[2]valeu chronos, vc foi mais rápido que eu hahaha
[2]valeu chronos, vc foi mais rápido que eu hahaha
Solid Kain escreveu:Bom, esse capitulo confirma o obviu, q a apariçao do Itachi era um genjutsu, e outra coisa bem interessante, q as armas místicas sao matarializadas pelo proprio Susano'o, e nao como nós pensavamos q era o Itachi q tinha encontrado e adicionado o espelho de Yata e a espada de Totsuga ao Susano'o, pois como vimos, o Susano'o do Sasuke materializou sua arma. ( fora q vimos q o Susano'o dele tinha uma espada quando quebrou uma grande pilastra na invasao da conferencia Kage ). :0.0: :x.x:
MARCOS escreveu:Titao escreveu:nossa muita coisa pra mim ler...
e até agora não consegui chegar numa conclusão do que ou o que é aquele itachi sama...
=/
Já desisti, só esperando chegar o 478 mesmo... ou algum spoiler real...
ATENÇÃO membros do M4All, amanhã teremos uma surpresa pra vcs... preparem-se!!!
Posso estar equivocado, mas para mim não passa de um guenjyutsu efetuado pelo Sasuke.
||CRONO|| escreveu:Olhando de Novo será q o Sasuke tem o selo dnv,ou seria alguma coisa a ver com o susano'o?
Fredlorico escreveu:É o lendário arco de Totsuka cuja flechas prendem o oponente num genjutsu eterno?!?!?!?!?! eita poderes absurdos. Isso deve confirmar que cada Susano'o possui uma arma. Mas, aonde ele conseguiu aquele arco?
Estou começando a desconfiar que o Sasuke é meio Uchiha / meio Sayajin. Afinal. Ele apanha e depois que se recupera, fica mais forte que o adversário. E como ele fica forte assim? Ele por acaso treina dormindo e acorda com jutsu novo?