Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
realmente se sair um sasuke gaiden vai ser a gota d'agua que kishi ama o emo com todas as suas forças.....

poderia sair um gaiden de qualquer personagem, menos dele.....deveria ter um gaiden do itachi, do jyraia, da Tsunade, do Yondaime principalmente....

sò falta agora o sasuke invocar a Manda...cobra do orojackson

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas o Manda morreu '-'
e ele invocava o Manda sim '-'
com o sharingan e manda e desmanda no Manda (eita piadinha ruim ¬¬)
mas o kishi tem que dar um explicação lógica pra os avanços do Sasuke desse jeito, só isso
e quem disse que ele naum ama o emo?
hauaahhahaauhs

more_horiz
hauahuahauah

e só disse que seria a gota d'agua, pq todo mundo sabe que ele ama o sasukemo....

Edittt

quanto a surpresa do m4all, ao meio-dia de hj vc ficara sabendo!

more_horiz
SAN-KuN escreveu:
Bom...acho que as histórias dos spoilers mostrados até agora são boas....e da uma boa resposta para a aparição do Itachi...quando itachi fez aquela cena na luta contra o sasuke, eu realmente pensei que ele tivesse passado seu espirito ou algo assim para o sasuke....e aquele papo do madara nao deu muito jeito de ser verdadeiro nao...ele bonzinho sempre defendendo os uchiras? pra mim nao colo...acho que seria uma boa o itachi realmente aparecer e explicar a história certinha...

Quanto aos jutsus do sasuke...bom acho que ele pode realmente ter feito um contrato com falcão...afinal ele nao é o principal, e nem aparece muita coisa sobre ele, acho normal que ele apareça com coisas novas, até por que seria totalmente tosco toda vez que ele aparecer usar as mesmas coisas...e além disso seria um saco ter mangas, mostrando como o sasuke aprende isso ou aquilo. Acho bom que assim nao tem mais embromação (que o kishimolho ja é mestre) e treinamentos do sasuke pra aprende cada jutsu...ele não é igual o naruto que tem 4 ou 5 jutsus, se for explicar tdu que cada personagem faz gente vai ter que fikar na monomia de ver rasengans e chidoris até o final...e treinamento e + treinamentos...eu quero ver história boa e ação...se voces querem ver personagens treinando nada contra...

MAS ESSA DO FALCÃO...tenho que concordar que merece explicação...

Tem umas aew tbm que merecem explicação tipo a do danzou e os sharingans pq são bastante sem noção...

Pessoal eu estive pensando, no anime o Jiraya foi parar na montanha dos sapos pq tentou fazer a invocação sem ter contrato, e eu li em algum lugar que o emo só podia fazer a invocação das cobras por causa do selo, se por um acaso isso for verdade será que quando o Itachi selou o orochimaru ele não perdeu o contrato com as cobras? Se perdeu não poderia acontecer igual aconteceu com o jiraya e fazer um contrato por conta propria com o falcão:?:

more_horiz
Olha acho que o Sasuke não ta nem perto do nivel do Itachi...ele ta controlando bem o amaterasu pq ele sempre foi considerado um cara que aprende facil se voces não se lembram e é considerado um Gênio nao tanto quanto itachi isso é claro né...

O susanoo dele ta no modo caveira nem é megazord ainda, quanto mais ter o escudo reversal e a espada de aprisionar (acho que o kishi viu muito power rangers pra criar o susanoo na boa)

Realmente podia ter dado um espaço de tempo maior um poco pra ele aprender essas paradas...

O falcão acho que pode ser essse rumo aew que o uzumaki jiraya comentou...

Eu não so chegado em ver um sasuke gaiden não msm sendo fã do sasuke seria mó chato...o naruto treinando tem palhaçada e pans discontrai...agora o sasuke nem fala ia ter...e nao teria quase nenhum personagem na história...afinal ele é mó EMO gosta de fikar sozinho igual 1 2 de pals...

more_horiz

Yo Minaaaaaaaaa!!

M4ll na área... Se derrubar é pênalti!

Ero Uzumaki Jiraya!

Não se discuti a possibilidade dele ter feito o contrato com os Falcões, mas sim quando, pois nem mesmo o Madarobi sabe de onde ele tirou aquilo.

Surprise, surprise... Almost There!

more_horiz
lol, vcs são muito maus, só pra deixar a gente na vontade u.u
mas deixa, o que nós querermos é saber o próximo cap
queremos spoilers de preferência comfirmados
vou procurar '-'
minhas teorias e opiniões já acabaram a bastante tempo o.o
abaixo sasukemo
ano de Kakashi rulez!!!

more_horiz
Ero Di19ego!

As teorias e idéias já eram mano, ainda bem que é segunda e já podemos respirar melhor, pois amanhã já devemos ter spoiler, em razão do tempo sem mangá.

Tive de usar paleativos no fds, assintindo a Heroes, lendos os caps de FT que estavam atrasados pra mim e jogando PS3.

Mas agora já tô babando de novo pelos spoilers e mais ainda pelo cap.

Vamos japas... Liberem algum pra nós!

D. Edit--

Rapá! Mesmo sendo fã do kakashi e sendo este seu ano, espero que Tsunade Oba-chan não morra, pois seria uita sacanagem com a última sannin e última Senju. Agora que Jiraya se foi, quem sabe kakashi Sempai não faz as honras com a Tsu... huaskhauskhuask...

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Di19ego!

As teorias e idéias já eram mano, ainda bem que é segunda e já podemos respirar melhor, pois amanhã já devemos ter spoiler, em razão do tempo sem mangá.

Tive de usar paleativos no fds, assintindo a Heroes, lendos os caps de FT que estavam atrasados pra mim e jogando PS3.

Mas agora já tô babando de novo pelos spoilers e mais ainda pelo cap.

Vamos japas... Liberem algum pra nós!

D. Edit--

Rapá! Mesmo sendo fã do kakashi e sendo este seu ano, espero que Tsunade Oba-chan não morra, pois seria uita sacanagem com a última sannin e última Senju. Agora que Jiraya se foi, quem sabe kakashi Sempai não faz as honras com a Tsu... huaskhauskhuask...

lol ^^ kakashi + tsu AHEiuHAEiuAHE
Estamos todos loucos.. com essas ferias dos mangas kkkkkkk logo agora q o trem tava pegando fogo no OP tb..

more_horiz
Não está facil de sair um spoiler confirmado, tambem ainda é cedo.

P.S.: Embora venha um bocado tarde, vou deixar aqui uma explicação simples e claro do que se passou para não termos manga durante 2 semanas:

Looks like people are still a little confused about the schedule as a whole, so hopefully this clarifies things. Due to the holidays and double-issues*, we received Chapter 569 (Issue #05-06) extremely early, leaving us with a near three week span between chapters instead of two one-week breaks separated by a chapter in the middle. Here's the schedule for Japan**:

December 7th: JUMP Issue #01 (Chapter 566)
December 14th: JUMP Issue #02 (Chapter 567)
December 21st: JUMP Issue #03-04 (Chapter 568)
December 28th: Holiday Break (No JUMP)
January 4th: JUMP Issue #05-06 (Chapter 569)
January 11th: Holiday Break (No JUMP)
January 18th: JUMP Issue #07 (Chapter 570)***

Instead of: Chapter - Break - Chapter - Break - Chapter
We got: Chapter - Chapter - Break - Break - Chapter

* Double-Issues are when ONE issue of JUMP is release in place for two weeks. The "double" is referring to the issue numbers. (IE: #03-04 instead of #03 and #04)
** We typically receive the chapter spoilers a week earlier than the actual release in Japan, with the entire chapter showing up about half a week earlier than the release.
*** Math is hard, so if you still aren't clear, spoilers should appear on or around January 12th, 2010.

more_horiz
meu deus mano..
nada de spoiler??
ja to perdendo ate o tesão
na moral
=/

more_horiz
Boa noite manos do NS10!!

bem.. só vim aqui para dizer que não posto mais nesse tópico até lançarem os spoilers que eu to putão aqui com o kishi que me deixaram essas semanas de tortura esperando o mangá 478 do naruto!!

Aaaaaah! que vontade de esganar alguem!!! ;OOO

more_horiz
Takaway escreveu:
Boa noite manos do NS10!!

bem.. só vim aqui para dizer que não posto mais nesse tópico até lançarem os spoilers que eu to putão aqui com o kishi que me deixaram essas semanas de tortura esperando o mangá 478 do naruto!!

Aaaaaah! que vontade de esganar alguem!!! ;OOO

Bom parece que não so o unico com vontade de voar no pescoço de um... :eba:
Mas o kishi ta de zuação ja não tem nem spoiler confirmado msm com esse tempo todo sem mangá :raiva:
Só resta esperar e ninguem passar na minha frente esses dias pra não ter que ver o manga no xadrez ^^

more_horiz
É certeza de ter mangá essa semana né. :eba:

Provavelmente nao vai surpreender ninguem q aquela imagem do Itachi q apareceu seja um genjutso. ;)

more_horiz
Bem, só vamos saber se vai haver Manga esta semana, se na Terça á noite ou então o mais tardar na Quarta de manhã, saír o spoiler confirmado, se não, parece que vamos todos ao Japão visitar uma certa pessoas :mau:

more_horiz
É se o mangá não sair essa semana alguem no japão vai ter um grande problema!!
E não acho que seja um genjutsu não...acho que seria melhor se não fosse a história ficaria melhor...pq itachi RULEZ!!

more_horiz
danielferreira escreveu:
se não, parece que vamos todos ao Japão visitar uma certa pessoas :mau:

uehuehehehuehue Essa ameaça foi mais foda do q quando o Sasuke revelou o seu objetivo para Kakashi e Naruto q era "matar um certo alguem". XD XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos