Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs. Tenten

+6
*vert
Boss
Quiquo
Minato
Samanta
Sage
10 participantes

descriptionNeji vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Neji vs. Tenten

more_horiz
Pra acabar de vez com essa falácia , a Kokinjo não paralisa ninguém.

:facepalm:

Darui, Samui e Atsui continuaram se mexendo depois de terem a alma sugada.

Primeiramente estamos citando a KOKINJO, e o que ela faz? Drena a alma dos que tocam. Eu pergunto quem fica com a alma na boca não está paralisado? :diga:

Vejam as páginas do mangá se os ninjas com a alma presa se movem... e querem saber o porquê deles se moverem DEPOIS? Justamente porque a alma não estava mais presa na boca, já que foi CORTADA pela espada.

Dai eu pergunto... se a Tenten não tem a espada ( apesar de eu achar que sim), ela não iria cortar a alma. E sem cortar a alma, o ninja fica paralisado. :ri:

Entenderam ou querem detalhes? :diga:

Estava no pergaminho porque ela tinha acabado de selar junto com a cabaça, isso não prova que continua com ela. Pelo contrário, no epílogo Kohaku não apareceu na loja dela. As relíquias que estavam com ela foram bem enfatizadas.

Você está ignorando o fato do pote estar no pergaminho dela... e só aceitar o que lhe convêm? Pelo mostrado está no pergaminho, e se não mostrou na loja pode ter vários motivos. Primeiro que pode não ter mostrado todas as armas naquele quadrinho. Tenten preferiu deixá-la selada em seu pergaminho.

Outros fatos: A Kokinjo estava DENTRO do KOHAKU. E a Kokinjo é da Tenten, então por qual motivo o pote não seria? :diga: Talvez não seja, mas a menos que se prove o contrário, o pote está no pergaminho. :diga:

Até que se prove o contrário a Kohaku é mais uma das armas que ela NUNCA USOU NEM NO ANIME - MANGÁ - NOVEL ou FILME.

Usou no Anime. :diga:

E antes que eu me esqueça - Ela NUNCA usou a Kokinjo , e tem um certo processo pra usar ela.

Eu considero que use, é dela, ela é a dona. Não considera? ... Me obrigue a não considerar.

#Tópico

Bom... como eu disse a Tenten teria que tentar tocar Neji ou burlar delay do Kaiten... mas contra Neji 100% não vejo isso. Se fosse o Genin, quem sabe, mas o da Guerra não.

Byakugan pode ver o Chakra da Kokinjo, e se esquivar.

Kushou ajudaria no delay do Kaiten.

Taijutsu Neji deve ser 5.0 ( na Guerra), Tenten ( atual) deve ser 4.0~4.5

Vel 4.5 e da Tenten 4

Neji 8/10

more_horiz
Neji escreveu:
Pra acabar de vez com essa falácia , a Kokinjo não paralisa ninguém.

Darui, Samui e Atsui continuaram se mexendo depois de terem a alma sugada.

Primeiramente estamos citando a KOKINJO, e o que ela faz? Drena a alma dos que tocam. Eu pergunto quem fica com a alma na boca não está paralisado? :diga:

Vejam as páginas do mangá se os ninjas com a alma presa se movem... e querem saber o porquê deles se moverem DEPOIS? Justamente porque a alma não estava mais presa na boca, já que foi CORTADA pela espada.

Dai eu pergunto... se a Tenten não tem a espada ( apesar de eu achar que sim), ela não iria cortar a alma. E sem cortar a alma, o ninja fica paralisado. :ri:

Entenderam ou querem detalhes? :diga:

Boss escreveu:
Agora Darui vs Kokinjo , ele também não ficou paralisado.

Capítulo 527 - Darui vs Kokinjo :

Darui estava com a Alma pra fora , e quando o Kin foi cortar a Alma dele , Darui deu um salto para trás ainda com a alma presa , ele desviou da espada e teve a alma cortada.

Entendeu ou quer detalhes? :diga:

Até que se prove o contrário a Kohaku é mais uma das armas que ela NUNCA USOU NEM NO ANIME - MANGÁ - NOVEL ou FILME.

Usou no Anime. :diga:

MOSTROU? :diga:

Mostrou ela usando ?... Mostrou que ela sabe usar?...

Como eu disse em outro tópico , no mangá ela diz que não sabe usar , ai de repente , em um FILLER , fica Subentendido que ela usou contrariando o MANGÁ onde ela diz não saber usar.

Mas era esperado da garota Filler.

E antes que eu me esqueça - Ela NUNCA usou a Kokinjo , e tem um certo processo pra usar ela.

Eu considero que use, é dela, ela é a dona. Não considera? ... Me obrigue a não considerar.

Não vou te obrigar a nada , diferente de você eu não fico forçando as merdas que invento como se tivessem acontecido e fossem fatos do mangá.

Você fica com seus achismos eu fico com os fatos do MANGÁ.

Taijutsu Neji deve ser 5.0 ( na Guerra), Tenten ( atual) deve ser 4.0~4.5

Vel 4.5 e da Tenten 4

:horak:

more_horiz
Darui estava com a Alma pra fora , e quando o Kin foi cortar a Alma dele , Darui deu um salto para trás ainda com a alma presa , ele desviou da espada e teve a alma cortada.

Errado... ele saltou pra trás DEPOIS que cortou a alma. Ou não viu ele lá no chão debilitado? 

E ainda tem GINKAKU quando toca na corda, ele fica assim: 

Spoiler :

E ai? :diga: 

Mostrou no Anime sim, ela selou Hanzou e/ou Salamandra. De toda forma, mangá 700 ela é dona, e não sabe usar? :diga: 

Quanto a comparação...  a Tenten teria como vencer se tocasse nele com o chakra dourado ( que vai até o alvo) e/ou selar com Kohaku, mas não é o caso. Além de burlar Kaiten com suas milhares de armas ( afinal tem uma loja), porém o Kushou ajudaria muito aqui para suprir o delay do Kaiten, sem falar claro de sua velocidade. 

Tenten 2~2.5/10

more_horiz
Neji escreveu:
Darui estava com a Alma pra fora , e quando o Kin foi cortar a Alma dele , Darui deu um salto para trás ainda com a alma presa , ele desviou da espada e teve a alma cortada.

Errado... ele saltou pra trás DEPOIS que cortou a alma. Ou não viu ele lá no chão debilitado? 

Não , ele saltou antes .

Neji vs. Tenten - Página 2 9unneu
Neji vs. Tenten - Página 2 28s1myu

Ele está lá parado , quando o Kin vem pra cima dele ele vira a cabeça , olha pro Kin e salta pra trás , olha a segunda página , quando o Kin corta a alma dele ele já está  pra trás , quando ele saltou para trás que o Kin cortou a alma dele.

E ainda tem GINKAKU quando toca na corda, ele fica assim: 

Spoiler :

E ai? :diga: 

Ele está parado e ai ?... onde está dizendo que ele está paralisado ou coisa do tipo?... :diga:

Mostrou no Anime sim, ela selou Hanzou e/ou Salamandra.

Não , não MOSTROU ela usando nada , e como eu mesmo disse antes , eles ignoraram o próprio mangá , quando as armas caem no pergaminho dela ela mesmo diz que não sabe usar , e de repente no filler ela aprende em um passe de mágica?... eles contradizem o fato de no mangá ele mesmo admitir não saber usar as armas , e mesmo assim não foi MOSTRADO ela usando as armas.

De toda forma, mangá 700 ela é dona, e não sabe usar? :diga: 

Eu não estou dizendo que ela não sabe , só disse que é um FATO QUE ELA NUNCA FOI MOSTRADA USANDO NENHUMA ARMA SAGRADA ALÉM DA BANSHONSEN , estou enganado ?... me traga uma Página do mangá - Um print do Anime - uma Citação de alguma Novel em que mostre ou fale dela usando as Armas além da Banshosen.

Quanto a comparação...  a Tenten teria como vencer se tocasse nele com o chakra dourado ( que vai até o alvo) e/ou selar com Kohaku, mas não é o caso. Além de burlar Kaiten com suas milhares de armas ( afinal tem uma loja), porém o Kushou ajudaria muito aqui para suprir o delay do Kaiten, sem falar claro de sua velocidade. 

Quanto a comparação , o mangá provou que a Kokinjo não paralizsa ninguém , e Burlar o Kaiten com milhares de armas ?... Por acaso a Tenten consegue jogar armas de forma infinita agora?...

Tenten 2~2.5/10

:aliens:

more_horiz
Todos que foram tocados ficaram jogados no chão, somente depois que cortaram a alma que eles se moveram. E no caso do Darui, é como se ao mesmo tempo que corta a alma, ele já estava preparado para se esquivar.

Aliás, você acha que a Tenten toca num ninja, quando ele cai no chão debilitado, ela não iria atacar ? :diga:

Quanto a comparação , o mangá provou que a Kokinjo não paralizsa ninguém , e Burlar o Kaiten com milhares de armas ?... Por acaso a Tenten consegue jogar armas de forma infinita agora?...

Ela lança como quiser, isso se chama versatilidade. Tenten usa e abusa de seus pergaminhos, eles até planam e ela invoca armas sem tocar nos selos, etc.

more_horiz
Neji escreveu:
Todos que foram tocados ficaram jogados no chão, somente depois que cortaram a alma que eles se moveram. E no caso do Darui, é como se ao mesmo tempo que corta a alma, ele já estava preparado para se esquivar.

Negativo , olha o mangá , Darui desvia antes de ter a alma cortada , Kin cortou a alma dele quando o mesmo saltou para trás , o mangá está bem claro quanto a isso , ele estava ajoelhado quando o Kin vem pra cima dele , e quando o Kin corta a alma ele já tinha se levantado e saltado para trás.

Aliás, você acha que a Tenten toca num ninja, quando ele cai no chão debilitado, ela não iria atacar ? :diga:

Eu disse que ela não atacaria ?... só provei que Darui não ficou debilitado e muito menos paralisado após ser tocado pela Kokinjo , Fora que a Tenten nem chaktra tem pra manter a Kokinjo ativa por Muito tempo.

Ela lança como quiser, isso se chama versatilidade. Tenten usa e abusa de seus pergaminhos, eles até planam e ela invoca armas sem tocar nos selos, etc.

Mas consegue fazer isso de forma infinita ?... a menos que ela aprenda a voar pra ficar jogando Kunai infinitamente , ela não vai burlar kaiten com isso.

Tenten versátil ?... :horak:

more_horiz
Neji escreveu:

Você está ignorando o fato do pote estar no pergaminho dela... e só aceitar o que lhe convêm?

Calma meu jovem,  :doge:  não sou contra a Tenten ter as relíquias.
Eu não ignorei o fato dela ter selado o Kohaku, só disse que isso não prova que ela continua com o pote.

Neji escreveu:

Pelo mostrado está no pergaminho, e se não mostrou na loja pode ter vários motivos. Primeiro que pode não ter mostrado todas as armas naquele quadrinho. Tenten preferiu deixá-la selada em seu pergaminho.

Pelo mostrado esteve no pergaminho durante a guerra. Não quer dizer que continua com ela. Tenten poderia ter devolvido Kohaku.
Não faria sentido aparecer na loja 3 relíquias se ela tivesse as 5. Essa de ter preferido deixar guardada no pergaminho não cola. Só podemos afirmar com certeza que ela tem a cabaça, a corda e o leque, o resto são suposições.

Neji escreveu:

A Kokinjo estava DENTRO do KOHAKU. E a Kokinjo é da Tenten, então por qual motivo o pote não seria? :diga:

O fato dela ter a Kokinjo não obriga necessariamente ela ter o Kohaku. Como disse antes, ela poderia ter devolvido o pote para Kumo.

Não tenho nada contra Tenten possuir as relíquias, pelo contrario, acho até que seria um bom Up pra ela, mas é que prefiro lidar com fatos que suposições.

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:
Neji escreveu:

Você está ignorando o fato do pote estar no pergaminho dela... e só aceitar o que lhe convêm?

Eu não ignorei o fato dela ter selado o Kohaku, só disse que isso não prova que ela continua com o pote.

Neji escreveu:

Pelo mostrado está no pergaminho, e se não mostrou na loja pode ter vários motivos. Primeiro que pode não ter mostrado todas as armas naquele quadrinho. Tenten preferiu deixá-la selada em seu pergaminho.

Pelo mostrado esteve no pergaminho durante a guerra. Não quer dizer que continua com ela. Tenten poderia ter devolvido Kohaku.
Não faria sentido aparecer na loja 3 relíquias se ela tivesse as 5. Essa de ter preferido deixar guardada no pergaminho não cola. Só podemos afirmar com certeza que ela tem a cabaça, a corda e o leque, o resto são suposições.

Neji escreveu:

A Kokinjo estava DENTRO do KOHAKU. E a Kokinjo é da Tenten, então por qual motivo o pote não seria? :diga:

O fato dela ter a Kokinjo não obriga necessariamente ela ter o Kohaku. Como disse antes, ela poderia ter devolvido o pote para Kumo.

Não tenho nada contra Tenten possuir as relíquias, pelo contrario, acho até que seria um bom Up pra ela, mas é que prefiro lidar com fatos que suposições.

Neji nunca irá aceitar qualquer outra opinião que não seja a dele. Neji prefere ficar em seu mundinho brincando de Tenten.

----------------------------------------------
Como foi provado que a Dezdez não tem o pote, então ela não pode selar o Neji. Mas eu ainda aposto nela, pois é só invocar uma pedra gigante com o leque (de acordo com o @Neji, ela controla os 5 elementos) e matar o Neji esmagado.

Como a Tenten é top em taijutsu e velocidade, ela pode muito bem chegar por trás do Neji e cortar a sua garganta com uma kunai explosiva.

Tenten vence.

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:
Neji escreveu:

Neji escreveu:

Neji escreveu:

Simples, me mostre onde está o pote. Pelo mostrado está no pergaminho.

Suposição? Mas se o pote está no pergaminho, não seria suposição dizer que não está com ela? :diga:

@Boss

Os ninjas que foram tocados pela corda, se arregaram no chão... alvos debilitados e fáceis para serem finalizados. 

Versátil com armas... já viu outros usuários de armas planarem pergaminhos? Invocarem sem tocar nos selos? Ter uma variedade enorme? :ri: 

@Big Boss

Aceito sim, mas não a sua né querido. :poise: 

Eu criei um tópico sobre o Kohaku/Kikinjo e vários concordaram com os fatos que eu disse. :fuma/:

E eu sei que a Tenten é super foda no Taijutsu, mas o Neji é mais.  :horak2: Seus argumentos estão equívocos.

Última edição por Neji em 12/10/2015, 01:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
@Boss

Os ninjas que foram tocados pela corda, se arregaram no chão... alvos debilitados e fáceis para serem finalizados.

Não foi o que o mangá mostrou com o Darui se mexendo e desviando do Kinkaku.

Versátil com armas... já viu outros usuários de armas planarem pergaminhos?

Fazer um papel planar ?... até eu faço isso.

Ela só joga os pergaminhos pro alto , desde que tenha uma corrente de ar no ambiente o papel iria planar de qualquer forma.

Invocarem sem tocar nos selos? Ter uma variedade enorme? :ri: 

Invocar armas de pergaminhos sem tocar nos selos ?... isso que é sua versatilidade ?...

A Kaifū no Jutsu é uma habilidade de Academia , classificada como Habilidade Geral ,uma habilidade que praticamente qualquer Estudante de academia tem...

Você confunde quantidade de armas com versatilidade na hora de usar.

Eu criei um tópico sobre o Kohaku/Kikinjo e vários concordaram com os fatos que eu disse. :fuma/:

Pq não prestaram atenção no mangá.

O engraçado é que você fala ... "fatos que eu disse." , o que você fala vira fato , mas o que eu mostro no mangá não são fatos... :horak3:

E eu sei que a Tenten é super foda no Taijutsu, mas o Neji é mais.  :horak2: Seus argumentos estão equívocos.

Tenten super foda no Taijutsu :horak3:

more_horiz
Não foi o que o mangá mostrou com o Darui se mexendo e desviando do Kinkaku.

Já eu vi que ele só movimenta depois de ter a alma cortada. 

Ela só joga os pergaminhos pro alto , desde que tenha uma corrente de ar no ambiente o papel iria planar de qualquer forma.

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu não li isso. :ana: :leona: :ri: 

Sem comentários... 

Invocar armas de pergaminhos sem tocar nos selos ?... isso que é sua versatilidade ?...

A Kaifū no Jutsu é uma habilidade de Academia , classificada como Habilidade Geral ,uma habilidade que praticamente qualquer Estudante de academia tem...

No DB nunca se foi dito nada se é de Academia ou não ( isso é da Wiki). Agora invocar sem tocar nos selos, planar pergaminhos seria Rank E? :diga: Mesmo se fosse, o que faz a Tenten forte são suas habilidades de manusear armas, e não seu poder de ninjutsu. 

O engraçado é que você fala ... "fatos que eu disse." , o que você fala vira fato , mas o que eu mostro no mangá não são fatos... Neji vs. Tenten - Página 2 3844581368

Eu disse que Kohaku estava no pergaminho, e pelo mostrado é da Tenten ( já que não mostrou em outro lugar) e vários concordaram MESMO que tenha uma possibilidade de não ser, não podemos ignorar esse fato. 

Primeiramente a Tenten é classificada como Tipo Taijutsu, segundo Kishi. Uma Genin de 13 anos foi pontuada com Taijutsu 3.5. E Agora? Ela adulta? Na Novel é dita estar entre os melhores. Foda define.

Hinata no The Last lutou contra marionetes e foi tocada no cabelo. Você acha que Tenten seria? :fuma/:

Enfim, não vou responder mais quanto a isso, se quiser pode chorar livremente que Tenten não sabe usar suas armas.  :daniel:

#Tópico

Neji tem mais chances, ele evita as armas/elementos com Kushou + Kaiten, e no curto alcance apesar de Tenten ser ótima, ele é melhor e tem um estilo voltado para isso, e bem perigoso.

more_horiz
Neji escreveu:
Não foi o que o mangá mostrou com o Darui se mexendo e desviando do Kinkaku.

Já eu vi que ele só movimenta depois de ter a alma cortada. 

Olha bem a Gif e as Imagens.

Neji vs. Tenten - Página 2 2q8adro

Neji vs. Tenten - Página 2 2iaey6v Neji vs. Tenten - Página 2 Zsnxfl

Pra mim elas deixam bem claro que o Darui saltou antes.

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu não li isso. :ana: :leona: :ri: 

Sem comentários... 

Sim , você leu , e por acaso eu estou errado ?...

Objetos - Aves Etc. planam aproveitando as correntes de ar , ou você plana ou você voa , segundo você ela plana os pergaminhos , o que não é verdade , quem faz os pergaminhos planarem são as correntes de ar.

Vocês que gosta de brincar de Tenten deveria fazer isso , pega uma folha de papel desenha um selo , finge que que é um pergaminho e joga pra você ver se não vai planar.

No DB nunca se foi dito nada se é de Academia ou não ( isso é da Wiki). Agora invocar sem tocar nos selos, planar pergaminhos seria Rank E? :diga: Mesmo se fosse, o que faz a Tenten forte são suas habilidades de manusear armas, e não seu poder de ninjutsu.

Rank - E :diogo:

Isso fez a Tenten forte ?... onde ?... quando ?... no mangá que não foi , ele nunca derrotou ninguém decente com isso.

O engraçado é que você fala ... "fatos que eu disse." , o que você fala vira fato , mas o que eu mostro no mangá não são fatos... Neji vs. Tenten - Página 2 3844581368

Eu disse que Kohaku estava no pergaminho, e pelo mostrado é da Tenten ( já que não mostrou em outro lugar) e vários concordaram MESMO que tenha uma possibilidade de não ser, não podemos ignorar esse fato. 

Era sobre isso que você se referia ?... quando foi mesmo que eu disse que as armas não estão com ela ?... achei que estávamos discutindo o uso das armas e não a posse delas.

Primeiramente a Tenten é classificada como Tipo Taijutsu, segundo Kishi. Uma Genin de 13 anos foi pontuada com Taijutsu 3.5. E Agora? Ela adulta? Na Novel é dita estar entre os melhores. Foda define.

Naruto Uzumaki.
Taijutsu : 1° DB - 1.5  | 2° DB - 2.0 | 3° DB - 3.5 .

Sasuke Uchiha.
Taijutsu : 1° DB - 2.5  | 2° DB - 2.5  | 3° DB - 3.5 .

Agora me fala com sinceridade , a Tenten tem um Taijutsu do Nível do Naruto e do Sasuke ?... Ele pelo menos mostrou um Taijutsu do nível deles alguma vez no mangá ?...  :diga:

Claramente essas notas dela não refletem o mostrado.

Taijutsu entre os melhores de Konoha ?.. Apenas dito na Novel .... não passa de Dito , nunca foi se quer mostrado nem mesmo na própria novel.

Hinata no The Last lutou contra marionetes e foi tocada no cabelo. Você acha que Tenten seria? :fuma/:

Mano , Naruto lutou contra marionetes e foi tocado :diga:

Sim , Tenten seria tocada se fosse lutar no taijutsu com as marionetes.

Enfim, não vou responder mais quanto a isso, se quiser pode chorar livremente que Tenten não sabe usar suas armas.  :daniel:

Eu nunca disse que ela não sabe usar , só disse que é um fato inegável que ele nunca usou , nunca foi mostrada usando.

É você quem fica chorando fillers e novel :diogo:

Uma vez menina filler , sempre menina filler.

#Tópico

Tenten vence com facilidade usando seu jutsu supremo - Invocação de marmita ou Invocação de escada :yoda.

1010 - 10/10.

:diga:

:vlwflw:

more_horiz
Você citou um detalhe interessante, por isso vou continuar a discussão. :poise: 

Bom, mangá não mostrou os detalhes dos movimentos, e ficou confuso isso. Ainda estou em dúvidas, já que no momento do corte com a espada, pode ter liberado ele. 

Mas você também não pode ignorar as outras situações, onde Ginkaku foi tocado pela Kokinjo e ficou no chão, e depois Darui chega e ele nem tem reação. O cara tinha conhecimento que iam cortar a alma dele, se ele mexesse, deveria recuar. 

De toda forma vimos que quando encostam na corda, o alvo fica com uma sensação estranha e até cai no chão. Se essa sensação é passageira ou não, fato é que numa luta com intenção de matar meros segundos seriam cruciais. 

TALVEZ o alvo se move lentamente depois de algum tempo, mas nos primeiros segundos ele fica caído no chão com uma agonia. TALVEZ enquanto a alma sai da boca até ao seu LIMITE, o ninja fica imóvel, embora depois ele consiga se mexer ( lentamente ou não) quando a alma chega ao limite de extensão para fora do corpo. 

Objetos - Aves Etc. planam aproveitando as correntes de ar , ou você plana ou você voa , segundo você ela plana os pergaminhos , o que não é verdade , quem faz os pergaminhos planarem são as correntes de ar.

Vocês que gosta de brincar de Tenten deveria fazer isso , pega uma folha de papel desenha um selo , finge que que é um pergaminho e joga pra você ver se não vai planar.

Nossa, você erro feito aqui. :facepalm: 

Primeiramente no DB Kishi afirma que as armas da Tenten PLANAM ao seu redor. Ai eu pergunto qual é mais coerente a sua lógica de corrente de ar ou a citação do DB? :diga: 

Na Guerra a Tenten plana os pergaminhos no ar, e é sem sentido algum dizer que um objeto do peso de pergaminho fica planado no ar por causa de um ventinho. Joga um pergaminho pra cima, o que acontece? Ele cai. 

Para entender melhor, veja a imagem:

Spoiler :

Versão do Anime:

Spoiler :

Tem corrente de ar? A Tenten é usuária de Fuuton?

Isso fez a Tenten forte ?... onde ?... quando ?... no mangá que não foi , ele nunca derrotou ninguém decente com isso.

Oficialmente ( sem ser da Wiki) você sabe que Sasuke invocando Shurikens é um Jutsu RANK- B???

Para planar pergaminho no ar precisa de controle, invocar sem tocar nos selos também. Jamais um est. da academia inexperiente faria isso. E mais Tenten sela armas sem mostrar o Kanji:

Spoiler :

Ela é classificada com Nin 3.0 no DB, então qual o motivo de ser Rank-E? :diga:

Era sobre isso que você se referia ?... quando foi mesmo que eu disse que as armas não estão com ela ?... achei que estávamos discutindo o uso das armas e não a posse delas.

A maioria também concordou que Tenten atual saberia usar, já que se passaram anos e anos. Eu debati sobre tudo lá.

Agora me fala com sinceridade , a Tenten tem um Taijutsu do Nível do Naruto e do Sasuke ?

Não é coerente de sua parte citar 2 protagonistas e dizer que Tenten não é boa quanto por ter mostrado pouco no mangá. Mostrar pouco, não significa não ser boa. Sendo que no Anime a Tenten mostrou bastante, e não tem incoerência nenhuma.

E para o seu interesse Modo Bijuu não entra como avaliação do Kishi. Vamos pegar o exemplo das marionetes: Naruto, Sasuke, Tenten, Hinata com Tai 3.5 no início do Shipuden fariam o que a Hinata fez no filme. Taijutsu são os movimentos, o que cada ninja pode ter vantagens contra outros mesmo tendo o mesmo nível, por diversos motivos.

Algumas coisas do DB podem ser bem estranhas, mas a Tenten ser boa no Taijutsu é bem óbvio. Se pegar Kankuro com Tai 3.0 pode parecer estranho, mas e a Tenten? Tem vários, vários motivos de que a Tenten é boa, inclusive o KISHI diz que Tenten é TIPO TAIJUTSU.

Taijutsu entre os melhores de Konoha ?.. Apenas dito na Novel .... não passa de Dito , nunca foi se quer mostrado nem mesmo na própria novel.

Você parou pra pensar que isso pode ser verdade ( já que Kishi afirma várias coisas sobre o Tai da Tenten) e você está ignorando essa possibilidade?

Eu não lembro da situação do Naruto, mas se ele foi tocado então não estava 100% e isso prova que Hinata e ele com Tai 3.5 foram tocados. Só que talvez a Tenten não fosse, pois dependeria da situação.

Eu nunca disse que ela não sabe usar , só disse que é um fato inegável que ele nunca usou , nunca foi mostrada usando.

Nunca usou não significa não saber usar. Só o fato de ser a dona é um argumento coerente para afirmar que ela sabe usar, e que vale nas comparações.

Novel é canon... tem a evidência do filho do Gaara... vamos esperar mais coisas...

Se ela aparece bastante no Anime, há um problema nisso? :diga:

------------------------------------------------------------------------

Tenten vence 10/10? Então você quer argumentar contra alguém que ficou em 4° lugar no JVS e quer ficar zoando? :diga:

Apesar de Tenten ter algumas chances de TENTAR burlar Kaiten, selar ele, as chances do Neji são superiores. Isso por causa de sua evolução até a Guerra.

Kushou + Kaiten é algo que Tenten não lida facilmente.  :daniel:

more_horiz
Neji escreveu:
Você citou um detalhe interessante, por isso vou continuar a discussão. :poise: 

Bom, mangá não mostrou os detalhes dos movimentos, e ficou confuso isso. Ainda estou em dúvidas, já que no momento do corte com a espada, pode ter liberado ele. 

Mas você também não pode ignorar as outras situações, onde Ginkaku foi tocado pela Kokinjo e ficou no chão, e depois Darui chega e ele nem tem reação. O cara tinha conhecimento que iam cortar a alma dele, se ele mexesse, deveria recuar. 

De toda forma vimos que quando encostam na corda, o alvo fica com uma sensação estranha e até cai no chão. Se essa sensação é passageira ou não, fato é que numa luta com intenção de matar meros segundos seriam cruciais. 

TALVEZ o alvo se move lentamente depois de algum tempo, mas nos primeiros segundos ele fica caído no chão com uma agonia. TALVEZ enquanto a alma sai da boca até ao seu LIMITE, o ninja fica imóvel, embora depois ele consiga se mexer ( lentamente ou não) quando a alma chega ao limite de extensão para fora do corpo. 

Então no final você concorda que ela não paralisa ?... eu também concordo contigo , que no momento em que a alma está saindo pela boca a pessoa fica um pouco debilitada , mas debilitada não quer dizer paralisada.

Objetos - Aves Etc. planam aproveitando as correntes de ar , ou você plana ou você voa , segundo você ela plana os pergaminhos , o que não é verdade , quem faz os pergaminhos planarem são as correntes de ar.

Nossa, você erro feito aqui. :facepalm: 

Primeiramente no DB Kishi afirma que as armas da Tenten PLANAM ao seu redor. Ai eu pergunto qual é mais coerente a sua lógica de corrente de ar ou a citação do DB? :diga: 

Kishi andou fumando então , as armas da Tenten planam ao redor dela ?... :yoda:

Ou Kishi fumou uns pergaminhos ou a Tenten é user de Jiton pra fazer as Kunais planarem... :yoda:

Na Guerra a Tenten plana os pergaminhos no ar, e é sem sentido algum dizer que um objeto do peso de pergaminho fica planado no ar por causa de um ventinho. Joga um pergaminho pra cima, o que acontece? Ele cai. 

Não é bem assim , compare um pergaminho com um papel higiênico - se você joga o papel higiênico fechado pro alto a parte pesada vai cair , mas nesse processo o papel vai se desenrolando , com o pergaminho é a mesma coisa , a parte pesada vai cair e ele vai ir se desenrolando enquanto cai , a parte leve vai planar por causa da corrente de ar.

Ele não fez o pergaminho voar ...

Para entender melhor, veja a imagem:

Spoiler :

Versão do Anime:

Spoiler :

Veja a Gif ...

Neji vs. Tenten - Página 2 23u34ba

Ela joga o pergaminho pro alto , mas a parte pesada que é o miolo do pergaminho vai em direção ao chão , a parte mais leve é que está planando , assim como qualquer folha de papel planaria se fosse jogada pro alto.

Tem corrente de ar?

Sim , tem corrente de ar , só não teria se ela estivesse no espaço ou em uma sala totalmente lacrada , mas ela está ao ar livre , ao AR livre.

A Tenten é usuária de Fuuton?

Me diga você , no mostrado ela não faz nada planar , talvez ela seja user de Fuuton...

Fuuton pra fazer os pergaminhos planarem - Jiton pra fazer as armas planarem - :yoda:

Tá se superando :yoda:

Oficialmente ( sem ser da Wiki) você sabe que Sasuke invocando Shurikens é um Jutsu RANK- B???

Estamos falando da tenten ou do sasuke ?... pelo que sei o Sasuke invoca as Shurikens e usa de uma maneira muito melhor e mais mortal que a tenten.

Para planar pergaminho no ar precisa de controle, invocar sem tocar nos selos também. Jamais um est. da academia inexperiente faria isso. E mais Tenten sela armas sem mostrar o Kanji:

Spoiler :

Ela é classificada com Nin 3.0 no DB, então qual o motivo de ser Rank-E? :diga:

E o que tem a ver a Tenten ter 3 em Ninjutsu e o rank da Técnica ?...

Naruto tinha 2.0 no 1° e 3.0 no 2° , e ele fazia Henge - KB - TKB - Invocava Gamabunta e tinha Rasengan ... vai me dizer que ela tem o mesmo nível de ninjutsu que ele ?...

A maioria também concordou que Tenten atual saberia usar, já que se passaram anos e anos. Eu debati sobre tudo lá.

Como eu disse , não estou discutindo se ela sabe usar , estou discutindo como a Kokinjo funciona.

Agora me fala com sinceridade , a Tenten tem um Taijutsu do Nível do Naruto e do Sasuke ?

Não é coerente de sua parte citar 2 protagonistas e dizer que Tenten não é boa quanto por ter mostrado pouco no mangá. Mostrar pouco, não significa não ser boa. Sendo que no Anime a Tenten mostrou bastante, e não tem incoerência nenhuma.

Você é que veio mostrado Notas de DB cara , as notas são incoerentes , tenten nunca mostrou nível de Taijutsu dos dois , e pelo que eu sei , ser protagonista ou não não interfere nas notas , se formos avaliar o fato de serem protagonistas as notas deles seriam maiores.

E para o seu interesse Modo Bijuu não entra como avaliação do Kishi. Vamos pegar o exemplo das marionetes: Naruto, Sasuke, Tenten, Hinata com Tai 3.5 no início do Shipuden fariam o que a Hinata fez no filme. Taijutsu são os movimentos, o que cada ninja pode ter vantagens contra outros mesmo tendo o mesmo nível, por diversos motivos.

Naruto usou Modo Bijuu pra lutar com as marionetes ?... pelo que eu vi ele não usou , então pq está citando o MB ?... por acaso está dizendo que sem o MB ou SM ele não tem um Taijutsu melhor que o da tenten?...

Você sabe que cada um tem um taijutsu diferente , então sabe que ter uma nota maior não significa que tem um taijutsu melhor , e a Hinata ser tocada pelas marionetes também não significa que o taijutsu dela é inferior ao da tenten , Naruto também foi tocado , mas o taijutsu dele é dezenas ou centenas de vezes melhor que o da tenten , então com que base você diz que a tenten não seria tocada se fosse partir pro taijutsu ?... até pq pelo que sei Contato faz parte da luta corpo a corpo.

Algumas coisas do DB podem ser bem estranhas, mas a Tenten ser boa no Taijutsu é bem óbvio. Se pegar Kankuro com Tai 3.0 pode parecer estranho, mas e a Tenten? Tem vários, vários motivos de que a Tenten é boa, inclusive o KISHI diz que Tenten é TIPO TAIJUTSU.

Não estou dizendo que ela não é boa no taijutsu , mas que ela está longe de estar entre os melhores isso é um fato , e você mesmo citou um exemplo do quão incoerente são as notas do DB , mas é incoerente pro kankuro mas pra sua personagem favorita que também não mostrou esse taijutsu , as notas não são incoerentes né :yoda:

Kishi disse que a Sakura é tipo genjutsu , só por causa disso ela sai fazendo genjutsus por ae ?...

Há uma diferença entre dizer e mostrar.

Você parou pra pensar que isso pode ser verdade ( já que Kishi afirma várias coisas sobre o Tai da Tenten) e você está ignorando essa possibilidade?

Alguma vez o Kishi afirmou que ela tinha um taijutsu entre os melhores de Konoha ?... Alguma vez o Kisi mostrou ela com um taijutsu pra ser colocada entre os melhores de Konoha ?... :yoda:

Nem o autor da novel mostrou o taijutsu dela , ele só falou e mais nada.

Eu não lembro da situação do Naruto, mas se ele foi tocado então não estava 100% e isso prova que Hinata e ele com Tai 3.5 foram tocados. Só que talvez a Tenten não fosse, pois dependeria da situação.

Naruto estava 100% , talvez até 101%  e mesmo assim foi tocado.

Vou repetir a pergunta , tenten tem um taijutsu melhor que o Naruto ?...

Me garanta que ela se livraria facilmente das marionetes , mas me garanta com provas e não suposições , caso o contrário um "talvez" , não vai servir como argumento.

Nunca usou não significa não saber usar. Só o fato de ser a dona é um argumento coerente para afirmar que ela sabe usar, e que vale nas comparações.

Como eu disse , não estou dizendo que ela não sabe usar as armas , mas é um FATO que ela nunca usou.

Novel é canon... tem a evidência do filho do Gaara... vamos esperar mais coisas...

Tem a evidência ?... me mostre onde foi provado que o Shinki é filho do Gaara.

Até agora esse spoiler não foi confirmado , e mesmo assim não muda nenhum fato que eu citei.

Se ela aparece bastante no Anime, há um problema nisso? :diga:

Não problema nenhum , se não fosse o anime ela seria esquecida pelos Fãs , pq se depender do mangá , as aparições - jutsus - habilidades e os feitos dela são quase escassos.

------------------------------------------------------------------------

Tenten vence 10/10? Então você quer argumentar contra alguém que ficou em 4° lugar no JVS e quer ficar zoando? :diga:

O que tem a ver sua colocação no JVS com essa discussão ?... meus argumentos foram TODOS válidos , são TODOS FATOS e os seus são meras suposições , abra uma votação , e sinta-se livre pra ver quem de nós argumentou de verdade.

more_horiz
Neji escreveu:

Simples, me mostre onde está o pote. Pelo mostrado está no pergaminho.

Desculpe, mas somente Kishimoto poderia mostrar onde está o pote.  :doge:

Neji escreveu:

Suposição? Mas se o pote está no pergaminho, não seria suposição dizer que não está com ela? :diga:

Bom, eu sei que o pote estava no pergaminho durante a guerra, mas como o pote não apareceu novamente com a Tenten... :think:

more_horiz
O Neji além de possuir agilidade e velocidade para se esquivar da maioria se não todos os ataques da Tenten, ainda possui o kushou para cobrir possíveis brechas que a Tenten possa criar e ainda Kaiten para uma defesa mais completa e resistente.

Neji Vence.

more_horiz
Então no final você concorda que ela não paralisa ?... eu também concordo contigo , que no momento em que a alma está saindo pela boca a pessoa fica um pouco debilitada , mas debilitada não quer dizer paralisada.

Debilita por algum tempo, e nesse tempo o ninja fica imóvel no chão devido a agonia. 

Kishi andou fumando então , as armas da Tenten planam ao redor dela ?... Neji vs. Tenten - Página 2 3816028015 

Ou Kishi fumou uns pergaminhos ou a Tenten é user de Jiton pra fazer as Kunais planarem... Neji vs. Tenten - Página 2 3816028015

Não, não meu jovem... não é necessário Jiton para manipular armas. 

Você já viu o Soshujin de Chiyo e Yashamaru? ... 

Chiyo manipula armas no ar usando linhas e passa chakra nelas, fazendo ficarem praticamente invisíveis.

Yashamaru faz isso:

Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.

A Tenten na Guerra liberou chakra de sua mão para manter os pergaminhos em suspensão. E ela também faz isso com armas. O que Kishi disse no DB, foi mostrado aqui:

Spoiler :

Ela joga o pergaminho pro alto , mas a parte pesada que é o miolo do pergaminho vai em direção ao chão , a parte mais leve é que está planando , assim como qualquer folha de papel planaria se fosse jogada pro alto.

Eu mostrei a Versão Mangá e Versão Anime. No mangá a parte pesada está para cima. Isso quebra sua tese. :diga: 

Estamos falando da tenten ou do sasuke ?... pelo que sei o Sasuke invoca as Shurikens e usa de uma maneira muito melhor e mais mortal que a tenten.

Estamos falando que Sasuke invoca Shuriken e é Rank-B, e que a Tenten invoca também, mas é Rank-E. :diga: Sdds coerência. 

Você é que veio mostrado Notas de DB cara , as notas são incoerentes , tenten nunca mostrou nível de Taijutsu dos dois , e pelo que eu sei , ser protagonista ou não não interfere nas notas , se formos avaliar o fato de serem protagonistas as notas deles seriam maiores.

Eu mostro notas do DB quando são coerentes. Tenten, aluna de Guy, mestra em armas ( CURTO, médio, longo alcance) são seria boa em Taijutsu? :diga: Mesmo o Kishi dizendo que ela é Tipo Taijutsu (DB1)? Mesmo ele dizendo que o Time Guy é um Time de Taijutsu ( DB3)? 

Mesmo tendo essa página:

Spoiler :

Quem treina desse jeito seria ruim? :diga: 

Naruto usou Modo Bijuu pra lutar com as marionetes ?... pelo que eu vi ele não usou , então pq está citando o MB ?... por acaso está dizendo que sem o MB ou SM ele não tem um Taijutsu melhor que o da tenten?...

Você sabe que cada um tem um taijutsu diferente , então sabe que ter uma nota maior não significa que tem um taijutsu melhor , e a Hinata ser tocada pelas marionetes também não significa que o taijutsu dela é inferior ao da tenten , Naruto também foi tocado , mas o taijutsu dele é dezenas ou centenas de vezes melhor que o da tenten , então com que base você diz que a tenten não seria tocada se fosse partir pro taijutsu ?... até pq pelo que sei Contato faz parte da luta corpo a corpo.

Taijutsu é Taijutsu, o que envolve muitas coisas, o que isso não quer dizer que num Taijutsu cru Naruto seja centenas de vezes melhor. 

Contato faz parte quando ambos os ninjas medem forças, não quando estão esquivando de golpes. :diga: 

Não estou dizendo que ela não é boa no taijutsu , mas que ela está longe de estar entre os melhores isso é um fato , e você mesmo citou um exemplo do quão incoerente são as notas do DB , mas é incoerente pro kankuro mas pra sua personagem favorita que também não mostrou esse taijutsu , as notas não são incoerentes né Neji vs. Tenten - Página 2 3816028015

Kishi disse que a Sakura é tipo genjutsu , só por causa disso ela sai fazendo genjutsus por ae ?...

Há uma diferença entre dizer e mostrar.

Quem mais treina Taijutsu dentro de Konoha? Não seria o Time Guy e os Hyuga? ... 

Se a Tenten tinha Tai 3.5 quando Genin, deve ter 4.5 atual. 4.5 não estaria nos melhores? :diga: 

E novamente, Tenten ter Tai 3.5, depois 4 ou 4.5 seria incoerência? 

Kankuro deve ser bom por manipular bonecos, portanto, é rápido com as mãos. Mas de toda forma, a Tenten mostrou no Anime, o Kankuro não mostrou nem no Anime...

Se a Tenten é boa de Taijutsu no Anime, por que ela seria ruim no mangá? Você acha que o Anime é lixo ao ponto de fazer a Tenten floop em Tai ser boa? :diga: 

Aliás, teve um filme ai que Kishi fez os esboços e diz que ele supervisiona ( Road To Ninja) e lá a Tenten luta com um bastão. E quer saber de mais? KISHI já desenhou a Tenten com um bastão fora do mangá. Coincidência? :diga: 

Me garanta que ela se livraria facilmente das marionetes , mas me garanta com provas e não suposições , caso o contrário um "talvez" , não vai servir como argumento.

Tenten usa 2 tonfas ou um bastão e sai derrotando as marionetes. 

Sakura não foi tocada, como disse depende da situação. :diga: 

Tem a evidência ?... me mostre onde foi provado que o Shinki é filho do Gaara.

E você tem dúvidas? :diga: 

Não problema nenhum , se não fosse o anime ela seria esquecida pelos Fãs , pq se depender do mangá , as aparições - jutsus - habilidades e os feitos dela são quase escassos.

Todo personagem é mais destacado no Anime, sem exceção. Tenten tem 80 capítulos no mangá, o que esquecida ou não, nunca seria Randon. :diga: E o Anime tá ai para completar com centenas de episódios com ela, sendo 6 episódios em que ela protagoniza. 

O que tem a ver sua colocação no JVS com essa discussão ?... meus argumentos foram TODOS válidos , são TODOS FATOS e os seus são meras suposições , abra uma votação , e sinta-se livre pra ver quem de nós argumentou de verdade.

Acho que as correntes de ar é uma suposição. :diga: 

Bom... já que discutimos sobre a Kokinjo, não vou mais perder tempo com Taijutsu, e voltando a comparação... 

Neji vence... porque seria difícil burlar o Kaiten dele na Guerra. Tenten perde.:daniel:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos