Naruto e Sasuke já são Óbvios mais e o resto deles quem Poderia Derrotar ou ter Chances contra o Boss da Gaiden?
Levem em conta Tudo mostrado no Geral de todos eles em Batalhas.
Levem em conta Tudo mostrado no Geral de todos eles em Batalhas.
Boss escreveu:Tenten - 7/10.
Boss escreveu:Mesmo ele tendo alguns Sharingans e todos ele com 3 tomoes
Sasuke escreveu:Todos? Que exagero. Eu diria que tirando o Sasuke e o Naruto, só a Sakura teria chances e Lee é o único que tenho certeza que venceria.
Se Shin acertar UMA LÂMINA apenas, do tamanho de uma faca de cozinha, irá paralisar e incapacitar o ninja de moldar chakra. Com Sasuke, Naruto e Sakura foi assim, qual dos Konoha 11 conseguiria ficar imune a tal coisa? Segundo que ele pode praticamente fuzilar a pessoa com isso, e ainda tem os Sharingan e resistência full.
Sakura não conseguiu contra ele debilitado, Hinata não conseguiria, Kiba não conseguiria, Shino não conseguiria, Shikamaru também não, Ino e Tenten seriam até engraçadas tentando pegá-lo.
Shin não é fraco, vocês estão de brincadeira. Se nem a Sakura, personagem considerada a mais forte dos Konoha 11 não conseguiu, imagine os outros.
Lee é o único que conseguiria, por causa da sua velocidade. Mas teria de começar em 7º Gate e com conhecimento, pois se for acertado (algo que não é difícil), já era, vai ficar paralisado.
Sakura tem chances, ela só debilitou ele no Gaiden porque ele estava distraído, mas Shin > Sakura. Lee vence se tiver conhecimento e começar no pique, caso contrário não vai durar muito tempo.
Tenten faria o que? Ino, Hinata, Kiba, Shikamaru, Shino?
Pessoal vem se descuidando muito na hora de postar.
Boss escreveu:Tenten - 7/10.
Já é errado dizer que a Tenten vence, mas deixar ela com 7/10?
Boss escreveu:Mesmo ele tendo alguns Sharingans e todos ele com 3 tomoes
Nossa...
Me responde uma coisa, Marcos. Que dōjutsu é esse aqui: ?
TODOS os Sharingan no Shin são MANGEKYŌ SHARINGAN. Não lembra dele olhando pro Sasuke com o olho que fica na cabeça? Era um MANGEKYŌ.
Poxa gente, que exagero... Shin não é esse lixo todo. Ele pode não ser páreo para Naruto e Sasuke, pode ser estuprado por eles, e lol, quem não seria? Mas falar que o cara não vence nenhum Konoha 11 e ainda por cima dizer que ele não chega nem perto disso? Ah, para, é brincadeira.
Boss escreveu:Spoiler :Ela estava lutando contra ele em um local cheio de Shins filho e com centenas de lâminas já marcadas , isso se chama condições e local de luta , ele não vai levar uma bolsinha cheia de laminas pra toda luta dele , e fora que o Naruto simplesmente parou todas as lâminas dele com um Movimento de mão simples , parecia até que ele tinha usado algum fuuton mas era só um movimento de mão , em um local aberto qualquer um dos 11 de Konoha desviaria das armas dele sem problemas , Shin não enfrentou ninguém em um X1 pra falar que ele é forte , nem mesmo a Sakura ele derrotou de verdade , ele pode se perigoso , mas sinceramente forte ele está longe de ser.
Boss escreveu:Spoiler :Não é difícil ?... Lee tem o Dobro - O triplo e por ai vai da velocidade do Shin , ele não acertou o Naruto de frente e olha que o Naruto nem desviou somente fez um Movimento de jogou as lâminas longe , você deve estar achando que o Lee vai ficar parado vendo as lâminas vindo em sua direção.
Boss escreveu:Spoiler :Mano pelo amor de deus , como você mesmo disse o cara tinha MS espalhado por toda cabeça , dizer que ele estava distraído é igual dizer que alguém com o Byakugan ativo não vai enxergar nada pq esta distraído.
Boss escreveu:Spoiler :Lançariam Armas , defenderia e desviariam das lâminas o que não é difícil pra nenhum deles .
Boss escreveu:Spoiler :Talvez.
Boss escreveu:Spoiler :Tá , e agora me diga que diferença esses Mangekyos fizeram ?... a sei , fizeram ele não enxergar uma testa gigante vindo na direção dele , e me dizer que ele estava distraído sinceramente não é desculpa , isso pq eram MS como bem dito por você , e ele tinha eles espalhado por toda a Cabeça , esse animal deveria enxergar até uma mosca , afinal pra um Dojutsu que consegue ver até o movimento do músculo de alguém isso deveria ser o mínimo que a Anta deveria fazer.
Sasuke escreveu:@Boss, vou colocar os trechos do seu post em código spoiler pro post não ficar bagunçado e grande.Boss escreveu:Spoiler :Ela estava lutando contra ele em um local cheio de Shins filho e com centenas de lâminas já marcadas , isso se chama condições e local de luta , ele não vai levar uma bolsinha cheia de laminas pra toda luta dele , e fora que o Naruto simplesmente parou todas as lâminas dele com um Movimento de mão simples , parecia até que ele tinha usado algum fuuton mas era só um movimento de mão , em um local aberto qualquer um dos 11 de Konoha desviaria das armas dele sem problemas , Shin não enfrentou ninguém em um X1 pra falar que ele é forte , nem mesmo a Sakura ele derrotou de verdade , ele pode se perigoso , mas sinceramente forte ele está longe de ser.
Faz parte do arsenal do Shin ter armas já marcadas, assim como Sasuke, Itachi, Tenten e mais uma enorme quantidade de ninja as tem seladas. E sobre o local: não faria tanta diferença, a menos que o solo ou algo nos arredores do local favoreça o funcionamento de algum jutsu dos Konoha 11 ou Shin.
O único ponto no qual você tem razão é sobre os "filhos-clones" do Shin estarem lá, mas ainda assim você está o subestimando.
Além de Sasuke, Naruto, Sakura e Lee, qual dos personagens de Konoha 11 se mostrou ágil ou veloz o suficiente para escapar de tantas armas marcadas que caso "piquem" suas vítimas, as paralisa no mesmo instante? Lembrando que Naruto não pôde lidar com a Katana do Sasuke mesmo possuindo maior reflexo e velocidade de reação. Claro que você dirá que foi enredo, e talvez até tenha sido um pouquinho, mas sem conhecimento é o que aconteceria com os colegas do Naruto.
Boss escreveu:Spoiler :Não é difícil ?... Lee tem o Dobro - O triplo e por ai vai da velocidade do Shin , ele não acertou o Naruto de frente e olha que o Naruto nem desviou somente fez um Movimento de jogou as lâminas longe , você deve estar achando que o Lee vai ficar parado vendo as lâminas vindo em sua direção.
Pare de usar o Naruto para dizer que o Shin é fraco. Ele é muito superior mesmo sem manto de chakra ou Sennin Mōdo a qualquer personagem de Konoha 11, exceto o Sasuke.
E não, não é difícil acertar o Lee.
Você está subestimando o Shin por causa do soco da Sakura, mas vejamos alguns pontos:
» Reagiu a tempo ao Amenotejikara + Katon: Gōkakyū no Jutsu do Sasuke. Ele viu o Sasuke, previu o jutsu e em seguida pegou um clone e o colocou nas suas costas, algo bastante difícil de ser feito, não? Se eu te perguntasse quantos teriam se livrado daquele ataque, duvido que você citaria alguém de Konoha 11 a não ser o Naruto.
» Shin tem visão 360º, foi assim inclusive que ele pode sacar o ataque do Sasuke e reagir. Suas lâminas são rápidas, muito rápidas, além de serem muitas, e Lee não tem como prever ou ter conhecimento dos ataques do Shin, é uma das fraquezas do Hachimon: não parar a tempo.
Então não, não é difícil acertar o Lee. Pode não ser fácil, mas não é difícil. Outra coisa: releia o que eu disse no início do post. Lee eu tenho certeza que vence, mas sem conhecimento e sem começar a luta já com 5º Portão pra cima, não dura muito tempo na frente do Shin.
Boss escreveu:Spoiler :Mano pelo amor de deus , como você mesmo disse o cara tinha MS espalhado por toda cabeça , dizer que ele estava distraído é igual dizer que alguém com o Byakugan ativo não vai enxergar nada pq esta distraído.
E não estava? Ou você agora vai me dizer que a Sakura possui uma velocidade igual à do Raikage com Raiton no Yoroi nível 2 para cegar um Mangekyō?
Boss escreveu:Spoiler :Lançariam Armas , defenderia e desviariam das lâminas o que não é difícil pra nenhum deles .
Uma vez perfurado, já era, nem Sasuke pôde se mexer enquanto estava com as lâminas menores do que kunais no seu braço.
Boss escreveu:Spoiler :Talvez.
Talvez não, pense um pouco. Tenten vencer Shin? Pense, cogite a possibilidade de estar errado e não tenha medo de admitir que você vai ver que Tenten vencer o Shin, ainda mais com 70% de chances de vitória (7/10 = 70%) é algo bem errado.
Boss escreveu:Spoiler :Tá , e agora me diga que diferença esses Mangekyos fizeram ?... a sei , fizeram ele não enxergar uma testa gigante vindo na direção dele , e me dizer que ele estava distraído sinceramente não é desculpa , isso pq eram MS como bem dito por você , e ele tinha eles espalhado por toda a Cabeça , esse animal deveria enxergar até uma mosca , afinal pra um Dojutsu que consegue ver até o movimento do músculo de alguém isso deveria ser o mínimo que a Anta deveria fazer.
Certo, este argumento de "ele não viu a Sakura" e "distraído não é desculpa" já te mostrei que é completamente inválido, uma vez que o enredo trabalhou nisto para que a Sakura pudesse acertá-lo. Mas não se esqueça: como Shin evitou de ser pego em cheio pelo Amenotejikara + Katon do Sasuke? Pense bem nisso.
Sobre o resto, sua argumentação é baseada em "ele não tem outra coisa" e "qualquer um desvia das armas". É, ele não tem, mas tem o necessário para tirar de campo qualquer um dos Konoha 11. Desviar das armas? Difícil, são muitas e são rápidas.
Sobre lutar no curto alcance, má ideia. Péssima ideia. Quando o alvo se aproxima, as armas levam um tempo menor para atingirem ele. E fica muito mais difícil de esquivar, uma vez que se você está perto, a distância percorrida pela arma será menor e chegará mais rápido em você, significa menos tempo para agir.
E vou repetir: apenas uma lâmina pequena é o suficiente para Shin vencer a luta. Até Sasuke perderia se fosse perfurado.
Enfim, mantenho minha opinião. Shin só não venceria Sasuke, Naruto, Sakura e Lee. Os outros podem até ter chances (pequenas), mas não vejo-os vencendo.
Sasuke escreveu:@Boss
Seus argumentos não mudaram praticamente em nada. Continuo descordando de você em vários pontos. E algo que você parece não ter percebido é que a Sakura não estava "descendo o cacete" em ninguém na outra dimensão, muito pelo contrário, se não fosse Sasuke e Naruto, ela estaria morta.
Mas enfim.
Sasuke escreveu:@Boss, você está forçando demais.
Onde Sakura estava vencendo a luta contra o Shin? Me mostre onde. Tudo o que você disse é apenas suposição sua, não vimos absolutamente NADA da luta dela com o Shin, só vimos que ela foi assim pra outra dimensão:Spoiler :
E ficou assim:Spoiler :
Mds, Sakura batendo nos Shin? Você está sendo MUITO leviano. É 100% suposição sua dizer que a Sakura estava vencendo o Shin. Qualquer um que leu o Gaiden ou até mesmo ficou sabendo dos fatos consegue entender que quem estava em maus lençóis era a Sakura, e não o Shin.