Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
danielferreira escreveu:
o olho dele esta a sangrar, ou seja, normalmente, quando é usado algum jutsu do MS, sangra-se do olho em que ele é usado.

É cara você tem razão normalmente quando o MS é usado sangra o olho do "poder", dai eu pensei se fosse tsukuyomi o olho direito dele não teria que ter sangrado? o.O Eu tenho quase certeza que um genjutsu normal não faria efeito no Danzou talvez só o tsukuyomi mesmo mais sem o olho sangrar é possivel i.i?

Só se o Sasuke usou o tsukuyomi e o Kishi pra dar uma de pilantra mostrou direto o genjutsu não mostrando o momento em que o Sasuke o usa, mais dai é altas putaria do Kishi -.-

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
willxd escreveu:
danielferreira escreveu:
o olho dele esta a sangrar, ou seja, normalmente, quando é usado algum jutsu do MS, sangra-se do olho em que ele é usado.

É cara você tem razão normalmente quando o MS é usado sangra o olho do "poder", dai eu pensei se fosse tsukuyomi o olho direito dele não teria que ter sangrado? o.O Eu tenho quase certeza que um genjutsu normal não faria efeito no Danzou talvez só o tsukuyomi mesmo mais sem o olho sangrar é possivel i.i?

Só se o Sasuke usou o tsukuyomi e o Kishi pra dar uma de pilantra mostrou direto o genjutsu não mostrando o momento em que o Sasuke o usa, mais dai é altas putaria do Kishi -.-

Cara quando o usuário do MS usa o tsykuyomi o olho não sangra.

more_horiz
Hm.. AUEhUAEhAUEhAUEhaUEhaUEhae não lembrava disso mais então ele podia ter falado o nome do jutsu :P.

O foda de tudo isso é que são apenas teorias e mais teorias fatos concretos só no proximo manga :(

more_horiz
Não acreditonemum pouco que o naruto na parte em que itachi diz no spoiler " seu amigo esta a caminho" Naruto ta mais apagado do que as cidades brasileiras dpois do ultimo apagão suahsuahs ta off !!
pra mim madarobi esta forçando sasuke a ficar no limite para dpois controlar mais ainda asua mente !! pô fazer o cara lutar contra os kages e logo em seguida contra o munrá?

more_horiz
Sei lá cara ...
Se o orojackson podia ir e voltar milhoes de vezes seguidas ...
acredito q a aparição do Itachi seja mais do que apenas um genjutsu ...
O Itachi ficou tempo suficiente ao lado do orojackson pra poder sentir algum interesse por algum jutsu secreto ...
Itachi sempre foi muito mais Shinobi e habilidoso do que orojackson ...

Eu continuo achando que a aparição dele pode ser mais que um genjutsu ...
Sem contar que no capítulo " Lágrimas " ...
O naruto se recorda das coisas que conversou com o Itachi na floresta ...
e o Itachi tinha transferidos um poder pra ele, que como o próprio Itachi disse: " Espero que você nunca precise usá-lo " ... o que pode explicar o fato de o Itachi ainda achar que poderia fazer de Sasukemo um herói ( pq essa transferencia de poder do Itachi para Naruto, foi antes da luta dos Irmãos ) ...
Seria uma boa forma de explicar qual pode o Itachi disse q tinha passado pro naruto naquele momento.

more_horiz
no fuin jutsu que o yodaime fez na kyubbi ele separou o chakra em dois, já que o chakra da kyubbi era demasiado grande para alguem aguentar.. não pode ser isso que itachi fez? itachi era chamado de génio e ele chegou à batalha com sasuke e ficou bem fraco... os seus movimentos nao eram os mesmos de antigamente tal como o zetsu negão disse e a cuspir sangue.. pode ter sido isso apesar de ser um pouco visto demais..

more_horiz
timi escreveu:
no fuin jutsu que o yodaime fez na kyubbi ele separou o chakra em dois, já que o chakra da kyubbi era demasiado grande para alguem aguentar.. não pode ser isso que itachi fez? itachi era chamado de génio e ele chegou à batalha com sasuke e ficou bem fraco... os seus movimentos nao eram os mesmos de antigamente tal como o zetsu negão disse e a cuspir sangue.. pode ter sido isso apesar de ser um pouco visto demais..

Ero Timi não te dou um + por que não temos mais isso, pelo visto!

Mas acredito que Itachi já devia estar doente antes mesmo de passar o poder pro Naruto ou transferir seus jutsus para seu irmãozinho Emo.

Claro que pode ser algo similar o FNJ do yon, mas não acho que seja, é mais provavél que seja um Genjutsu mesmo... Complicado tentar saber oque pode vir da cabeça de Kishicrazy... Antes Naruto tinha uma lógica nos fatos, mas faz alguns meses que a coisa mudou.

Espero que amanhã tenhamos spoilers confirmados e quem sabe imagens.

Esse provavelmente será o cap pra fechar esse ciclo sasukemo e Iniciar o novo. Pelo menos é oque eu espero!

more_horiz
semana passada disse a mesma coisa, tem até uma prediction que postei que dizia isso

ele poderia ter se dividido em duas partes (mas nao pq ele é poderosao) mas pq ele queria fortalecer ambos, sasuke e naruto...

sei lá... hipoteses...

DONA EDIT

belo mano mugi, com certeza pode ser um genjutsu mesmo (queira deus que nao)

more_horiz
Timi.. vc esta querendo dizer que o poder que itachi deixou pro Naruto deixou ele debilitado?? huuummm... eu nunca tinha pensado nisso... é possivel..
mais naum verdade o que nos dava a ideia do Itachi naum estr lutando como sempre lutou é o fato dele estar cuspindo sangue.. antes mesmo da luta se tornar mortal.. quer dizer... Itachi tava doente.. Madarobi mesmo falou isso... disse que ele tomou todos os remedio possiveis tentando retardar a sua morte até o encontro com Sasukemo.. pra mim o Itachi morreu naquele momento... e o que estamos vendo é apenas um genjutsu..
amenos é claro que Madabori tenha ressucitado o Itachi.... afinal d contas ele disse que tinha que pegar o corpo do Itachi tbm...

Manow Titao e Mugiwara...
bom ver o M4ALL na area.. olha como o tpc ta parado sem nois.. heheheheheh...
seria isso culpa das ferias?? heheheh

Dona Edit

Jeffersonmc2... kra... mto louco esse prediction seu...
seria mto massa ver o Itachi falando por si só.. e ainda mais com um 4° jutsu.. Izagani... mto massa...

more_horiz
ahhhh o prediction é muito bom mesmo... mas fazer o sharingan a arma mais phoda já é demais... agora o sharingan pode deixar o Izanagi que te deixa imortal dentro de uma oputra pessoa... nem o Rinnegan pode fazer isso....espero que esta parte do 4° jutsu não seja verdade.. é muita apelação....

more_horiz
Boa tarde , manolos ! O pessoal ta volta iihhaaaa . Tamo junto e misturado =D

Li os spoilers e não gostei de alguns . O 4° usou o Shiki Funji e não esse Izanagi . Mesmo assim é surrel o Itachi ser verdadeiro . Tomara que seja so fake mesmo ...

So uma dúvida sobre à imortalidade . Ja que o cara fica na mente de outra pessoa , se o hospedeiro (Sasuke ) morrer o parasita ( Itachi ) também morre , né ?

Última edição por Jisung em Ter 05 Jan 2010, 15:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
grande mano Jisung!!!!

essa hipotese seria verdadeira...emo morrendo, o Amigo Imaginário (Itachi) ia junto...

more_horiz
huahauahuaha..
amigo imaginario... vcs saum um sarro..
mais eu ia dizer a mesma coisa..
o parasita possuidor do 4º jutsu naum fica imortal..
afinal d contas o hospedeiro poderia morrer em batalha..
e manow Zero..
eu acho que se fosse o Itachi possuidor desse jutsu.. naum seria tao apelativo.. afinal d contas ele era um genio.. um garoto prodigio..
quer dizer.. o Itachi PODEEE.. hehehehhehe

more_horiz
mano Digo, o itachi pode, mas desse jeito o emo vai usar o gameshark(kishi) denovo e vai ter também.... por isso acho apelativo demais.... e porque cargas d'agua o byakugan nao tem p..ra nenhuma....e o Naruto que nao aprende nada também... to revoltado com kishi.....shit

more_horiz
pois é..
isso é um fato fatidico...
Naruto pra aprender algo tem que ralar mto..
me lembro d como ele se fude* pra aprender a invocar o gamabunta..
e o Sasuke vem do nada e invoca uma galinha voadora... haha.. sem graça pakas isso.. e tbm concordo com o emo usar o ctrol C no 4° jutsu do Itachi.. isso que é o triste... mais provavelmente é um fake.. entao naum ah o que discutir..
nessa prediction eu gostei da explicação que o Itachi deu pros olhos do Danzou....

more_horiz
Realmente muito bom o Prediction!

+ pra voc... Opaa... não tem mais... Huaskhuaskhuask...

Espero que esse lance de 4º jutsu do MS seja apenas um prediction, pois se for mesmo verdade, faria qualquer Uchiha possuidor de MS ser imortal, sempre que um risco a sua vida se tornasse iminente.

Se Kishicrazy ler esse prediction pode ser que ele o crie mesmo.

Daí teremos mais uma coisa de DBZ, que será a troca de corpos à lá Capitão Ginyu. Se isso existir e sasukemo estiver morrendo ele gritará: Trooooocarrr.

Huaskhuaskhuaskhuask...

more_horiz
Eu já comentei quase tudo que tinha pra comenta quando ficamos discutindo lá no cap 477 sobre o 478 :P então se ficar falando vo só enxe o saco UAEhAUEhAUEhAUEhaUH.

Tipo eu li o prediction isso não poderia ser um dos motivos do Madara estar vivo ;x? Sei que é off topic mais da nada fiquei com essa duvida na cabeça AUEhAUEhAUEhAUEhAUEhAUEhuaHE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos