Beauty escreveu: @Rodrigo Gouveia escreveu:
É desgastante isso tudo, ambas as partes perdem com essa intolerância, a pessoa vê um título interessante em um tópico, mas em seguida se percebe quem é o criador, e o conteúdo abordado, como aqueleS tópicos sobre Oukashou (Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?) onde se vê claramente o objetivo camuflado, assim como citado acima, mantendo muitas pessoas longe do tópico.
Enfim, Fanboyismo é inevitável, acredito que não exista alguém que consiga ser 24h imparcial, mas a galera deveria no mínimo tentar se conter mais na sua liberdade de expressão, para assim manter uma discussão menos exaustiva no Fórum, pois já é difícil lidar com opiniões contrárias, daí elas vem carregadas de ofensas, aí não dá né?
Acho irônico você citar isso, pois a criação desse tópico foi justamente para mostrar aos fãnboys alucinados da Sakura que falavam que Okasho finalizava tudo e todos que não tem defesa, que não era bem assim, e como você é fã dela, assim como outros, ficou irritado com o tópico, mas os não-fãnboys (imparciais) todos concordaram com minha opinião deixada no tópico, e mais, o tópico rendeu uma alta quantidade e qualidade de comentários, não teve gente fugindo dele.
Beauty. A questão não é você criar um tópico para diminuir um personagem, mas sim a ocultação de fatos que você costuma fazer, ou quando não oculta no minimo faz umas análises superficiais (
Se quiser eu dou Exemplos) sobre um personagem. Você, assim como muitos desse fórum devem estar cientes que é complicado criar tópicos para falar de terceiros (
Ainda mais quando a pessoa deixa claro que não gosta desse terceiro) mas mesmo assim você sabendo dessa complexidade na criação desses tópicos, a sua pessoa não se poupa em cria-los e não dar as devidas atenções aos detalhes que podem desfavorecer a finalidade do autor (
Ocultações de cenas)
Enfim, eu não fiquei irritado em momento algum com a criação do tópico, para mim um Oukashou é desviável, nunca neguei isso, e acho que muitos desse fórum antes mesmo da criação do tópico (
Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?) já tinham total conhecimento de que um User com velocidade nível Lee, intangibilidade, teletransporte etc. consegue evitar o ataque da Sakura, mas daí você diz que com apenas um salto para trás o alvo consegue evitar o Ooukashou, pois muitas vezes a Sakura tira tempo para falar "Shanaroo" sendo que sabemos que isso é só para destacar a cena, onde mesmo a Sakura mostrando reações rápidas, e tendo enfase no jutsu, onde é descrito como algo instantâneo você ainda insiste em dizer que é GG burlar o ataque :seriousface: nesse momento ficou claro seu objetivo, e lendo os últimos comentários seus nesse tópico, eu tive a certeza que o título deveria ser "
Hinata consegue burlar um Ooukashou da Sakura"
Eu acho ainda mais irônico você mandar uma indireta dessas nesse tópico para mim, e pior que, mesmo sendo alguém que chama os outros de hipócritas por não concordarem com sua opinião, você fala que não aguenta ver pessoas se ofendendo por conta de opiniões contrárias, ai eu te pergunto, cadê o respeito e a vergonha na cara? :xuxaverde:
Beauty, você em uma comparação envolvendo a Sakura desprezou o Semi-filler dela (
Luta contra Marionetes) e em outra envolvendo a Hinata você citou
duas coisas que ela nunca mostrou tanto no mangá, quanto no The Last, mas daí eu te pergunto, de fato existem opiniões divergentes, mas o que você fez foi um caso de opinião contrária, ou haterismo puro?
(
As condições da comparação eram as mesmas)
E desculpa se você trata Hipocrisia (Com Fatos) como Ofensa rs Só ressaltando, eu em momento algum disse que não suporto ver ofensas, leia e releia o que eu disse antes de me quotar
Eu ao menos já cometi os mesmos erros e me resolvi com as pessoas que tive esses problemas, aprendi a lição e nunca mais cometi o mesmo erro, você nem isso.
Hummm ... Se você ir no meu perfil irá ver uma advertência, por mensagem eu disse que trabalharia mais nas minhas expressões, e até onde me lembro, eu desde esse dia não direcionei a palavra
Hipócrita a algum User, já você, não sei como, mas você sente um ódio (
Sem motivo) tão grande por um personagem fictício, onde está disposta a perder horas do seu dia para criar tópicos, comentar em postagens já feitas, onde se vê na necessidade de fazer um texto para expor quanto ridículo o personagem é (
Para você)