Como não abriram a area de spoiler e discursão do 479 vou postar aqui mesmo, achei esse prediction do próximo capitulo, não me surpreenderia se acontecesse isso mesmo...
Spoiler :
Naruto 479: Izagani
Madara: meu, meu, quando fiz danzo aprender essa? Izanagi um corpo, uma técnica de transferência como nenhum outro, este é um jutsu que ativos quando o usuário está mortalmente ferido, um segundo, mas nada hes a poeira seguinte, ele tem um corpo perfeitamente novo que é o poder de Izanagi, técnica bastante incrível mas que não é perfeito
Kirin: é isso que por isso não é um genjutsu apesar de tudo, mas como funciona a técnica?? (Kirin lembra o sharingan no braço danzo's)
.. é isso toda vez que ele sobreviveu a um dos ataques de Sasuke uma das suas sharingan está fechada. Sasuke !!!!!!!!!!! sharingan freak que está trocando para corpo
Danzo: smart somos nós? Você pode dizer o que quiser, mas ao menos as minhas ações são para a paz. Sasuke você quer saber a diferença entre você e itachi
Sasuke: AGGGGRRRR !!!!! Eu disse cala a boca sobre o itachi! disparar duas flechas de Susanoo
Danzo facilmente pertinaz as setas usando um jutsu de vento forte a soprar-se no ar, mas para sua surpresa
http://naruto-spoilers.blogspot.com
Sasuke sorri ** sombra estilo de seta shuriken ** a cabeça primeiro e segundo em linha reta na seta um tímido terceiro na sombra dos dois primeiros tenho Danzo
Danzo Izanagi usado novamente, Sasuke, Sasuke a escuridão tem nublado
You Fool pouco! você está fora de chakra!
Sasuke começa a rir danzo seu cargo,
relâmpagos.
Danzo: haha, não me faça rir, eu ainda tenho três shringan sobra e você não tem chakra
Kirin: o que uma nuvem?
Madara: Eu vejo as flechas eram de nada, mas a energia do calor.
Sasuke: seu jutsu Izanagi tem uma fraqueza! Danzo: O QUE?
Sasuke: é preciso tempo para que você bodys mudanças, meus ataques antes eram lentos para fazer alguma coisa para você. (Sh oo Danzo * O olhar na cara dele)
Sasuke: o que? você não pensei que meus olhos podiam ver, você só tem três olho esquerdo, agora estou prestes a matá-lo três vezes com a velocidade do relâmpago !!!!!!!!
Danzo: você sabe o que eu penso é se você vai matar alguém apenas fazê-lo não passar o dia todo conversationing danzo sobre ele faz um sinal da mão
Madara: assistindo a luta) pensa que a luz viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas é errado. não importa o quão rápido a luz viaja ele encontra a escuridão sempre chegou lá primeiro, e está à espera de sasuke é o novo rosto do mal
Termina com
Sasuke: Karin!
A greve bela luz em 186.000 km por segundo!
Quem ganha Sasuke ou Danzo?
Naruto 480: The Rain