Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fanboylismo

+9
Stuart
Sasukebestuchiha
Minato
Angel Of Death
Paul
Mugetsu
SLAY
Boss
Doido De pedra
13 participantes

descriptionFanboylismo - Página 2 EmptyRe: Fanboylismo

more_horiz
@Beauty Primeiramente, se estava se referindo a minha pessoa, cite o nome, não fique escondendo, mas já te aviso que sei ver obviamente quando Hinata perde, como na comparação com Kakashi, com Temari no longo alcance, com Konan, etc.

Se para você é óbvio, para outras pessoas não é, no caso você está levando sua opinião como a única de valor. Não teve distorção do mangá, ao contrário, levamos várias provas de páginas do mangá provando perfeitamente o que estavamos dizendo, não endeusamos a personagem, só dissemos que ela tem capacidade de reagir a todos ataques e finalizá-lo com o uso de suas técnicas e sugando todo Chakra dele, deixamos nossa opinião, se não concorda, não precisa criticar ou rebater.

Além disso, acho engraçado ver que certas pessoas tem a coragem de chegar e falar "Qualquer um dos 11 de Konoha vence Hidan", ai na comparação da Sakura (personagem que todo mundo vê que se iguala a Hinata) com o Hidan, dizem que a mesma ganha, mas na hora da comparação de Hidan com Hinata, dizem que a mesma perde, contradizendo 2 coisas que disseram ao mesmo tempo. :QQ:

Como você bem observou eu não citei seu nome, aliais você não era a unica no tópico defendendo a Hinata e nem a unica que é fanboy da Hinata neste fórum, se você acha que o que escrevi serviu para você não posso fazer nada....

Sobre o tópico,

Fanboys independentemente de qual seja o personagem é muito irritante e faz com que as pessoas que queiram comentar no tópico se afastar devido a essas pessoas que não tem como argumentar, pois como já disse, elas não levam em consideração o mangá, e distorcem os fatos para favorecer seu personagem favorito.

more_horiz
Para mim fanboyismo já é deplorável só pelo fato de estar interligado com o Haterismo
...
Fanboys são complicados. Sempre quando o Sujeito X for endeusado o Y sera rebaixado, e as opiniões divergente irão a tona, assim o lado a favor do Y se sentira ofendido, e irá se opor ao endeusamento do X, dando início a uma discussão sem fim, e nessas discussões muitas vezes o haterismo surge, onde o assunto principal é perdido no meio das ironias e ofensas a um personagem específico.

Eu até hoje não entendo muito bem a lógica de um Fanboy, pois eles no ato de tentarem passar a imagem de que seus personagens são perfeitos, muitas vezes acabam por diminuir a admiração que alguém sentia pelo personagem, o efeito dessas ações se mostraram muitas vezes contrárias ao que o autor esperava, como, aposto que muitos daqui já criaram uma antipatia com um personagem devido entrarem em algum tópico e perceber que ele foi criado na finalidade de ridicularizar um personagem, e venerar outro. É desgastante isso tudo, ambas as partes perdem com essa intolerância, a pessoa vê um título interessante em um tópico, mas em seguida se percebe quem é o criador, e o conteúdo abordado, como aqueleS tópicos sobre Oukashou (Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?) onde se vê claramente o objetivo camuflado, assim como citado acima, mantendo muitas pessoas longe do tópico.

Enfim, Fanboyismo é inevitável, acredito que não exista alguém que consiga ser 24h imparcial, mas a galera deveria no mínimo tentar se conter mais na sua liberdade de expressão, para assim manter uma discussão menos exaustiva no Fórum, pois já é difícil lidar com opiniões contrárias, daí elas vem carregadas de ofensas, aí não dá né? :fem:

more_horiz
Fanboy/Fangirl não é algo 100% ruim todos gostamos mais de um personagem é a real, convenhamos é melhor conversar com quem sabe realmente do personagem do que com poser mas tem que se controlar.

more_horiz
Eu gostei bastante do comentário da @Momo-sshi, esse vídeo realmente define bastante sobre os tipos de fãngirls e fãnboys, e não vou negar, eu tenho um pouco disso, tenho a mania de usar "Querido" nas frases, mas o resto eu não me vi usando, vou tentar melhorar nesse detalhe, e vendo esse vídeo, lembrei de muitas pessoas que vi aqui no fórum, pois ele definiu elas perfeitamente. :think:

Enfim, o certo seria as pessoas fanáticas pelos personagens pararem de criar tantas teorias improváveis, parar de distorcer o mangá, parar de zoar com a cara dos outros por opiniões contrárias, parar de ofender por opiniões contrárias, pararem de colocar técnicas, personagens, etc, em um nível absurdo não mostrado ter, parar de ridicularizar as pessoas por cometerem erros, pararem de trocar indiretas, deixarem de ser imaturos e tornarem-se mais imparciais.

Olha, @Angel Of Death, sugiro fazer o bloqueio do tópico, visto que as pessoas estão pegando exemplos no fórum para mandar críticas a uma determinada pessoa ou grupo de pessoas, realmente parecem que não leram o que você disse, e irei me defender...

more_horiz
Como eu disse, Fanboyismo é inevitável, onde acaba ocasionando a um Haterismo, e isso é degradante, acabam com o nível que uma discussão era para ter. Em uma discussão com um Fanboy no meio, não sai nada de produtivo, o cara não aceita um fato X onde por muitas vezes procura uma saída através de ironias ...

Beauty, caso queira continuar essa discussão, aconselho que venha em mim através das MP ... elas estão aí para isso certo? Não quero ser punido e muito menos ser o motivo da arquivação do tópico
:euhein:

more_horiz
Isso é o que eu acho que é um fanboylismo basta ver a mensagem @Rodrigo Gouveia, não tem argumentos é só uma pessoa super fã da sakura que não suporta opiniões imparciais e fica criticando pessoas imparciais como a @Beauty.

Tem 3 tipos de pessoas no fórum haters, imparciais, fãs. Sobre cada personagem; sobre cada ação. Os 3 tipos são importantes mas tem que saber dosar, acho uma critica aos fãs tirando essa coisa de endeusar seu personagem é criticar outros personagens que rivalizam com o seu, mas isso é desnecessário, as personagens não são nem rivais no mangá então se torna chato, ter fãs tentanto derrubar o personagem dos outros, é a coisa pior do fãboylismo.

more_horiz
Não pude entrar ontem, então estou fechando o tópico agora. Avisei que indiretas e provocações não seriam permitidas, mas pelo visto vocês não querem saber mesmo.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos