voltar a treinar quero ele aprenda a dominar fuuton (tecnicas novas, por elemento nas armas), aprenda umas tecnicas do Jiraya e do Yondaime e pra finalizar aprenda a dominar a Kyuubi. Sei que isso pode parecer muito para uma temporada de treino mais pro Naruto é facil... faz 10000 KB manda 2 mil fazer tal coisa outros 2 mil fazer outra coisa e assim vai...
P.S: Acredito que Naruto vai para com a frescura de não usar a kyuubi com medo de machucar seus amigos pois seu pai falou que queria que ele dominasse esse poder.
GuToOoO escreveu:Acho que o prox Sensei dele será.....:
KILLER BEE.
As nações precisaum do maior poder de fogo possivel pra essa nova 4º guerra ninja, e suas melhores armas são Naruto e Bee.
Possivelmente, foque a relação JIchuu / Bijuu este ano.
timi escreveu:vou dar um opinião sobre o SM que me parece lógica..
ele perde o seu SM quando se quebra o equilibrio entre o espirito, chakra, e força natural.. portanto só tem como estender o seu tempo de utilização se ele utilizar o chakra da kyubbi, ou conseguir criar ainda mais Bushins, o que parece improvável, já que como naruto diz.. não dá para olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo.
Por isso acho que só com um pouco de treino com a kyubbi é que naruto conseguiria estender o tempo de utilização do SM nao? :p
contra o pain ele estava exausto e quando 'apareceu' os olhos da kyubbi ele conseguiu estender um pouco o SM, imaginando naruto com o manto da raposa com 3 caudas, que é o limite conhecido com que ele ainda mantém a consciencia, devia ser fera.. apesar de naruto não querer utilizar esse poder