Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs. Tenten

+6
*vert
Boss
Quiquo
Minato
Samanta
Sage
10 participantes

descriptionNeji vs. Tenten - Página 3 EmptyRe: Neji vs. Tenten

more_horiz
O Neji além de possuir agilidade e velocidade para se esquivar da maioria se não todos os ataques da Tenten, ainda possui o kushou para cobrir possíveis brechas que a Tenten possa criar e ainda Kaiten para uma defesa mais completa e resistente.

Neji Vence.

more_horiz
Então no final você concorda que ela não paralisa ?... eu também concordo contigo , que no momento em que a alma está saindo pela boca a pessoa fica um pouco debilitada , mas debilitada não quer dizer paralisada.

Debilita por algum tempo, e nesse tempo o ninja fica imóvel no chão devido a agonia. 

Kishi andou fumando então , as armas da Tenten planam ao redor dela ?... Neji vs. Tenten - Página 3 3816028015 

Ou Kishi fumou uns pergaminhos ou a Tenten é user de Jiton pra fazer as Kunais planarem... Neji vs. Tenten - Página 3 3816028015

Não, não meu jovem... não é necessário Jiton para manipular armas. 

Você já viu o Soshujin de Chiyo e Yashamaru? ... 

Chiyo manipula armas no ar usando linhas e passa chakra nelas, fazendo ficarem praticamente invisíveis.

Yashamaru faz isso:

Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.

A Tenten na Guerra liberou chakra de sua mão para manter os pergaminhos em suspensão. E ela também faz isso com armas. O que Kishi disse no DB, foi mostrado aqui:

Spoiler :

Ela joga o pergaminho pro alto , mas a parte pesada que é o miolo do pergaminho vai em direção ao chão , a parte mais leve é que está planando , assim como qualquer folha de papel planaria se fosse jogada pro alto.

Eu mostrei a Versão Mangá e Versão Anime. No mangá a parte pesada está para cima. Isso quebra sua tese. :diga: 

Estamos falando da tenten ou do sasuke ?... pelo que sei o Sasuke invoca as Shurikens e usa de uma maneira muito melhor e mais mortal que a tenten.

Estamos falando que Sasuke invoca Shuriken e é Rank-B, e que a Tenten invoca também, mas é Rank-E. :diga: Sdds coerência. 

Você é que veio mostrado Notas de DB cara , as notas são incoerentes , tenten nunca mostrou nível de Taijutsu dos dois , e pelo que eu sei , ser protagonista ou não não interfere nas notas , se formos avaliar o fato de serem protagonistas as notas deles seriam maiores.

Eu mostro notas do DB quando são coerentes. Tenten, aluna de Guy, mestra em armas ( CURTO, médio, longo alcance) são seria boa em Taijutsu? :diga: Mesmo o Kishi dizendo que ela é Tipo Taijutsu (DB1)? Mesmo ele dizendo que o Time Guy é um Time de Taijutsu ( DB3)? 

Mesmo tendo essa página:

Spoiler :

Quem treina desse jeito seria ruim? :diga: 

Naruto usou Modo Bijuu pra lutar com as marionetes ?... pelo que eu vi ele não usou , então pq está citando o MB ?... por acaso está dizendo que sem o MB ou SM ele não tem um Taijutsu melhor que o da tenten?...

Você sabe que cada um tem um taijutsu diferente , então sabe que ter uma nota maior não significa que tem um taijutsu melhor , e a Hinata ser tocada pelas marionetes também não significa que o taijutsu dela é inferior ao da tenten , Naruto também foi tocado , mas o taijutsu dele é dezenas ou centenas de vezes melhor que o da tenten , então com que base você diz que a tenten não seria tocada se fosse partir pro taijutsu ?... até pq pelo que sei Contato faz parte da luta corpo a corpo.

Taijutsu é Taijutsu, o que envolve muitas coisas, o que isso não quer dizer que num Taijutsu cru Naruto seja centenas de vezes melhor. 

Contato faz parte quando ambos os ninjas medem forças, não quando estão esquivando de golpes. :diga: 

Não estou dizendo que ela não é boa no taijutsu , mas que ela está longe de estar entre os melhores isso é um fato , e você mesmo citou um exemplo do quão incoerente são as notas do DB , mas é incoerente pro kankuro mas pra sua personagem favorita que também não mostrou esse taijutsu , as notas não são incoerentes né Neji vs. Tenten - Página 3 3816028015

Kishi disse que a Sakura é tipo genjutsu , só por causa disso ela sai fazendo genjutsus por ae ?...

Há uma diferença entre dizer e mostrar.

Quem mais treina Taijutsu dentro de Konoha? Não seria o Time Guy e os Hyuga? ... 

Se a Tenten tinha Tai 3.5 quando Genin, deve ter 4.5 atual. 4.5 não estaria nos melhores? :diga: 

E novamente, Tenten ter Tai 3.5, depois 4 ou 4.5 seria incoerência? 

Kankuro deve ser bom por manipular bonecos, portanto, é rápido com as mãos. Mas de toda forma, a Tenten mostrou no Anime, o Kankuro não mostrou nem no Anime...

Se a Tenten é boa de Taijutsu no Anime, por que ela seria ruim no mangá? Você acha que o Anime é lixo ao ponto de fazer a Tenten floop em Tai ser boa? :diga: 

Aliás, teve um filme ai que Kishi fez os esboços e diz que ele supervisiona ( Road To Ninja) e lá a Tenten luta com um bastão. E quer saber de mais? KISHI já desenhou a Tenten com um bastão fora do mangá. Coincidência? :diga: 

Me garanta que ela se livraria facilmente das marionetes , mas me garanta com provas e não suposições , caso o contrário um "talvez" , não vai servir como argumento.

Tenten usa 2 tonfas ou um bastão e sai derrotando as marionetes. 

Sakura não foi tocada, como disse depende da situação. :diga: 

Tem a evidência ?... me mostre onde foi provado que o Shinki é filho do Gaara.

E você tem dúvidas? :diga: 

Não problema nenhum , se não fosse o anime ela seria esquecida pelos Fãs , pq se depender do mangá , as aparições - jutsus - habilidades e os feitos dela são quase escassos.

Todo personagem é mais destacado no Anime, sem exceção. Tenten tem 80 capítulos no mangá, o que esquecida ou não, nunca seria Randon. :diga: E o Anime tá ai para completar com centenas de episódios com ela, sendo 6 episódios em que ela protagoniza. 

O que tem a ver sua colocação no JVS com essa discussão ?... meus argumentos foram TODOS válidos , são TODOS FATOS e os seus são meras suposições , abra uma votação , e sinta-se livre pra ver quem de nós argumentou de verdade.

Acho que as correntes de ar é uma suposição. :diga: 

Bom... já que discutimos sobre a Kokinjo, não vou mais perder tempo com Taijutsu, e voltando a comparação... 

Neji vence... porque seria difícil burlar o Kaiten dele na Guerra. Tenten perde.:daniel:

more_horiz
Neji escreveu:
Então no final você concorda que ela não paralisa ?... eu também concordo contigo , que no momento em que a alma está saindo pela boca a pessoa fica um pouco debilitada , mas debilitada não quer dizer paralisada.

Debilita por algum tempo, e nesse tempo o ninja fica imóvel no chão devido a agonia.

Então ela não paralisa e você concorda. 

Kishi andou fumando então , as armas da Tenten planam ao redor dela ?... Neji vs. Tenten - Página 3 3816028015 

Ou Kishi fumou uns pergaminhos ou a Tenten é user de Jiton pra fazer as Kunais planarem... Neji vs. Tenten - Página 3 3816028015

Não, não meu jovem... não é necessário Jiton para manipular armas. 

Você já viu o Soshujin de Chiyo e Yashamaru? ... 

Chiyo manipula armas no ar usando linhas e passa chakra nelas, fazendo ficarem praticamente invisíveis.

Yashamaru faz isso:

Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.

Onde no mangá diz que a tenten tem o mesmo jutsu que o Yashamaru ?... ou onde no mangá diz que ela usa linhas de chakra como a Chiyo ?...

Vocês está usando eles como exemplo , então tem que provar que a tenten faz a mesma coisa , o que ela faz não chega nem perto do que o Yashamaru fez ou o que a Chiyo.

A Tenten na Guerra liberou chakra de sua mão para manter os pergaminhos em suspensão. E ela também faz isso com armas. O que Kishi disse no DB, foi mostrado aqui:

Spoiler :

Onde diz que a Tenten fez isso ?... isso é o que você diz , no mangá ou no anime isso nunca foi dito.

Ela joga o pergaminho pro alto , mas a parte pesada que é o miolo do pergaminho vai em direção ao chão , a parte mais leve é que está planando , assim como qualquer folha de papel planaria se fosse jogada pro alto.

Eu mostrei a Versão Mangá e Versão Anime. No mangá a parte pesada está para cima. Isso quebra sua tese. :diga: 

Não derruba não , no mangá não mostra a parte pesada no alto.

Spoiler :

E mesmo assim minha tese ainda está de pé , quando ela joga a parte pesado pro alto o pergaminho se desenrola , mas no ele não fica planando não , enquanto ele estiver subindo ele vai se desenrolando , mas quando acabar ele cai , o pergaminho mesmo não plana.

Estamos falando da tenten ou do sasuke ?... pelo que sei o Sasuke invoca as Shurikens e usa de uma maneira muito melhor e mais mortal que a tenten.

Estamos falando que Sasuke invoca Shuriken e é Rank-B, e que a Tenten invoca também, mas é Rank-E. :diga: Sdds coerência. 

O Sasuke invoca as armas de uma maneira parecida , mas não são os mesmos jutsus.

As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo

E um jutsu depende muito da habilidade do user.

Você é que veio mostrado Notas de DB cara , as notas são incoerentes , tenten nunca mostrou nível de Taijutsu dos dois , e pelo que eu sei , ser protagonista ou não não interfere nas notas , se formos avaliar o fato de serem protagonistas as notas deles seriam maiores.

Eu mostro notas do DB quando são coerentes. Tenten, aluna de Guy, mestra em armas ( CURTO, médio, longo alcance) são seria boa em Taijutsu? :diga: Mesmo o Kishi dizendo que ela é Tipo Taijutsu (DB1)? Mesmo ele dizendo que o Time Guy é um Time de Taijutsu ( DB3)? 

Você disse a palavra "Dizendo" 2x , mas e mostrado ?... essa palavra não existe no seu vocabulário não ?... mesmo tendo sido dito ... NUNCA - JAMAIS foi MOSTRADO.

Mesmo tendo essa página:

Spoiler :

Quem treina desse jeito seria ruim? :diga: 

Eu disse que ela é Ruim em Taijutsu ?... só disse que ela não é tão boa quanto você diz , e muito menos está entre os melhores.

Ela pode treinar até morrer , mas enquanto não for mostrado vai continuar sendo suposição sua.

Naruto usou Modo Bijuu pra lutar com as marionetes ?... pelo que eu vi ele não usou , então pq está citando o MB ?... por acaso está dizendo que sem o MB ou SM ele não tem um Taijutsu melhor que o da tenten?...

Você sabe que cada um tem um taijutsu diferente , então sabe que ter uma nota maior não significa que tem um taijutsu melhor , e a Hinata ser tocada pelas marionetes também não significa que o taijutsu dela é inferior ao da tenten , Naruto também foi tocado , mas o taijutsu dele é dezenas ou centenas de vezes melhor que o da tenten , então com que base você diz que a tenten não seria tocada se fosse partir pro taijutsu ?... até pq pelo que sei Contato faz parte da luta corpo a corpo.

Taijutsu é Taijutsu, o que envolve muitas coisas, o que isso não quer dizer que num Taijutsu cru Naruto seja centenas de vezes melhor. 

Mas o taijutsu dele continua muito superior :diga:

Contato faz parte quando ambos os ninjas medem forças, não quando estão esquivando de golpes. :diga: 

Tenten já mediu forças com alguém de alto escalão na área e mostrou um nível de taijutsu pra estar entre os melhores :diga:

Não estou dizendo que ela não é boa no taijutsu , mas que ela está longe de estar entre os melhores isso é um fato , e você mesmo citou um exemplo do quão incoerente são as notas do DB , mas é incoerente pro kankuro mas pra sua personagem favorita que também não mostrou esse taijutsu , as notas não são incoerentes né Neji vs. Tenten - Página 3 3816028015

Kishi disse que a Sakura é tipo genjutsu , só por causa disso ela sai fazendo genjutsus por ae ?...

Há uma diferença entre dizer e mostrar.

Quem mais treina Taijutsu dentro de Konoha? Não seria o Time Guy e os Hyuga? ... 

Quando foi mostrado a Tenten treinando Taijutsu tanto quanto o Lee e o Neji ou outros Hyuugas ?... Tenten nunca se focou em taijutsu como seus companheiros.

Se a Tenten tinha Tai 3.5 quando Genin, deve ter 4.5 atual. 4.5 não estaria nos melhores? :diga: 

Além de ser uma suposição , ele pode ter até 5 , mas isso não vai fazer ela estar no nível de outro personagem que tenha a mesma nota :diga:

Assim como mesmo tendo a mesma nota do Naruto e do Sasuke ele nunca esteve no mesmo nível dos dois.

E novamente, Tenten ter Tai 3.5, depois 4 ou 4.5 seria incoerência? 

Eu disse que ela ter uma nota alta é incoerência ?... a nota dela não importa muito pra mim , o fato é que ela não mostrou um taijutsu desse nível.

Kankuro deve ser bom por manipular bonecos, portanto, é rápido com as mãos. Mas de toda forma, a Tenten mostrou no Anime, o Kankuro não mostrou nem no Anime...

Se a Tenten é boa de Taijutsu no Anime, por que ela seria ruim no mangá? Você acha que o Anime é lixo ao ponto de fazer a Tenten floop em Tai ser boa? :diga: 

FILLER - Eu não estou dizendo que ela é ruim em taijutsu , só estou dizendo que ela não é tão boa ao ponto de estar entre os melhores , isso é um fato seja ele no Mangá - Anime - Novel ou filme.

Aliás, teve um filme ai que Kishi fez os esboços e diz que ele supervisiona ( Road To Ninja) e lá a Tenten luta com um bastão. E quer saber de mais? KISHI já desenhou a Tenten com um bastão fora do mangá. Coincidência? :diga: 

Onde que ela usar um bastão faz dela top em taijutsu ou coloca ela entre os tops de konoha?...

Mano , você gosta tanto de migalhas que chora até por esboços.

Me garanta que ela se livraria facilmente das marionetes , mas me garanta com provas e não suposições , caso o contrário um "talvez" , não vai servir como argumento.

Tenten usa 2 tonfas ou um bastão e sai derrotando as marionetes. 

Me mostra ela fazendo isso ... isso é a sua opinião , isso não é uma prova ou um fato , isso é seu achismo.

Sakura não foi tocada, como disse depende da situação. :diga: 

Naruto foi tocado , Sakura agora é melhor em taijutsu que o Naruto por isso ?... :diga:

Tenten tem um taijutsu nível sakura ?... tem força física nível Sakura ?... NÃO ... então Sakura não é um Exemplo a se comparar.

Tem a evidência ?... me mostre onde foi provado que o Shinki é filho do Gaara.

E você tem dúvidas? :diga: 

Ele não se parece com o Gaara , ele usa Marionetes e o Gaara não , ele usa Satesu mas o Gaara usa Areia , não precisa ser filho do Gaara pra ter Jiton , aliás , nem o Gaara tem Jiton cannon :diga:

Então sim , tenho dúvidas.

Não problema nenhum , se não fosse o anime ela seria esquecida pelos Fãs , pq se depender do mangá , as aparições - jutsus - habilidades e os feitos dela são quase escassos.

Todo personagem é mais destacado no Anime, sem exceção. Tenten tem 80 capítulos no mangá, o que esquecida ou não, nunca seria Randon. :diga: E o Anime tá ai para completar com centenas de episódios com ela, sendo 6 episódios em que ela protagoniza. 

Não , ela não TEM 80 capítulos , ela pode até aparecer em 80 capítulos , mas ter 80 capítulos dedicados a ela , isso ela não tem.

O que tem a ver sua colocação no JVS com essa discussão ?... meus argumentos foram TODOS válidos , são TODOS FATOS e os seus são meras suposições , abra uma votação , e sinta-se livre pra ver quem de nós argumentou de verdade.

Acho que as correntes de ar é uma suposição. :diga: 

É uma suposição ?...  então me mostre como os pergaminhos planam , até agora você não provou o que disse.

Bom... já que discutimos sobre a Kokinjo, não vou mais perder tempo com Taijutsu, e voltando a comparação... 

O grandioso Neji  , não queria tomar seu precioso tempo , tempo esse que poderia ser usado pra brincar de Tenten em vez de discutir comigo. :yoda:

more_horiz
Só vim passar pra dizer que o ninja tocado pela Kokinjo fica +20 segundos debilitado, e isso é tempo o suficiente para uma finalização. Nesse tempo, como eu disse, o ninja fica sem muito o que fazer. 

E o Ginkaku ficou meia hora parado... debilitado no chão.  :garcismo:

Enfim... Neji vence. Ele é melhor no Taijutsu, e possui ótimas defesas, além de sua velocidade. Dificilmente Tenten sela ele com Kohaku ( que está no seu pergaminho) 

Neji também não seria tocado pela Kokinjo, nem daria brechas para burlar seu Kaiten. 

Paz e amor. :lua:

more_horiz
Concordo com o @Neji quanto ao personagem Neji

Neji 10/10

Não a NADA que 1010 use que possa parar o Neji...

Armas: ele conseguiria fazer constantes evasivas e chegar bem perto da Tenten para golpea-la

Armas que ela não sabe usar: Se limita em 2 ou 3, ele consegue se desviar, e francamente dizer que o Neji, gênio e habilidoso, seria selado pela Tenten seria um argumento dos tentenetes.

Taijutsu: Pra mim Neji é claramente mais habilidoso que Tenten no taijutsu, 64 palmas facinho ganha.

ps: Não quer dizer só pq 1010 foi treinada pelo gai ela é boa em taijutsu, O Kakashi treinou a sakura e o naruto e eles não são bons usuarios de genjutsu.

more_horiz
A, Neji só esculacha e esnoba ela, com facilidade... Adeus Tente, vai ir pro caixão aí.

Sem chances kkk

Neji 10/10

more_horiz
SO PORQUE A TENTEN NÃO MOSTROU UM TAIJUTSU DE 3,5 NÃO QUE DIZER QUE ELA NÃO TENHA ESQUECEU QUE A TENTEN E LUTADORA DE LONGO ALCANCE E NÃO DE CURTO E VOCES TÃO SUPERESTIMANDO O KAITEN VOCES ESQUECERAM QUE NEJI MORREU PORQUE O KAITEN NÃO ERA FORTE O BASTANTE ALEM QUE A TENTEN NO TAIJUTSU E MAIS PERIGOSA SE AQUELA CORDA TOCAR JA ERA A ALMA O CORPO PARALISA NA HORA O NEJI VENCERIA SE A TENTEN NÃO TIVESSE AS ARMAS SAGRADAS MAIS COMO ELA TEM ELEM DO MAIS O NEJI MORREU E ELA NÃO ENTÃO ELA TREINOU BASTANTE PARA TER MAIS CHAKRA.

TENTEN VENCE MEDIA/ALTA DIFICULDADE

more_horiz
Neji para mim tem muita habilidade,rapidez,força,agilidade e etc.

o estilo de luta do Neji é bom,logicamente ele tira proveito da capacidade do Byakugan em ver o sistema circulatório de chakra das pessoas.Ele também pode afetar os órgãos internos, e capaz de matar um oponente com um único golpe ao atingir o coração!!No meu ponto de vista Neji vence.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos