Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
não acho q viajou nao pode é uma boa suas 2 teorias...

Cara o sasuke..nem ta aguentando com o danzou...ninguem percebeu que o danzou ta brincando com ele nao???....
Nem ta usando muitos poderes...Fodas...ele...deve cosneguir usar o tsukyoumy, o amaterasu, o susanoo...mas deve tar brincando com o sasuke...Ele ta mó tranquilão desde o inicio se ninguem percebeu...e o sasuke ta só gastando energia...ficando com raiva e tomando pancada...
Não acho que ele vai fikar tao fodao assim nessa luta nao...o limite dele pra mim é esse aew...o kishi nao deve fazer muito por ele não...cara e nao acho o sasuke Phodao assim nao...ele apanho pro tsushikage...tomando uma parelepipedozada nas idéias....apanho pro killer bee....e foi enganado por ele...vai se f*d* de novo contra o danzou...ele ta ganhando uns golpes maneiros mas nao ta servindo de nada pelo que vejo...

Que é mais forte que as outras 3 é bem provavel....

Cara vai que sai um negócio bem loco, kspakpsa podia ser algo que dexa o cara paralizado tomando um tsukyoumy (se fudendo mentalmente)...enquanto isso seu corpo é queimado pelo amaterasu depois ele é levado a um lugar onde ele é torturado pelo resto da eternidade....seria legal ^^

Última edição por SAN-KuN em 14/1/2010, 11:55, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Comentários sobre Izanagi.
Izanagi
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Izanagi
Izanagi (イザナギ em japonês pronuncia-se Izanagui), também chamado de Izanaki (イザナキ em japonês) é uma divindade da mitologia japonesa.
Nascida do Caos e encarregada de criar os deuses inferiores e os homens. Tendo perecido a sua irmã e esposa Izanami, ele desceu ao Yomi no Kuni (país das trevas) para procurá-la. Ao encontrá-la, ela lhe pediu que a esperasse, enquanto ia entender-se com as divindades infernais. Molestado com a escuridão, Izanagi quebrou um dente do pente que prendia os seus cabelos e o acendeu. Deparou então com uma horrível massa informe em decomposição, e fugiu apavorado, perseguido pela esposa transformada em vampiro, e pelas Fúrias. Atirou então frutos ao solo e, enquanto os demônios os apanhavam, ele se distanciou. Ao chegar a um rio, Izanagi, achando-se salvo, banhou-se para se purificar das contaminações infernais e, à medida que se despia, foram surgindo, das peças das suas vestes e das partes do seu corpo, as divindades Amaterasu, Tsuki-yo-mi e Susanowo.[b]

a serie naruto praticamente eh feita por lendas japonesas, kyuubi no yoko, Amaterasu, Tsukiyomi e Susano, eu queria estudar um poko a mitologia japonesa que parece ser bem interessante

more_horiz
izanagi pode fazer qualquer coisa explodir o universo , soltar mil meteoros
+ se o maldito funk crazy do kishi fizer algo parecido com o susano e colocar outro megazord no meio do bagulho eu mando e a casa do C..... ai ja vai virar power ranges nao sendo outra megazord da pra acredita em quase tudo !!!

more_horiz
vei... ta tudo um KNJ..
o Danzo é fodao demais bem mais foda que o sasuke.....
1º)o cara tem o rosto do hashirama no ombro.... e ainda resta 6 sharingans(madara contou 10 - 4 que se fecharam).......

2º)Ele é como um uchiha+senju = controle de 9 caudas(fala de madara)Por isso q na luta com pain..ele se escondeu, se o naruto liberasse o selo.... e pein morresse teríamos que o danzo aparecería pra controlar a kyub e ser o herói da aldeia....
imagina agora se esse cara tivesse a kyubi ao lado numa luta

3º)Ta usando ou vai usar o Izanagi (técnica proibida dos uchiha)

4º)danzo Pois 1 selo de controle no sasuke(só q o fdp vai lá e quebra com o susano).
concluindo:DANZO TEM QUE GANHAR!!!!! OBRIGATORIAMENTE

se o sasuke ganhar é KNJ, faltava pouco pra ele esgotar(como visto a 2 mangás atrás)
ja basta pro sasuke naum???um tsukyomi fraco desses, agora veio um suzano meio q perfeito e bem diferente ao do itachi......kishi ta de SHAkanagem...

more_horiz
ninguém sabe se é o rosto do Hashirama manos
é bem capaz de ser tbém do uchiha shinsui
pq depois de mostrar a técnica ele reativou o Izanagi
que é uma técnica dos uchiha

Última edição por Di19ego em 14/1/2010, 12:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tbm acho que é sacanagem +megazords...Podia ser algo BeEEEMMMM DESTRUTIVO...pro sasuke ir deitar...e o madara ter que salvar ele...ia ser humilhado dinovo ksapkaksp 3vez...ja depois que ganho o MS...os golpes do sasuke tao muito NOB...ele pode ter golpes que teriam que ser fodoes mas são bem nObs...

Danzou acho que é o cara mais fodao dessa parada agora...

more_horiz
uchiha senju ??
uchiha era um clã.....
senju era outro clã..... é o clã do senju hashirama, lembra???
eu concordaria c vc, se fosse o rosto do senju hashirama....pq parece bastante.

Última edição por jaspion em 14/1/2010, 12:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
jaspion escreveu:
uchiha senju ??
uchiha era um clã.....

more_horiz
Di19ego escreveu:
jaspion escreveu:
uchiha senju ??
uchiha era um clã.....

lol tem razão
com essa parada de uchiha e seju me confundi
quis dizer uchiha shunsui
o carinha de quem o danzou tem o olho lá

more_horiz
SAN-KuN escreveu:
Danzou acho que é o cara mais fodao dessa parada agora...

concordo, o cara ta quase igual madara, meio que imortal.....
tem controle de biju
tem sharingans(shisui+ outros)=bom genjutsu pelomenos.
usa a tecnica izanagi
usa mokuton(KG)
fuuton
técnicas de selo

e é mesmo viu diego, pode ser do shisui, mas depois olha o madara dizendo lá....
ele falou q danzo tem sharingans acrescidos de chacra do primeiro hokage por isso q o rosto deve ser de hashirama.... apezar da semelhança de formato.

more_horiz
acho q izanagi e parecido com susano'o so que tipo mais forte como se fosse o pai do susano'o proximo manga vamos ver mais um megazord...kkkkkkkkk

more_horiz
o que me encuca é a parte em que danzo ganha força fisica no caso usar o mokuton....pra se defender da flecha....
e da 2ª vez, ativar o modo "imortal" ....tem um intervalo de tempo e selos.
logo só um modo pode ser usado por vez

em outras palavras:
axo q danzo não pode ser/ativar senju e uchiha simultaneamente
parece q ele só pode estar no modo mokuton(onde os olhos desaparecem do braço)
ou no modo uchiha... onde os olhos aparecem (e ele pode morrer varias vezes) só que n pode usar mokuton.

more_horiz
jaspion escreveu:
vei... ta tudo um KNJ..
o Danzo é fodao demais bem mais foda que o sasuke.....
1º)o cara tem o rosto do hashirama no ombro.... e ainda resta 6 sharingans(madara contou 10 - 4 que se fecharam).......

2º)Ele é como um uchiha+senju = controle de 9 caudas(fala de madara)Por isso q na luta com pain..ele se escondeu, se o naruto liberasse o selo.... e pein morresse teríamos que o danzo aparecería pra controlar a kyub e ser o herói da aldeia....
imagina agora se esse cara tivesse a kyubi ao lado numa luta

3º)Ta usando ou vai usar o Izanagi (técnica proibida dos uchiha)

4º)danzo Pois 1 selo de controle no sasuke(só q o fdp vai lá e quebra com o susano).
concluindo:DANZO TEM QUE GANHAR!!!!! OBRIGATORIAMENTE

se o sasuke ganhar é KNJ, faltava pouco pra ele esgotar(como visto a 2 mangás atrás)
ja basta pro sasuke naum???um tsukyomi fraco desses, agora veio um suzano meio q perfeito e bem diferente ao do itachi......kishi ta de SHAkanagem...

todos jah estao sobre o controle do KNJ, que eh a tecnica mais fodona de todo o anime, danzou cometeu um erro ao enfrentar sasuke e esta agora no dominio do KNJ, nem izanagi,mokuton,rasengan,chidori,Genki-dama vai funcionar.

more_horiz
Sobre o izanagi, dem uma olhada neste link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Izanagi
é mitologia japonesa, do corpo do Izanagi nasceu o Amaterasu, Tsuki-yo-mi e Susanoo.
Então deve ser a forma final, a técnica mais ferrada do Sharingan.
E pelo q dá pra se imaginar, do Danzou sempre ficar escondido e querer dominar a vila, é bem capaz sim dele ter se juntado ao oroshimaru tempos atrás quando ele fazia as experiências para implantar célular do Hashirama em outras pessoas, assim como ele fez com o Yamato.
Danzou deve ter se aproveitado disso e pego parte do poder tb.

more_horiz
O izanagi é o que ele já esta usando,É essa técnica que ele usa para não morrer.

more_horiz
Cara acho que essa tecnica vai ser dos Kar****....e nao acho que o KNJ vai ajudar o sasuke nessa nao...cara voces odeiam tanto o sasuke...que parece que amam ele na boa...so fikam falando que ele é fodao...que ele vai ter isso que ele vai fazer aquilo...cara o kishi poe muita coisa no sasuke msm...mas até hj só vejo ele se fud****..."Ganho" do deidara correndo e fiko só o pó...."ganho" do orochijackson pq ele tava todo baqueado..."Ganho" do itachi pq o itachi quiz...."ganho" do killer bee pq o bee fugiu e fez ele de trouxa....luto contra os kages aguento 1 poco e no final tomo uma pedrada de um velinho e se nao fosse o madara tava morto...essa agora ele deve se fu**r tbm e o madara ajudar ele....ele até aparece com uns golpes maneiros tda vez mas de que adianta se ele sempre acaba só o pó?....

Não acho que izanagi é outro megazord nao...to injuado de ver megazords...tirando o do itachi pq o itachi é PHODA!

E ainda acho que o madara vai ter que entrar em cena dinovo pra salvar o UCHIRA EMO...

Não to muito crente nessa parada do izanagi ser tecnica da imortalidade....

more_horiz
Que eu saiba a Izanagi ainda vai ser usada, mas to curioso para saber o que é essa tecnica, sei lá.

Danzou possui mokuton, possui 10 sharingans, e é quase imortal, por mais que tudo isto seja devido a Orochiamru, nao acham que kishi encheu muito a bola de Danzou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos