Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Ero Freshfish Hawk one/two/Three!

Bem vindo!! Bons posts!

On---

Cara, essa especulação do que deva ser a aparição do Itachi foi a melhor sacada do Kishicrazy nos últimos meses, pós Naruto/Pain.

Eu já evitei de opnar, tendo em visto que no mundo colorido, repleto de drogas experimentais no qual Kishicrazy vive.

Claro, mais fácil pensarmos que é um genjutsu, mas seria muito bom ter Itachi de volta (agora como???). Lembro que todos reclamaram quando Itachi morreu, pois todos esperavamos ver mais sobre o gênio entre os gênios do clã Uchiha.

Pode ser que Itachi ao ver Orojackson se libertar do corpo do Emo, teve a idéia de fazer o mesmo, mas não precisa que Sasukemo fique sem chakra para que ele possa sair, sendo agora uma ajuda, tipo um do game quando vc chama um segundo personagem pra ajudar na batalha!

Huaskhuaskhauskhausk...

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dae Facao..
ja nos falamos antes...
mais seja bem vindo a area d discussao..
aqui vc se sentirá em casa..
e tenho uma pessima noticia pra vc..
shit week significa sem manga e sem anime.. hehehehe..
é foda neh..

ON..

Gabriel.. bato palmas pra vc irmaum...
mais uma mega teoria palusivel vindo d vc...
no entanto eu acho que Madarobi esteja querendo aperfeiçoar o MS do Sasuke e possuir o corpo dele.. e entao usar os olhos do Itachi pra fomar o FMS.. teria mais logica ele se aposar do corpo do Sasuke sadio do que do Itachi que estava sendo consumido por alguma doença..
talvez em uma situação critica.. onde Sasuke volte pro lado Rosa da força.. Madarobi se veja obrigado a possuir o corpo do Itachi.. claro.. td naum passa d meras especulações....

more_horiz
OFF:
obrigado galeiraa .. sempre estarei postando por aki

OMGGG
vai ser fodaaaa. eu que sou um mangacolatra. ficar sem manga por 2 semanas.
pode ser até comparado com abistinecia sexual
ashuahsuahusha

ON:

estava lendo algumas teorias para o cap 148
e a que achei mais aceitavel para o capitulo foi a do mano Mugiwara..
eu falei que que poderia ser um genjutso do sasuke
mas gostaria mto de ver o Itachi-san de volta na ativaa !

more_horiz
gente, é impressão minha ou a Onemangá publicou isso:

"Quick reminder, Weekly Shounen Jump is on break this week.
And so that means there will be no Naruto, Bleach, One Piece, Bakuman, Hunter x Hunter, Katekyo Hitman Reborn, Ane Doki, Beelzebub..."

quando traduzi, signicava que naum haveria mangá dessas histórias esa semana '-'

se estiver errado avisem aê

more_horiz
vc esta certo diego.. naum havera manga essa semana..
é a triste realidade... caimos em um realismo que doe na ideia.. hauhauahua...
enfim...
gostaria mto de ver o Itachi-san de volta na ativaa !²
sempre fui um fã do itachi.. pra mim.. um genio entre os genios..
morrer pro Sasuke foi a pior humilhação que o Itachi poderia ter sofrido..
mais fazer o que...

more_horiz
Ero Rodrigo!

O Lance da morte de Itachi é que ele quis, planejou ser daquele jeito.

Ele poderia ter matado o Emo, batava ter continuado com Amaterasu, mas ele preferiu não fazer, assim como quando invocou o Susano'o, não o usou pra atacar o sasukemo, somente atacando o Orojackson, então, se foi tudo de caso pensado, porque não podemos acreditar que ele realmente se transferiu o selou parte de seu chakra no Emo?

Lembra que o olho do Emo ao ver o rosto do Madarobi, automaticamente disparou o amaterasu, isso pode ser mais uma prova de que ele pode ter feito muito mais e a aparição no último cap, mostra isso.

Realmente uma pena não termos mangá essa semana, pq a curiosidade tá no nível máximo.

more_horiz
entendo Gabriel..
vc esta resaltando mais uma vez que Itachi usou d sua genialidade??
realmente é uma coisa bem possivel vndo do Itachi...
eu gostaria mto d ver algo assim no manga.. ver Itachi agindo por vontade propria em lutas.. seria demais..
Realmente uma pena não termos mangá essa semana, pq a curiosidade tá no nível máximo.²
isso nos deixa demasiadamente fracos d ideias.. espero semana que vem ter spoiler na segunda.. hauhauahuahau...
Gabriel.. mandei e-mail pra vc..

more_horiz
Ero Rodrigo!

Sem dúvidas Itachi era o gênio entre os gênios e se ele descobriu uma forma de burlar a morte, passando pra dentro de seu irmãoziho emo, isso mostra o quão criativo e phodástico ele era.

Só fica nesse plano de imortalidade, aquele frase do Ero Jisung: Se hospedeiro morrer...

Mas que será duka se ele fez isso, ah será!

more_horiz
apesar de concordar com o que dizem de itachi, se itachi aparecer sempre que o emo não tiver mais nada na manga.. (ele já usou de tudo..) então é outro kishi no jutsu.. "ele nao se safa.. itachi safa-o !"

Digo isto apesar de itachi ser umas das minhas personagens favoritas ^^ mas já chega de levar o emo às costas, parece as arbitagens em portugal xD

more_horiz
E ae pessoal zuzubom?

ON
mesmo depois de ler todas as teorias e tals, ainda ach oque é um genjutsu...

OFF
cadê o titão?

more_horiz
Realmente Ero timi!

Se eu tivesse como, te daria um +.

O calcanhar de Aquiles da minha teoria sobre a volta de Itachi, seria ele safar o Emo, livrando ele mais uma vez de levar uma coça merecida.

Ero God Hades!

Ero Titan tá trabalhando feito louco, pois a cidade onde ele mora tá um caos.

more_horiz
bom dia Manos M4ALL!!!!!!

MAno Mugi, um + imaginario para vc por mais uma teoria que vai alavancar a discussão nesse topico de novo!!!! (M4ALL Rules!!!!)

Partindo da sua Ideia do Itachi estar dentro do emo, o transformaria nu jinchuriki paraguaio, e isso faria o emo ficar mais overpower.... bem a cara do kishimoto....portanto pode ser plausivel o Itachi ainda estar vivo como amigo imaginario do emo!!!

more_horiz
Zero escreveu:
bom dia Manos M4ALL!!!!!!

MAno Mugi, um + imaginario para vc por mais uma teoria que vai alavancar a discussão nesse topico de novo!!!! (M4ALL Rules!!!!)

Partindo da sua Ideia do Itachi estar dentro do emo, o transformaria nu jinchuriki paraguaio, e isso faria o emo ficar mais overpower.... bem a cara do kishimoto....portanto pode ser plausivel o Itachi ainda estar vivo como amigo imaginario do emo!!!

Bom dia,

Eu gostaria que fosse verdade que o itachi esta vivo isso mostraria o quanto o sasukemo é fraco diante do gênio dos uchihas, mas se for genjutsu o que será aquele poder que o itachi colocou no naruto antes de lutar com o emo?!!!

more_horiz
talvez o Itachi colocou algo no Naruto que ensine ele a ocntrolar a kiuubby, afinal o Madara a controlou no ataque à vila, então talvez o gênio do clã uchiha possa ensinar o Naruto a controlar a kiuuby, ou faze-los se entenderem como o Bee e o hachibi....

more_horiz
Vc viu o anime saiu normalmente, pena que não saiu também o manga.

more_horiz
huahauhuauahauhaua
bom dia amigos manitos..
td legal com vc??
fui obrigado a rir com o Jinchuuriki paraguaio.. hahuhauahua..
mto boa.. ganhou um + imaginario Zero...
e esse negocio do Itachi aparecer é d deixar varias opinioes reversas..
eu sou fã do Itachi.. dos Uchiha.. ele era o unico que eu realmente admirava.. principalmente depois que eu vi ele usando o tsukuyomi no Kakashi.. foi uma coisa impressionante.. mais tbm fico revoltado em pensar o Itachi ainda seria o trunfo final do Sasuke o deixando mais apelativo ainda.. ngm merece ver o Sasuke ser protegido d tal forma.. sem levar uns tabefe merecido.. dessa forma nem Madarobi ganha do Sasuke.. me pergunto pq Kishi faz um kra com a mente altamente manipulavel igual o Sasuke merecer ser tal forte.. isso é uma enganação.. hehehehe..

será que Itachi teria deixado algo parecido no Naruto?? dai qndo o Naruto e o Sasuke se encontrassem o Itachi do Sasuke sairia.. o do Naruto sairia... os dois se fundiriam.. ficaria um Itachi gigante e diria.. Parem d brigar crianças.. se abracem agora e chorem.. hauahuahuahuahu...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muitos + imaginarios pra vc Digo!!!

Itachi gigante, praticamente um power-rangers Naruto Force!!!!

Apesar do Itachi ser fodão, e o emo ser overpower, ele (emo) apanhou do raikage... usando amaterasu ainda.... tomou uns tabefe fudido....acho que ter o Itachi dentro dele deixa ele mais supeeroverpower, mas ninguem é imbativel..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos