Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Issu ai nem sei manow,mais achei um spoiler confirmado,¬¬ me enganaram kkkkkkk.

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu sei
tbém vi esse spoiiler em algum lugar
mas a Onemangá é fera
ela é um fonte superconfiável
isso é o que me preucupa.......

more_horiz
¬¬ vou coloca Prediction intom,onemanga nunca erra msm kkkkk.E pior q tbm chega a ser estranho o Danzou usando Mokuton kkkkk.Mais tipo fika mais uma semana sem manga afff.

more_horiz
lol, parece que estava errado cara
vi agora imagens do cap 478
imagens que naum são fake
e de boa qualidade
vai ter mangá!!! amém!!!!

more_horiz
Caraca, que prediction nojento aquele que o Emo pega os olhos do itachi, e pelo andar da carroagem é uma coisa possível de acontecer.

more_horiz
naum é essa
aquela prection é fake
as imagens mostraram
é só esperam que a M4All irá postar

more_horiz
¬¬ quem diria o emo agora virou arqueiro kkkkkk.Pensei q o Susano'o so podia assumir uma unica forma ^^

more_horiz
valeu chronos, vc foi mais rápido que eu hahaha
estava postando as imagens também, finalmente algo de concreto
danzou com mokuton hahahahah ai ai
emo com arco, só se for arquinho

huhuhuu

more_horiz
carai
vou levantar algumas questões que eu vi nessas imagens:
1° o sasuke tem algo pelo corpo parecido com um selo amaldiçoado, podem ver, será que o selo voltou diferente????
2° o Karin pelo visto descobriu que diabos de técnica é aquela do danzou e eexplicou, como será?
3° o Dabzou tem um carinha preso no braço??? ele é jinchuriki de humanos agora???

more_horiz
verdade diego
e parece o rosto do shisui, que merda é essa
hahahahaha

pelo jeito karin sabe da experiência feita em danzou, será ? ou é o madara que está a explicar ?
sei lpa

more_horiz
Caramba nem tinha percebido essa do danzou.¬¬ Jinchuriki de humanos será?

Aff eita cap cheio de loukura.

more_horiz
estou baixando o raw que saiu
hahaha credoooooo, o que será que kishi cheirou ? hahahahahaha

esse rosto não lembra o do shisui ?

more_horiz
é bem capaz de ser ele mesmo tiema
se o danzou pegou o olho e o braço
pq naum o resto?? o.o

more_horiz
Bom, estou aliviado por finalmente termos Manga essa semana já que as imagens e o Spoiler comprova isso, mas já estou chateado, pois será mais um Capitulo em que veremos só o Sasuke e nada de Naruto!

O Tio Kishimoto o que eu faço com você ein!
:aff:

more_horiz
eu vou comparar com a imagem que tem do shisui
mas parece bastante pelo pouco que lembro

more_horiz
valeu chronos, vc foi mais rápido que eu hahaha
[2]

more_horiz
Bom, esse capitulo confirma o obviu, q a apariçao do Itachi era um genjutsu, e outra coisa bem interessante, q as armas místicas sao matarializadas pelo proprio Susano'o, e nao como nós pensavamos q era o Itachi q tinha encontrado e adicionado o espelho de Yata e a espada de Totsuga ao Susano'o, pois como vimos, o Susano'o do Sasuke materializou sua arma. ( fora q vimos q o Susano'o dele tinha uma espada quando quebrou uma grande pilastra na invasao da conferencia Kage ). :0.0: :x.x:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos