timi escreveu: vou dar um opinião sobre o SM que me parece lógica..
ele perde o seu SM quando se quebra o equilibrio entre o espirito, chakra, e força natural.. portanto só tem como estender o seu tempo de utilização se ele utilizar o chakra da kyubbi, ou conseguir criar ainda mais Bushins, o que parece improvável, já que como naruto diz.. não dá para olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo.
Por isso acho que só com um pouco de treino com a kyubbi é que naruto conseguiria estender o tempo de utilização do SM nao? :p
contra o pain ele estava exausto e quando 'apareceu' os olhos da kyubbi ele conseguiu estender um pouco o SM, imaginando naruto com o manto da raposa com 3 caudas, que é o limite conhecido com que ele ainda mantém a consciencia, devia ser fera.. apesar de naruto não querer utilizar esse poder
bom dia hermanos...td bem com vcs??
M4ALL na area.. se derrubar é penalti!!na verdade aquilo que apareceu na frente do pain.. o Naruto sennin mode com os olhos da kyuubi.. assim como meu avatar.. pra mim é apenas uma representação do odio que ele sentiu na hora.. eu acho que se o Naruto estiver em sennin mode e o chakra da kyuubi visse a proporsionar mais poder pra ele... pela logica o sennin mode tinha que desaparecer.. afinal d contas o SM é o equilibrio entre força natural.. espiritual e fisica.. ou seja... adicionando chakra da kyuubi.. esse equilibrio seria alterado.. agora concordo que se o NAruto dominasse a Kyuubi e estivesse usando o chakra da kyuubi qndo estivesse reunindo energia natural... dai sim... poderia dar certo e seria mto foda.. é claro que a minha ideia citada acima é apenas uma especulação.. posso mto bem estar errado..
Will..
vc disse o que sempre falei.. Killer Bee naum tem uma tecnica (aparentemente) pra dominar o hachibi..
entao o maximo que ele pode fazer é dar umas dicas pro Naruto.. essa relação NaruKyuubi é uma coisa que vai depender apenas dos dois.. e pra isso o NAruto vai precisar ficar ainda mais forte... se bem que comparado ao Bee sem o hachibi.. o Naruto parece estar mto mais forte..