Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA.

+6
Rodrigo Ōtsutsuki
Hunter X Hunter
Heisenberg
Boss
Naruto sennin perfect
marcospain
10 participantes

descriptionBOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. EmptyBOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA.

more_horiz
Vocês acham que o funcionamento desses 2 parecem.

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. 2mdgodg

OBS se você e daqueles que odeia o personagem, e só vai vim aqui para desmerece-lo
e melhor nem comentar, fazendo isso você evita brigas desnecessárias.

descriptionBOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. EmptyRe: BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA.

more_horiz
Bem não estou podendo ver a imagem mas se for uma comparação de funcionamento as armas nucleares são divididas em táticas (com potência em kilotons ou seja milhares de toneladas de TNT explosivo equivalente,e bombas estratégicas ou bombas de hidrogênio capazes de dizimar metrópoles inteiras e possuem megatons ou seja milhões de toneladas de TNT explosivo equivalente, armas nucleares estratégicas destroem centenas de quilômetros, seu fincionamento e por ficção e e um tipo de relação em cadeia, e cada reação tem que ocorrer em um tempo exato por exemplo primeira ficção segundo 0,0000000000000000000098 segunda ficção 0,00000000000000000000106 ou seja precisa ocorrer num período muito curto e armas nucleares estrategicas(ogivas nucleares) tem até três estágios de ficção por isso as armas nucleares e um fos maiores feitos da humanidade "ufaaa terminei mostrando um pouco do meu conhecimento de armas nucleares 😂😂😂" mas sim as ficção são uma reação em cadeia e tem uma certa semelhança com a tecnica mas óbvio que armas nucleares em espécial as estratégicas são muito mais poderosas...

descriptionBOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. EmptyRe: BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA.

more_horiz
Se parecem muito pouco .

Fissão nuclear

São as que utilizam a chamada fissão nuclear, onde os pesados núcleos atômicos do urânio ou plutônio são desintegrados em elementos mais leves quando são bombardeados por nêutrons. Ao bombardear-se um núcleo produzem-se mais nêutrons, que bombardeiam outros núcleos, gerando uma reação em cadeia

Só o fato da multiplicação dos nêutrons que é semelhante a multiplicação das tarjas , fora isso as semelhanças param por ae.

more_horiz
Uma Bijuu Dama se assemelha mais a uma bomba atômica do que o Gojuu Kibaku Fuda.

Em uma BA ( como dito acima), há um bombardeamento por nêutrons, que rompe o núcleo atômico em dois átomos menores, com uma imensa liberação de energia.

E em que isso se refere a tarjas explosivas ?

GK tem mais haver com a mitose celular, mantendo o mesmo número de cromotarjas. :fera: :fera:

more_horiz
Bijuu dama se parece bem mais em , alias esse gojou é só um monte de pequenas explosões juntas, uma grande explosão concentrada como um bijuu dama é muito mais forte

more_horiz
Hunter X Hunter escreveu:
Bijuu dama se parece bem mais em , alias esse gojou é só um monte de pequenas explosões  juntas, uma grande explosão concentrada como um bijuu dama é muito mais forte

então só me responda, porque a Bijuu Dama do Juubi não destruiu os Myojinmons?
pequenas explosões que segundo você, foi capas de destruir algo
que uma Bijuu Dama da Kyuubi nem sequer aranharia.

antes que você venha falar de quem e quem, quem e mais forte e quem e mais fraco
saiba que nos baseamos no mostrado do manga, se uma Bijuu Dama não foi capas de destruir
algo como o Myojinmon, logo seu poder de destruição não e tão concentrado como o do Gojou Kibakufuda

explosões que segundo você, são pequenas, mais que no manga, foi capas de mandar mini Juubis
do mesmo tamanho do Gama Bunta longe só com a pressão gerada.

eu fico com fatos mostrados no manga, e você? com o que você se baseia
para chamar o jutsu de pequenas explosões, alias de pequeno não tem nada
uma explosão do mesmo porte do Juubi e pequeno? então porque sitas explosões geradas pela Kyuubi aqui?

porque a explosão gerada pela Kyuubi, e apenas um uma bola de futebol comparada a um ser Humano
e sim, fico com o mostrado pelo manga, não venha querer distorce os fatos
fatos são fatos, e isso e irrefutável.

OBS DEVERIA SE ATENTAR AO TÓPICO, EU NÃO PERGUNTEI QUEM E MAIS PODEROSO
EU PERGUNTEI O FUNCIONAMENTO, E SEMELHANTE COM A BOMBA ATÔMICA
MAIS NÃO IDÊNTICO.

more_horiz
Somente tem semelhança na parte da reação de multiplicação de nêutrons com as de tarjas é somente isso. Poder de destruição eh totalmente diferente.

more_horiz
marcospain escreveu:
Bijuu dama se parece bem mais em , alias esse gojou é só um monte de pequenas explosões  juntas, uma grande explosão concentrada como um bijuu dama é muito mais forte

antes que você venha falar de quem e quem, quem e mais forte e quem e mais fraco
saiba que nos baseamos no mostrado do manga, se uma Bijuu Dama não foi capas de destruir
algo como o Myojinmon, logo seu poder de destruição não e tão concentrado como o do Gojou Kibakufuda

Obito Jin destruiu dezenas de Myojimons na pura força física , seguindo a sua lógica ... Poder de destruição de um Soco do Obito é Superior a Uma Bijuudama e até mesmo ao GK já que foi só na força física e sem fazer quase nenhum movimento , aliás o Madara também quebrou Myojimons na força física.

porque a explosão gerada pela Kyuubi, e apenas um uma bola de futebol comparada a um ser Humano

Sério ?...

Olha o tamanho da explosão de uma Bijuudama pequena.

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. Jhx4e9

Olha das explosões das Bijuudamas Médias das Bijuus.

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. Wt9mo6

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. 2rpbng9

Olha a explosão de 2 Bijuudamas tamanho nível Juubi.

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. Des0ef
BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. 9j3lme

Eu diria que esse "ser humano" que você diz deve ser maior do que o Buda, pra que uma explosão gerada pela Kyuubi seja do tamanho de uma Bola de Futebol perto dele.

#Tópico

Como eu disse , o Bang das Multiplicação é semelhante , tarjas invocam mais tarjas e Nêutrons invocam mais Nêutrons :yoda:

more_horiz
Boss escreveu:
marcospain escreveu:

Obito Jin destruiu dezenas de Myojimons na pura força física , seguindo a sua lógica ... Poder de destruição de um Soco do Obito é Superior a Uma Bijuudama e até mesmo ao GK já que foi só na força física e sem fazer quase nenhum movimento , aliás o Madara também quebrou Myojimons na força física.

Sério ?...

Eu diria que esse "ser humano" que você diz deve ser maior do que o Buda, pra que uma explosão gerada pela Kyuubi seja do tamanho de uma Bola de Futebol perto dele.

#Tópico

Como eu disse , o Bang das Multiplicação é semelhante , tarjas invocam mais tarjas e Nêutrons invocam mais Nêutrons :yoda:

amigo tu viajou legal agora em? eu disse que abola de futebol seria a explosão da Bijuu Dama
e o Gojou Kibakuda seria o ser Humano, cara tente enter melhor as coisas colega

e claro que a explosão e milhares de vezes maior que um ser humano

outra coisa, desde quando a Kyuubi cria explosões do tamanho do Buda?
cara não exagera, ta certo que você defendo o Bijuu do Naruto
mais ai você já esta exagerando a nível Hard Core

outra coisa, poder concentrado Gojou Kibakufuda>>>Biju Damas do Juubi
sim amigo e isso mesmo que você leu, não e eu que mostro isso e o próprio Kishi

quer que eu traga paginas aqui, mostrando que o Juubi e muito mais poderoso com seu Jin?

só uma pergunta, do que  feito uma Bijuu Dama mesmo? ai você responde de chakra
Juubi usou chakra para criar Bijuu Damas correto? Obito Jin usou chakra do Juubi para quebra o Myoujinmon.

portanto amigo repense, o chakra pode ser usado de varias maneiras amigo, você não precisa ver uma coisa
preta na sua frente para saber que esta usando chakra.

more_horiz
marcospain escreveu:
Boss escreveu:
marcospain escreveu:

Sério ?...

#Tópico

amigo tu viajou legal agora em? eu disse que abola de futebol seria a explosão da Bijuu Dama
e o Gojou Kibakuda seria o ser Humano, cara tente enter melhor as coisas colega

Olha o tamanho das explosões das Bijuudamas , se tu vier me falar que o GK é bem maior que aquilo deve ter algum problema de vista , as explosões podem ser vistas a Quilômetros de distância , elas destruíram montanhas como se fossem feitas de papel.

outra coisa, desde quando a Kyuubi cria explosões do tamanho do Buda?
cara não exagera, ta certo que você defendo o Bijuu do Naruto
mais ai você já esta exagerando a nível Hard Core

Eu disse que a Kyuubi cria explosões do tamanho do Buda ?... Eu disse que se as explosões são comparadas a uma Bola de Futebol o Humano tem que ser do tamanho do Buda , e nem o GK é desse tamanho.

outra coisa, poder concentrado Gojou Kibakufuda>>>Biju Damas do Juubi
sim amigo e isso mesmo que você leu, não e eu que mostro isso e o próprio Kishi

Só pq destruíu o Myojimon ?... Coisa que força bruta fez como se fosse feito de pedra ?...

Só se for em poder concentrado pq em tamanho de explosão e raio de alcance o GK fica bem atrás.

quer que eu traga paginas aqui, mostrando que o Juubi e muito mais poderoso com seu Jin?

E no que isso vai mudar algo ?...

só uma pergunta, do que  feito uma Bijuu Dama mesmo? ai você responde de chakra
Juubi usou chakra para criar Bijuu Damas correto? Obito Jin usou chakra do Juubi para quebra o Myoujinmon.

Mais foi na força , não foi igual uma Bijuudama , usar Força ou expandir o chakra não é o mesmo que criar uma Bijuudama...

portanto amigo repense, o chakra pode ser usado de varias maneiras amigo, você não precisa ver uma coisa
preta na sua frente para saber que esta usando chakra.

Cara ou você é meio doido ou é só meio burro , não sei desde quando usar Chakra pra quebrar algo é igual usar uma Bijuudama pra explodir algo...

more_horiz
Boss, amigo e o mesmo chakra usado para fins diferente amigo
desde quando o chakra se limita a poder de destruição?

o mesmo Juubi não conseguiu sair com sua força bruta do Myoujinmon
porem o Obito Jin conseguiu, entendeu? Obito usou o chakra do Juubi de maneira superior ao que o Juubi estava usando

agora você me chamar de Burro, só porque você não consegue raciocinar direito? e limita o uso de chakra somente
a poderes que fica brilhando Binitinho na tela, isso só mostra o quão errado você esta.

OBS eu nunca disse que o Gojou Kibakufuda e superior a Bomba Bijuu do Juubi

o que eu disse para o user acima, e que o Gojou Kibakufuda possui feitos que a Bomba Bijuu não possui
porque o mesmo estava desmerecendo o Jutsu.

more_horiz
marcospain escreveu:

porem o Obito Jin conseguiu, entendeu? Obito usou o chakra do Juubi de maneira superior ao que o Juubi estava usando

Cara o MADARA vivo sem Juubi e sem SM pulverizou 3 Myojimons... só por ae já vemos que o Myojimon não é isso tudo.

agora você me chamar de Burro, só porque você não consegue raciocinar direito? e limita o uso de chakra somente
a poderes que fica brilhando Binitinho na tela, isso só mostra o quão errado você esta.

Você é que não raciocina direito , eu não limitei uso de nada , e mais do que você , sei que Chakra > Tarjas explosivas , o que o GK não fez o Gai fez com Força Física , isso mostra que o GK não é isso tudo.

Você ainda não respondeu , acha mesmo que o GK é do tamanho do Buda ?... ou é maior que a Explosão das Bijuudamas das Bijuus que destruíram montanhas como papel ?...

more_horiz
Myojimmon não explodiu com bijuudamas do juubi porque é um counter de bijuus, assim como o Mokuryiu, c3 também teria o mesmo efeito no Myojimmon que o Gojou kibakufuda teve, Obito destruiu na força bruta, isso significa que força do Obito>>>>bijuudama? Eeer not

@topico
Como disseram, o gojou kibakufuda parece mais com o processo de mitose. A bijuudama sim se assemelha mais com a bomba atômica, tanto é que a bijuudama é concentração de chakra negativo + chakra positivo

more_horiz
Na hora que li o título do tópico achei que tinha um fã do Tobirama querendo dizer que o G.K. tinha a potência de uma bomba atômica.

kkkkkkkk... Pelas coisas que já li por aqui não ia estranhar se fosse isso mesmo.

Mas sim, a bomba atômica e o G.K. são bem parecidos.

Não fosse o fato de G.K. não passar de apenas um monte de tarjas daquelas da Tenten, e sem nenhum feito notável no mangá (Destruir Myoujinmons? tsc, tsc, tsc... Bela merda hein? Alguém considera fazer uma porcaria dessas um grande feito? Já vi destruírem Myoujinmons na força bruta).

@marcospain escreveu:

poder concentrado Gojou Kibakufuda>>>Biju Damas do Juubi

Endoidou de vez foi moça?
Desde quando essas biribinhas de São João são mais fortes que uma Bijuudama do Juubi?

Você não lê o mangá não cara? Começou a ler ontem? Ou você não sabe o que é uma Bijuudama?
Você tá ligado que esse ataque do Tobirama são apenas tarjas explosivas né? Aquelas da Tenten, lembrou?

Vai ler o mangá lá champz, e para de ficar viajando ai tentando endeusar esse bunda suja do Tobirama.

more_horiz
Boss escreveu:
marcospain escreveu:

Cara o MADARA vivo sem Juubi e sem SM pulverizou 3 Myojimons... só por ae já vemos que o Myojimon não é isso tudo.

Você é que não raciocina direito , eu não limitei uso de nada , e mais do que você , sei que Chakra > Tarjas explosivas , o que o GK não fez o Gai fez com Força Física , isso mostra que o GK não é isso tudo.

Você ainda não respondeu , acha mesmo que o GK é do tamanho do Buda ?... ou é maior que a Explosão das Bijuudamas das Bijuus que destruíram montanhas como papel ?...

la vem você em Boss, colocando aqueles Minúsculos Myoujinmons que o Hashirama fez
em um estado deplorável, Hashirama depois daquilo nem conseguiu mais lutar, nem se levantar ele conseguia mais.

não e você que vive dando argumentos, que o Naruto não estava Full contra o Sasuke?

porque quando o assunto e com o Hashirama, você abandona totalmente a logica

cara se você vai colocar aquele MyoUjinmon patético feito pelo Hashirama, como parâmetro de alguma coisa aqui.
ai eu deixo essa discussão de lado, agora vem cá, se esqueceu que o Edo Madara foi pego pelo aqueles mesmo Myojimons patéticos?

sim o Edo Madara foi preso por pequenos Myoujinmons

agora sobre o Buda, cara e claro que o Gojou Kibakufuda não tem o mesmo tamanho

porem sim, o Gojou Kibakufuda e maior que qualquer explosão Bijuu Dama, de qualquer Bijuu que não seja o JUUBI CLARO.

porem não, nenhuma Bijuu Dama de Nenhum Bijuu consegue quebrar o Myoujinmon Full do Hashirama

caro amigo Boss, quero também te alerta que me refiro a somente a Kyuubi, e não o Naruto manipulando tudo

A KYUUBI SOZINHA NÃO MOSTROU EXPLOSÃO MAIOR QUE O GOJOU KIBAKUFUDA

deixo isso por em serrado, pois você caro amigo Boss, ja devia estar acostumado a interpretar o manga
pois eu sei muito bem, que você entende muito bem que o Hashirama não estava Full ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos