Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
huahauhuauahauhaua
bom dia amigos manitos..
td legal com vc??
fui obrigado a rir com o Jinchuuriki paraguaio.. hahuhauahua..
mto boa.. ganhou um + imaginario Zero...
e esse negocio do Itachi aparecer é d deixar varias opinioes reversas..
eu sou fã do Itachi.. dos Uchiha.. ele era o unico que eu realmente admirava.. principalmente depois que eu vi ele usando o tsukuyomi no Kakashi.. foi uma coisa impressionante.. mais tbm fico revoltado em pensar o Itachi ainda seria o trunfo final do Sasuke o deixando mais apelativo ainda.. ngm merece ver o Sasuke ser protegido d tal forma.. sem levar uns tabefe merecido.. dessa forma nem Madarobi ganha do Sasuke.. me pergunto pq Kishi faz um kra com a mente altamente manipulavel igual o Sasuke merecer ser tal forte.. isso é uma enganação.. hehehehe..

será que Itachi teria deixado algo parecido no Naruto?? dai qndo o Naruto e o Sasuke se encontrassem o Itachi do Sasuke sairia.. o do Naruto sairia... os dois se fundiriam.. ficaria um Itachi gigante e diria.. Parem d brigar crianças.. se abracem agora e chorem.. hauahuahuahuahu...

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muitos + imaginarios pra vc Digo!!!

Itachi gigante, praticamente um power-rangers Naruto Force!!!!

Apesar do Itachi ser fodão, e o emo ser overpower, ele (emo) apanhou do raikage... usando amaterasu ainda.... tomou uns tabefe fudido....acho que ter o Itachi dentro dele deixa ele mais supeeroverpower, mas ninguem é imbativel..

more_horiz
Yoooooooo de volta amigos
El Itachi paraguaio foi muy engraçado pero Fuck you Sasuke (emo filho de uma #$@$)
EDIT
Ja saiu o Manga em ingles
:?:

more_horiz
Rikudou, essa semana não tem mangá......nenhum da shonen jump nem anime....

shit week.....

more_horiz
Yo Minaaaaaaaaaa!!!

M4ll na área... Se derrubar é pênalti!

Eros Diretores do M4ll, vocês como sempre fazendo os tópicos andarem e movimento geral. Muitos + imaginários pelo Jinchuuriki paraguaio e Power-rangers Naruto Force. Rachei de tanto rir.

On---

Cara... apesar de achar apelativo, não é fora do comum o lance de Itachi querer proteger seu irmão, pois foi isso que ele sempre fez, o problema é que já são tantos os presentes que o Emo ganhou de mão beijada, que a gente se revolta.

Acho que o poder que Itachi deixou pro Naruto é apenas algo contra genjutus, pois com isso o Sasukemo tá ferrado em um combate direto com o loiro. Td bem ele tem Amaterasu e Susano'o, mas já vimo que Danzou usou um jutsu Fuuton e o emo não teve como usar o katon ou nem pensou, isso já abre um precedente, lembrando que ele estava usando o Susano'o.

Naruto irá treirar ainda mais e quem sabe, não aprenda o espaço-tempo do Yon, que é um tanto lógico que aprenda pra enfrentar Madarobi.

Infelizmente meu estado de abstinência mangatícias esta tendo picos extremos, mas vou tentar me conter lendo o cap de FT que não li da semana passada!

Off---

Ero Zero e Ero Rikudou...

A shit week é apenas pros mangás, com os animes tá tudo certo.

more_horiz
Zero escreveu:
Rikudou, essa semana não tem mangá......nenhum da shonen jump nem anime....

shit week.....

O anime 142 saiu sim já até assistir online.

Só não teve o manga.

more_horiz
Aff... eu vou pessoalmente oferecer com muito Gentileza pro Tio Maiconha Kishimoto uns Tiros na cara, mas assim é com muito generosidade mesmo, coisa do coração por que eu gosto muito dele! ^^

Ta foda essa demora veio, nao aguento mais, estou quase eu mesmo fazendo o manga essa semana pra mim ler! ^^

Mas agente ainda fica na espectativa, quanto essa onda do Itachi que eu li nos Spoilers, apesar de nao ter nada confirmado, eu nao duvido que seja algo bme perto do que ira realmente acontecer, mas em todo caso, vamos continuar nessa Puta Espera!

Bom pra quem estar se torturando tambem, participe do meu Movimento!

V.E.M.Q.N.A.M.E. (Viciados Em Manga Que Não Aguentam Mais Esperar)! ^^

more_horiz
Pessoas estava pensando aqui, lembra quando o bee enganou o trouxa do EMO, ele criou um corpo falso e enganou toda a akatsuki, poderia o itachi ter feito a mesma coisa? e por isso estar vivo?

mesmo achando que é um genjutso me suegiu essa hipotese, o que acham? é efeito da abstinencia?

more_horiz
buenas tardes...
Rinnegan Wex.. Velho.. seja bem vindo d volta... tava meio sumidão neh..
achei mto interessante sua iniciativa...

Ta foda essa demora veio, nao aguento mais, estou quase eu mesmo fazendo o manga essa semana pra mim ler! ^^

hauhauahua.. ri mesmo.. heheheheh.. enfim.. tais afim d participar do movimento M4ALL?? estamos bombando kra.. e temos membros d ppeso na bagaça.. pensa ai velho...

Hades mi hermano..
por mais que eu goste da sua ideia.. e queira ver o Itachi vivo.. acho isso uma coisa bem improvavel.. naum é comum do Kishi fazer personagens difernetes usarem uma mesma tecnica assim.. o mais provavel mesmo é que seja um genjutsu.. salvo as teorias feitas pelo Gabriel, Paulo e eu.. onde possa ser uma anjo da guarda do Sasuke.. espero que isso naum aconteça se naum logo o Sasuke será o novo Sennin dos 6 caminhos.. hehehehe

more_horiz
Salve pessoal M4ALL , tá foda ficar sem manga por duas semanas seguidas, fazer oq ?

On : Mano era o sonho se Itachi estive-se vivo, mas o mais plausivel é que seja um genjutsu do emo, mas tamo ai torcendo pra que Itachi esteja vivo mesmo(A esperança é a ultima que morre)

more_horiz
aquele falcão no final do ep 142, teria alguma relação com o novo pokemon do sasuke do último manga ?

se sim, desde aquela época ele possui o pokemon não ? mas como ,...l

more_horiz
algumas teorias dizem que naquela hora ele pode ter feito o contrato para invocar o falcão, mas nada comprovado....

ele deve ter usado o gamesharkringan denovo, usou o cheat de ganhar um passaro....

more_horiz
ele através da sua pokebola capturou o pigeotto em uma de suas aventuras pela floresta de paled

more_horiz
Mudando de assunto (ja estou farto de falar de Sasuke xD), tenho uma pergunta para o pessoal do forum.

Depois de passar esta neura ao Kishi que faz com que ele só tenha Sasuke na cabeça, quando ele cair em si e se lembrar que o manga se chama Naruto e assim começar a falar dele, o que é que acham que Naruto irá aprender de novo?

Para mim o proximo treino a desenvolver por Naruto terá como finalidade ele conseguir aumentar o tempo em que aguenta em Sennin Mode e, se não for pedir muito para Kishi, aprender um jutsu Suiton (se bem que eu ache que o Kishi só gosta de dar técnicas a Sasuke sem explicar como)

more_horiz
/\² o.O o cara sabe tudo de pokemon i.i

To pensando uma coisa aqui se Sasuke realmente for um jinchuuriki-paraguaio, o Itachi não teria que ter saido lá na luta contra os kage?

Tudo bem que Sasuke recebeu apoio do Zetsu e do Madara mais eles não foram "instantaneos", demoraram um pouco... no caso pela lógia Itachi não teria que ter saido ali e salvo o seu irmãozinho tolo?

Sobre Itachi ser Itachi mesmo (ele ia ser quer quem? O Oro fantasiado?) acredito que não seja verdade pois ai estariamos caminhando para o final do manga, e com um final totalmente diferente do que Kishi disse (tudo bem que ele menti pra cara*** nas estrevistas) pois Itachi estando realmente vivo faria Sasuke voltar pra vila realizando o sonho do Naruto chegando ao fim a história do anime... pq até hoje o anime se baseia nisso. Quero beijar Sasuke again e ajuda-lo a reconstruir seu clã!!!

Tuga... Naruto aprender suiton agora? Fica meio estranho pq ele mau domina fuuton.

Quando ele voltar a treinar quero ele aprenda a dominar fuuton (tecnicas novas, por elemento nas armas), aprenda umas tecnicas do Jiraya e do Yondaime e pra finalizar aprenda a dominar a Kyuubi. Sei que isso pode parecer muito para uma temporada de treino mais pro Naruto é facil... faz 10000 KB manda 2 mil fazer tal coisa outros 2 mil fazer outra coisa e assim vai...

P.S: Acredito que Naruto vai para com a frescura de não usar a kyuubi com medo de machucar seus amigos pois seu pai falou que queria que ele dominasse esse poder.

more_horiz
Eu falei em aprender uma jutsu Suiton porque Sasuke usa Katon e Suiton é a fraqueza desses jutsus

xD

more_horiz
Eu sei... até já falei a respeito disso em outro tópico mais antes acho que ele tem que fazer o que eu disse ;x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos