Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA.

+6
Rodrigo Ōtsutsuki
Hunter X Hunter
Heisenberg
Boss
Naruto sennin perfect
marcospain
10 participantes

descriptionBOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. - Página 2 EmptyRe: BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA.

more_horiz
Na hora que li o título do tópico achei que tinha um fã do Tobirama querendo dizer que o G.K. tinha a potência de uma bomba atômica.

kkkkkkkk... Pelas coisas que já li por aqui não ia estranhar se fosse isso mesmo.

Mas sim, a bomba atômica e o G.K. são bem parecidos.

Não fosse o fato de G.K. não passar de apenas um monte de tarjas daquelas da Tenten, e sem nenhum feito notável no mangá (Destruir Myoujinmons? tsc, tsc, tsc... Bela merda hein? Alguém considera fazer uma porcaria dessas um grande feito? Já vi destruírem Myoujinmons na força bruta).

@marcospain escreveu:

poder concentrado Gojou Kibakufuda>>>Biju Damas do Juubi

Endoidou de vez foi moça?
Desde quando essas biribinhas de São João são mais fortes que uma Bijuudama do Juubi?

Você não lê o mangá não cara? Começou a ler ontem? Ou você não sabe o que é uma Bijuudama?
Você tá ligado que esse ataque do Tobirama são apenas tarjas explosivas né? Aquelas da Tenten, lembrou?

Vai ler o mangá lá champz, e para de ficar viajando ai tentando endeusar esse bunda suja do Tobirama.

descriptionBOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. - Página 2 EmptyRe: BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA.

more_horiz
Boss escreveu:
marcospain escreveu:
Boss, amigo e o mesmo chakra usado para fins diferente amigo
desde quando o chakra se limita a poder de destruição?

o mesmo Juubi não conseguiu sair com sua força bruta do Myoujinmon
porem o Obito Jin conseguiu, entendeu? Obito usou o chakra do Juubi de maneira superior ao que o Juubi estava usando

Cara o MADARA vivo sem Juubi e sem SM pulverizou 3 Myojimons... só por ae já vemos que o Myojimon não é isso tudo.

agora você me chamar de Burro, só porque você não consegue raciocinar direito? e limita o uso de chakra somente
a poderes que fica brilhando Binitinho na tela, isso só mostra o quão errado você esta.

Você é que não raciocina direito , eu não limitei uso de nada , e mais do que você , sei que Chakra > Tarjas explosivas , o que o GK não fez o Gai fez com Força Física , isso mostra que o GK não é isso tudo.

Você ainda não respondeu , acha mesmo que o GK é do tamanho do Buda ?... ou é maior que a Explosão das Bijuudamas das Bijuus que destruíram montanhas como papel ?...

la vem você em Boss, colocando aqueles Minúsculos Myoujinmons que o Hashirama fez
em um estado deplorável, Hashirama depois daquilo nem conseguiu mais lutar, nem se levantar ele conseguia mais.

não e você que vive dando argumentos, que o Naruto não estava Full contra o Sasuke?

porque quando o assunto e com o Hashirama, você abandona totalmente a logica

cara se você vai colocar aquele MyoUjinmon patético feito pelo Hashirama, como parâmetro de alguma coisa aqui.
ai eu deixo essa discussão de lado, agora vem cá, se esqueceu que o Edo Madara foi pego pelo aqueles mesmo Myojimons patéticos?

sim o Edo Madara foi preso por pequenos Myoujinmons

agora sobre o Buda, cara e claro que o Gojou Kibakufuda não tem o mesmo tamanho

porem sim, o Gojou Kibakufuda e maior que qualquer explosão Bijuu Dama, de qualquer Bijuu que não seja o JUUBI CLARO.

porem não, nenhuma Bijuu Dama de Nenhum Bijuu consegue quebrar o Myoujinmon Full do Hashirama

caro amigo Boss, quero também te alerta que me refiro a somente a Kyuubi, e não o Naruto manipulando tudo

A KYUUBI SOZINHA NÃO MOSTROU EXPLOSÃO MAIOR QUE O GOJOU KIBAKUFUDA

deixo isso por em serrado, pois você caro amigo Boss, ja devia estar acostumado a interpretar o manga
pois eu sei muito bem, que você entende muito bem que o Hashirama não estava Full ali.

more_horiz
marcospain escreveu:
Boss escreveu:
marcospain escreveu:
Boss, amigo e o mesmo chakra usado para fins diferente amigo
desde quando o chakra se limita a poder de destruição?

o mesmo Juubi não conseguiu sair com sua força bruta do Myoujinmon
porem o Obito Jin conseguiu, entendeu? Obito usou o chakra do Juubi de maneira superior ao que o Juubi estava usando

Cara o MADARA vivo sem Juubi e sem SM pulverizou 3 Myojimons... só por ae já vemos que o Myojimon não é isso tudo.

agora você me chamar de Burro, só porque você não consegue raciocinar direito? e limita o uso de chakra somente
a poderes que fica brilhando Binitinho na tela, isso só mostra o quão errado você esta.

Você é que não raciocina direito , eu não limitei uso de nada , e mais do que você , sei que Chakra > Tarjas explosivas , o que o GK não fez o Gai fez com Força Física , isso mostra que o GK não é isso tudo.

Você ainda não respondeu , acha mesmo que o GK é do tamanho do Buda ?... ou é maior que a Explosão das Bijuudamas das Bijuus que destruíram montanhas como papel ?...

la vem você em Boss, colocando aqueles Minúsculos Myoujinmons que o Hashirama fez
em um estado deplorável, Hashirama depois daquilo nem conseguiu mais lutar, nem se levantar ele conseguia mais.

Não conseguia pq tinha hastes negras no corpo , isso não muda o poder do Myojimon , Hashirama ainda estava em Sennin Modo quando fez esses Myojimons pra prender o Madara , eles são menores , mas isso não significa que são mais fracos que os outros.

não e você que vive dando argumentos, que o Naruto não estava Full contra o Sasuke?

Por acaso os jutsus do Naruto e do Hashirama são iguais ?... Naruto usa Myojimon ?...

E isso não muda o fato de que Madara pulverizou o Myojimon sem nenhuma dificuldade , e não muda o fato de que ele estava em SM assim como quando fez os outros Myojimons.

porque quando o assunto e com o Hashirama, você abandona totalmente a logica

Até pq sou eu que estou abandonando a lógica aqui né :yoda:

cara se você vai colocar aquele MyoUjinmon patético feito pelo Hashirama, como parâmetro de alguma coisa aqui.

Se você me provar de algum modo que os Myojimons dele são patéticos , foram fetitos usando o mesmo Chakra Sennin que foi usado nos outros.

ai eu deixo essa discussão de lado, agora vem cá, se esqueceu que o Edo Madara foi pego pelo aqueles mesmo Myojimons patéticos?

Pois é , e o Madara Vivo pulverizou eles , e o que tem a ver ser pego com o que aconteceu depois ?... o que ele fez vivo poderia ter feito como um Edo de boas.

sim o Edo Madara foi preso por pequenos Myoujinmons

E sim , o Madara vivo pulverizou os mesmos Myojimons.

agora sobre o Buda, cara e claro que o Gojou Kibakufuda não tem o mesmo tamanho

Pelo menos nisso você concorda.

porem sim, o Gojou Kibakufuda e maior que qualquer explosão Bijuu Dama, de qualquer Bijuu que não seja o JUUBI CLARO.

Depois sou eu que abandono a lógica , por isso eu disse que você deve ser cego ou algo do tipo , pq os Gifs e as Páginas do mangá deixam bem claro que até uma Bijuudama Normal gera uma explosão tão grande quanto a do GK ou até maior , grandes o suficientes para serem vistas a centenas de Quilômetros sem problema.

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. - Página 2 Dzuzpu

Essa da Kyuubi foi jogada a centenas de quilômetros e mesmo assim a explosão é bem maior do que o Monumento Hokage e todas as montanhas em sua volta.

porem não, nenhuma Bijuu Dama de Nenhum Bijuu consegue quebrar o Myoujinmon Full do Hashirama

Prove...

Me prove que uma Bijuudama que Pulverizou 3 Rashomons como essa...
BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. - Página 2 5knhwh

Não poderia destruir o Myojimon.

Ou que uma Bijuudama como uma dessas...
BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. - Página 2 Wt9mo6

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. - Página 2 2rpbng9

Que causaram explosões que engoliram montanhas não destruiriam o Myojimon.

E antes de usar o fato da Bijuudama do Juubi não ter destruído os Myojimon , 4 Bijuudama da Shinju não destruíram a barreira dos kages , e o Obito Jin foi lá e simplesmente usou força física pra desativar a barreira na marra , isso mostra que Força Física >>>> Bijuudamas?... Como bem disse o @Bad ...

Bad Blood escreveu:
Myojimmon não explodiu com bijuudamas do juubi porque é um counter de bijuus, assim como o Mokuryiu, c3 também teria o mesmo efeito no Myojimmon que o Gojou kibakufuda teve, Obito destruiu na força bruta, isso significa que força do Obito>>>>bijuudama? Eeer not

Esse pode ser o provável motivo das Bijuudamas não terem destruído o Myoujimon antes , assim como o Mokuryu e Mokujin que ambos já tankaram Bijuudamas e momentos depois foram destruídos com força física.

caro amigo Boss, quero também te alerta que me refiro a somente a Kyuubi, e não o Naruto manipulando tudo

Meu caro , da mesma forma que Obito manipulando o Chakra do Juubi pode ser usado como argumento , o Maruto entra na mesma , são dois Jins usando as Suas bestas.

E como eu bem mostrei acima , a Kyuubi já mostrou Bijuudama no mesmo nível do Naruto Bijuu Modo.

A KYUUBI SOZINHA NÃO MOSTROU EXPLOSÃO MAIOR QUE O GOJOU KIBAKUFUDA

As Bijuus mostraram , e pelo que eu me lembre a Kyuubi é a mais poderosa delas...

E como não mostrou... Olha essa belezinha ...

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. - Página 2 Dzuzpu

Vai me dizer que essa explosão não é maior do que a do GK ?... E é uma Bijuudama feita pela Kyuubi sozinha.

deixo isso por em serrado, pois você caro amigo Boss, ja devia estar acostumado a interpretar o manga

Digo o mesmo a você.

pois eu sei muito bem, que você entende muito bem que o Hashirama não estava Full ali.

Mas isso não muda muita coisa , ele estava no SM da mesma forma , ele só não conseguia se mover por causa das hastes.

more_horiz
Eu até então gostava do Tobirama, mas é de teimosia de fãs fanáticos assim, que me fazem ter certa raiva desse personagem.
Só porque o Kibakufuda conseguiu destruir o Myojimmon, nao prova que ele é mais forte que a Bijuudama. Myojimmon é igual a todas as outras tecnicas de Mokuton do Hashirama, são todas feitas essencialmente para nerfar e conter qualquer tipo de poder Bijuu, mas que pode servir para imobilizar pessoas como ele fez com Madara, porem seu uso é basicamente para conter chakra Bijuu assim como suas outras técnicas.
Gojou é apenas uma quantidade massiva de explosoes, mas ainda continuam sendo tarjas explosivas, nada de chakra bijuu ali, obviamente não teria o que o Myojimmon suprimir ali. Qualquer um que tiver uma força bruta muito alta que nao deriva de Bijuu consegue quebrar esses arcos, o que nao significa que Gojou>>>>Bijuudama.
Ja foi mais que provado pelo Manga, que Bijuudama do Juubi é o ataque mais avassalador do mundo de Naruto, Gojo Kibakufuda é sim um ataque poderoso, mas não é toda essa "Coca-cola" que insiste em ser falado por ai.

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Eu até então gostava do Tobirama, mas é de teimosia de fãs fanáticos assim, que me fazem ter certa raiva desse personagem.
Só porque o Kibakufuda conseguiu destruir o Myojimmon, nao prova que ele é mais forte que a Bijuudama. Myojimmon é igual a todas as outras tecnicas de Mokuton do Hashirama, são todas feitas essencialmente para nerfar e conter qualquer tipo de poder Bijuu, mas que pode servir para imobilizar pessoas como ele fez com Madara, porem seu uso é basicamente para conter chakra Bijuu assim como suas outras técnicas.
Gojou é apenas uma quantidade massiva de explosoes, mas ainda continuam sendo tarjas explosivas, nada de chakra bijuu ali, obviamente não teria o que o Myojimmon suprimir ali. Qualquer um que tiver uma força bruta muito alta que nao deriva de Bijuu consegue quebrar esses arcos, o que nao significa que Gojou>>>>Bijuudama.
Ja foi mais que provado pelo Manga, que Bijuudama do Juubi é o ataque mais avassalador do mundo de Naruto, Gojo Kibakufuda é sim um ataque poderoso, mas não é toda essa "Coca-cola" que insiste em ser falado por ai.

amigo você pode me mostrar, onde, em que pagina eu sito que o Gojou Kibakufuda e mais poderoso?
o problema de você odiar o Tobirama pode ser falta de interpretação

sobre odiar, ou não saber interpreta, eu não posso fazer nada, porem quero te perguntar onde eu disse que o Gojou Kibakufuda
e mais poderoso que a Bijuu Dama? amigo o que eu disse e que contra o Myujinmon sim o Gojou >>> Bomba Bijuu

e isso e um fato amigo, não tem nada de fanatismo aqui não, vai la reclamar com o Kishi

se o Gojou Kibakufuda conseguiu fazer, coisa que nem mesmo a Bijuu Dama do Juubi conseguiu fazer
ai você deve a reclamar com o Kishi, isso e um fato no manga

agora se você me acha fanático, mostrar duas situações que aconteceram no manga
ai eu já acho e que você e bastante cético com tudo que envolva o Tobirama

porque eu não estou a inventar nada aqui, isso são fatos no manga, não seria melhor aceitá-los
ou o fato de ser o Tobirama não deixa vocês abrir os olhos

cara se um ser Humano normal como o Tobirama, conseguiu fazer um feito
que nem mesmo um Bomba Bijuu do Juubi conseguiu, ai não fui eu que coloquei tal situação

e sim, o Gojou Kibakufuda foi criado para quebrar defesas, e se a Bomba Bijuu do Juubi não quebrou
quem seria a Bomba Bijuu da Kyuubi aqui? :horak:

OBS PARECE QUE VOU TER QUE FALAR DE NOVO, O QUE EU DISSE E QUE O GOJOU KIBAKUFUDA
QUEBRA DEFESAS MUITO MELHOR QUE QUALQUER BIJUU DAMA.

more_horiz
O Juubi não usou a Bijuudama NO MYOJINMON.Ele usou na barreira.
Aliás,aquele Myojinmon gigante que prendeu a cabeça do Juubi ainda não tinha sido usado,só foi usado depois da explosão da Bijuudama dele.
Provavelmente Kishimoto esqueceu até que eles estavam lá,ou que eles tinham sido destruidos,porque nem se importou muito com isso.

Acha mesmo que o Myojimon aguenta uma Bijuudama do Juubi?Direto?Ele seria totalmente desintegrado,nem precisaria de esforço.Assim até a Bijuudama da Kyuubi,ou de outros Bijuus mesmo já adianta.
A explosão se focou mais no próprio Juubi,já que a Bijuudama que ele jogou tava bem perto dele.A os Myojimons estavam atrás,prendendo as caudas.Não acho que tenha tido muito efeito nelas,já que a explosão foi menor.

Gojou Kibakufuda é poderoso,mas não é mais poderoso que uma Bijuudama.Uma Bijuudama também se parece mais com uma Bomba atómica do que o GojouKibakufuda,apesar de que os dois tem semelhanças com ela.

more_horiz
O conceito do GKF é o mesmo da bomba atômica

Já na questão aparência o tenpenchi do juubi forma a mesma aparência de nuvem de cogumelo que a bomba

BOMBA ATÔMICA E GOJOU kIBAKUFUDA. - Página 2 02

É uma pena que as pessoas não reconheçam os feitos de um personagem e intenções do kishimoto

Kishimoto deu ao tobirama o intelecto para criar uma bomba atômica e um buraco de minhoca

O cara dobra o tempo espaço e parte átomos e ninguém liga... o tobirama é o Einstein mano, isso sim é a maior forma de elogio a um personagem que o kishimoto poderia dar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos