Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que dessa vez sasuke apanha feio o que estava faltando depois que o itachi morreu.Esse novo doujutsu que foi proibido pelo cla uchiha deve ser foda pq se foi proibido tem que ser muito foda e deve ter algumas coisa a mais pra eles ter proibido ele,tomara que o proximo capitulo explique mais sobre ele.

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pod cree "Sujo"
o poderzinhu q Itachi mandou para Naruto a uns 100 capitulos atrás lah qdo ele encontro o Naruto na floresta, deve sehh para anular o poder de Danzou para controlar o poder do Naruto(o da Kyuubi)
n deve ser nda haver com o Sasuke

more_horiz
Minato escreveu:
Pod cree "Sujo"
o poderzinhu q Itachi mandou para Naruto a uns 100 capitulos atrás lah qdo ele encontro o Naruto na floresta, deve sehh para anular o poder de Danzou para controlar o poder do Naruto(o da Kyuubi)
n deve ser nda haver com o Sasuke

pode ateh ser

graças a essa luta o uchiha Kishimoto vai fazer o sasuke 1000 vezes mais foda que o naruto ¬¬

more_horiz
É parece que o itachi é só uma ilusão mesmo o que é uma pena, queria ver ele vivo de novo.
Mais que diabos deve ser esse jutsu proibido do clâ uchiha?

more_horiz
Orion escreveu:
É parece que o itachi é só uma ilusão mesmo o que é uma pena, queria ver ele vivo de novo.
Mais que diabos deve ser esse jutsu proibido do clâ uchiha?

Pelo jeito deve ser algum tipo de tecnica que da controle absoluto da mente do inimigo, talvez pode ser esse o jutus usado pra controlar a kyuubi Geass

more_horiz
Fiquei muito triste por ser apenas genjutsu, tal como eu já tinha dito antes, tinha quase a certeza que era um Tsukuyomi.
O Danzo tem 10 sharingan's e ainda pode usar Mokuton, ou seja, pode controlar a Kyuubi ? :0.0:
foda-se, isto é tão revoltante.

more_horiz
ahhh não acho revoltante eu já esperava isso de dele, como ele sempre diz ele quer que os segredos de konoha fique só lá. agora o que eu acho revoltante mesmo é o EMO conseguir segurar o danzou, e mais revoltante ainda é que essa novela sharingan não acaba.

more_horiz
realmente é revoltante
e gente, Izanagi é um jutsu proibido pelo clâ uchiha, e nãu um doujutsu ¬¬
elo visto vai ser uma técnica phoda, mas ninguém sabe se ela serve pra batalha, talvez seja um técnica pra controlar a Kyuubi já que o Madara falou nela antes, fazer algo com o bijuu e não pra usar no emo (infelizmente)
o fdp do Orochimaru deu pro fdp do Danzou as células do Hashirama e ele ficou com uma força fdp de tão phoda e agora sabemos pq o fdp do Danzou é Kaga, pelo menos ele é fdp de tão bom '-'

more_horiz
Di19ego escreveu:
realmente é revoltante
e gente, Izanagi é um jutsu proibido pelo clâ uchiha, e nãu um doujutsu ¬¬
elo visto vai ser uma técnica phoda, mas ninguém sabe se ela serve pra batalha, talvez seja um técnica pra controlar a Kyuubi já que o Madara falou nela antes, fazer algo com o bijuu e não pra usar no emo (infelizmente)
o fdp do Orochimaru deu pro fdp do Danzou as células do Hashirama e ele ficou com uma força fdp de tão phoda e agora sabemos pq o fdp do Danzou é Kaga, pelo menos ele é fdp de tão bom '-'

Bem eu acho que izanagi é a tecnica que ele está usando para não receber os golpe dos emo, quando ele desaparece e aparece em outro lugar um olho fecha deve ser pq está usando o izanagi... Quando as células do Hashirama eu acho que ele pegou do yamato sem que o orochimaru soubesse, pois o orochimaru fugiu da vila antes que ele soubesse que o yamato tinha sobrevivido (ele falou quando se encotrou com yamato pela primeira vez), então danzou devia saber o que orochimaru fazia e queria se aproveitar das experiâncias do Orochimaru.

more_horiz
pra falar a verdade eu acho que o o danzou viu as pesquisas do Orochimaru e usou-as para si, mas não do Yamato, o Orochimaru devia ter umas células sobrando aí ele pegou essas, senão acho que o Yamato naum estaria vivo '-'
espero que depois dessa luta que mudará(ou não) o curso do Sasuke no mangá, os sharingan acabem e volte ao velho e bom Naruto...

more_horiz
Naum acho q essa tecnica seja nda pra evitar os atakes do emo,ele tah desviando normalmente.Pensando no Mokuton do Danzou,naum sei mais tipo sei q o sandaime descovriu o esconderijo,talvez ele tenha comentado sobre isso com os conselheiros eh o Danzou vou lah e descobriu essa tal pesquisa q orochimaru fez no yamato,eh simplesmente tenha feito a experiencia dnv.¬¬ ou pd ser outra coisa sei lah.Jah o enredo do Manga,acho q naum vai focar no Naruto,deve continuar com Sasukemo.Serio teh bom q o Danzou fike fodão msm,pq aff se o sasukemo num sair td fudido dessa luta vai ser muito sem graça XD.

more_horiz
Concordo com o Jiraya, ele deve ter pego do yamato mesmo, principalmente prq ele era da Ambu, e como já havia dito a tecnica que ele esta usando até agora é a izanagi, no caso a tecnica é para ficar "imortal", pois o EMO já atcou ele varias vezes e ele não morreu.

como disse a unica coisa reamente incompreensivel é o EMO segurar o danzou, e concordo também com o Cronos se o EMO não sair zuado realmente vai ser shit.

more_horiz
Tipo o Danzou poderia ser o parceiro de orochimaru nessas pesquisas,naum sendo cobaia,mais ajudando ele de algum modo.Podia simplesmente fazer vista grossa com q estava acontecendo,ou teh msm dado alguns corpos pro orochimaru fazer sua pesquisa.Ai quando orochimaru fugiu,ele q continuo com as pesquisas.

Viajei Legal kkkkkkk

more_horiz
Comentários sobre Izanagi.
Izanagi
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Izanagi
Izanagi (イザナギ em japonês pronuncia-se Izanagui), também chamado de Izanaki (イザナキ em japonês) é uma divindade da mitologia japonesa.
Nascida do Caos e encarregada de criar os deuses inferiores e os homens. Tendo perecido a sua irmã e esposa Izanami, ele desceu ao Yomi no Kuni (país das trevas) para procurá-la. Ao encontrá-la, ela lhe pediu que a esperasse, enquanto ia entender-se com as divindades infernais. Molestado com a escuridão, Izanagi quebrou um dente do pente que prendia os seus cabelos e o acendeu. Deparou então com uma horrível massa informe em decomposição, e fugiu apavorado, perseguido pela esposa transformada em vampiro, e pelas Fúrias. Atirou então frutos ao solo e, enquanto os demônios os apanhavam, ele se distanciou. Ao chegar a um rio, Izanagi, achando-se salvo, banhou-se para se purificar das contaminações infernais e, à medida que se despia, foram surgindo, das peças das suas vestes e das partes do seu corpo, as divindades Amaterasu, Tsuki-yo-mi e Susanowo.[b]

more_horiz
Lendo isso presupõe-se que seje mais forte que as outras 3 tecnicas.

more_horiz
não acho q viajou nao pode é uma boa suas 2 teorias...

Cara o sasuke..nem ta aguentando com o danzou...ninguem percebeu que o danzou ta brincando com ele nao???....
Nem ta usando muitos poderes...Fodas...ele...deve cosneguir usar o tsukyoumy, o amaterasu, o susanoo...mas deve tar brincando com o sasuke...Ele ta mó tranquilão desde o inicio se ninguem percebeu...e o sasuke ta só gastando energia...ficando com raiva e tomando pancada...
Não acho que ele vai fikar tao fodao assim nessa luta nao...o limite dele pra mim é esse aew...o kishi nao deve fazer muito por ele não...cara e nao acho o sasuke Phodao assim nao...ele apanho pro tsushikage...tomando uma parelepipedozada nas idéias....apanho pro killer bee....e foi enganado por ele...vai se f*d* de novo contra o danzou...ele ta ganhando uns golpes maneiros mas nao ta servindo de nada pelo que vejo...

Que é mais forte que as outras 3 é bem provavel....

Cara vai que sai um negócio bem loco, kspakpsa podia ser algo que dexa o cara paralizado tomando um tsukyoumy (se fudendo mentalmente)...enquanto isso seu corpo é queimado pelo amaterasu depois ele é levado a um lugar onde ele é torturado pelo resto da eternidade....seria legal ^^

Última edição por SAN-KuN em Qui 14 Jan 2010, 13:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Comentários sobre Izanagi.
Izanagi
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Izanagi
Izanagi (イザナギ em japonês pronuncia-se Izanagui), também chamado de Izanaki (イザナキ em japonês) é uma divindade da mitologia japonesa.
Nascida do Caos e encarregada de criar os deuses inferiores e os homens. Tendo perecido a sua irmã e esposa Izanami, ele desceu ao Yomi no Kuni (país das trevas) para procurá-la. Ao encontrá-la, ela lhe pediu que a esperasse, enquanto ia entender-se com as divindades infernais. Molestado com a escuridão, Izanagi quebrou um dente do pente que prendia os seus cabelos e o acendeu. Deparou então com uma horrível massa informe em decomposição, e fugiu apavorado, perseguido pela esposa transformada em vampiro, e pelas Fúrias. Atirou então frutos ao solo e, enquanto os demônios os apanhavam, ele se distanciou. Ao chegar a um rio, Izanagi, achando-se salvo, banhou-se para se purificar das contaminações infernais e, à medida que se despia, foram surgindo, das peças das suas vestes e das partes do seu corpo, as divindades Amaterasu, Tsuki-yo-mi e Susanowo.[b]

a serie naruto praticamente eh feita por lendas japonesas, kyuubi no yoko, Amaterasu, Tsukiyomi e Susano, eu queria estudar um poko a mitologia japonesa que parece ser bem interessante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos