Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)?

+4
Sasuke
Samanta
Boss
Victor
8 participantes

descriptionQuais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)? EmptyQuais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)?

more_horiz
Naruto e Sasuke já são Óbvios mais e o resto deles quem Poderia Derrotar ou ter Chances contra o Boss da Gaiden?

Levem em conta Tudo mostrado no Geral de todos eles em Batalhas.

descriptionQuais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)? EmptyRe: Quais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)?

more_horiz
Todos eles tem chances , diria que quase todos o derrotariam.

Shin não mostrou muita coisa ...

O que ele tem...

- Jiton fake (manipula Armas marcadas por ele , mas não manipula elas tão bem e a única vantagem é que se atingirem alguém podem nerfar o controle de chakra da pessoa).
- Kamui fake (Ele pode se teleportar pra qualquer lugar com um jutsu parecidp com o kamui , mas me pareceu que ele não podia utilizar o jutsu sozinho , só podia usar o jutsus junto com o Juuubizinho dele , fora que não passa de um kamui bem nerfado , não tem intangibilidade e nem funciona a distância).

Mesmo ele tendo alguns Sharingans e todos ele  com 3 tomoes , ele não mostrou nem a habilidade básica do Sharingan que é prever movimentos , tanto que foi pego pela Sakura mesmo com Sharingans espalhados pela cabeça que deveriam fornecer a ele uma visão de 360° ou quase isso.

- Ele não chegou a luta usando um Taijutsu de boa qualidade.
- Parece ter bons reflexos o que é o mínimo pra alguém que tem o Sharingan , mas é lento então não adianta ter bons reflexos se não tem velocidade pra reagir a ataques rápidos.
- Tem uma boa durabilidade já que aguentou o soco da Sakura , e deve ter bastante chakra já que conseguiu sustentar tantos sharingans.

Ele não é habilidoso no Taijutsu , não é veloz e não possuí jutsus destrutivos e de longa distância , oponente rápidos e com bons reflexos não cairiam tão fácil com a manipulação de armas , e o Kamui dele é bem ZZZzzz , só funciona de perto e como eu disse , parece que precisa do Juubizinho pra funcionar , se matar o Juubizinho ele não pode usar o kamui fake dele.

Sakura - 8/10.
Hinata - 8/10.
Shino - 8/10.
Kiba - 8/10.
Neji - 8/10.
Lee - 8/10.
Tenten - 7/10.
Ino - 7/10.
Shikamaru - 8/10.
Chouji - 9/10.

Brinde...

Sai - 8/10.

descriptionQuais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)? EmptyRe: Quais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)?

more_horiz
Esse vilão do gaiden :aliens:  
Pra falar a verdade, acho que todos teriam suas chances. Shin foi bem fraquinho, mostrou praticamente nada de relevante.
Se lutassem em duplas ou trios então... :pena3:

more_horiz
Todos? Que exagero. Eu diria que tirando o Sasuke e o Naruto, só a Sakura teria chances e Lee é o único que tenho certeza que venceria.

Se Shin acertar UMA LÂMINA apenas, do tamanho de uma faca de cozinha, irá paralisar e incapacitar o ninja de moldar chakra. Com Sasuke, Naruto e Sakura foi assim, qual dos Konoha 11 conseguiria ficar imune a tal coisa? Segundo que ele pode praticamente fuzilar a pessoa com isso, e ainda tem os Sharingan e resistência full.

Sakura não conseguiu contra ele debilitado, Hinata não conseguiria, Kiba não conseguiria, Shino não conseguiria, Shikamaru também não, Ino e Tenten seriam até engraçadas tentando pegá-lo.

Shin não é fraco, vocês estão de brincadeira. Se nem a Sakura, personagem considerada a mais forte dos Konoha 11 não conseguiu, imagine os outros.

Lee é o único que conseguiria, por causa da sua velocidade. Mas teria de começar em 7º Gate e com conhecimento, pois se for acertado (algo que não é difícil), já era, vai ficar paralisado.

Sakura tem chances, ela só debilitou ele no Gaiden porque ele estava distraído, mas Shin > Sakura. Lee vence se tiver conhecimento e começar no pique, caso contrário não vai durar muito tempo.

Tenten faria o que? Ino, Hinata, Kiba, Shikamaru, Shino?

Pessoal vem se descuidando muito na hora de postar.

Boss escreveu:
Tenten - 7/10.

:aliens:

Já é errado dizer que a Tenten vence, mas deixar ela com 7/10?

Boss escreveu:
Mesmo ele tendo alguns Sharingans e todos ele  com 3 tomoes

Nossa...

Me responde uma coisa, Marcos. Que dōjutsu é esse aqui: Quais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)? 180?cb=20150529235056&path-prefix=pt-br&format=webp ?

TODOS os Sharingan no Shin são MANGEKYŌ SHARINGAN. Não lembra dele olhando pro Sasuke com o olho que fica na cabeça? Era um MANGEKYŌ.

