Natsu escreveu: Ainda falando da velocidade da Hinata?? putz evolui ai o argumento :paola:
na guerra ela foi capaz de estar/acompanhar os top velocidade como: Guy,Lee,Naruto e Kakashi
e depois vc diz que Lee clássico humilha ela em velocidade, pelo menos tenha senso do que diz, eu não to dizendo que ela é mais rápida que ele mais vc n pode contrariar os fatos
Hinata vençeDito nos meus post anteriores :paola:
Veja os randons ao lado dos topo velocidade. Isso jamais prova que a Hinata é rápida.
Isso significa que a TenTen, Kiba e um bando de randons são rápidos?
Beauty escreveu: Então, vamos lá...
Primeiramente, ele fica com pesos constantemente, e vejamos, até a Temari evitou um golpe do Rock Lee, e ela nem é ágil/veloz, afinal estava com dificuldades em se afastar do Kage Mane no Jutsu, e mais tarde foi pega na famosa técnica conhecida por sua lerdeza na fase clássica:
Eu não vejo o Rock Lee trazendo dificuldades a Hinata com isso:
Sendo que ela mostrou isso:
Ela só não causou dano no coração do Neji pois ele fechou o Tenketsu do braço em que ela acertou o coração dele, cancelando o Juken.
Aqui é o
Lee Gennin em seu AUGE, o mesmo quando lutou contra o Kimimaro mostrou uma velocidade idêntica a de quando lutou contra o Gaara, e na luta contra o Kimimaru em
NENHUM momento é mostrado o Lee retirando pesos de tornozelos.
Das duas uma, ou ele com pesos evoluiu sua velocidade ao ponto de ter a
mesma velocidade de que possui sem pesos, ou ele naquela luta
não estava utilizando os pesos.
Você que escolhe, mais de qualquer forma isso me favorece, pois aqui é o Lee gennin em seu auge, e o auge do gennin foi em sua luta contra o Kimimaro. E como você disse que o Lee esta constantemente com pesos...
Além disso, veja a velocidade do mesmo com pesos.
Hinata também
Nunca acertou o coração do Neji. E esse taijutsu dela gennin o Neji lidou
facilmente e a humilhou, o que o Lee faria então?
Pain Tendo desviou de
Todos os ataques dela
facilmente e a humilhou em seguida com um ST.
Em The last o melhor dela foi contra randos que o Lee genin humilha.
Beauty escreveu: Além de que, ele demora muito para retirar os pesos, e a Hinata não permitiria que ele tirasse, pressionando o mesmo:
Já respondi quanto a questão dos pesos acima.
Beauty escreveu: E abrir os portões é demorado também:
O tempo perdido aí foi mostrado com ele pensando e falando dos fulanos na imagem. Mais de qualquer forma, ele se distância facilmente sendo
muito mais veloz e depois volta com o Hachimon ativado.
Beauty escreveu: Até a Lotus demora, pois ele tem que desenrolar as faixas no braço para realizá-la:
Isso é uma grande inverdade, pois nesse mesma imagem ele já está com as faixas do braço desenroladas, e nas imagens anteriores ele não havia as retirado ainda.
Beauty escreveu: Ele também não desviou dos ataques de areia, isso é semi-filler, a própria Sakura mencionou que ele estava sendo surrado:
Sem contar que o mesmo mencionou que só ficou de pé porquê o Guy estava olhando ele, pois ele continuava sentido dor.
Lee se levantou pois abriu o portão da cura. Ele já havia aberto o portão inicial pra realizar a lotus inicial, depois disso
ficou com suas pernas fracas e por conta disso não desviava dos ataques do Gaara. Antes de estar
sem pesos desviou dos ataques do Gaara.
Beauty escreveu: Eu também acho vergonhoso falarem que Byakugan não acompanha Rock Lee, afinal o Kakashi mesmo mencionou que Byakugan > Sharingan em termos de visão, e também, se não acompanhasse, o Neji não teria motivos para ativar o Byakugan justo quando Rock Lee abre os portões:
Byakugan > Sharingan e termos de visão pois o primeiro vê coisas que o segundo não vê, como por exemplo o sistema circulatório de chakra de um ninja.
Vergonhoso seria supor que o Neji estava acompanhando Lee quando
nunca é mostrado isso. Nesta imagem que tu trouxe do Neji olhando pra cima e
supondo que ele estaria acompanhando o Neji, em duas imagens anteriores é mostrado gente que esta afirmando serem cegados pelo Lee, olhando pra cima e "vendo" o mesmo.
Isso significa que eles estão acompanhando o Lee? Não.
Beauty escreveu: Porquê motivo razão o Rock Lee carregaria uma garrafa de bebida alcoólica na bolsa ninja ? Ele nunca faria isso sem estar bêbado.
Porque aqui é o auge dele, e o auge do mesmo foi nesta luta utilizando o Saquê e fazendo isso. Beauty escreveu: Fala sério, assim que o Rock Lee chegasse e fizesse isso aqui:
A Hinata chegaria e faria isso aqui nele:
Ele não consegue ver ou sentir, e nem sequer tem conhecimento do Hakke Kusho, então ele iria ser acertado pela técnica sem perceber, mas claro que se ele tivesse conhecimento, ele poderia evitar desviando ao ver a palma sendo impulsionada para frente, pois ele mostrou velocidade para isso.
Entretanto, como ele seria acertado, a Hinata poderia aproximar-se e fazer isso:
E então deixá-lo caído, sem capacidade de levantar, igual ao Mini-Jubi.
Ele poderia pegá-la facilmente desta forma.
Contra o Kimimaro mostrou essa velocidade e não foi mostrado em momento algum ele retirando os pesos.
Beauty escreveu: Ainda vale lembrar que, as 64 Palmas pode ser usada de forma defensiva também, e isso evitaria
qualquer ataque do Rock Lee com e sem pesos:
Lee se mostrou mais rápido sem pesos.
Beauty escreveu: Ela também pode liberar Chakra de seus Tenketsu e evitar ataques:
Os ataques do Lee são muito mais fortes que os ataques do Naruto Gennin.
Neji mesmo com essa chakra ao seu redor foi acertados por ataques do Kidomaru, que são mais lentos que os do Lee.
Tsunade mesmo com o chakra nos braços sofreu queimaduras.
Beauty escreveu: O Juho Soshiken já é uma defesa perfeita para vários ataques, o Chakra é moldado e toma uma forma fixa e fortificada de leões, ou seja, não da para "atravessar" os leões com golpes, a Hinata poderia defender-se com os leões, e se ela já liberou Chakra nos braços inteiros e mostrou liberar Chakra de todos Tenketsu no The Last, não há porquê de ela não conseguir defender-se.
Leões fortificados, vi não.
Juruy Hyuuga escreveu: Você acha que uma pessoa com o Byakugan ativado também não vai ter seus reflexos upados? Um Doujutsu que concede uma visão de raio x telescópica de 359 graus visualizando até através de qualquer tipo de objetos e de até Jutsus, eu não disse que a Hinata iria prever os movimentos do Lee como se ela tivesse um Sharingan, mas sim que ela pode acompanhar ele e atingir ele com Kuushou, Neji e Hinata já mostraram sentir até ameaças e chakras sem ao menos estarem de Byakugan ativo de tanto que seus extintos são elevados. Você respondeu o exemplo de Kira A, mas tem vários outros que posso citar, Guy, Lee etc.
Uma pessoa de Byakugan ativado ter seus reflexos upados? Onde?
Vários ninjas já mostraram sentir chakra e ameaças sem possuírem um doujutsu.
Guy e Lee possui reflexos superiores aos da Hinata.
Juruy Hyuuga escreveu: Só basta ela evitar 1 e atingir ele com Kuushou, falar que ela não tem reação para posicionar a mão contra ele já é demais.
O problema é que ele pode atingi-la com uma sequência. E evitar um único ataque dele eu acho difícil.
Isso resume o que iria acontecer nesta luta. Só que pior, pois acompanhar todos os ataques dele ela não poderia.
Juruy Hyuuga escreveu: Não, você acha que provou, pra você realmente está provado, mas a verdade é totalmente diferente, você simplesmente mostrou uma cena do Lee mostrando sua agilidade e velocidade coisa que todos aqui já sabem que ele tem, você simplesmente usa o fato de que ele é veloz e por isso escapa, assim como eu uso o fato da alta percepção do Byakugan e seus vários estilos de visão para dizer que a Hinata pode vê-lo, mas na verdade ninguém aqui pode provar algumas dessas coisas porque nunca foi mostrado, é só teoria.
Provei sim, e mostrei uma cena dele desviando de
vários ataques contínuos e muito rápidos do Kimimaro facilmente. Até mesmo
sem ver um dos ataques, e você diz que não poderia desviar do 64 palmas sem base alguma.
O Byakugan concede ao usuário uma melhor visão, só e apenas isso, não upa reflexos. Teoria aqui só as suas.
Juruy Hyuuga escreveu: Verdade, é só uma suposição, assim como você disse que o Lee sem Gates evita 64 palmas, mas não existe nenhuma página no mangá ou é escrito no Databook que ele faz isso, foi pura teoria assim como a minha.
Existe e eu já postei, agora se você ignora...