Bem, não vim aqui pra criticar os fã boys de personagens geral e tal, até por que eu mesmo sou um. Porém, eu vim falar de certa atitude de alguns desses fãs aqui no fórum. Eu sei que é complicado lidar com opiniões/ideias diferentes das nossas, inclusive num canto onde exista uma grande diversidade de gosto e opinião como aqui... Então, o que eu queria perguntar a vocês o que vocês acham desse ato do Fã ser obcecado por tal personagem, achar ele " pefeito " , intocavél, melhor que os outros, e chegar até discutir com incoerência por causa desse personagem de uma obra.
Eu não vou mentir, eu meio que ja fui assim, não exatamente dessa forma, mas eu via meu personagem favorito de um ponto elevado do que ele realmente é, então, eu busquei ser imparcial e lidar com os fatos... temos que aceitar o nosso personagem favorito do jeito que ele é.. e defendermos eles quando eles realmente merecerem.. temos que ser justo com eles tanto com os outros personagens... enfim , o que acham ?
Última edição por Namikaze em 6/10/2015, 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar excesso de caps lock)
Eu não vou mentir, eu meio que ja fui assim, não exatamente dessa forma, mas eu via meu personagem favorito de um ponto elevado do que ele realmente é, então, eu busquei ser imparcial e lidar com os fatos... temos que aceitar o nosso personagem favorito do jeito que ele é.. e defendermos eles quando eles realmente merecerem.. temos que ser justo com eles tanto com os outros personagens... enfim , o que acham ?
Última edição por Namikaze em 6/10/2015, 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar excesso de caps lock)