Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
valeu chronos, vc foi mais rápido que eu hahaha
[2]

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom, esse capitulo confirma o obviu, q a apariçao do Itachi era um genjutsu, e outra coisa bem interessante, q as armas místicas sao matarializadas pelo proprio Susano'o, e nao como nós pensavamos q era o Itachi q tinha encontrado e adicionado o espelho de Yata e a espada de Totsuga ao Susano'o, pois como vimos, o Susano'o do Sasuke materializou sua arma. ( fora q vimos q o Susano'o dele tinha uma espada quando quebrou uma grande pilastra na invasao da conferencia Kage ). :0.0: :x.x:

more_horiz
Quando se fala no EMO podemos esperar qualquer coisa, esse ultimo prediction que eu treduzi no google, podemos ver isso com claresa, o emo ta sem chakra mais sua raiva almenta o chakra, coisa sem noção isso. E também que o danzou é muito foda.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Bom, esse capitulo confirma o obviu, q a apariçao do Itachi era um genjutsu, e outra coisa bem interessante, q as armas místicas sao matarializadas pelo proprio Susano'o, e nao como nós pensavamos q era o Itachi q tinha encontrado e adicionado o espelho de Yata e a espada de Totsuga ao Susano'o, pois como vimos, o Susano'o do Sasuke materializou sua arma. ( fora q vimos q o Susano'o dele tinha uma espada quando quebrou uma grande pilastra na invasao da conferencia Kage ). :0.0: :x.x:

bem foi o propio zetsu que disse que itachi tinha e espada de totsuka que o tio orochijackson estava procurando ... entao acredito que a espada do itachi era mesm implantada no susano o!!

O maldito emo esta cada vez mais roubado .. cara se rolar um naruto x sasuke e o naruto perder ..nunca mais leio esta #$%¨#$% de manga ahsuahsuahs!! amem?

more_horiz
Nossa, acho que faz meses que eu não posto algo.
Mas quando é pra chingar o emo, tamo dentro.
HAHAHAHHAA
=B

Arco? ARCO? Wtf? Susano de longa distância.
Quero descobrir daonde ele invocou aquele falcão.
Danzou é foda. o.o
Mokuton. o.o

more_horiz
MARCOS escreveu:
Titao escreveu:
nossa muita coisa pra mim ler...

e até agora não consegui chegar numa conclusão do que ou o que é aquele itachi sama...

=/

Já desisti, só esperando chegar o 478 mesmo... ou algum spoiler real...

ATENÇÃO membros do M4All, amanhã teremos uma surpresa pra vcs... preparem-se!!!

Posso estar equivocado, mas para mim não passa de um guenjyutsu efetuado pelo Sasuke.

Parece que eu estava certo. O Itachi era um Guenjyutsu do Sasuke.

more_horiz
Fiquei bastante curioso com uma coisa.

Quando vi o Susano'o do Itachi, pensava que somente ele possuia a espada de Totsuka, como o Zetsu e o Orochimaru mesmo comentaram. Mas, o pessoal falou que ela é uma arma própria do Susano'o. Mas, e agora aquele arco que apareceu com o Sasuke. É o lendário arco de Totsuka cuja flechas prendem o oponente num genjutsu eterno?!?!?!?!?! eita poderes absurdos. Isso deve confirmar que cada Susano'o possui uma arma. Mas, aonde ele conseguiu aquele arco?

Estou começando a desconfiar que o Sasuke é meio Uchiha / meio Sayajin. Afinal. Ele apanha e depois que se recupera, fica mais forte que o adversário. E como ele fica forte assim? Ele por acaso treina dormindo e acorda com jutsu novo?

Não gosto do Danzou, mas se ele der uma surra no Sasuke, seria bem feito. Mas, acredito que todos esperamos que isso aconteça. Afinal, ele pôs uam banca muito tempo para perder desse jeito.

more_horiz
Olhando de Novo será q o Sasuke tem o selo dnv,ou seria alguma coisa a ver com o susano'o?

more_horiz
É na verdade nem banca, até agora ele está de boa, só brincando com o EMO, o foda é ficar assistindo isso...

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
Olhando de Novo será q o Sasuke tem o selo dnv,ou seria alguma coisa a ver com o susano'o?

É um jutsu que o Danzou usou para paralizar o Sasuke :)

Fredlorico quem te falou isso do arco o.O?

more_horiz
O madara só fica assistindo as lutas das pessoas a fim de saber os golpes de cada pessoa. Dessa forma quando for lutar com algum já sabe os poderes de cada um e não será surpreendido. As lutas nas quais ele pessoalmente não assistiu mandou o Zetsu.

more_horiz
lol o Madara tá só colocando o Sasuke em banho-maria '-'
ainda bem que é apenas uma técnica do Danzou para paralisar o Sasuke, se houvesse o SA Come Back eu ficaria muito bravo òó
acho que está claro que cada Sasânus tem uma habilidade diferente, e essa é a do Sasuke, um arco e flecha, naum tem "aonde ele conseguiu o arco", faz parte do próprio Susânus '-'

more_horiz
PUtz o Danzou é top d+, essa luta vai demorar pra krai pqp.

more_horiz
Kishi cada vez mais dá mais poder a Sasuke sem explicar como, assim o manga não vai longe.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
É o lendário arco de Totsuka cuja flechas prendem o oponente num genjutsu eterno?!?!?!?!?! eita poderes absurdos. Isso deve confirmar que cada Susano'o possui uma arma. Mas, aonde ele conseguiu aquele arco?
Estou começando a desconfiar que o Sasuke é meio Uchiha / meio Sayajin. Afinal. Ele apanha e depois que se recupera, fica mais forte que o adversário. E como ele fica forte assim? Ele por acaso treina dormindo e acorda com jutsu novo?

HUuheuhehue, A incoerencia do anime ta chegando num ponto crítico, espero q esse arco tenha o efeito q vc disse, pq se nao... :raiva1:

Mas acho q é iso msm cara, cada Susano'o materializa sua própria arma. :chorando:

Última edição por Solid Kain em Qua 13 Jan 2010, 16:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
mas pelo menos nós sabemos que nesse ano o Kishi tbém vai dar muito poder ao Naruto, então vai igualar as coisas
pqp!!!!
o Danzou, aquele velho fdp tem células do Hashirama + sharingan, ele é um Rikudoku Sannin made in china '-'
tudo por causa do desgraçado do Orojackson que meteu umas dorgas aí nele, agora o danzou é um drogado que quer dominar o mundo o.O
o Sasuke ficou muito overpowetr, mas isso é clássico pq ele lembrou do irmão pelo o que ele lutava, etc....resumindo, ele ficou com o mode seya on
pqp, daqui a poko o Sasuke tira um espada do c* e pronto, a merda fica feita ¬¬

more_horiz
Cara....o orojackson é muito retardado bixo...pra que que ele coloca esse monte de sharingan no danzou...e ainda o dna do hashirama...e passo a vida atras de 1 sharingan e do dna do hashirama...o orochimaru é muito animal na minha opnião...

Além disso...o sasuke ganho o susanoo completo com um arco-flecha que nao faz nada além de ser uma flecha gigante (até agora)...achava melhor o susanoo do itachi...tinha espada que sela e o escudo que refletia os ataques...e o genjutsu dele ta mó noob ainda...

E provavelmente com aquele jutsu o danzou deve matar ele ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos