Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Justamente danielvimos que os jutsus proibidos são proibidos pq causam algum dano bem grande ao usuário, como a karin disse, o chakra de Danzou desce muito com esse jutsu e deve ser muito perigoso, por isso ele foi proibido '-'
e respondendo a questão dos sharingan, o dna do Hashirama ajuda pois o hashira possui força física e chackra bem grandes
e tbém deve ser pori isso que ele mantém um braço selado né '-'

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se cada vez que ele usa o Jutso de imortalidade (Izanagi) um dos Sharingans fecha, entao em teoria, a cada vez que voce usa o jutso izanagi é como se voce sacrificasse seus olhos, por isso os olhos fecham, aah sei la!

more_horiz
Danzou não sofre com a perda de chakra de um não uchiha pois o braço onde estão os sharingan's é de um uchiha tbm do Shisui se não me engano... quando aquele Ao (o guarda costa da Mizukage) olha pro Danzou ele diz que o chakra do Shisui corria em seu braço e olho direito

Vlw ai por me corrigir :)

Última edição por willxd em Sex 15 Jan - 0:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Willxd....é Shisui ^^
cara deve ter um preço bem sinistro a se pagar pra esse jutsu ser proibido...
E cara ter esse monte de sharingans deveria gastar chakra sim...e ainda acho que o izanagi nao é jutsu de imortalidade se nao ele nao ia FALAR AGORA EU VOU USAR O IZANAGI....éle fez isso tipo ameaçando cara...e se ele ja usou antes pra que ele IA FALAR AGORA EU VOU USAR O IZANAGI VO FAZER VOCE LARGAR DE SER V***O SEU EMO FDP....MESMO QUE ISSO TE MANDE PRA JUNTO DO SEU IRMÃO....ele simplismente falaria algo tipo NAO TEM COMO VOCE ME MATAR EU TENHO O JUTSU DA IMORTALIDADE ai ele ativava o izanagi...

more_horiz
Acredito que quandu todos olhos se fecharem o jutsu Izanagi vai ser feito,pq Madara estava muito atento a esse detalhe dos sharingans do danzo estarem se fechando.

more_horiz
O Izanagi para mim é o Jyutsu das 10 vidas relacionada aos olhos. O Danzou pode morrer até 10 vezes. está bom e melhor que um gato que tem 7 vidas. =) O fato dele ser proibido é simples. Para que ele seja feito é necessário arrancar 10 olhos com sharinga dos uchihas e isso não se consegue senão matando as pessoas para lhe arrancar os olhos, salvo se conseguir 10 caridosas pessoas que doem seus olhos, o que acho difícil. =)

more_horiz
O que eu gostei disso tudo é ver o nivel de um kage, o raikage já era absurdo e com o danzou não poderia ser diferente, como disse anteriormente ainda acho que o izanagi é o jutso das 10 vidas.

more_horiz
izanagi pra mim e igual o susano'o ...vai ser mais um megazord q kishi vai botar no anime

sendo q o izanagi fosse como o pai do susano ,mais poderoso :puff:

more_horiz
O Izanagi não é algum jyutsu que o Danzou usará, mas que está usando, pois quando o Madara fala sobre o referido jyutsu ele fala sobre algo que está ocorrendo e não o que ocorrerá. então ele fala sobre uma técnica que já está sendo usada pelo Danzou. e a unica coisa que tenho visto acontecer de extraordinário é o Danzou morrer e ressucitar novamente de modo intacto e cada vez que isso ocorre um olho do braço dele fecha. Isso está evidênte na história.

more_horiz
Cap. quase perfeito na minha opinião (não foi perfeito porque o protagonista não apareceu denovo) muitas surpresas é revelações...

- A forma completa do "Susânus" do Sasuke;

- Danzou Utiliza Mokuton;

- Izanagi há técnica proibida do clã Uchiha;

Sasuke finalmente completou seu "Susânus" é para quem tinha esperança de ver Sasuke com o espelho de Yata terá que se contentar com esse "ARCO" hehehe, outra coisa esse lance de "ódio" aumentar o poder do Sasuke tá ficando muito zuado na minha opinião até parace que o Sasuke é um "Jinchuuriki".

"Grande Danzou" esse cara é sinistro d+ além dos sharingans ele tb tem a energia física dos senjus, então ele não sofre os efeitos colaterais de um não-Uchiha usando os Sharingans como ocorre com o Kakashi, sobre sua técnica tb acho que o "IZANAGI" tem haver com essa "vidas extras" que ele está torrando durante há luta, pois como já sabemos o Izanagi e o "deus da Criação", ou seja cria vidas...Mesmo o IZANAGI não sendo uma técnica tão imponente Visualmente como o Susano'o eu há considero superior (Claro se confirmar que o IZANAGI é essa técnica que o Danzou está utilizando).

more_horiz
é isso a[i Danrk Kyo
falou tudo
o izanagi é as vidas extras que o Danzou tá recebendo do sharingan lá
mas uma coisa naum entendo
se pra cada vida ele perde um shringan
como ele conseguiu reativara técnica?
pq parece que todos já estavam esgotados por isso ele desviou e naum se deixou ser atingido como antes
ele teve que usar o mokuton por isso
mas aí ele reativou a técnica, e os sharingas abriram
se fosse simplesmente "usa a técnica, perde um sharingan" isso naum aconteceria
além disso o Danzou iria ter muito mais cuidado com os sharingans, não iria ficar gastando todos em 2 capítulos o.o

more_horiz
Concordo com você Di19ego ele tava estudando o Sasuke... ficou brincando só e o Sasuke matou eles várias vezes se os sharingan's fossem tão importante assim no caso 1 sharingan uma vida e pronto ele não teria "zuado" tanto... pelo menos é oq eu penso o.O

more_horiz
Assim como a lotus e proibida porque pode chegar tem efeitos colaterais terriveis, a tecnica Izanagi por mais que diexe o ninja quase imortal, deve ter efeitos colaterais terriveis tambem, mas quais seriam, esse e o problema!

more_horiz
Se a tecnica for mesmo essa da "imortalidade" (o que eu não acreditava mais agora to começando achar que é mesmo) os membros do clã que usavam a tal tecnica robariam os olhos de outros membros para não ficarem mais cegos by: Tuga

Última edição por willxd em Sex 15 Jan - 18:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boa Tarde Manos Do NS10!!
Bom para mim danzou está usando um jutsu no qual se precisa de muito chackra... e o fato dele fechar os olhos é para economizar chackra, e eu reparei que quando o danzou usa aquela tecnica o chackra dele toma mergulhos e volta ao normal... acho que danzou ou tem "Caixinhas" de Chackra onde ele pode liberar quando ele quiser ou ele tem o Chackra dos Senju como um colega falou ai e ele nao tem efeitos colaterais do sharingan por causa disso... Bom e eu me perdi e esqueci oque eu ia dizer.
e a Tecnica do Izanagi deve ser algum portal que leva a pessoa para o passado ou para o futuro *o*!!
onde a pessoa perde um olho de sharingan se fizer isso !! Hahha Viajei agora!!

more_horiz
Digo o izanagi só será ativado quando todos os olhos do braço fecharem e Danzou ativará com o sharingan do olho direito.

more_horiz
Na moral... eu já num tava gostanu da historia do sasukemo consegui o susano parcial (só o braço), tipo ele nem treino e já conseguia akilo, é mt KNJ... aew o puxa saco faz otro episodio s/ mostra o protagonista, e coloka o "megazord" do sasuke c/ flexa e fodastico... daki uns dia vai te q muda o nome do mangá de Naruto p/ Sasukemo pq ele puxa + saco do 2º (assim penso eu é) principal do q o 1º^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos