Natsu escreveu: Cara , ninguem dúvida que o Lee é mais rápido que ela, sim Kiba e Tenten são bem rápidos...
O Lee é mais rápido, mas aqui ele está com pesos com pesos a Hinata é igual ou superior em velocidade, ela burla facilmente ele aqui
Estar ao lado de personagens velozes não prova que Hinata e um bando de randos sejam rápidos. Fim.
A questão dos pesos que já respondi no meu post anterior.
Natsu escreveu: Sem pesos fica dificil, ja que ele está mais rápido,mais lembrando que Sasuke estava com sharingan nv2 ele não conseguia prever movimentos direito, sendo que ele estava sendo surrado pelo Naruto até conseguir o Nv3 ai sim ele passou a prever.. viu como vc inventa coisas para Hatear, menos neh leia o mangá
Não entendi essa parte. O que isso tem haver com oque eu disse?
Natsu escreveu: O Kuushou é instantaneo e invisivel, mesmo se Lee desviar o Byakugan é o melhor Doujutsu de visão, sendo que o da Hinata é o melhor do clã capaz de ver 20Km a frente num pássaro de tinta em movimento a uma distancia enorme do chão uma Kunai enterrada na Neve
E?
Natsu escreveu: a Liberação dos Tenketsus aqui também é algo bem util seria o "Kaiten" da Hinata ele ia barrar os movimentos dele e daria brechas para um kuushou...
Quase não barrou um soco do Naruto, Lee sendo muito mais forte iria atravessa isso sem dificuldades.
Natsu escreveu: e Ainda tem o HSH a Hinata pode colocar ele na frente do Lee caso pegar de raspão vai desintegrar o chakra dele, e dar brechas novamente....
Lee pode desviar disso facilmente, jamais isso o acertaria.
Natsu escreveu: as 64 palmas também podem ser aplicadas aqui só que de um modo defensivo como usado na luta de Kidomaru contra o Neji
Modo defensivo? Nunca vi.
Juruy Hyuuga escreveu: Uma pessoa com o Byakugan ativado tem sua percepção muito mais apurada, a visão telescópica de raio x e 359 graus faz com que ela consiga ter uma visão melhor e focada de todo o local numa distância de 20 mil metros, com isso tudo que entra nesse alcance é direcionado ao cérebro dela pela visão, com isso ela tem uma reação automática bem maior do que outra pessoa com olhos comuns.
Várias pessoas possuem olhos comuns e tem uma reação bem melhor que a dela...
Juruy Hyuuga escreveu: Você não tem base alguma para dizer isso, e a Hinata tem sim reflexos upados com o Byakugan como eu disse, se você tem uma visão mais focada de longo alcance logo o seu cérebro vai receber isso mais rapidamente fazendo com que ela tenha uma reação maior, isso já foi mostrado em um FILLER na luta de Hinata vs Nurari.
Claro que tenho, ambos já mostraram ter reflexos infinitamente superior aos dela, e uma reação anoz luz também.
Fora os Gates.
E não sei de onde você tirou que ela com Byakugan receberia informação ao cérebro de forma mais rápida.
Juruy Hyuuga escreveu: Ah... você acha difícil... não tem nada de demais em ela fazer isso, pfv, querer comparar esse Sasuke Genin com a experiência de Taijutsu e reflexos que a Hinata ganhou com o tempo deve ser piada. E o Sasuke só não evitou isso porque seu Sharingan ainda possuía somente 2 tomoes e ele não tinha nenhuma habilidade em Taijutsu, se não me engano a sua pontuação era 2,5 quanto você acha que a Hinata deve ter atualmente?
E onde eu estou comparando o Sasuke gennin com a Hinata atual? Eu enfatizei que ela não poderia reagir assim como o Sasuke gennin contra o Lee, com a diferença de que ela não poderia prever como o Sasuke.
Sasuke possui 2.5 em taijutsu no Databook, a mesma pontuação que a Hinata gennin. E onde ele não tinha nenhuma habilidade em taijutsu?
Juruy Hyuuga escreveu: Quando o Neji ou a Hinata estão realizando os golpes seus movimentos de Taijutsu ficam muito mais rapidos, não é atoa que Neji burlou um Jutsu de Kidomaru que é considerado ESPAÇO-TEMPO com as 64 palmas.
Onde? Prove.
Juruy Hyuuga escreveu: Já respondi, e o mangá prova várias vezes que Hyuugas tem reflexos altos.
Bons reflexos, só isso.