Poxa gente, que exagero... Shin não é esse lixo todo. Ele pode não ser páreo para Naruto e Sasuke, pode ser estuprado por eles, e lol, quem não seria? Mas falar que o cara não vence nenhum Konoha 11 e ainda por cima dizer que ele não chega nem perto disso? Ah, para, é brincadeira.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Todos? Que exagero. Eu diria que tirando o Sasuke e o Naruto, só a Sakura teria chances e Lee é o único que tenho certeza que venceria.

Se Shin acertar UMA LÂMINA apenas, do tamanho de uma faca de cozinha, irá paralisar e incapacitar o ninja de moldar chakra. Com Sasuke, Naruto e Sakura foi assim, qual dos Konoha 11 conseguiria ficar imune a tal coisa? Segundo que ele pode praticamente fuzilar a pessoa com isso, e ainda tem os Sharingan e resistência full.

Sakura não conseguiu contra ele debilitado, Hinata não conseguiria, Kiba não conseguiria, Shino não conseguiria, Shikamaru também não, Ino e Tenten seriam até engraçadas tentando pegá-lo.

Shin não é fraco, vocês estão de brincadeira. Se nem a Sakura, personagem considerada a mais forte dos Konoha 11 não conseguiu, imagine os outros.

Ela estava lutando contra ele em um local cheio de Shins filho e com centenas de lâminas já marcadas , isso se chama condições e local de luta , ele não vai levar uma bolsinha cheia de laminas pra toda luta dele , e fora que o Naruto simplesmente parou todas as lâminas dele com um Movimento de mão simples , parecia até que ele tinha usado algum fuuton mas era só um movimento de mão , em um local aberto qualquer um dos 11 de Konoha desviaria das armas dele sem problemas , Shin não enfrentou ninguém em um X1 pra falar que ele é forte , nem mesmo a Sakura ele derrotou de verdade , ele pode se perigoso , mas sinceramente forte ele está longe de ser.

Lee é o único que conseguiria, por causa da sua velocidade. Mas teria de começar em 7º Gate e com conhecimento, pois se for acertado (algo que não é difícil), já era, vai ficar paralisado.

Não é difícil ?... Lee tem o Dobro - O triplo e por ai vai da velocidade do Shin , ele não acertou o Naruto de frente e olha que o Naruto nem desviou somente fez um Movimento de jogou as lâminas longe , você deve estar achando que o Lee vai ficar parado vendo as lâminas vindo em sua direção.

Sakura tem chances, ela só debilitou ele no Gaiden porque ele estava distraído, mas Shin > Sakura. Lee vence se tiver conhecimento e começar no pique, caso contrário não vai durar muito tempo.

Mano pelo amor de deus , como você mesmo disse o cara tinha MS espalhado por toda cabeça , dizer que ele estava distraído é igual dizer que alguém com o Byakugan ativo não vai enxergar nada pq esta distraído.

Tenten faria o que? Ino, Hinata, Kiba, Shikamaru, Shino?

Lançariam Armas , defenderia e desviariam das lâminas o que não é difícil pra nenhum deles .

Pessoal vem se descuidando muito na hora de postar.

Não houve nenhum descuido da minha parte.

Boss escreveu:
Tenten - 7/10.

:aliens:

Já é errado dizer que a Tenten vence, mas deixar ela com 7/10?

Talvez.

Boss escreveu:
Mesmo ele tendo alguns Sharingans e todos ele  com 3 tomoes

Nossa...

Me responde uma coisa, Marcos. Que dōjutsu é esse aqui: Quais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)? 180?cb=20150529235056&path-prefix=pt-br&format=webp ?

TODOS os Sharingan no Shin são MANGEKYŌ SHARINGAN. Não lembra dele olhando pro Sasuke com o olho que fica na cabeça? Era um MANGEKYŌ.

Tá , e agora me diga que diferença esses Mangekyos fizeram ?... a sei , fizeram ele não enxergar uma testa gigante vindo na direção dele , e me dizer que ele estava distraído sinceramente não é desculpa , isso pq eram MS como bem dito por você , e ele tinha eles espalhado por toda a Cabeça , esse animal deveria enxergar até uma mosca , afinal pra um Dojutsu que consegue ver até o movimento do músculo de alguém isso deveria ser o mínimo que a Anta deveria fazer.

Poxa gente, que exagero... Shin não é esse lixo todo. Ele pode não ser páreo para Naruto e Sasuke, pode ser estuprado por eles, e lol, quem não seria? Mas falar que o cara não vence nenhum Konoha 11 e ainda por cima dizer que ele não chega nem perto disso? Ah, para, é brincadeira.

Ele basicamente pra ser superior e vencer alguém precisa acertar a pessoa , a menos que você ache que os 11 de Konoha lutariam parados no mesmo lugar , ou que o Shin carrega milhares de lâminas com ele pra todo lugar que vai , ele não tem vantagem nenhuma sobre nenhum deles , o cara não tem defesa , não sabe lutar direito no curto alcance , não tem elementais , tem dezenas de MS de enfeite , pq na pratica só o olho direito dele , funcionava do resto era enfeite.

Talvez eu tenha exagerado com a Tenten e a Ino , mas o resto sinceramente não vejo equivoco nenhum.

Chouji - Pode usar o Baika é esmagar o Shin.
Neji - Pode desviar todas as armas que o Shin jogar nele com o Kaiten.
Shino - Pode usar os insetos pra atacar de todas as direções sem problemas , ou usar os insetos pra se defender.
Hinata - tem o Byakugan com visão de 360° - Uma Boa agilidade - Hakekushu pra se defender das armas - Juho Shoshiken pra se defender e atacar a curta distância.
Sakura - Se mostrou mais rápida que ele e pode muito bem desviar das Armas , pode quebrar o Chão e erguer uma pedra como modo de se defender das armas - e um Soco Full ou dois já acabariam com ele , ainda mais se acertarem o lugar certo.
Lee - Estupra , Shin não tem velocidade pra acompanhar o Lee com gates , e nem preciso dizer que pra ele desviar das armas é brincadeira.
Kiba - Outro que pode desviar ou se defender brincando e partir pro curto alcance rapidamente.

more_horiz
@Boss, vou colocar os trechos do seu post em código spoiler pro post não ficar bagunçado e grande.

Boss escreveu:
Spoiler :

Faz parte do arsenal do Shin ter armas já marcadas, assim como Sasuke, Itachi, Tenten e mais uma enorme quantidade de ninja as tem seladas. E sobre o local: não faria tanta diferença, a menos que o solo ou algo nos arredores do local favoreça o funcionamento de algum jutsu dos Konoha 11 ou Shin.

O único ponto no qual você tem razão é sobre os "filhos-clones" do Shin estarem lá, mas ainda assim você está o subestimando.

Além de Sasuke, Naruto, Sakura e Lee, qual dos personagens de Konoha 11 se mostrou ágil ou veloz o suficiente para escapar de tantas armas marcadas que caso "piquem" suas vítimas, as paralisa no mesmo instante? Lembrando que Naruto não pôde lidar com a Katana do Sasuke mesmo possuindo maior reflexo e velocidade de reação. Claro que você dirá que foi enredo, e talvez até tenha sido um pouquinho, mas sem conhecimento é o que aconteceria com os colegas do Naruto.

Boss escreveu:
Spoiler :

Pare de usar o Naruto para dizer que o Shin é fraco. Ele é muito superior mesmo sem manto de chakra ou Sennin Mōdo a qualquer personagem de Konoha 11, exceto o Sasuke. E não, não é difícil acertar o Lee. Você está subestimando o Shin por causa do soco da Sakura, mas vejamos alguns pontos:

» Reagiu a tempo ao Amenotejikara + Katon: Gōkakyū no Jutsu do Sasuke. Ele viu o Sasuke, previu o jutsu e em seguida pegou um clone e o colocou nas suas costas, algo bastante difícil de ser feito, não? Se eu te perguntasse quantos teriam se livrado daquele ataque, duvido que você citaria alguém de Konoha 11 a não ser o Naruto.

» Shin tem visão 360º, foi assim inclusive que ele pode sacar o ataque do Sasuke e reagir. Suas lâminas são rápidas, muito rápidas, além de serem muitas, e Lee não tem como prever ou ter conhecimento dos ataques do Shin, é uma das fraquezas do Hachimon: não parar a tempo.

Então não, não é difícil acertar o Lee. Pode não ser fácil, mas não é difícil. Outra coisa: releia o que eu disse no início do post. Lee eu tenho certeza que vence, mas sem conhecimento e sem começar a luta já com 5º Portão pra cima, não dura muito tempo na frente do Shin.

Boss escreveu:
Spoiler :

E não estava? Ou você agora vai me dizer que a Sakura possui uma velocidade igual à do Raikage com Raiton no Yoroi nível 2 para cegar um Mangekyō?

Boss escreveu:
Spoiler :

Possuindo mais armas e mais resistência, além de ter evitado uma combinação do Amenotejikara do Sasuke, acha que ele seria derrotado pela Tenten? Kiba faria o quê? Ele tem velocidade para escapar das armas? E os ataques dele? E Shino? Shikamaru? Chōji seria o mais fácil de acertar.

Uma vez perfurado, já era, nem Sasuke pôde se mexer enquanto estava com as lâminas menores do que kunais no seu braço.

Boss escreveu:
Spoiler :

Talvez não, pense um pouco. Tenten vencer Shin? Pense, cogite a possibilidade de estar errado e não tenha medo de admitir que você vai ver que Tenten vencer o Shin, ainda mais com 70% de chances de vitória (7/10 = 70%) é algo bem errado.

Boss escreveu:
Spoiler :

Certo, este argumento de "ele não viu a Sakura" e "distraído não é desculpa" já te mostrei que é completamente inválido, uma vez que o enredo trabalhou nisto para que a Sakura pudesse acertá-lo. Mas não se esqueça: como Shin evitou de ser pego em cheio pelo Amenotejikara + Katon do Sasuke? Pense bem nisso.

Sobre o resto, sua argumentação é baseada em "ele não tem outra coisa" e "qualquer um desvia das armas". É, ele não tem, mas tem o necessário para tirar de campo qualquer um dos Konoha 11. Desviar das armas? Difícil, são muitas e são rápidas.

Sobre lutar no curto alcance, má ideia. Péssima ideia. Quando o alvo se aproxima, as armas levam um tempo menor para atingirem ele. E fica muito mais difícil de esquivar, uma vez que se você está perto, a distância percorrida pela arma será menor e chegará mais rápido em você, significa menos tempo para agir.

E vou repetir: apenas uma lâmina pequena é o suficiente para Shin vencer a luta. Até Sasuke perderia se fosse perfurado.

Enfim, mantenho minha opinião. Shin só não venceria Sasuke, Naruto, Sakura e Lee. Os outros podem até ter chances (pequenas), mas não vejo-os vencendo.

more_horiz
@Sasuke

Você é bem Hater da Tenten, né? :diga:

Está citando-a como se ela estivesse níveis abaixo dos demais...

Eu já te provei que você não sabe nada sobre ela, então é melhor se informar antes de falar o que não sabe.

Tenten:

Ela usa armas de projeção, e não são poucas. Além de lanças ela tem tarjas em grande quantidade, além da Bakusaidama podendo fazer ataques 360°. É rápida, boa no curto alcance, inteligente e possui as relíquias sagradas: Bashosen de 5 elementos, Kohaku de selamento e Kokinjo de paralisia. Sua mira é perfeita e ela acompanha a movimentação do alvo.

Procure saber mais, antes de considerar a personagem fraca e incapaz. Atualmente ela além de portadora das relíquias sagradas, é a comandante do Exame Chuunin. ;/

#Tópico

Eu tenho pouco conhecimento desse Shin, mas lendo alguns comentários... Ele tem Sharigan, e usa armas que num toque é fatal (?)

O que eu lembro dele é que ia ser pego por um Katon do Sasuke... além de ser socado pela Sakura. Então vendo as chances da TENTEN ela pode evitar as lâminas com as suas ( a menos que ele manipule as delas) e usar os elementos do Bashosen. Hi no Maki nele.

De resto, eu creio que Lee venceria. Os outros também tem chances.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Boss, vou colocar os trechos do seu post em código spoiler pro post não ficar bagunçado e grande.

Boss escreveu:
Spoiler :

Faz parte do arsenal do Shin ter armas já marcadas, assim como Sasuke, Itachi, Tenten e mais uma enorme quantidade de ninja as tem seladas. E sobre o local: não faria tanta diferença, a menos que o solo ou algo nos arredores do local favoreça o funcionamento de algum jutsu dos Konoha 11 ou Shin.

Mesmo assim ele não sai por ai carregando tudo que tem , quando atacou o Naruto e a Sarada as únicas armas que ele tinha eram as lâminas.

O único ponto no qual você tem razão é sobre os "filhos-clones" do Shin estarem lá, mas ainda assim você está o subestimando.

O mostrado me fez subestimar ele , ainda mais por a luta contra a Sakura nem ter sido mostrada , fora que as Lâminas não restringem todos os movimentos , a Sakura tinha 2 delas no braço e tava descendo o cacete neles até o Sasuke chegar.

Além de Sasuke, Naruto, Sakura e Lee, qual dos personagens de Konoha 11 se mostrou ágil ou veloz o suficiente para escapar de tantas armas marcadas que caso "piquem" suas vítimas, as paralisa no mesmo instante? Lembrando que Naruto não pôde lidar com a Katana do Sasuke mesmo possuindo maior reflexo e velocidade de reação. Claro que você dirá que foi enredo, e talvez até tenha sido um pouquinho, mas sem conhecimento é o que aconteceria com os colegas do Naruto.

Não apenas o maior Reflexo e Velocidade de reação , mas também o melhor sensor , e não foi um pouquinho de enredo não , olha os feitos do Naruto no mangá e vai saber bem que não foi só um pouquinho de enredo.

E as armas não paralisam no mesmo instante , como eu disse acima , a Sakura tinha duas lâminas no braço e estava lutando e descendo o cacete neles.

Hinata e Neji tem o Byakugan que dá uma Visão de 360° - Neji tem Kaiten e Hinata tem Hakekusho , as armas nem os atingiriam.

Boss escreveu:
Spoiler :

Pare de usar o Naruto para dizer que o Shin é fraco. Ele é muito superior mesmo sem manto de chakra ou Sennin Mōdo a qualquer personagem de Konoha 11, exceto o Sasuke.

Isso não muda o fato de que o Naruto praticamente nem saiu do lugar pra desviar as lâminas , o que não é difícil pra muitos deles , pode não ser a maioria , mas alguns deles podem fazer isso facilmente.

E não, não é difícil acertar o Lee.

Se você acha.

Você está subestimando o Shin por causa do soco da Sakura, mas vejamos alguns pontos:

» Reagiu a tempo ao Amenotejikara + Katon: Gōkakyū no Jutsu do Sasuke. Ele viu o Sasuke, previu o jutsu e em seguida pegou um clone e o colocou nas suas costas, algo bastante difícil de ser feito, não? Se eu te perguntasse quantos teriam se livrado daquele ataque, duvido que você citaria alguém de Konoha 11 a não ser o Naruto.

Spoiler :

Não , ele não previu o Jutsu e não reagiu rapidamente ao Ameno , o Sasuke usou o Ameno e quando o Shin percebeu , o jutsu já estava indo em direção a ele , e o que ele fez foi simplesmente jogar o clone na frente do Jutsu , além do fato do Sasuke estar nerfado.

Hinata e Neji com a visão de 360° fariam o mesmo , ainda mais com o Neji com Kaiten , e poderiam desviar do Jutsu sem precisar jogar um Clone na frente.

» Shin tem visão 360º, foi assim inclusive que ele pode sacar o ataque do Sasuke e reagir. Suas lâminas são rápidas, muito rápidas, além de serem muitas, e Lee não tem como prever ou ter conhecimento dos ataques do Shin, é uma das fraquezas do Hachimon: não parar a tempo.

Rápidas ?... Muito Rápidas ?.. mano até a Sarada desviou de armas controladas pelos Shins filhos , e pelo mostrado as Lâminas do Shin pai não são mais rápidas que a deles.

Lee no Clássico desviava da areia do Gaara, e as lâminas do Shin não se mostraram mais rápidas que isso.

Então não, não é difícil acertar o Lee. Pode não ser fácil, mas não é difícil. Outra coisa: releia o que eu disse no início do post. Lee eu tenho certeza que vence, mas sem conhecimento e sem começar a luta já com 5º Portão pra cima, não dura muito tempo na frente do Shin.

Lee do Clássico com 2° e 3° Gate brincaria de desviar dessas lâminas do Shin.

Boss escreveu:
Spoiler :

E não estava? Ou você agora vai me dizer que a Sakura possui uma velocidade igual à do Raikage com Raiton no Yoroi nível 2 para cegar um Mangekyō?

Boss escreveu:
Spoiler :

Possuindo mais armas e mais resistência, além de ter evitado uma combinação do Amenotejikara do Sasuke, acha que ele seria derrotado pela Tenten? Kiba faria o quê? Ele tem velocidade para escapar das armas? E os ataques dele? E Shino? Shikamaru? Chōji seria o mais fácil de acertar.[/quote]

Ou Sakura possuí uma velocidade Lv.Raikage ou o MS do Shin tem um delay bem grande na hora de enxergar.

Como eu bem disse , ele evitou pq jogou o Clone na frente , ele nem mesmo era capaz de desviar do Jutsu , fora que não previu nada , quando ele percebeu o katon já estava indo na direção dele , isso não é prever , é ver.

Kiba se mostrou mais rápido que isso , um Gatsuga mandaria todas as lâminas pra pqp.

Shino tem insetos e pode se defender das armas tranquilamente.

Shikamaru pode simplesmente prender o Shin com a sua sombra , e finaliza com alguma coisa , ainda mais agora que ele é capaz de expandir a sombra em 360° graus , e foi capaz de prender até o Kinshiki.

Chouji fica gigante e esmaga o Shin , ou usa o Baika parcial e faz uma mão gigante e manda as lâminas pra longe.

Tenten................... sei lá , usa o SM das Armas :yoda:

Uma vez perfurado, já era, nem Sasuke pôde se mexer enquanto estava com as lâminas menores do que kunais no seu braço.

Spoiler :

Mas a Sakura se mexeu , e se mexeu muito bem , estava lutando com o Shin e tinha lâminas no braço.

Sasuke não ficou nem 1 minuto direito com as lâminas no corpo , assim que ele foi atingido a Sakura chegou e socou o Shin.

Boss escreveu:
Spoiler :

Talvez não, pense um pouco. Tenten vencer Shin? Pense, cogite a possibilidade de estar errado e não tenha medo de admitir que você vai ver que Tenten vencer o Shin, ainda mais com 70% de chances de vitória (7/10 = 70%) é algo bem errado.

Cara , sinceramente eu não vejo a Tenten como um lixo , ela tem uma boa agilidade e velocidade , luta a longa distância e tals , eu posso ter exagerado , mas chances ela tem sim.

Boss escreveu:
Spoiler :

Certo, este argumento de "ele não viu a Sakura" e "distraído não é desculpa" já te mostrei que é completamente inválido, uma vez que o enredo trabalhou nisto para que a Sakura pudesse acertá-lo. Mas não se esqueça: como Shin evitou de ser pego em cheio pelo Amenotejikara + Katon do Sasuke? Pense bem nisso.

Agora o enredo trabalhou ?... Shin viu o Katon do Sasuke , ele não previu nada  e mesmo assim o tempo de reação dele foi "lento" pra alguém que tem o MS , Shin pode até ter uma visão de 360° mas do que adianta ter isso e ser lento.

Sobre o resto, sua argumentação é baseada em "ele não tem outra coisa" e "qualquer um desvia das armas". É, ele não tem, mas tem o necessário para tirar de campo qualquer um dos Konoha 11. Desviar das armas? Difícil, são muitas e são rápidas.

Rápidas mas não ultra mega rápidas , e não são indefensáveis e muito menos e impossível de desviar.

Sobre lutar no curto alcance, má ideia. Péssima ideia. Quando o alvo se aproxima, as armas levam um tempo menor para atingirem ele. E fica muito mais difícil de esquivar, uma vez que se você está perto, a distância percorrida pela arma será menor e chegará mais rápido em você, significa menos tempo para agir.

Personagens com um bom ataque a longa distância e uma boa velocidade , não teriam problemas pra usar o ataque e conseguir brechas pra atacar antes de serem atingidos.

E vou repetir: apenas uma lâmina pequena é o suficiente para Shin vencer a luta. Até Sasuke perderia se fosse perfurado.

Apenas uma , então Sakura >>>> Sasuke já que tinha duas e tava lutando de boas.

Enfim, mantenho minha opinião. Shin só não venceria Sasuke, Naruto, Sakura e Lee. Os outros podem até ter chances (pequenas), mas não vejo-os vencendo.

Eu mantenho grande parte da minha opinião , mudo de ideia sobre a Ino e a Tenten pq realmente exagerei , mas sobre o resto talvez diminuiria as chances , mas ainda sim num X1 vejo as chances deles maiores.

more_horiz
Bom... As armas do Shin são teleguiadas, ele manipula elas como quer. Então desviar não é fácil, aliás, até a Sakura não escapou.

E aqui é somente Shin ( pai), então não tem como ele usar seus filhos para lhe defenderem. No momento do Katon, ele usa um Shin filho... mas aqui é ele sozinho.

Levando isso em consideração:

Shino é capaz de se defender das lâminas teleguiadas, porque ele tem muitos insetos que também são comandados livremente... aliás, ele vence fácil o Shin. Se Shin tivesse explosivos...

Chouji seria pego pelas armas, e isso impossibilita de lutar? Se sim, ele perde. Shin não seria esmagado fácil, antes ele acerta Chouji. Mesmo que Chouji gire ao seu redor e repele as lanças, basta Shin atacar quando ele parar de girar... já que ele comanda elas livremente.

Kiba a mesma coisa... só que ele é bem mais rápido que Chouji e com o Cérberus ele finaliza Shin...

Ino não tem como escapar das lâminas, pois são teleguiadas... e ela não é muito veloz ( não como Kiba), nem tem defesa ( como Shino/Tenten)

Shikamaru pode pegá-lo com as sombras, e Shin pode pegá-lo com as armas. Se valer KB, Nara vence, se não... empate. Quem atacar primeiro há uma probabilidade maior de vencer. Porém, ainda sim vejo Shin com mais chances. Ele pode medir distâncias, escapando das sombras e atacar com as armas.

Hinata pode repelir com Kushou... e como são teleguiadas, ela teria que se movimentar a luta toda. Como não é muito veloz, poderia ser pega. Então vejo 50% para cada lado.

Neji tem Kushou, Kaiten, Vel Alta... ele vence. Lee também vence. E a Tenten... ela usa suas armas para evitar as deles, e depois ataca com Hi no Maki, e nisso Shin não teria como se defender com seus filhos... Ou a Tenten tbm se defende das lanças com Kaze no Maki, cria combos... pegar a Tenten é bem difícil, ela foi citada como imprestável, mas é de Konoha 11 que mais tem formas de lidar com armas já que ela tem armas/elementos que é counter de armas. A MENOS que ele possa manipular as armas da Tenten... mesmo assim não tem como manipular o leque.

Shino 8.5/10 facilmente... por estilo.
Chouji Perde. Mas tem chances 4/10
Shikamaru 5/10
Ino 3/10
Hinata 5/10
Lee 8/10
Neji 8/10
Tenten 7/10

AGORA desconsiderem tudo o que eu disse e me digam o que o ''Kamui'' dele pode ser útil. Para defesa? Pode pegar ninjas em curto alcance? Se sim, Hinata em curto alcance perderia... Kiba ao se aproximar... Lee/Neji seria perigoso se aproximarem.

Se o Kamui dele ( SOZINHO) for útil para algo, ai a coisa pode mudar de figura...

more_horiz
@Boss

Seus argumentos não mudaram praticamente em nada. Continuo descordando de você em vários pontos. E algo que você parece não ter percebido é que a Sakura não estava "descendo o cacete" em ninguém na outra dimensão, muito pelo contrário, se não fosse Sasuke e Naruto, ela estaria morta.

Mas enfim.

@Neji

Você pode chamar o fórum inteiro de "hater da Tenten", mas eu não. Eu a vejo sim como alguém incapaz de vencer o Shin, mas isto não significa que eu a odeie ou algo do gênero, muito pelo contrário, tirando a Equipe 7, Tenten é uma das personagens que mais gosto dos Konoha 11 (o resto eu odeio).

Outro ponto: releia com atenção meu post. Eu disse que o personagem com menos capacidades de enfrentar o Shin é o Chōji.

Então pense você antes de postar, pois não é nada legal da sua parte sair por aí distribuindo adjetivos aos outros que não partilham da mesma opinião que você.

E sobre a garota de coques: ela não supera o Shin em bukijutsu. Shin manipula suas armas livremente, é como se ele possuísse uma espécie de Banshō Ten'in nas armas que marcou, e ele pode marcar qualquer arma de qualquer inimigo. Prova disto é a Katana do Sasuke, que perfurou a barriga do Naruto.

Se você não o conhece muito bem, eu resumo pra você: com armas que se assemelham a um bisturi, ele foi capaz de paralisar os movimentos do Sasuke e impedir que o mesmo moldasse chakra. O mesmo com Sakura e Naruto. Ele também possui dezenas de Mangekyō Sharingan pelo corpo inteiro, possuindo visão 360º.

É feito 100% com células do Hashirama, resistiu a um soco em cheio da Sakura, onde além da força bruta, ela usou velocidade para aplicar o golpe, velocidade o suficiente para causar várias discussões por vários fóruns sobre o nível de velocidade dela. Foi considerado um "up". Um soco que mataria o Sasuke por exemplo.

Sobre o fūinjutsu da Tenten, que sela qualquer um que fale, quando ela usou? Gostaria de ver sua fonte de tamanha confiança em relação à tal técnica.

Enfim, Shin não é fraco como dizem. Pode não ser alguém capaz de surrar um personagem de Konoha 11, mas ao mesmo tempo não vejo-o perdendo, muito menos sendo surrado a não ser por Sasuke, Naruto e Lee (este último com conhecimento, pois sem, não vejo tanta superioridade).

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Boss

Seus argumentos não mudaram praticamente em nada. Continuo descordando de você em vários pontos. E algo que você parece não ter percebido é que a Sakura não estava "descendo o cacete" em ninguém na outra dimensão, muito pelo contrário, se não fosse Sasuke e Naruto, ela estaria morta.

Mas enfim.

Não tava descendo o cacete em ninguém ?... estaria morta ?...

Antes do Sasuke chegar.

Spoiler :

Toda cercada pelo Shin Pai e Filhos.

Quando o Sasuke chegou.

Spoiler :

Num x1 contra o Shin pai , e não me parece que ela tá mal , ao contrário , tinha se livrado dos Shins filhos que tinham cercado ela e tava a uma boa distância do Shin pai , só vejo uma Shuriken na direção dele , e não me parece que ela está incapacitada e parece se mexer normalmente.

Talvez se a luta prosseguisse as coisas ficariam feias por causa dos Shins filhos , mas fora isso eu não vejo o Shin com vantagem pra cima da Sakura ae não.

Eu apresentei argumentos de como a maioria dos 11 de Konoha lidariam com as lâminas que são as maiores e talvez as únicas armas do Shin , enquanto os argumentos se encaixarem não preciso muda-los.

@Neji - Tenten não tem chakra pra ficar usando combos de banshosen você sabe muito bem disso , além de que ele pode marcar as armas dela e usar elas contra ela facilmente se ela simplesmente joga-las nele como sempre faz.

more_horiz
@Boss, você está forçando demais.

Onde Sakura estava vencendo a luta contra o Shin? Me mostre onde. Tudo o que você disse é apenas suposição sua, não vimos absolutamente NADA da luta dela com o Shin, só vimos que ela foi assim pra outra dimensão:
Spoiler :

E ficou assim:
Spoiler :

Mds, Sakura batendo nos Shin? Você está sendo MUITO leviano. É 100% suposição sua dizer que a Sakura estava vencendo o Shin. Qualquer um que leu o Gaiden ou até mesmo ficou sabendo dos fatos consegue entender que quem estava em maus lençóis era a Sakura, e não o Shin.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Boss, você está forçando demais.

Onde Sakura estava vencendo a luta contra o Shin? Me mostre onde. Tudo o que você disse é apenas suposição sua, não vimos absolutamente NADA da luta dela com o Shin, só vimos que ela foi assim pra outra dimensão:
Spoiler :

E ficou assim:
Spoiler :

Ela estava lutando de boas com o Shin , se estava vencendo ou não ae já é outro assunto , mas não me parecia que ia morrer , e essa última página é depois que ela já tinha sido salva , na primeira página ela não está esse caco , ao contrário está perfeitamente de Pé e lutando , se ela não estava vencendo , o Shin muito menos , como você bem ressaltou , não vimos nada da luta , e se ela conseguiu se livrar de 6 Shins filhos todos com os mesmos poderes do Shin pai , não acho que não poderia se livrar do pai também , do jeito que ele é deve ter mandado seus filhos pra cima dela, já que nem sabe lutar direitono x1.

Mds, Sakura batendo nos Shin? Você está sendo MUITO leviano. É 100% suposição sua dizer que a Sakura estava vencendo o Shin. Qualquer um que leu o Gaiden ou até mesmo ficou sabendo dos fatos consegue entender que quem estava em maus lençóis era a Sakura, e não o Shin.

Oh me desculpe , sou deverás leviano , e vou continuar sendo , Sakura no começo da luta estava cercada por 6 Shins filhos , e tinha mais algumas dezenas ou centenas deles espalhados , e mesmo assim ela conseguiu se livrar dos 6 e estava enfrentando o Shin pai a pleno vapor , a única coisa que vi no gaiden foi o Shin lançando uma Kunai gigante , e sinceramente até a sarada desviou dessas Kunais , não seria difícil pra Salkura fazer o mesmo , se eu exagerei você exagerou ainda mais dizendo que ela estava ou iria morrer , o que no mostrado é o contrário, elas estava de pé e lutando com ele , e fazendo ele recuar e manter distância.

Enfim , pode ser questão de interpretação e visões diferentes , pra mim Shin é perigoso , mas entre perigoso e habilidoso ou poderoso , existe uma grande diferença , uma luta com ele depende de vários "se".

more_horiz
@Sasuke

Vou responder o ideal... sim, ele manipula elas livremente, só que ele acertou 2 lâminas na Sakura que nem estava com Byakugou ativo, ou seja, era sua velocidade básica.

Tenten com sua vel. + suas armas sairia sem ter nenhuma em seu corpo...

E sobre os Sharigans, eu sei, e mesmo assim percebi que ele não escapou do ataque da Sakura, e para evitar o Katon do Sasuke teve que usar um Shin, só que aqui ele está sozinho...

Tenten escapar das lâminas eu mostrei como, além de que ela pode simplesmente barrar tudo com um Kaze no Maki.

Dai seria o momento para finalizá-lo, um Katon deve causar muitos danos. Pelo menos o Shin filho ficou caído no chão. Então analisando isso, não há nenhum absurdo em comparar a Tenten com Shin ( pai)

Resumindo: Estou com preguiça de postar, mas tem 2 pages do mangá que mostram que a Tenten tem condições de vencer ele:

- Sakura sai com 2 lanças nela. No caso ela usou só vel. para esquivar, já a Tenten pode usar vel + armas + elementos.

- Shin salta e fica exposto ao Katon do Sasuke, e se defende com Shin filho. Tenten tem Hi no Maki, e é inteligente para pegá-lo.

@Boss

Desde que saiba usar, basta 1 combo. E eu revi o cap. e acho que não. Ele tem que tocar na arma... a Tenten lança a longas distância, dificilmente faria como Sasuke ( ir pro curto alcance sem conhecer ele)

Pelo menos não vi coerência nele controlar as armas da Tenten assim como Toroi poderia fazer.... só se tocar.

more_horiz
@sasuke Concordo com você em partes... 

Mais dizer que a Sakura estava perdendo é algo ilógico. 

Ele estava se afastando enquanto a mesma o perseguia desferindo seus socos e mesmo ela estando cercada e lutando com Users de MS e sendo atacada a longa distância,  ainda conseguiu ir para cima. 

Isso então não quer dizer que eles estav na vantagem e sim Sakura pois a mesma se mostrou confiante e sabia dos riscos quando começou.

Então apenas neste ponto eu não concordei. 

Não estou sendo Fanboy mais todos Sabem que Sakura atual é extremamente mais habilidosa desde o Shippuden onde mesmo nerfada leu os padrões de ataque do Sasori e por que Shin poderia causar tantos problemas assim.

E também concordo que Shin é bem forte mesmo,  Stamia hard,  Reflexos bons, Resistência alta.

Naruto, Sasuke, Sakura, Lee e Neji são os que tenho quase certeza que venceriam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos