Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas pelo menos nós sabemos que nesse ano o Kishi tbém vai dar muito poder ao Naruto, então vai igualar as coisas
pqp!!!!
o Danzou, aquele velho fdp tem células do Hashirama + sharingan, ele é um Rikudoku Sannin made in china '-'
tudo por causa do desgraçado do Orojackson que meteu umas dorgas aí nele, agora o danzou é um drogado que quer dominar o mundo o.O
o Sasuke ficou muito overpowetr, mas isso é clássico pq ele lembrou do irmão pelo o que ele lutava, etc....resumindo, ele ficou com o mode seya on
pqp, daqui a poko o Sasuke tira um espada do c* e pronto, a merda fica feita ¬¬

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara....o orojackson é muito retardado bixo...pra que que ele coloca esse monte de sharingan no danzou...e ainda o dna do hashirama...e passo a vida atras de 1 sharingan e do dna do hashirama...o orochimaru é muito animal na minha opnião...

Além disso...o sasuke ganho o susanoo completo com um arco-flecha que nao faz nada além de ser uma flecha gigante (até agora)...achava melhor o susanoo do itachi...tinha espada que sela e o escudo que refletia os ataques...e o genjutsu dele ta mó noob ainda...

E provavelmente com aquele jutsu o danzou deve matar ele ^^

more_horiz
olha cara, os sharingans foi o próprio danzou que colocou
as células do Hashirama é que vou o orochimaru
como vc mesmo disse, o Orochimaru tava doido por sharinga, ele naum ia dar de graça pro Danzou um pacote deles
ele naum tava atrás do Chakra do hashirama naum eele queria puramente o sharinga e ponto '-'

more_horiz
Di19ego escreveu:
olha cara, os sharingans foi o próprio danzou que colocou
as células do Hashirama é que vou o orochimaru
como vc mesmo disse, o Orochimaru tava doido por sharinga, ele naum ia dar de graça pro Danzou um pacote deles
ele naum tava atrás do Chakra do hashirama naum eele queria puramente o sharinga e ponto '-'

Acho que entendi mal quando fui ler o mangá que achei em ingles....^^...mas que eu me lembre ele queria o chakra do hashirama tbm...tanto que fez esperiencia pra ver quem sobrevivia com isso (dai saiu o yamato)...mas msm assim é burice com gosto de gas...ele teria que colocar dna do hashirama tbm...té parece que ia perder a oportunidade, ja que ele é doido por ter jutsus novos...O poder do hashirama era +meio caminho andado....

Mas Enfim...se o madara nao ajudar o UCHIRA BOY....VAI COMEÇAR A ASSISTIR LUTAS DE CAMAROTE IGUAL AO LADO DO SEU IRMÃO ^^

more_horiz
Manga ja saiu pessoal ( ta em inglês ) : http://mangastream.com/read/naruto/478-26/2

Sasuke esta com o selo de volta ? Não entedi aquelas tatuagens no corpo dele .
Roben Emo Wood brincou de políçia e ladrão com o Danzo hehehe . Se bem que o Susan'o dele é invocado demais ! Parece o Exodia .

PS : Danzo se mostrou hiper foda . Ter várias vidas providas do Sharingan , Tem um Sharingan de 3 bolinhas do Shisui , domina o elemento Fuuton e Mokuton ( graças a mesma experiênçia que o tio Oro fez com o Yamato ) e um Genjutsu e Taijutsu apelativos .

Mas aquele rosto que estava no braço dele era o do Shodaime ? Não entedi bem esse quesito ...

more_horiz
aquele rosto acho que é do Uchiha shunsui
e aquelas tatuagens no Sasuke é um jutsu que o Danzou fez nele para paraliza-lo '-'

more_horiz
Em português também já saium : http://www.megaupload.com/?d=ODJNRU9O, o capitulo não foi nada do que eu esperava, esperava muito mais.

more_horiz
Jisung escreveu:

Roben Emo Wood brincou de políçia e ladrão com o Danzo hehehe . Se bem que o Susan'o dele é invocado demais ! Parece o Exodia .

XD XD XD XD

Robin Wood Emo foi foda. Mas ta foda msm cara, o cara a cada vez q luta mais forte fica. Como o Fred disse, ta parecendo Sayajin. Mas vamo ver até essa pagaçao de pau do Kishimoto pro Sasuke vai continuar. E outra, cade a pohha do protagonta do mangá. :raiva1:

PS: Ta sumido em mano Jisung. :x.x:

more_horiz

Aqueles tatuagens apareceram devido a um selo que o Danzou colocou no pescoço de Sasuke quando o agarrou e impediam Sasuke de se mexer.

Naruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 18 03

Mas aquele rosto que estava no braço dele era o do Shodaime ? Não entedi bem esse quesito ...

Tambem sou da mesma opinião, para mim aquele rosto que apareceu no braço era o do Shodaime pois só apareceu depois de Danzo usar Mokuton.

more_horiz
acho que o rosto é do shodaime...mas o susano do sasuke é bastante estarado manerim....só que o susanoo dele achei meio fraquinho perto do que o itachi tinha...itachi tinah espada que selava e escudo que refletia, o dele só taca flechas gigantes que parecem nao ter poder especial...

E o danzou ta virando o Kp*t* em forma de gente...acho que o principal vilão não é mais o madara....e sim o danzou...ele ta muito mais sinistro do que o madara ao meu ver...e o uchira boy se nao receber ajuda vai tomar um golpe estilo GENKY-DAMA parece (pq o negócio vai ser sinsitro pra ser proibido e o madara ter fikado com medo)....de qualquer jeito acho que alguem vai sair todo nos trapos dali...

more_horiz
Não acho que o madaratobi ficou com medo não, ele só se surpreendeu... o phoda é que não mudou muita coisa em nossa discursão de antes, tipo a unica coisa que mudou foi que sabemos que o itachi era um genjutso, de resto, ficamos sabendo o nome da tecnica que o danzou usa e só.

vamos ter que esperar para ver o desenrolar, ta fraquinho o manga heim...

more_horiz
manga bom como ja imaginava itachi era genjust do sasuke mesmo !!
+ oq eu tirei de proveito desse manga foi uma meia teoria sobre oq o kishi nos deu de informaçao sobre o pensamento do madara ao falar que o danzo tem "sangue uchiha/senju" para controlar a kiuby , depois de milhares de teorias sobre poder do itachi acredito eu que nao eh para anular o sasuke to começando a achar que e para anular o danzou , o itachi e fodaa manda muito !!!

more_horiz
Uma tecnica super fodastica esta vindo Izanag fodedora de emos (ounao)

more_horiz
E essa luta evolui cada vez mais .. Itachi naum passava
De um Genjutsu do Tsukoyomi, Sasuke evolui a forma e poder de seu Susano'o (pra mim o do Itachi
Ainda é melhor), Danzou além de um braço cheio de Sharingans ainda possui o Mokuton, e agora
A possibilidade de existência de mais um Doujutsu, Izanagi . Kishimoto naum para de inventar, mas
Até que esse Mangá foi bem dahoraa, Danzou naum para de revelar habilidades, por enquanto
Ainda misteriosas até mesmo pro Madara, sem contar com esse novo Doujutsu, segundo ele classificado
Como proibido . Caraca .. Se o Sasuke ganhar do Danzou, Kishimoto vai estar apelando pro Uchiha ..
Danzou tem tudo pra ganhar essa luta .. // mesmo sendo uma aberração genética que depende de
Habilidades dos outros, mas naum vem ao caso . Espero que esse Izanagi seja interessante, que venha
o próximo capítulo ..

more_horiz
Pelo oque eu entendi, Izanagi é uma técnica de Sharingan proibida pelo clã Uchiha, não um doujutsu

more_horiz
Eu acho que dessa vez sasuke apanha feio o que estava faltando depois que o itachi morreu.Esse novo doujutsu que foi proibido pelo cla uchiha deve ser foda pq se foi proibido tem que ser muito foda e deve ter algumas coisa a mais pra eles ter proibido ele,tomara que o proximo capitulo explique mais sobre ele.

more_horiz
Pod cree "Sujo"
o poderzinhu q Itachi mandou para Naruto a uns 100 capitulos atrás lah qdo ele encontro o Naruto na floresta, deve sehh para anular o poder de Danzou para controlar o poder do Naruto(o da Kyuubi)
n deve ser nda haver com o Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos