Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Vs. Lee (Clássico)

+10
Quiquo
Paul
Guto22
Rodrigo Gouveia
Samanta
*vert
Natsu
Pétrick
Victor
Flat
14 participantes

descriptionHinata Vs. Lee (Clássico) - Página 4 EmptyRe: Hinata Vs. Lee (Clássico)

more_horiz
Uma pessoa de Byakugan ativado ter seus reflexos upados? Onde?

Uma pessoa com o Byakugan ativado tem sua percepção muito mais apurada, a visão telescópica de raio x e 359 graus faz com que ela consiga ter uma visão melhor e focada de todo o local numa distância de 20 mil metros, com isso tudo que entra nesse alcance é direcionado ao cérebro dela pela visão, com isso ela tem uma reação automática bem maior do que outra pessoa com olhos comuns.

Guy e Lee possui reflexos superiores aos da Hinata.

Você não tem base alguma para dizer isso, e a Hinata tem sim reflexos upados com o Byakugan como eu disse, se você tem uma visão mais focada de longo alcance logo o seu cérebro vai receber isso mais rapidamente fazendo com que ela tenha uma reação maior, isso já foi mostrado em um FILLER na luta de Hinata vs Nurari.

O problema é que ele pode atingi-la com uma sequência. E evitar um único ataque dele eu acho difícil.

Ah... você acha difícil... não tem nada de demais em ela fazer isso, pfv, querer comparar esse Sasuke Genin com a experiência de Taijutsu e reflexos que a Hinata ganhou com o tempo deve ser piada. E o Sasuke só não evitou isso porque seu Sharingan ainda possuía somente 2 tomoes e ele não tinha nenhuma habilidade em Taijutsu, se não me engano a sua pontuação era 2,5 quanto você acha que a Hinata deve ter atualmente?

Provei sim, e mostrei uma cena dele desviando de vários ataques contínuos e muito rápidos do Kimimaro facilmente. Até mesmo sem ver um dos ataques, e você diz que não poderia desviar do 64 palmas sem base alguma.

Quando o Neji ou a Hinata estão realizando os golpes seus movimentos de Taijutsu ficam muito mais rapidos, não é atoa que Neji burlou um Jutsu de Kidomaru que é considerado ESPAÇO-TEMPO com as 64 palmas.

O Byakugan concede ao usuário uma melhor visão, só e apenas isso, não upa reflexos. Teoria aqui só as suas.

Já respondi, e o mangá prova várias vezes que Hyuugas tem reflexos altos.

descriptionHinata Vs. Lee (Clássico) - Página 4 EmptyRe: Hinata Vs. Lee (Clássico)

more_horiz
Lee vence, Byaku nao tem abilidade preventivas, Lee tem mais força e agilidade, Hinata nao consegue acompanhar.

more_horiz
Lee vence

Não...

Byaku nao tem abilidade preventivas

Correto, mais ajuda com uma visão upada de 360 graus

Hinata nao consegue acompanhar.

Querido, leia os post acima cansei de repetir que a Hinata vence e é a favorita na comparação...

[quoteLee tem mais força e agilidade,][/quote]

Agilidade ele tem, mais Hinata é muito resistente MUITO MSM, além disse]o a Hina precisa tbm de poucos golpes para enfraqueçer o Lee assim como Gaara...

Hinata vençe com uma certa dificuldade: 6,5/10

more_horiz
Natsu escreveu:
Lee vence

Não...

Byaku nao tem abilidade preventivas

Correto, mais ajuda com uma visão upada de 360 graus

Hinata nao consegue acompanhar.

Querido, leia os post acima cansei de repetir que a Hinata vence e é a favorita na comparação...

Lee tem mais força e agilidade,

Agilidade ele tem, mais Hinata é muito resistente MUITO MSM, além disse]o a Hina precisa tbm de poucos golpes para enfraqueçer o Lee assim como Gaara...

Hinata vençe com uma certa dificuldade: 6,5/10

Ah, agora vi que era ela no augeXD, achei q era os dois genin:@
Entao acho que é isso msm,
Mas sacanearam o Lee nesta, ele genin, sem gates que sao partes cruciais no seu estilo de combate, e ela no auge :mia:

more_horiz
Natsu escreveu:
Cara , ninguem dúvida que o Lee é mais rápido que ela, sim Kiba e Tenten são bem rápidos...

O Lee é mais rápido, mas aqui ele está com pesos com pesos a Hinata é igual ou superior em velocidade, ela burla facilmente ele aqui

Estar ao lado de personagens velozes não prova que Hinata e um bando de randos sejam rápidos. Fim.

A questão dos pesos que já respondi no meu post anterior.

Natsu escreveu:
Sem pesos fica dificil, ja que ele está mais rápido,mais lembrando que Sasuke estava com sharingan nv2 ele não conseguia prever movimentos direito, sendo que ele estava sendo surrado pelo Naruto até conseguir o Nv3 ai sim ele passou a prever.. viu como vc inventa coisas para Hatear, menos neh leia o mangá

Não entendi essa parte. O que isso tem haver com oque eu disse?

Natsu escreveu:
O Kuushou é instantaneo e invisivel, mesmo se Lee desviar o Byakugan é o melhor Doujutsu de visão, sendo que o da Hinata é o melhor do clã capaz de ver 20Km a frente num pássaro de tinta em movimento a uma distancia enorme do chão uma Kunai enterrada na Neve

E?

Natsu escreveu:
a Liberação dos Tenketsus aqui também é algo bem util seria o "Kaiten" da Hinata ele ia barrar os movimentos dele e daria brechas para um kuushou...

Quase não barrou um soco do Naruto, Lee sendo muito mais forte iria atravessa isso sem dificuldades.

Natsu escreveu:
e Ainda tem o HSH a Hinata pode colocar ele na frente do Lee caso pegar de raspão vai desintegrar o chakra dele, e dar brechas novamente....

Lee pode desviar disso facilmente, jamais isso o acertaria.

Spoiler :

Natsu escreveu:
as 64 palmas também podem ser aplicadas aqui só que de um modo defensivo como usado na luta de Kidomaru contra o Neji

Modo defensivo? Nunca vi.

Juruy Hyuuga escreveu:
Uma pessoa com o Byakugan ativado tem sua percepção muito mais apurada, a visão telescópica de raio x e 359 graus faz com que ela consiga ter uma visão melhor e focada de todo o local numa distância de 20 mil metros, com isso tudo que entra nesse alcance é direcionado ao cérebro dela pela visão, com isso ela tem uma reação automática bem maior do que outra pessoa com olhos comuns.

Várias pessoas possuem olhos comuns e tem uma reação bem melhor que a dela...

Juruy Hyuuga escreveu:
Você não tem base alguma para dizer isso, e a Hinata tem sim reflexos upados com o Byakugan como eu disse, se você tem uma visão mais focada de longo alcance logo o seu cérebro vai receber isso mais rapidamente fazendo com que ela tenha uma reação maior, isso já foi mostrado em um FILLER na luta de Hinata vs Nurari.

Claro que tenho, ambos já mostraram ter reflexos infinitamente superior aos dela, e uma reação anoz luz também.

Spoiler :

Fora os Gates.

E não sei de onde você tirou que ela com Byakugan receberia informação ao cérebro de forma mais rápida.

Juruy Hyuuga escreveu:
Ah... você acha difícil... não tem nada de demais em ela fazer isso, pfv, querer comparar esse Sasuke Genin com a experiência de Taijutsu e reflexos que a Hinata ganhou com o tempo deve ser piada. E o Sasuke só não evitou isso porque seu Sharingan ainda possuía somente 2 tomoes e ele não tinha nenhuma habilidade em Taijutsu, se não me engano a sua pontuação era 2,5 quanto você acha que a Hinata deve ter atualmente?

E onde eu estou comparando o Sasuke gennin com a Hinata atual? Eu enfatizei que ela não poderia reagir assim como  o Sasuke gennin contra o Lee, com a diferença de que ela não poderia prever como o Sasuke.

Sasuke possui 2.5 em taijutsu no Databook, a mesma pontuação que a Hinata gennin. E onde ele não tinha nenhuma habilidade em taijutsu?

Juruy Hyuuga escreveu:
Quando o Neji ou a Hinata estão realizando os golpes seus movimentos de Taijutsu ficam muito mais rapidos, não é atoa que Neji burlou um Jutsu de Kidomaru que é considerado ESPAÇO-TEMPO com as 64 palmas.

Onde? Prove.

Juruy Hyuuga escreveu:
Já respondi, e o mangá prova várias vezes que Hyuugas tem reflexos altos.

Bons reflexos, só isso.

more_horiz
Estar ao lado de personagens velozes não prova que Hinata e um bando de randos sejam rápidos. Fim.

A questão dos pesos que já respondi no meu post anterior.

Claro que prova, ou melhor dizendo é u feito de velocidade ou vai dizer que não? ou se é lento?

Não entendi essa parte. O que isso tem haver com oque eu disse?

Vc usou o argumento de Lee batendo em Sasuke

E?

Nivel do Byakugan, visualização,reflexos

Lee pode desviar disso facilmente, jamais isso o acertaria.

Lee ta bebado nessa Imagem, up temporario :sorry:

Quase não barrou um soco do Naruto, Lee sendo muito mais forte iria atravessa isso sem dificuldades.

Só suposição mais tenho certeza que o chakra Hamura é maus forte que o chakra do Neji Genin :aliens:

Modo defensivo? Nunca vi.

Vai Ler o Mangá!!!! 64 palmas nas Aranhas de Kidomaru

Várias pessoas possuem olhos comuns e tem uma reação bem melhor que a dela...

Preciso responder isso? Hinata tem varios feitos de reflexos e agilidade/esquiva vai ser o mangá!!!

Juruy e Eu falamos ali era o Sasuke com Sharingan nv2 mal previa movimentos só começou com o de Nv 3 sendo que este foi surrado pelo Naruto na batalha final do clássco

Onde? Prove.

Leia o Mangá

Bons reflexos, só isso.

E Taijutsu,Agilidade,refelxos, Chakra,Resistencia

seu Hater

@Beauty ja Lacrou vc,alias como Todos :fuma/:

O Argumento da @Beauty está a Anos Luz do Seu, que é uma tentativa desesperada de Hatear, como sempre contrariando os fatos e opiniões

Hinata Hyuuga Wins com Dificuldades Altas: 6,5/10

Hinata Vs. Lee (Clássico) - Página 4 NPxd5Wc

more_horiz
Concordo com o @Natsu concordo com você em tudo. Não achei o tópico em que eles falam que ela ganha alguma kkkkkk, mas falando mal foi um atrás do outro. Hinata ativa byakugan mais juho soshiken pra lutar tai com Lee, JS absorve chakra, não sei se ele ia querer continuar tendo seu chakra sendo drenado a cada defesa que ela fizesse, se afastaria e tentaria abrir portões hakke kushou com ou sem up pra ele, ela é veloz, não mais que ele e o alcançaria antes dele abrir os portões que ela atrapalharia com kushou e poderia se aproximar e usar as 64 palmas.
Hinata ganha 7/10
Como provado por Natsu e ao meu ver.

more_horiz
Natsu escreveu:

Claro que prova, ou melhor dizendo é u  feito de velocidade ou vai dizer que não? ou se é lento?

Não, não prova e já disse o porque e você ignorou.

Natsu escreveu:

Vc usou o argumento de Lee batendo em Sasuke

Negativo, usei o que está escrito na imagem para dizer que aconteceria o mesmo com ela, no caso ela não poderia acompanhar quanto mais reagir...

Natsu escreveu:

Nivel do Byakugan, visualização,reflexos

Do que o nível do byakugan iria ajudar? Reflexos os do Lee são superiores.

Natsu escreveu:

Lee ta bebado nessa Imagem, up temporario :sorry:

Qual o problema? No tópico foi especificado Lee gennin em seu auge, e o auge dele foi em sua luta contra o Kimimaru com o saquê em posse, logo...

Natsu escreveu:

Só suposição mais tenho certeza que o chakra Hamura é maus forte que o chakra do Neji Genin :aliens:

Forte é, agora que defenderia melhor...

Natsu escreveu:

Vai Ler o Mangá!!!! 64 palmas nas Aranhas de Kidomaru

Já li. :diga:

Natsu escreveu:

Preciso responder isso? Hinata tem varios feitos de reflexos e agilidade/esquiva vai ser o mangá!!!

Não melhor que os do Lee ou Guy.

Natsu escreveu:

Juruy e Eu falamos ali era o Sasuke com Sharingan nv2 mal previa movimentos só começou com o de Nv 3 sendo que este foi surrado pelo Naruto na batalha final do clássco

Já respondi quanto a isso acima.

Natsu escreveu:

Leia o Mangá

Provar você não quer...  

Natsu escreveu:

E Taijutsu,Agilidade,refelxos, Chakra,Resistencia

Volte e reveja a conversa entre eu e o Juruy, foi colocado em pauta somente reflexos...

Taijutsu Lee é superior, assim como em agilidade, reflexos e resistência.

O resto de seu post não possui a menor relevância.

more_horiz
Não, não prova e já disse o porque e você ignorou.

É Sim, só lamento e alias Kiba e bem rápido no mostrado e tem 4,5 no databook e Tenten 3,5 :fuma/:

Do que o nível do byakugan iria ajudar? Reflexos os do Lee são superiores.

Negativo, se refere a quela cena do Kimimaru pera que eu ja vou explicar abaixo, eu não vou perder tempo colocando as imagens de reflexo da Hinata,

Qual o problema? No tópico foi especificado Lee gennin em seu auge, e o auge dele foi em sua luta contra o Kimimaru com o saquê em posse, logo...

Cara, vc é um user a mais tempo que eu e ja deveria saber, que Ups temporarios só devem ser considerados quando o autor os coloca nas condições, Caso contratrio eu não teria como contarriar vc e estraria certo o Lee vençeria bebado

Já li. :diga:

Tenho minhas dúvidas :fry:

Já respondi quanto a isso acima.

Humm, tah :lixa: naum digo nd

Provar você não quer...

Preguiça, feitos de Agilidade a Hinata tem muitos, reflexos tbm e preçepção, visualização etc... ja é tarde da noite n vou pegar as imagens da Net agr, pra mostrar o Obv pra ver se o senhor se lembra

Taijutsu Lee é superior, assim como em agilidade, reflexos e resistência.

Reflexos não, agilidade eu tenho minhas duvidas, resistencia da Hinata eu tenho msm que comentar, aff isso é um tédiooo -.-'

Cansei de vc a Hinata ganha e Caboooo: 6,3/10

Pode continuar e escrever dps eu n ligo msm :okai:

more_horiz
Hinata Wins.

Hinata superior em Agilidade ao Lee Gennin sem Gates em melhor em Taijutsu.

Nessas condições Lee não terá tempo de retirar os pesos e abrir os Gates. Hinata tem o Byakugan e não ficaria esperendo o Lee fazer isso. :gorda:

Hinata pode acertar o Lee com Kushou e finaliza-lo com o Hakke Rokkujuyonshou, parando o fluxo de Chakra dele.

Realmente se Lee abrir o Quinto Portão ou retirar os pegos poderia vencer, mais ele não terá tempo pra isso.

Hinata 6~7/10.

more_horiz
Certamente o Lee venceria.
É totalmente superior na maioria das questões:
Velocidade, resistencia, reflexos dentre outras. Enfim tenho certeza que o Lee vence.

more_horiz
Lee clássico superior a Hinata adulta, mestre em Juuken, gente bora brincar de parar que tá feio. Um exemplo Lee é user de tai, Hinata tbm, Lee vai logo no tai Hinata byakugan, acerta o ponto do kyuushi, Lee cai e dorme, Hinata tenta arrancar a cabeça dele e ele começa a lutar dormindo, Hinata ativa leões eluta tai com ele sugando chakra, Lee nunca mostrou abrir portões dormindo, Hinata ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos