Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É se o mangá não sair essa semana alguem no japão vai ter um grande problema!!
E não acho que seja um genjutsu não...acho que seria melhor se não fosse a história ficaria melhor...pq itachi RULEZ!!

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
danielferreira escreveu:
se não, parece que vamos todos ao Japão visitar uma certa pessoas :mau:

uehuehehehuehue Essa ameaça foi mais foda do q quando o Sasuke revelou o seu objetivo para Kakashi e Naruto q era "matar um certo alguem". XD XD

more_horiz
Solid Kain escreveu:
danielferreira escreveu:
se não, parece que vamos todos ao Japão visitar uma certa pessoas :mau:

uehuehehehuehue Essa ameaça foi mais foda do q quando o Sasuke revelou o seu objetivo para Kakashi e Naruto q era "matar um certo alguem". XD XD

ahahaha :D
é o que dá quando uma pessoa fica sem manga durante tanto tempo, acaba por ficar maluca :raiva1:

more_horiz
Talvez amanha ja deve chegar algum spoiler confirmado nem q seja pequeno mais chega.

more_horiz
Postei um spoiler fatal ! Vejam .

Se eu aparecer aqui quarta vo tentar traduzir oqueo Tobi disse . Mas esta confirmado que o Itachi é Genjutsu . Porque ? Olhem a expressão do Sasukemo ...

To sumido mas não morto rsrsrsrs

more_horiz
eu entendi bem ? 3 membros mais forte que itachi possivelmente ?
quem seriam ? ¬¬

more_horiz
possivelmente seriam madara, zetsu e o gasparzinhuuu!!

more_horiz
Que predication Lindo, se acontecer aquilo mesmo vai dar gosto de ver naruto agora!

more_horiz
gasparzinho, vulgo kisame, só pode
hehehehehe, será que está vivo ainda ?

more_horiz
Eu acho que ele está morto, mas só quem sabe é o madara, o zetsu e o pessoal da areia por isso ele deve estar contanto com ele!!!

more_horiz
ninguém sabe se o Kisame está vivo ou naum
só sei que essa é uma questao qe acabou de receber uma pista interessante
quem quiser saber qual, tem em um tópico falando somente sobre isso na área de "Teorias" acho
bem, vou procurar algum spoiler aqui, mas bem capaz de naum ter nenhum i.i

more_horiz
Os irmãos Bee e Raikage cortaram a cabeça do kisame, não acho que ele esteja vivo não, provavel que seja alguen que não apareceu no mangá ainda, ou como é um prediction pode ser que esteja errado.

more_horiz
Bom spoiler Jisung mas a imagem é fake

more_horiz
mas e aquele jutsu que o kisame usou antes de ter a cabeça cortada ? aquilo pode muito bem ter salvo a vida dele e ele estar por ai escondido

more_horiz
os 3 membros seriam madara zetsu e zetsu?

more_horiz
lol gente
esse négocio do Kisame naum é pra ser discutido aqui agora acho, como o cap já passou a várias semanas, aqui discutiremos o 478, enquanto isso o 477, o Kisame estar vivo ou naum, tem um tópico exclusivo só pra discutir sobre isso, acho que devemos falar os fatos mais recente do Emo vs Danzou neste tópico em vez disso, quando o Kisame ressucitar(ou não) no mangá, voltaremos a falar nesse assunto
gostei dessa prection do mano Jisung, mas acho que é fake '-'

more_horiz
Di19ego escreveu:
lol gente
esse négocio do Kisame naum é pra ser discutido aqui agora acho, como o cap já passou a várias semanas, aqui discutiremos o 478, enquanto isso o 477, o Kisame estar vivo ou naum, tem um tópico exclusivo só pra discutir sobre isso, acho que devemos falar os fatos mais recente do Emo vs Danzou neste tópico em vez disso, quando o Kisame ressucitar(ou não) no mangá, voltaremos a falar nesse assunto
gostei dessa prection do mano Jisung, mas acho que é fake '-'

e o que foi levantado não envolve o prediction postado pelo jisung ?
então tem que debater SIM, no prediction diz que há 3 ninjas possivelmente mais fortes que itachi, e estamos debatendo...cada uma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos