Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ele disse que o Naruto conseguiria fazer um kuchyoche decente se estivesse nessa situação por causa so Chackra da raposa que ele iria usar, mas naum tem nenhuma dessas especificações dessas pra usar o Kuchyose, um monte de personagens usaram a invocação sem ter essas 2 condições, resumindo, isso aí naum tem nada a ver
É claro que o emo tava sem chakra, mas a Invocação dele naum foi um bicho grandão e forte, para os animas de Kuchyose, foi um de porte médio, compara essa falcão com o Manda e o Gamabunta '-'
Mas a determinação sempre faz ficar mais forte, e vamos admitir, o emo tá loko de determinação pra dar um basta naquele velho filha da mão do Danzou xD

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Mais eu lembro que no treinamento que o Jiraya deu pro Naruto part.1

Kuchyose. Ele falou que a pessoa só consegue fazer o Kuchyose se ela

estiver em apuros e esgotado de Chackra, eu acho que ele estava nas 2

situações, ele é o 'ILUMINADO' pelo Kishiloko, o Autor da mais atenção ao

coadjuvante do que o pro protagonista ¬¬, o Kishi deu uma poção Mana

pro emo kkkkkk
Não tem cabimento .
Jiraya fez aquilo para que Naruto usasse o chakra da Kyuubi .
Eu produzi uma teoria na página anterior , mas niguém lê :chorando:

Ele so usou uma Kuchiose simples , não é la essas coisas . Lembre-se que o Orochimaru invocava mais de 1.000 cobras numa luta e num gastava 0.5% do chakra .

more_horiz
isso aí Jisung xD
falou o que eu queria dizer
orojackson podia invocar 1.000 e nem tirava a energia que ele usava pra piscar '-'
mas deve mostrar como ele conseguiu essa invocação
senão o tobi naum teria nem levantado a questão

more_horiz
ate o madarobi achou estranho o emo saber fazer um kuchyose, mesmo que seja uma invocação simples, tem que parender a fazer... e pelo que me lembro kakashi sempai semmãe nunca ensinou kuchyose

more_horiz
Amigos , vocês assistiram o episódio 141 do Naruto Shippuden ?

No finalzinho o emo fala que não vai mais se chamar Hebi ( cobra ) e sim Taka ( falcão ) e ele aparece com o seu MS e um pássaro voando no por do sol ( que gay KKKK ) .
Acho que ele fez o contrato na época em que estava indo para a aldeia da nuvem . Tanto é que depois que liberou o selo do Orochimaru ele não conseguiu mais invocar cobras .

Ou é issu ou é um Genjutsu . Tobi não estava com Sasuke , tanto é que eles se encontraram e ele falou sobre o plano olho da lua .
Nesse período o emo podia muito bem ter feito um contrato pelas razões acima citadas .

EDIT

Achei as imagens que provam que Sasuke estava longe da Akatsuki e possivelmente treinando seu MS e invocação do falcão . Foi depois de sua luta contra Bee e na época em que Pain estava atacando Konoha . Karin estava junto dele logo não espantou-se ao ver a invocação , ja Tobi ficou surpreso .

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Ótima teoria Jisung!!!

Creio que ele possa realmente ter feito um contrato ou pode simplesmente ser outra coisa que recebeu de Itachi.

Mas desde que Sasukemo "derrotou" Itachi, ele ficou sob o olhar vigilante de Madarobi, que foi quem lhe contou sobre o passado de Itachi. Até a cena que tu colocaste no primeiro spoiler acima, não foi mostrado ele treinando ou longe de Madara... mas na falta de informações (Como sempre), sua teroia é válida.

Invocações realmente não gastam grandes quantidades de Chakra. Talvez seja simplesmente como o Uzumaki Minato disse... Ele pode estar usando o Kuchyose do Itachi como fazia com as cobras do Orojackson, lembrando que tbm nunca mostraram ele selando o contrato com as cobras.

Agora quando a mudança do nome Hebi pra Taka, acho que foi mais por causa do irmão, já ele havia descoberto a "verdade" sobre Itachi.

more_horiz
Calma gente, eu só falei oque eu acho u.u.

é bem plausivel a teoria do Jisung porque tambem como o emo

teria desenvolvido o Susano'o ? ou a 'coleta' do Amaterasu ?

em algum espaço de tempo, enquanto ocorria alguma coisa o emo

estava treinando e não vimos.

more_horiz
Eu acho que não, essas imagens demonstram o momento em que Sasuke se vai encontrar com Madara, depois de entregar o falso Killerbee e depois aparece o Zetsu a falar da luta Naruto x Pain, dizendo que Naruto é capaz de estar mais forte que Naruto.

more_horiz
Cara se essa prediction do mano Mugui for verdade ...
acho que vai ficar mt maneiro ...
realmente o naruto precisava de alguem com o MS para controlar a kyubi junto com ele ...

e o final dizendo/; Calma seu amigo nao irá decepciona-lo ( very gay ) ... haiuheiuah

Mas ainda acho que o sasuke nao pode ser salvo agora ...
se nao perde a graça ...

Mas o itachi vindo falar com o sasuke e falando pra ele q ele esta fazendo as coisas erradas... pode tbm mecher com o emo... até é claro, tio madarobi conseguir encher a cabeça dele de merdas denovo ... rs

more_horiz
Ero Tikoolpi!

Realmente o prediction é muito bom...mas, pensei o mesmo que você.

Não é o momento pro Sasukemo voltar ao lado bom da força, pois perderia e muito a lógica "sem lógica" criada por Kishicrazy.

Mas no contexto geral tem uma grande probabilidade de ocorrer algo desse tipo, pois Kishicrazy não tem como fazer do Emo o portagonista, porém se ele deixar o lado negro da força, poderia ser ele a fazer o controle da Kyuubi ajudando o naruto ao invés do Itachi, assim de alguma forma sasukemo estaria equiparado ao Loiro.

Não gosto dessa idéia, mas pelo jeito que o mangaká alucinado conduz a estória, nada impede que isso ocorra.

more_horiz
Eu tenho quase a certeza de que se trata de um Genjutsu do Sasuke devido a:

reparem no olho esquerdo do Sasuke.

Spoiler :

o olho dele esta a sangrar, ou seja, normalmente, quando é usado algum jutsu do MS, sangra-se do olho em que ele é usado. Amaterasu (olho direito), Tsukuyomi (olho esquerdo).
É isto que me leva a querer que é um Genjutsu, neste caso o Tsukuyomi.
por isso, Itachi alive = fake / Genjutsu = True

more_horiz
Daniel, se vc naum percebeu, já vimos isso do olho sangrar na discursão do tópico 477
o olho dele tá sangrando muito antes do Itachi aparecer , desde quando ele usou o amaterasu ou antes
por isso esse olho sangrando naum tem nada a ver com o Itachi, se tem é o outro olho, já pensamos sobre que o Itachi poderia ter no olho direito o Amaterasu e no esquerdo o Tsukoyomi, mas devido ao olho do Sasuke estar sangrando bem antes do Itachi aparecer, vimos que se for um genjutsu, poderemos saber que nem sempre é assim, o olho esquerdo pode ser o amaterasu e o Tsukoyomi o direito no Sasuke, já que simplesmente são pessoas diferentes '-'

more_horiz
Bem, pelos vistos parece que me enganei.
Estive a rever a luta entre o Sasuke e o Raikage e quando ele usou o Amaterasu o olho esquerdo dele começou a sangrar.
Peço desculpa pelo meu engano xD

more_horiz
Engano é normal, não acho que precise ficar se desculpando pra ninguém, não da pra comentar muita coisa ainda, continua na mesma, sem um spoiler ou outro prediction, pois pode ser mil coisas e realmente só vamos saber sexta-feira...

mas se fosse para escolher, gostaria que realmente fosse um genjutso pois não quero ver o loiro e o emo juntos, não agora, nem o emo no lado bom da forma tão cedo.

mas na boa acho que vai ser assim, é um Tsukuyomi o danzou quebra, dá um pau no Emo e o madara foge com ele novamente e todo mundo chega atrasado de novo.

more_horiz
Concordo com a a ultima frase do 'The God Hades' .

Emo leva um coro, Madarobi foge com o emo de novo e o pessoal vai chega

tudo atrasado de novo.

more_horiz
danielferreira escreveu:
o olho dele esta a sangrar, ou seja, normalmente, quando é usado algum jutsu do MS, sangra-se do olho em que ele é usado.

É cara você tem razão normalmente quando o MS é usado sangra o olho do "poder", dai eu pensei se fosse tsukuyomi o olho direito dele não teria que ter sangrado? o.O Eu tenho quase certeza que um genjutsu normal não faria efeito no Danzou talvez só o tsukuyomi mesmo mais sem o olho sangrar é possivel i.i?

Só se o Sasuke usou o tsukuyomi e o Kishi pra dar uma de pilantra mostrou direto o genjutsu não mostrando o momento em que o Sasuke o usa, mais dai é altas putaria do Kishi -.-

more_horiz
willxd escreveu:
danielferreira escreveu:
o olho dele esta a sangrar, ou seja, normalmente, quando é usado algum jutsu do MS, sangra-se do olho em que ele é usado.

É cara você tem razão normalmente quando o MS é usado sangra o olho do "poder", dai eu pensei se fosse tsukuyomi o olho direito dele não teria que ter sangrado? o.O Eu tenho quase certeza que um genjutsu normal não faria efeito no Danzou talvez só o tsukuyomi mesmo mais sem o olho sangrar é possivel i.i?

Só se o Sasuke usou o tsukuyomi e o Kishi pra dar uma de pilantra mostrou direto o genjutsu não mostrando o momento em que o Sasuke o usa, mais dai é altas putaria do Kishi -.-

Cara quando o usuário do MS usa o tsykuyomi o olho não sangra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos