Então no final você concorda que ela não paralisa ?... eu também concordo contigo , que no momento em que a alma está saindo pela boca a pessoa fica um pouco debilitada , mas debilitada não quer dizer paralisada.
Debilita por algum tempo, e nesse tempo o ninja fica imóvel no chão devido a agonia.
Kishi andou fumando então ,
as armas da Tenten planam ao redor dela ?...
Ou Kishi fumou uns pergaminhos ou a Tenten é user de Jiton pra fazer as Kunais planarem...
Não, não meu jovem... não é necessário Jiton para manipular armas.
Você já viu o Soshujin de Chiyo e Yashamaru? ...
Chiyo manipula armas no ar usando linhas e passa chakra nelas, fazendo ficarem praticamente invisíveis.
Yashamaru faz isso:
Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
A Tenten na Guerra liberou chakra de sua mão para manter os pergaminhos em suspensão. E ela também faz isso com armas. O que Kishi disse no DB, foi mostrado aqui:
Ela joga o pergaminho pro alto , mas a parte pesada que é o miolo do pergaminho vai em direção ao chão , a parte mais leve é que está planando , assim como qualquer folha de papel planaria se fosse jogada pro alto.
Eu mostrei a Versão Mangá e Versão Anime. No mangá a parte pesada está para cima. Isso quebra sua tese.
Estamos falando da tenten ou do sasuke ?... pelo que sei o Sasuke invoca as Shurikens e usa de uma maneira muito melhor e mais mortal que a tenten.
Estamos falando que Sasuke invoca Shuriken e é Rank-B, e que a Tenten invoca também, mas é Rank-E.
Sdds coerência.
Você é que veio mostrado Notas de DB cara , as notas são incoerentes , tenten nunca mostrou nível de Taijutsu dos dois , e pelo que eu sei , ser protagonista ou não não interfere nas notas , se formos avaliar o fato de serem protagonistas as notas deles seriam maiores.
Eu mostro notas do DB quando são coerentes. Tenten, aluna de Guy, mestra em armas ( CURTO, médio, longo alcance) são seria boa em Taijutsu?
Mesmo o Kishi dizendo que ela é Tipo Taijutsu (DB1)? Mesmo ele dizendo que o Time Guy é um Time de Taijutsu ( DB3)?
Mesmo tendo essa página:
Quem treina desse jeito seria ruim?
Naruto usou Modo Bijuu pra lutar com as marionetes ?... pelo que eu vi ele não usou , então pq está citando o MB ?... por acaso está dizendo que sem o MB ou SM ele não tem um Taijutsu melhor que o da tenten?...
Você sabe que cada um tem um taijutsu diferente , então sabe que ter uma nota maior não significa que tem um taijutsu melhor , e a Hinata ser tocada pelas marionetes também não significa que o taijutsu dela é inferior ao da tenten , Naruto também foi tocado , mas o taijutsu dele é dezenas ou centenas de vezes melhor que o da tenten , então com que base você diz que a tenten não seria tocada se fosse partir pro taijutsu ?... até pq pelo que sei Contato faz parte da luta corpo a corpo.
Taijutsu é Taijutsu, o que envolve muitas coisas, o que isso não quer dizer que num Taijutsu cru Naruto seja centenas de vezes melhor.
Contato faz parte quando ambos os ninjas medem forças, não quando estão esquivando de golpes.
Não estou dizendo que ela não é boa no taijutsu , mas que ela está longe de estar entre os melhores isso é um fato , e você mesmo citou um exemplo do quão incoerente são as notas do DB , mas é incoerente pro kankuro mas pra sua personagem favorita que também não mostrou esse taijutsu , as notas não são incoerentes né
Kishi disse que a Sakura é tipo genjutsu , só por causa disso ela sai fazendo genjutsus por ae ?...
Há uma diferença entre dizer e mostrar.
Quem mais treina Taijutsu dentro de Konoha? Não seria o Time Guy e os Hyuga? ...
Se a Tenten tinha Tai 3.5 quando Genin, deve ter 4.5 atual. 4.5 não estaria nos melhores?
E novamente, Tenten ter Tai 3.5, depois 4 ou 4.5 seria incoerência?
Kankuro deve ser bom por manipular bonecos, portanto, é rápido com as mãos. Mas de toda forma, a Tenten mostrou no Anime, o Kankuro não mostrou nem no Anime...
Se a Tenten é boa de Taijutsu no Anime, por que ela seria ruim no mangá? Você acha que o Anime é lixo ao ponto de fazer a Tenten floop em Tai ser boa?
Aliás, teve um filme ai que Kishi fez os esboços e diz que ele supervisiona ( Road To Ninja) e lá a Tenten luta com um bastão. E quer saber de mais? KISHI já desenhou a Tenten com um bastão fora do mangá. Coincidência?
Me garanta que ela se livraria facilmente das marionetes , mas me garanta com provas e não suposições , caso o contrário um "talvez" , não vai servir como argumento.
Tenten usa 2 tonfas ou um bastão e sai derrotando as marionetes.
Sakura não foi tocada, como disse depende da situação.
Tem a evidência ?... me mostre onde foi provado que o Shinki é filho do Gaara.
E você tem dúvidas?
Não problema nenhum , se não fosse o anime ela seria esquecida pelos Fãs , pq se depender do mangá , as aparições - jutsus - habilidades e os feitos dela são quase escassos.
Todo personagem é mais destacado no Anime, sem exceção. Tenten tem 80 capítulos no mangá, o que esquecida ou não, nunca seria Randon.
E o Anime tá ai para completar com centenas de episódios com ela, sendo 6 episódios em que ela protagoniza.
O que tem a ver sua colocação no JVS com essa discussão ?... meus argumentos foram TODOS válidos , são TODOS FATOS e os seus são meras suposições , abra uma votação , e sinta-se livre pra ver quem de nós argumentou de verdade.
Acho que as correntes de ar é uma suposição.
Bom... já que discutimos sobre a Kokinjo, não vou mais perder tempo com Taijutsu, e voltando a comparação...
Neji vence... porque seria difícil burlar o Kaiten dele na Guerra. Tenten perde.:daniel: