Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)?

+4
Sasuke
Samanta
Boss
Victor
8 participantes

descriptionQuais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)? - Página 2 EmptyRe: Quais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)?

more_horiz
@Sasuke

Vou responder o ideal... sim, ele manipula elas livremente, só que ele acertou 2 lâminas na Sakura que nem estava com Byakugou ativo, ou seja, era sua velocidade básica.

Tenten com sua vel. + suas armas sairia sem ter nenhuma em seu corpo...

E sobre os Sharigans, eu sei, e mesmo assim percebi que ele não escapou do ataque da Sakura, e para evitar o Katon do Sasuke teve que usar um Shin, só que aqui ele está sozinho...

Tenten escapar das lâminas eu mostrei como, além de que ela pode simplesmente barrar tudo com um Kaze no Maki.

Dai seria o momento para finalizá-lo, um Katon deve causar muitos danos. Pelo menos o Shin filho ficou caído no chão. Então analisando isso, não há nenhum absurdo em comparar a Tenten com Shin ( pai)

Resumindo: Estou com preguiça de postar, mas tem 2 pages do mangá que mostram que a Tenten tem condições de vencer ele:

- Sakura sai com 2 lanças nela. No caso ela usou só vel. para esquivar, já a Tenten pode usar vel + armas + elementos.

- Shin salta e fica exposto ao Katon do Sasuke, e se defende com Shin filho. Tenten tem Hi no Maki, e é inteligente para pegá-lo.

@Boss

Desde que saiba usar, basta 1 combo. E eu revi o cap. e acho que não. Ele tem que tocar na arma... a Tenten lança a longas distância, dificilmente faria como Sasuke ( ir pro curto alcance sem conhecer ele)

Pelo menos não vi coerência nele controlar as armas da Tenten assim como Toroi poderia fazer.... só se tocar.

descriptionQuais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)? - Página 2 EmptyRe: Quais 11 de Konoha derrotariam Shin(Pai)?

more_horiz
@sasuke Concordo com você em partes... 

Mais dizer que a Sakura estava perdendo é algo ilógico. 

Ele estava se afastando enquanto a mesma o perseguia desferindo seus socos e mesmo ela estando cercada e lutando com Users de MS e sendo atacada a longa distância,  ainda conseguiu ir para cima. 

Isso então não quer dizer que eles estav na vantagem e sim Sakura pois a mesma se mostrou confiante e sabia dos riscos quando começou.

Então apenas neste ponto eu não concordei. 

Não estou sendo Fanboy mais todos Sabem que Sakura atual é extremamente mais habilidosa desde o Shippuden onde mesmo nerfada leu os padrões de ataque do Sasori e por que Shin poderia causar tantos problemas assim.

E também concordo que Shin é bem forte mesmo,  Stamia hard,  Reflexos bons, Resistência alta.

Naruto, Sasuke, Sakura, Lee e Neji são os que tenho quase certeza que venceriam.

more_horiz
O cara tem o poder de prever movimentos, visão 360 graus e o poder de controlar qualquer coisa inanimada que ele olhar, alem de ter um taijutsu mediano e muita resistencia.

A verdade:

Naruto - 8/10
Sasuke - 8/10
Sakura - 6/10.
Hinata - 5,5/10.
Shino - 4/10.
Kiba - 4/10.
Neji - 5/10.
Lee - 6/10.
Tenten - 2/10.
Ino - 4/10.
Shikamaru - 4/10.
Chouji - 4/10.
Sai - 3/10.

more_horiz
seijin escreveu:
O cara tem o poder de prever movimentos, visão 360 graus e o poder de controlar qualquer coisa inanimada que ele olhar, alem de ter um taijutsu mediano e muita resistencia.

Uma Visão de 360° que não enxergou a Sakura... :fyaoi:

Ele não pode controlar qualquer coisa que ele Olha , ele tem que marcar com um selo.

Taijutsu mediano ?... onde tu viu Taijutsu mediano ?... O cara nem lutou e tem uma velocidade abaixo da media.

seijin escreveu:

Naruto - 8/10
Sasuke - 8/10

:horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Bem... eu não ví esse Shin como um vilão a altura dos protagonistas... não que ela seja fraco, ele é até forte... mas não achei ele grande coisa... pelo menos não mostrou...

Acho que a maioria dos konoha 11 poderia lidar com ele em sí...

Naruto e Sasuke nem precisa comentar... por que claro que ganham.

Sakura lutou um pouco com ele, e ja o derrotou uma vez, acho que ela conseguiria escapar dos seus corpos e da um okasho destruindo ele... mas aí ele tem o " kamui " ne... mas não sei.

Ino-Shika-Cho talvez podesse lidar com ele, alguns com mais dificuldades e outros com menos, não da pra saber tanto, pois o Shin mostrou muito pouco, logo, não duvidaria que ele fosse pego pelos hijutsus deles...

Tenten tem armas pra rebater as deles, o bashosen... mas não sei se isso seria suficiente pra ele... Lee vence, Shino acho que também consegue, Kiba vence... Hinata tem chances.

more_horiz
Qualquer um vence...

ELE É O PIOR VILÃO DA HISTÓRIA DE NARUTO EM TODOS QUESITOS. :lala:

Quem está falando que o Shin é tudo isso realmente são só os fãs da Sakura, Sasuke e da Maromba, afinal falar que o vilão que a família SasuSaku enfrentou no Gaiden é fraco é humilhação de mais para eles, mesmo sendo isso a realidade. :lala:

Essa gente falando "Naruto, Sasuke e Sakura tiveram dificuldades com ele", lembrem-se que eles estavam cerca de 7 anos sem lutar, e convenhamos, puro enredo para tornar o Gaiden duradouro, sabemos que qualquer um dos três são capazes de humilhar Shin Uchiha com um simples estalar de dedos. :lala:

Naruto e Sasuke, sem comentários.

Sakura consegue evitar muitas das lâminas com sua evasão, e ainda consegue levantar muros de terra do chão, usando-os como defesa, como também consegue liberar Chakra no corpo e rebater as lâminas, ela finaliza ele com um murro na cabeça de Punho Adamantino Full, matando-o instantaneamente sem chance de se curar com a Habilidade de Cura, e como o Kamui Fake dele é demorado, não iria adiantar nada, ainda tem a Katsuyu.

As lâminas seriam inefetivas contra Rock Lee, pois o mesmo evita todas com sua evasão, e logo ele chega no curto alcance e decepa-o com um golpe na cabeça estando com no mínimo 5 Portões ativados (que foi o suficiente para fazer um meteoro gigante virar pó), ainda vale lembrar que mesmo que as lâminas atinjam Rock Lee, não farão nada demais, afinal ele nem usa Chakra.

Já o Neji evita as lâminas com evasão, e ainda consegue defender-se e fazer as lâminas virarem contra o Shin com o Hakke Kusho, consegue defender-se com o Hakkesho Kaiten de todo ataque do Shin, e chegando num curto alcance, mata-o com um golpe de Juken Full no coração, igual Hiashi fez com o Ninja Chefe de Kumogakure.

As lâminas do Shin iriam bater contra as armas da Tenten, assim ela evita todos ataques de lâminas dele, e mais, o Shin só mostrou conseguir manipular aquilo que ele toca e deixa uma marcação, ou seja, não conseguiria manipular as armas da Tenten, ficaria nessa troca de atiramento de armas, a Tenten venceria, seria como foi em Tenten vs. Tenten.

O Shikamaru consegue evitar todas as armas com suas sombras que podem tanto segurar como rebater as lâminas, e ainda tem como se defender com a Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo, sem contar que o mesmo tem Kage Bunshin no Jutsu, e ainda consegue expandir sua sombra em 360°, logo ele poderia acertar ou pegar o Shin com suas técnicas de sombras com relativa facilidade.

Se o Shin atacar o Choji com as lâminas, o mesmo defende-se com suas mãos, braços, pernas, etc, expandidos, ele mostrou a capacidade de rebater objetos dessa forma, ele ainda pode colocar Chakra no punho e evitá-las de forma mais adequada, sem contar que ele pode usar o Nikudan Yoyo ou o Nikudan Yoyo espinhento e contra-atacar, um dedo é o suficiente para o Choji Full esmagar o Shin igual um inseto e matá-lo, a não ser que achem que o Shin é melhor que Gedo Manzo.

A Ino evita todas armas com sua evasão (ela mostrou ser muito boa), e ainda consegue defender-se com a Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo, a mesma não seria pega por Shin, e poderia ver brechas para pegar o Shin parado com o Shintenshin no Jutsu, assim vencendo.

O Kiba e Akamaru tem uma alta velocidade suficiente para esquivar de qualquer arma, sem contar que as técnicas dos mesmos naturalmente rebatem as armas, como Tsūga, Gatsūga, Gatenga, Garōga, Ooiga Gatenga, que foram capazes de atravessar chão, terra, madeira, pedra, e inclusive partir Mini-Jubis ao meio, não tem nem comparação, é só usar o Jinjū Kongō Henge — Santōrō e Ooiga Gatenga e eles vencem.

O Shino segura e rebate todas armas com seus insetos, espalha os insetos na área e pega Shin em 360° com o Hijutsu: Mushidama, matando-o instantaneamente ao comer todo Chakra dele.

A Hinata evita as armas com sua evasão, defende-as e rebate-as com Hakke Kusho e Juho Soshiken, podendo então se aproximar e matá-lo com Juho Soshiken + 64 Palmas ou Hakke Soshiji Hogeki.

Naruto (10/10), Sasuke (10/10), Sakura (9/10), Rock Lee (9.5/10), Neji (9.5/10), Tenten (8/10), Shikamaru (8.5/10), Choji (9.5/10), Ino (7.5/10), Kiba (9/10), Shino (9/10), Hinata (9/10).

Enfim, não tem nem comparação, o Shin Uchiha mostrou uso de armas que é muito ultrapassado no atual mundo de Naruto, os ninjas atuais tem técnicas e habilidades de outro mundo, armas tão básicas são muito fracas perante a eles, e mostrou um Kamui Fake muito lento, sem contar que é só matar aquele Mini-Monstro (que é facilmente morto) que o Shin não consegue realizá-lo, e aqueles Sharingan na cabeça em 360°, eu diria mais que aquilo é enfeite, igual foi o Byakugan da Kaguya, ela tinha Byakugan e tudo mais e não viu o ataque da Sakura por cima. :fem:

Até a Maromba Uchiha mostrou capacidade de vencê-lo, sem mais, Shin Uchiha é completamente humilhado por qualquer um dentro dos 11 de Konoha, e até de fora, eu vejo até mesmo a Hanabi do anime dando trabalho para ele, Hanabi 5.5/10. :horak:

more_horiz
Beauty escreveu:
Qualquer um vence...

ELE É O PIOR VILÃO DA HISTÓRIA DE NARUTO EM TODOS QUESITOS. :lala:

Eu gostei dele ,mas ele foi muito pouco explorado por causa do protagonismo,ele seria um vilão ótimo na minha opinião,achei muito legal seus ideiais,mas como ele foi pouco apresentado ele não mostrou pode se dizer nada de taijutsu,velocidade e só um pouco de ninjutsu.
Ele tem a manipulação de armas e o Juinjutsu,o Ninjutsu Espaço Tempo usando o Sharigan/Magekyo Sharigan.
Tenten - 7/10.
Ino - 6,5/10.
Shikamaru - 8/10.
Chouji - 8/10.
Sakura - 8/10.
Hinata - 8/10.
Shino - 8/10.
Kiba - 8/10.
Neji - 8/10.
Lee - 8/10.

more_horiz
Sério isso? A Tenten tem várias formas de evitar armas... e estão colocando ela com menos chances que os demais? :ri: 

@Bea

Concordo em partes, mas não tem como defender a Ino aqui. Se a Sakura foi acertada por 2 lanças, não é óbvio que Ino seria?

Os demais teriam como repelir as armas, menos Ino e Shikamaru não acompanharia as armas ( teleguiadas) com as sombras. Só se considerarem clones. 

E não acho o uso de armas dele ultrapassado, ela manipula elas livremente e são mortais. 

Nem o uso de armas da Tenten... se fosse só o que ela faz no Clássico, sim, mas como ela evoluiu e domina quase todas as armas ( lendárias, curto, médio, longe alcance, captura, defesa, selamento, elemento, etc) não vejo ultrapassado

De resto eu até concordo, apesar de ver o Shin vencendo alguns, e não perdendo pra todos.

more_horiz
Eu não quero subestimar um vilão que deixou Naruto chorando com uma espadinha além de obrigá-lo a desfazer o manto da Kyuubi. Que deixou Sasuke imóvel e que deixou Sakura parecendo que deu faxina o dia inteiro.

Lee é o unico que certamente venceria. Sua rapidez não o deixaria ser pego por armas, mas qualquer outro Konoha 11 SEM conhecimento vai acabar sendo acertado por alguma coisa e subjugado pelo Shin.

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos