Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu falei em aprender uma jutsu Suiton porque Sasuke usa Katon e Suiton é a fraqueza desses jutsus

xD

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu sei... até já falei a respeito disso em outro tópico mais antes acho que ele tem que fazer o que eu disse ;x

more_horiz
seria mto massa ver Naruto aprendendo Suiton...
mais seguindo do principio que o elemento tem uma certa heredditariedade.. naum seria mais logico Naruto dominar o Doton??
e seria mto massa ver o Naruto fazendo um Tijolo Rasengan.. hauahuahau

more_horiz
Rodrigo isso me lembra a outra discussão que nos tivemos a um tempo atras em um tópico que você criou quase sobre isso AUEhAUEhAUEhAUEhAUEhAUEhAE.

On:
Naruto dominando a Kyuubi plis

more_horiz
Porque não tem manga essa semana ? :chorando:

more_horiz
verdade Will...
agora que vc falou.. foi a primeira vez que trocamos uma ideia neh... sobre elementos do Naruto..
continuo finelmente na ideia dele despertar Doton... mais assim como vc quer ver ele treinando pra aprimorar seus ataques Fuuton.. como ja foi dito no forum... vimos Danzou usando Futon contra o Sasuke e que foi mto efetivo.. entao esperemos que num proximo treino Naruto desenvolva melhor suas tecnicas elementais e consiga prolongar o tempo do SM... AMEM??? hauhaahuaua..

ORION...
naum tem manga pq no Japao esta ocorreu um tal Golden Week.. tbm conhecida por Shit Week... basicamente resume-se em uma semanada d folga pra olhos puxados.. sendo assim.. nada d manga.. duas semanas seguidas.. mais temos o anime.. que nos sustenta mais um pouco...

more_horiz
Sem duvida que a 1ª coisa a fazer é Naruto treinar para aumentar o tempo do SM, pois a curta duração é a unica fraqueza do SM de Naruto. Depois deveria de aprender novos jutsus.

more_horiz
willxd escreveu:
To pensando uma coisa aqui se Sasuke realmente for um jinchuuriki-paraguaio, o Itachi não teria que ter saido lá na luta contra os kage?

Tudo bem que Sasuke recebeu apoio do Zetsu e do Madara mais eles não foram "instantaneos", demoraram um pouco... no caso pela lógia Itachi não teria que ter saido ali e salvo o seu irmãozinho tolo?

Sobre Itachi ser Itachi mesmo (ele ia ser quer quem? O Oro fantasiado?) acredito que não seja verdade pois ai estariamos caminhando para o final do manga, e com um final totalmente diferente do que Kishi disse (tudo bem que ele menti pra cara*** nas estrevistas) pois Itachi estando realmente vivo faria Sasuke voltar pra vila realizando o sonho do Naruto chegando ao fim a história do anime... pq até hoje o anime se baseia nisso. Quero beijar Sasuke again e ajuda-lo a reconstruir seu clã!!!

Quando ele voltar a treinar quero ele aprenda a dominar fuuton (tecnicas novas, por elemento nas armas), aprenda umas tecnicas do Jiraya e do Yondaime e pra finalizar aprenda a dominar a Kyuubi. Sei que isso pode parecer muito para uma temporada de treino mais pro Naruto é facil... faz 10000 KB manda 2 mil fazer tal coisa outros 2 mil fazer outra coisa e assim vai...

P.S: Acredito que Naruto vai para com a frescura de não usar a kyuubi com medo de machucar seus amigos pois seu pai falou que queria que ele dominasse esse poder.

Yo Ero Willxd!

Só posso dizer amém a sua palavras... o que é bem difícil de acontecer...

Bummmm... Bannng...Poooww...

Derrubou tudo mano!! Fez frente a teoria do Itachi parasita. Huaskhuaskhuask...

Só acho que Itachi não apareceu na luta contra os Kages, porque o gatilho seria Danzou, que vazou.

Ero Tuga!

Digo amém ao lance de aumentar o tempo do SM, até porque é o maior trunfo dele.

Mas deve tbm aprender jutsus novos ou como já disse em outras oportunidade, os jutsus de seu pai e Jiraya.

O Ero Rodrigo como eu tbm já fiz, destacou bem o lance do Danzou ter usado jutsus Fuuton de forma efetiva, assim como a mascára Fuuton do Kakuzo, disparou jutsus fuuton poderosos.

Resumindo, mesmo que Naruto não tenha mais elementos, pode explorar e muito o elemento que domina, mas não descarto um novo, desde que domine melhor ou que deles possa fazer um novo.

more_horiz
Acho que o prox Sensei dele será.....:

KILLER BEE.

As nações precisaum do maior poder de fogo possivel pra essa nova 4º guerra ninja, e suas melhores armas são Naruto e Bee.

Possivelmente, foque a relação JIchuu / Bijuu este ano.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Acho que o prox Sensei dele será.....:

KILLER BEE.

As nações precisaum do maior poder de fogo possivel pra essa nova 4º guerra ninja, e suas melhores armas são Naruto e Bee.

Possivelmente, foque a relação JIchuu / Bijuu este ano.

Eu acho que deveria voltar a treinar no monte dos sapos, pois jiraya treinou toda a sua infancia lá enquanto se tornava um ninja então ainda deve ter muitos jutsus para ele aprender com os sapos.

more_horiz
Uzumaki Jiraya

Observação digna d um futuro membro M4ALL..
Naruto realmente deveria seguir os passos do Jiraya.. voltar a treinar na Sapolandia.. aprender mais jutsus.. mais principalmente treinar o SM.. e o Taijutsu Sapo.. e aprimorar suas tecnicas Fuuton.. fico pensando o que Naruto naum conseguiria fazer sabendo algumas tecnicas fuuton assimiladas ao SM..

GuToOoO..
dae hermano.. blz??
será mesmo que Killer Bee serviria pra sensei do Naruto?? acho que ele até poderia trocar uma ideia com ele d como dominar seu Bijuu.. mais acho que o Bee naum teria mais mta coisa a ensinar pro Naruto.. penso que eles tao mais é pra amigos do que pra Aluno/Professor...

more_horiz
eles vão ser muito amigos os dois
os dois são doidões, vão virar brother '-'
Realmente a Sapolândia ainda deve ter muito o que ensinar ao Naruto
mas acho que é bem capaz de o Kishi fazer algo mais original
aumentar o tempo do SM claro, mas fazer algo que original, ou então modificar os os jutsus que o Naruto aprenderá pra ficar do estilo dele, ser orinal do naruto (Made in Naruto)
vamos ver lá '-'

more_horiz
na minha opnião esse itachi que tava dentro do sasuke ui apareceu,voltou,acordou, quando o sasuke olhou para oS sharinganS do danzou, assim como foi com madara

Torcendo:

Killer Bee + naruto Vs Nx Zero

more_horiz
Mugiwara... vlw :P Então você acha que o Itachi é um proteção estilo que foi feita contra Madara? Só que em vez de um amaterasu é ele mesmo?

Ou é isso mesmo ou é um genjutsu (não vejo outro possibilidade)

Sobre Killer Bee e Naruto:

Imaginem Killer Bee ensinando o Naruto cantar rap:

Eu sou Naruto e to bem invocado vo te bate nem que tenha invoca meus sapo (8) AUEhAUEhAUehAUEhAUEHAUEHUEhaUEhaUEhAUEhAUEhAUEhAUEHuaHEuaEhauEHAUEhAUEhAUEHuaHEuaheuaEHUAHEuAHE

Rima estilo Killer Bee /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério... Acho que isso seria no minimo improvavel pois não tem como alguem treinar isso (a não ser o Naruto) o maximo que ele pode fazer é dar uns conselho... pq isso só depende da relação do Naruto+Kyuubi

more_horiz
vou dar um opinião sobre o SM que me parece lógica..

ele perde o seu SM quando se quebra o equilibrio entre o espirito, chakra, e força natural.. portanto só tem como estender o seu tempo de utilização se ele utilizar o chakra da kyubbi, ou conseguir criar ainda mais Bushins, o que parece improvável, já que como naruto diz.. não dá para olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo.

Por isso acho que só com um pouco de treino com a kyubbi é que naruto conseguiria estender o tempo de utilização do SM nao? :p

contra o pain ele estava exausto e quando 'apareceu' os olhos da kyubbi ele conseguiu estender um pouco o SM, imaginando naruto com o manto da raposa com 3 caudas, que é o limite conhecido com que ele ainda mantém a consciencia, devia ser fera.. apesar de naruto não querer utilizar esse poder

more_horiz
' Seria muito fooda² se o naruto dominasse a Kyubbi isso é FATO
Mas vamos pensar não é tão facil assim ...
caso ele conseguisse o SM dele teria um limite maior de tempo e seria muito mais poderoso .

more_horiz
timi escreveu:
vou dar um opinião sobre o SM que me parece lógica..

ele perde o seu SM quando se quebra o equilibrio entre o espirito, chakra, e força natural.. portanto só tem como estender o seu tempo de utilização se ele utilizar o chakra da kyubbi, ou conseguir criar ainda mais Bushins, o que parece improvável, já que como naruto diz.. não dá para olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo.

Por isso acho que só com um pouco de treino com a kyubbi é que naruto conseguiria estender o tempo de utilização do SM nao? :p

contra o pain ele estava exausto e quando 'apareceu' os olhos da kyubbi ele conseguiu estender um pouco o SM, imaginando naruto com o manto da raposa com 3 caudas, que é o limite conhecido com que ele ainda mantém a consciencia, devia ser fera.. apesar de naruto não querer utilizar esse poder

bom dia hermanos...td bem com vcs??
M4ALL na area.. se derrubar é penalti!!
na verdade aquilo que apareceu na frente do pain.. o Naruto sennin mode com os olhos da kyuubi.. assim como meu avatar.. pra mim é apenas uma representação do odio que ele sentiu na hora.. eu acho que se o Naruto estiver em sennin mode e o chakra da kyuubi visse a proporsionar mais poder pra ele... pela logica o sennin mode tinha que desaparecer.. afinal d contas o SM é o equilibrio entre força natural.. espiritual e fisica.. ou seja... adicionando chakra da kyuubi.. esse equilibrio seria alterado.. agora concordo que se o NAruto dominasse a Kyuubi e estivesse usando o chakra da kyuubi qndo estivesse reunindo energia natural... dai sim... poderia dar certo e seria mto foda.. é claro que a minha ideia citada acima é apenas uma especulação.. posso mto bem estar errado..

Will..
vc disse o que sempre falei.. Killer Bee naum tem uma tecnica (aparentemente) pra dominar o hachibi..
entao o maximo que ele pode fazer é dar umas dicas pro Naruto.. essa relação NaruKyuubi é uma coisa que vai depender apenas dos dois.. e pra isso o NAruto vai precisar ficar ainda mais forte... se bem que comparado ao Bee sem o hachibi.. o Naruto parece estar mto mais forte..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos