Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara acho que essa tecnica vai ser dos Kar****....e nao acho que o KNJ vai ajudar o sasuke nessa nao...cara voces odeiam tanto o sasuke...que parece que amam ele na boa...so fikam falando que ele é fodao...que ele vai ter isso que ele vai fazer aquilo...cara o kishi poe muita coisa no sasuke msm...mas até hj só vejo ele se fud****..."Ganho" do deidara correndo e fiko só o pó...."ganho" do orochijackson pq ele tava todo baqueado..."Ganho" do itachi pq o itachi quiz...."ganho" do killer bee pq o bee fugiu e fez ele de trouxa....luto contra os kages aguento 1 poco e no final tomo uma pedrada de um velinho e se nao fosse o madara tava morto...essa agora ele deve se fu**r tbm e o madara ajudar ele....ele até aparece com uns golpes maneiros tda vez mas de que adianta se ele sempre acaba só o pó?....

Não acho que izanagi é outro megazord nao...to injuado de ver megazords...tirando o do itachi pq o itachi é PHODA!

E ainda acho que o madara vai ter que entrar em cena dinovo pra salvar o UCHIRA EMO...

Não to muito crente nessa parada do izanagi ser tecnica da imortalidade....

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Que eu saiba a Izanagi ainda vai ser usada, mas to curioso para saber o que é essa tecnica, sei lá.

Danzou possui mokuton, possui 10 sharingans, e é quase imortal, por mais que tudo isto seja devido a Orochiamru, nao acham que kishi encheu muito a bola de Danzou?

more_horiz
apezar de ter explicação verdade encheu muito a bola dele...mas fazer o que....ainda to com a teoria de que o kishi vai fazer do danzou alguem mais sinistro aew na história

more_horiz
Não acho que Kishi enxeu muito a bola do Danzou ele é um dos caras mais misteriosos do anime...

E pelo que eu entendi tbm a tecnica vai ser usada e tem haver com o fexamento dos olhos...

more_horiz
SAN-KuN escreveu:
Cara acho que essa tecnica vai ser dos Kar****....e nao acho que o KNJ vai ajudar o sasuke nessa nao...cara voces odeiam tanto o sasuke...que parece que amam ele na boa...so fikam falando que ele é fodao...que ele vai ter isso que ele vai fazer aquilo...cara o kishi poe muita coisa no sasuke msm...mas até hj só vejo ele se fud****..."Ganho" do deidara correndo e fiko só o pó...."ganho" do orochijackson pq ele tava todo baqueado..."Ganho" do itachi pq o itachi quiz...."ganho" do killer bee pq o bee fugiu e fez ele de trouxa....luto contra os kages aguento 1 poco e no final tomo uma pedrada de um velinho e se nao fosse o madara tava morto...essa agora ele deve se fu**r tbm e o madara ajudar ele....ele até aparece com uns golpes maneiros tda vez mas de que adianta se ele sempre acaba só o pó?....

Não acho que izanagi é outro megazord nao...to injuado de ver megazords...tirando o do itachi pq o itachi é PHODA!

E ainda acho que o madara vai ter que entrar em cena dinovo pra salvar o UCHIRA EMO...

Não to muito crente nessa parada do izanagi ser tecnica da imortalidade....

como eh dito alih na mitologia japonesa que o amaterasu, tsukuyomi e Susano nasceu do izanagi, eu considero que o amaterasu seria seu corpo tsukuyomi seus olhos eo susano seu interior, pode ateh nao ser que seja um megazord ou um jutsu de imortalidade, mas pra ser proibida, devia ser uma tecnica que controle o adversario ou algo do tipo, pq o sharingan eh baseado em genjutsu

more_horiz
É deve ser né....mas o sharingan tbm tem o susanoo e o amaterasu que não são genjutsus....foi uma boa teoria nao duvido qu epossa ser um megazord e nem que possa ser algo que controle a mente...até por que o danzou ja mostrou que pode controlar mentes...e kishimoto ta assistindo muito Power Rangers, Kame Rider, RyoKendo , gundan, transformes sas coisas que tem megazords e afins....mas ainda tem uma variedade imensa de coisas que podem acontecer sabendo que o jutsu foi proibido por ser muito sinistro......

more_horiz
Boa Noite Naruteiros!!
OFF: Não li os posts de antes porque to morrendo de sono, faz 2 dias que eu não durmo, jaja vo pra minha caminha *-*!!
ON: estou comentando aqui com um desgosto!!
Sasuke = Seiya de CDZ?? que grita e ganha poder (no caso chackra e ele não gritou sentiu ódio), mas é a mesma coisa! mas mesmo assim Parabéns Sasuke por completar o seu susano'o.. Superou Itachi!! EMO Maldito!!
e o Danzou usar Mokuton para mim é normal, ele pode até usar o Rinnegan do própriu Rikudou!!
Dando Porrada no emo para mim ta tudo bem *o*!!!
Sério.. Danzou é uma Aberração .-.

bateu a dúvida do Inazagi...
deve ser um Jutsu muito do foda para ser declarada Proibida pelo clã Uchiha e também deve ser muito apelão ja que é dos Uchihas esse poder!! Ja Ja Sasuke também tem de presente.. ¬¬
Eu acho que o Madara tem esse poder: Inazagi
Palpitem sobre como pode ser esse Jutsu!!
não entendi também o porque do sasuke usar um genjutsu do Itachi!!
Para surpreender Danzou??
eu estava animado pensando que itachi poderia estar vivo, mas num foi o desejo do Kishimotoca fazer oq...!! :SS

more_horiz
Takaway...acho que foi um jogo do kishi pra dar esperanças a nos como seria bom o velho itachi vivo botando o terror...fico bem estranho msm o sasuke fika com odio e fika mais forte mar que negócio é esse...ODIO=Poder?....então bonzinho são fracos pq nao tem ódio? =(....
Realmente o Danzou é um aberração...nao quero que ele fike cheio dos catreco nao...num gosto dele mas ele bem que podia dar uma coça no EMO pra ele aprender...pode ser que quando o sasuke pegar os olhos do irmão dele (que o madara provavelmente deve dar a ele) ele consiga usar o izanagi tbm...

more_horiz
Eu ainda nao entendi se a Izanagi é a tecncia de imortalidade que Danzou ja esta usando ou é uma tecnica que ele ainda usara!

É o cumulo, 10 sharingans e o DNA do primeiro Hokage, ninguem deveria sobreviver a isso, por mais que Orochiamru seja um genio nesse tipo de coisa, por issoa chei um pouco forçado nesta parte... ainda mais pelo fato de que alguem que nao é um Uchiha possuir um Sharingan ja gasta muito chakra, imagine alguem com 10!

O chakra vem do odio, foi a descupa que Kishi deu, ridicula, mas veio dele, agora Sasuke sempre se safa pelo odio, KNJ!

more_horiz
Na dúvida bota a culpa no ódio. XD XD XD

more_horiz
na boa na altura do campeonato , ver o danzou resistir a isso tudo se ele nao tirar um megazord desse izanagi , vai ser garra de adamantion do wolverine , ou algo que explode o cara de dentro para fora , ou se pans ele cria coelhos assasinos comedores de carne

more_horiz
Sujo escreveu:
na boa na altura do campeonato , ver o danzou resistir a isso tudo se ele nao tirar um megazord desse izanagi , vai ser garra de adamantion do wolverine , ou algo que explode o cara de dentro para fora , ou se pans ele cria coelhos assasinos comedores de carne

Disse tudo!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ON:

Quero ve o Emo derrotar ele agora, esse Izanagi realmente eu achei que deveria aparecer, já que alguns preditions fizeram referencia a ele, duvido que seja um Megazord (Tio Kishi ta olhando muito Power Rangers) :o.o: , e segundo a mitologia japonesa foi ele que criou os deuses Amaterasu, Susano'o e Tsunoyomi, por isso é provavel que seja mais forte que eles, é meio apelão mais gostei de ver mais uma tecnica do Sharingan, ou MS, ou FMS (sei lá, é muito Sharingan que não sei mais qual é qual).

more_horiz
danielferreira escreveu:
Fiquei muito triste por ser apenas genjutsu, tal como eu já tinha dito antes, tinha quase a certeza que era um Tsukuyomi.
O Danzo tem 10 sharingan's e ainda pode usar Mokuton, ou seja, pode controlar a Kyuubi ? :0.0:
foda-se, isto é tão revoltante.
Um Tsukuyomi do paraguai por sinal lol,a comparação que danzo fez com o tsukuyomi de sasuke com Itachi foi humilhante.

Fiquei curioso com esse tal Izanagi,um jutsu considerado proibido pelos Uchihas eh algo a se considerar.

more_horiz
pela mitologia japonesa Inazagi é o deus que criou o Amateratsu, o Tsukoyomi e o Sussano
resumindo, phoda é
mas o Izanagi já tá sendo usado gente
provavelmente é o jutsu que o Danzu tá usando para ficar vivendo mesmo co o Sasuke lascando ele legal
é isso

more_horiz
Pelo que vi do Manga, o Izanagi é um jutsu de imortalidade, só que deve ter um terrivel preço, já que o Madara disse que era proíbido mesmo entre os Uchihas (não se esquecam que eles matam familia por causa da evolução do Sharingan, por isso, para ser proibido, é porque é mesmo muito mau xD)

Eu estive a pesquisar e como já foi dito pelo diego, o Izanagi é o "pai" do Susanoo, da Amaterasu e do Tsukuyomi, por isso, o poder desse jutsu deve ser mais forte do que inclusive o Susanoo.
Acho que de cada vez que o Danzo usa o jutsu, um olho de Sharingan que ele tem no braço fecha.

p.s: o pior e o mais controverso não é os 10 Sharingans no braço que o Danzo tem mas sim como é que ele tem chakra para aguentar com eles todos ao mesmo tempo -.-'

more_horiz
Justamente danielvimos que os jutsus proibidos são proibidos pq causam algum dano bem grande ao usuário, como a karin disse, o chakra de Danzou desce muito com esse jutsu e deve ser muito perigoso, por isso ele foi proibido '-'
e respondendo a questão dos sharingan, o dna do Hashirama ajuda pois o hashira possui força física e chackra bem grandes
e tbém deve ser pori isso que ele mantém um braço selado né '-'

more_horiz
Se cada vez que ele usa o Jutso de imortalidade (Izanagi) um dos Sharingans fecha, entao em teoria, a cada vez que voce usa o jutso izanagi é como se voce sacrificasse seus olhos, por isso os olhos fecham, aah sei la!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos