Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Digo o izanagi só será ativado quando todos os olhos do braço fecharem e Danzou ativará com o sharingan do olho direito.

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Na moral... eu já num tava gostanu da historia do sasukemo consegui o susano parcial (só o braço), tipo ele nem treino e já conseguia akilo, é mt KNJ... aew o puxa saco faz otro episodio s/ mostra o protagonista, e coloka o "megazord" do sasuke c/ flexa e fodastico... daki uns dia vai te q muda o nome do mangá de Naruto p/ Sasukemo pq ele puxa + saco do 2º (assim penso eu é) principal do q o 1º^^

more_horiz
muito loca essa técnica do vovô danzou(se for msm esse lance das vidas extras e talz)
agora o sayajinsasuke já ta ficando feio com essa parada
de chiliquinho ficar aumentando a força/chakra dele, se for assim
então eu ñ quero nem ver se caso o naruto venha aprender a controlar
a kyuubi e ainda por cima estiver com raiva pq acabou o ramen no ichiraku kkkkk :puff:

more_horiz
O Izanagi já esta a ser usado.
Eu acho que enquanto esse jutsu estiver activado o usuario não pode morrer, só que o jutsu é proibido, mesmo entre os Uchihas, por isso, os efeitos colaterais da técninca devem ser muito, mas muito terriveis.
Os Sharingan's no braço do Danzo que fecham de certeza têm alguma coisa a ver com o Izanagi.
Agora estou á espera do próximo manga para tirar esta história a limpo. apesar de achar ridiculo o Danzo ter chakra dos maiores clãs de sempre, não morrer por causa de um jutsu do clã Uchiha proibido que aparece pela primeira vez no Manga e nem sequer é usado por um Uchiha e por ele poder controlar a Kyuubi -.-'

more_horiz
Cara, ja ta enxendo saco essa pagaçao de pau do mangá pros Uchihas, parace q isso chegou ao ponto de terem tecnicas de IMORTALIDADE. ( espero q essa especulaçao nao se concretiza :raiva: )

more_horiz
concordo contigo mano Solid já já o kishi crazy sama vai ter q mudar o nome do mangá para Uchiha e do anime para Uchiha Shippuuden
na boa... eu gosto da história do clã e talz, mas o tio dos chás de mato ta exagerando o protagonista esta aparecendo mais nas predictions aki do fórum do q no seu próprio mangá!
:raiva: :puff:

Última edição por uchiha_b2 em Sáb 16 Jan 2010, 01:58, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : estética! xD)

more_horiz
Concordo com voces dois, Kishi so fala do Clan Uchiha, o clan Senju que e tao importante quanto o uchiha mal e explicado ou contado!

more_horiz
Como não abriram a area de spoiler e discursão do 479 vou postar aqui mesmo, achei esse prediction do próximo capitulo, não me surpreenderia se acontecesse isso mesmo...

Spoiler :

more_horiz
Muito interessante esta predction, sao poucas predctions que fazem sentido e sao boas dessa maneira!

Para mim o jutso Izanagi é isso, o unico problema é que Danzou nao pode morrer agora, kishi endeusou o cara, para SASUKE O VENCER NA PRIMEIRA LUTA QUE ELE TEM? Que ironia nao?

more_horiz
Ninguém esperava por essa eim? DNA de Shodaime no Danzou foi mais que *oda, outra coisa, Kishimoto está enrolando para "cajaro", estou curioso sobre essa técnica proibida dos Uchiha.

more_horiz
ele tá enrolando pq o dever dele é enrolar xD
mas muito interessante essa precditon, mas acho qe o Kirin no final nao irá rolar '-'
Realmente o Danzou está se saindo uma soldado biônico, e muito phoda aliás, pelo mesno sabemos que com os kages não se brinca ^^
espero saber mais detalhes dese izangi, mas eu realmente acho que há algo mais nisso de um olho se fechar, pois se a cada vez que o Danzou usa a técnica o olho se fecha, ele iria mesmo gastar esses olhos quase todos com o Sasuke, ele deveria saber que lutas tão ou mais difíceís ainda estão por vir e não usaria todos com um emo '-'

more_horiz
Eu fiquei impressionado com o Danzou cara, não gosto dos "bandidos" do Anime Naruto, o único que eu fui com a cara foi o Danzou, desde o começo quando ele apareceu do nada no anime eu disse:

Esse cara esta escondendo alguma coisa muito sinistra.

Pois bem, não é que o cara é *oda.

Realmente eu gostei muito dele.

Morte ao Sasuke(por mais que eu saiba que o Danzou não vai matar ele)

more_horiz
acho que madara naum ta botando o sasuke pra lutar por causa de algum jutsu acho que o madara q alguem poderoso por q se vcs anum notaraum acho que madara estar fraco naum estar 100% acho que ele que o sasuke como um tipo de guarda costa ou algo parecido ate ele conseguir estar em sem melhor potencial

more_horiz
Mana Tuca
Madara está botando o sasuke para lutar pra que ele consiga sicronizar com o Gendou Mazou ( acho que esse o nome do jutsu ) enfim, ele precisa desse jutsu para selar o Bijuu ja que o Nagato está morto o Plano do Madara está arruinado. Mas, como o Sharingan supera até mesmo o Rinnegan com as suas evoluções "MS - FMS" o Emo possa finalmente usar esse jutsu para Madara controlar o Mundo e trazer a paz...
e Sobre o Guarda-costemo você tem razão mas acho que Madara quer sequestrar a Mumia ja que não consegiu sequestrar os outros KAGES e assim pedir a Kyuubi, mas tenho quase certesa de que essa luta nao vai dar em nada e a Mumia Foji, o Emo fica com 0,000001% de chackra, Madara interferi ai vai cada um para o seu lugar e Sasuke vai aprender a usar o Izanagi e vai ficar Endeusado a ponto de matar o Madara mechendo o Nariz.

more_horiz
A quanto tempo meus amigos!!!!

Já leram todas as surreais predictions que tem por ai do 479???

Tou sem tempo pra postar todas, vou esperar sair um tópico pra isso na semana que vem... se quiserem olhem elas aqui: Naruto 479 - Predictions

more_horiz
E ae mano titão, wellcome back, bom esse predictions, mas acho que o unico que pode realmente acontecer é o Naruto 479: Izagani...

OFF
muito caos ainda na cidade por causa das chuvas?

more_horiz
na verdade penso eu que o izanagi e uma tecninca que aumenta a vida do usuario conectando as vidas do sharingan por isso depois de se atingido varias vezes pela flecha de susano'0 ele continuar vivo e intacto mas acho que o FMS de mandara pode usar essa tecnica por isso ele ainda continua vivo depois de muito tempo
e concerteza possui grandes efeitos colaterais
acho que danzou quer não demonstrar mas estar disperdicando muito chakra com isso mesmo a resistencia do clan senjuu usando mokuton
ela não e infinita e se ele continuar a luta vai disperdicar muito chakra assim como o sasuke

Naruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 23 Uchihamadarabyahe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos