Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
' Seria muito fooda² se o naruto dominasse a Kyubbi isso é FATO
Mas vamos pensar não é tão facil assim ...
caso ele conseguisse o SM dele teria um limite maior de tempo e seria muito mais poderoso .

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
timi escreveu:
vou dar um opinião sobre o SM que me parece lógica..

ele perde o seu SM quando se quebra o equilibrio entre o espirito, chakra, e força natural.. portanto só tem como estender o seu tempo de utilização se ele utilizar o chakra da kyubbi, ou conseguir criar ainda mais Bushins, o que parece improvável, já que como naruto diz.. não dá para olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo.

Por isso acho que só com um pouco de treino com a kyubbi é que naruto conseguiria estender o tempo de utilização do SM nao? :p

contra o pain ele estava exausto e quando 'apareceu' os olhos da kyubbi ele conseguiu estender um pouco o SM, imaginando naruto com o manto da raposa com 3 caudas, que é o limite conhecido com que ele ainda mantém a consciencia, devia ser fera.. apesar de naruto não querer utilizar esse poder

bom dia hermanos...td bem com vcs??
M4ALL na area.. se derrubar é penalti!!
na verdade aquilo que apareceu na frente do pain.. o Naruto sennin mode com os olhos da kyuubi.. assim como meu avatar.. pra mim é apenas uma representação do odio que ele sentiu na hora.. eu acho que se o Naruto estiver em sennin mode e o chakra da kyuubi visse a proporsionar mais poder pra ele... pela logica o sennin mode tinha que desaparecer.. afinal d contas o SM é o equilibrio entre força natural.. espiritual e fisica.. ou seja... adicionando chakra da kyuubi.. esse equilibrio seria alterado.. agora concordo que se o NAruto dominasse a Kyuubi e estivesse usando o chakra da kyuubi qndo estivesse reunindo energia natural... dai sim... poderia dar certo e seria mto foda.. é claro que a minha ideia citada acima é apenas uma especulação.. posso mto bem estar errado..

Will..
vc disse o que sempre falei.. Killer Bee naum tem uma tecnica (aparentemente) pra dominar o hachibi..
entao o maximo que ele pode fazer é dar umas dicas pro Naruto.. essa relação NaruKyuubi é uma coisa que vai depender apenas dos dois.. e pra isso o NAruto vai precisar ficar ainda mais forte... se bem que comparado ao Bee sem o hachibi.. o Naruto parece estar mto mais forte..

more_horiz
Até que tem um pouco de logica mas quem sabe é o kishiloco.

more_horiz
nossa muita coisa pra mim ler...

e até agora não consegui chegar numa conclusão do que ou o que é aquele itachi sama...

=/

Já desisti, só esperando chegar o 478 mesmo... ou algum spoiler real...

ATENÇÃO membros do M4All, amanhã teremos uma surpresa pra vcs... preparem-se!!!

more_horiz
Titao escreveu:
nossa muita coisa pra mim ler...

e até agora não consegui chegar numa conclusão do que ou o que é aquele itachi sama...

=/

Já desisti, só esperando chegar o 478 mesmo... ou algum spoiler real...

ATENÇÃO membros do M4All, amanhã teremos uma surpresa pra vcs... preparem-se!!!

Posso estar equivocado, mas para mim não passa de um guenjyutsu efetuado pelo Sasuke.

more_horiz
tbm acreditava ser um genjutsu...
mais com a experiencia que kishi nos proporcionou esses anos todos d manga.. devemos estar sempre preparados pra coisas novas...
sinceramente.... 2 semanas sem manga.. pode ser conhecidencia como pode ser alguma tatica pra nos deixar sedentos pela verdade..
vamos esperar pra ver o kishicrazy nos reserva...

M4ALL Team.. preparem-se... é uma grande surpresa..

more_horiz
realmente pode ser uma coisa inesperada
eu mesmo naum acho que seja um genjutsu do sasuke
pode ser, mas pode naum ser....
o cap já deu tudo o que tinha pra falar
já tamo sem assunto '-'
precisamos de spoilers verdadeiros!!!!!

Off: Pow Rodrigo e Titão, só fizeram isso pra deixar a gente na vontade neh? xD

more_horiz
talvez segunda de manha já haja spoiler ^^ japa devem tar LOUCOOOOOOOS.. 2 semanas sem manga ! QUEM NÃO ESTÁ ?!

more_horiz
Bom...acho que as histórias dos spoilers mostrados até agora são boas....e da uma boa resposta para a aparição do Itachi...quando itachi fez aquela cena na luta contra o sasuke, eu realmente pensei que ele tivesse passado seu espirito ou algo assim para o sasuke....e aquele papo do madara nao deu muito jeito de ser verdadeiro nao...ele bonzinho sempre defendendo os uchiras? pra mim nao colo...acho que seria uma boa o itachi realmente aparecer e explicar a história certinha...

Quanto aos jutsus do sasuke...bom acho que ele pode realmente ter feito um contrato com falcão...afinal ele nao é o principal, e nem aparece muita coisa sobre ele, acho normal que ele apareça com coisas novas, até por que seria totalmente tosco toda vez que ele aparecer usar as mesmas coisas...e além disso seria um saco ter mangas, mostrando como o sasuke aprende isso ou aquilo. Acho bom que assim nao tem mais embromação (que o kishimolho ja é mestre) e treinamentos do sasuke pra aprende cada jutsu...ele não é igual o naruto que tem 4 ou 5 jutsus, se for explicar tdu que cada personagem faz gente vai ter que fikar na monomia de ver rasengans e chidoris até o final...e treinamento e + treinamentos...eu quero ver história boa e ação...se voces querem ver personagens treinando nada contra...

MAS ESSA DO FALCÃO...tenho que concordar que merece explicação...

Tem umas aew tbm que merecem explicação tipo a do danzou e os sharingans pq são bastante sem noção...

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
buenas tardes...
Rinnegan Wex.. Velho.. seja bem vindo d volta... tava meio sumidão neh..
achei mto interessante sua iniciativa...

Ta foda essa demora veio, nao aguento mais, estou quase eu mesmo fazendo o manga essa semana pra mim ler! ^^

hauhauahua.. ri mesmo.. heheheheh.. enfim.. tais afim d participar do movimento M4ALL?? estamos bombando kra.. e temos membros d ppeso na bagaça.. pensa ai velho...

Hades mi hermano..
por mais que eu goste da sua ideia.. e queira ver o Itachi vivo.. acho isso uma coisa bem improvavel.. naum é comum do Kishi fazer personagens difernetes usarem uma mesma tecnica assim.. o mais provavel mesmo é que seja um genjutsu.. salvo as teorias feitas pelo Gabriel, Paulo e eu.. onde possa ser uma anjo da guarda do Sasuke.. espero que isso naum aconteça se naum logo o Sasuke será o novo Sennin dos 6 caminhos.. hehehehe

Opa, aceito sim Mano, como eu faço pra mim tornar um novo Membro ai do M4ALL?

Bom estou no aguardo Mano, bom agora deixa eu ir trabalhar, tem Cliente aqui e eu preciso Vender Peças para levar o Leitinho das Crianças!

Vamos Tio Kishimoto, go ao Capitulo 478! ^^

more_horiz
Bom dia mi amigos..
M4ALL na área.. se Derrubar é penalti!!

San.. concordo em partes com seus post..
por exemplo.. concordo que naum tem que ficar mostrando o treinamento do Sasuke.. até pq seria um tedio.. mais tbm o Kishi naum pode ficar endeusando o Sasuke e dando tecnicas pra ele d mao beijada.. veja que as tecnicas do MS ele esta usando sem nenhum tipo d treino.. e ainda por cima ta usando melhor que o Itachi... o que eu quero dizer é assim... Sasuke levou 3 anos pra criar o Kirin no treino com o Oro... isso foi uma coisa bem plausivel pois naum mostrou o treino.. mais abriu uma brecha na historia pra dizer que ele possivelmente treinou.. agora naum... ele dorme sem saber e acorda sabendo... minha revolta deve-se ao fato do Naruto, protagonista, estar sendo deixado d lado.. e o Sasuke estar sendo focado demais.. aprendendo tecnicas rank S sem algum tipo d treino...

Rinnegan..
vou colocar vc na lista d membros.. e logo estarei lhe enviando uma MP..
preciso do seu e-mail tbm... vlw ai... boas vendas...

more_horiz
aê pessoas
realmente tá muito fods essa história de o Sasuke aprender técnicas desse jeito '-'
Mas naum acho que ele esteja melhor do que o Itachi
mas temos que ver como ele conseguiu essas ténicas sem treinar, só com a força da mente o.O
a não ser que haja um "Sasuke Gaiden" '-'

more_horiz
bom dia manos de forum!!!

M4ALL na área.......

spoiler....cadê meu spoiler... spoiler!!!!!

vou continuar no aguardo de spoilers, pois minhas teoiras ja se esgoaram a umas 6 paginas atras!

more_horiz
Sasuke Gaiden!!! fala serio dieguito..
huahauahuahauhaua..
nem insinue uma coisa dessas..
só se for pra contar a historia d como o Sasuke virou emo e qndo ele começou a rejeitar as mulheres.. heheheheheh..
é serio.. esse negocio do Sasuke aprender td sem treino é foda..
naum me incomodaria dele saber utilizar as tecnicas que ele usa.. desde que ele tivesse tipo algum tipo d treino...
e Dieguito..
sem duvidas o Itachi é mto.. mais mto superior ao Sasuke..
bom... nem tem o que comentar sobre isso....

more_horiz
é claro rodrigo
Itachi rulez!!!!
eu naum iria querer uma "Sasuke Gaiden", como ou o pq de ele virar homo é problema dele xD
Mas quem sabe o Kishiloko naum faz apenas um ou 2 capítulos de lembrança pra pelo menos a gente ver alguma coisa o.o
só o Kishi pra fazer isso mesmo

Off: Cadê a Surpresa pra M4All? *-*

more_horiz
realmente se sair um sasuke gaiden vai ser a gota d'agua que kishi ama o emo com todas as suas forças.....

poderia sair um gaiden de qualquer personagem, menos dele.....deveria ter um gaiden do itachi, do jyraia, da Tsunade, do Yondaime principalmente....

sò falta agora o sasuke invocar a Manda...cobra do orojackson

more_horiz
mas o Manda morreu '-'
e ele invocava o Manda sim '-'
com o sharingan e manda e desmanda no Manda (eita piadinha ruim ¬¬)
mas o kishi tem que dar um explicação lógica pra os avanços do Sasuke desse jeito, só isso
e quem disse que ele naum ama o emo?
hauaahhahaauhs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos