Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a tenten atual

+5
wesleytete
Dotto
Minato
Loki_
Boss
9 participantes

descriptiona tenten atual Emptya tenten atual

more_horiz
a tenten atual conseguiria burlar o kaiten do neji classico?

descriptiona tenten atual EmptyRe: a tenten atual

more_horiz
Depende.

Em uma Luta com conhecimento ele poderia preparar alguma coisa , mas sem conhecimento ela não burla o kaiten dele.

O Kaiten do Clássico não tem uma duração muito longa , mas a Tenten também não consegue ficar atirando armas de forma infinita , muito menos usar a Banshosen de forma infinita , mas se souber previamente sobre a duração do jutsu poderia aproveitar melhor as brechas.

more_horiz
Acredito que sim... motivos:

- Kido com conhecimento acertou Neji com Kunais, fazendo estratégia. 

- Kido int 3.5. Tenten int 3.5 ( começo do Shipuden)

- Tenten destrinchou Kaiten no Clássico.

- Neji Clássico não tem Kushou para suprir o delay do Kaiten.

- Tenten atual tem uma infinidade de armas ao ponto de ter uma LOJA, portanto, em torno 1000 armas.

Então a Tenten ATUAL não perderia pro Neji GENIN. Basta espalhar tarjas ao redor do Kaiten, usar armas e em seguida elementos ( centenas de armas + elementos)  

Porém, eu vejo ela perdendo pro Neji do início do Shipuden por causa do Kushou + Kaiten.

more_horiz
Entao Kidoumaru tinha conhecimento?! Kk' Ele nem sabia quem era Neji, e ele já matou mais gente que a Tenten sonha em matar, o cara é um assassino analista que mostrou ter um intelecto que ate hoje a Tenten não mostrou, ele fez estratégias e sem prévia nenhuma descobriu que o Neji tinha um ponto cego e aonde fica, a Tenten ate onde sabemos so sabe da existência desse ponto cego mas não onde fica.
Tenten não tem como vencer o Neji do clássico nem com Banshosen, lembrando que o Neji do clássico teve um nível bastante semelhante ao do Naruto com chakra da Kyubii, e acompanhou seus movimentos sem muitas dificuldades.
Por isso eu digo que databook é pra favorecer fã, segundo o @Neji a Tenten tem o mesmo nível de inteligência do Kidoumaru, mas não sei em que manga né.
"Tenten tem uma loja" foda se, ela não invoca, mira e atira na velocidade da luz não, ela não vence nenhum dos gennin top de Konoha 11, ela so venceria os mais fracos.
E nem mesmo o Rock Lee do clássico vencia o Neji imagina a Tenten de hoje, que é bem inferior à aquele Lee.
Me poupe.

more_horiz
Me poupe? Me poupe você de me citar '' @Neji''. Eu quase nunca te respondo. Não desiste? :diga: 

Se não me engano Kido sabia de muita coisa sobre o Neji. Tenten atual >>> Kido em inteligência. 

Enfim... burlar Kaiten do Clássico não é nada demais, considerando a Tenten atual, Jounin, forte, comandante, experiente, inteligente. 

Aliás... no Clássico Neji foi pego por uma explosão de Sakon, Tenten pode fazer o mesmo... só que ao redor do Kaiten já que ele não teria como repelir as armas sem o Kushou.

Neji é forte, até o Genin tem altas chances, mas vejo Tenten atual vencendo Neji Genin.   :xablau:

more_horiz
Tenten atual independentemente de conhecimento ou não conseguiria burlar o kaiten do Neji.

Tenten já mostrou que entende muito bem da técnica do Neji , sabe das limitações que o Neji tem em manter o Kaiten por muito tempo, e ela pode muito bem tirar proveito disso , não vejo nenhuma complexabilidade da Tenten conseguir burlar o Kaiten do Neji da academia.

more_horiz
A tenten atual no meu ver, tem condições de burlar o kaiten, por que? A tenten, além da infinidade de armas que existe em seu arsenal, tem como suporte ou mesmo finalização as tarjas explosivas, dependendo muito se ela vai ter ou não conhecimento, é que vai decidir isso aqui.

Inicialmente, a tenten sem conhecimento usaria suas armas e tarjas e saberia que não surtiria efeito no primeiro uso do kaiten, porém, o uso da inteligência pra analisar o tempo em que o jutsu se mantém e o delay para o próximo uso, seria o crucial aqui, e assim ela poderia de longe, ou seja, atacando de longe, bolar alguma estratégia pra burlar o kaiten do neji facilmente, é isso...

more_horiz
talvez sim ou ñ. Kidomaru conseguiu burlar pq ele era bastante analista, ele analisava cada ataque de Neji e com isso conseguiu burlar... talvez Tenten consiga já que ela tem um bom conhecimento sobre o Neji.

PS: Tenten é examinadora do exame chuunin juntamente com Shino.

a tenten atual Tumblr_nqfp0wRqoW1u1uckjo1_500

more_horiz
Tenten não conseguiria burlar o Kaiten com armas e nem o Bashosen,mas ela pode criar uma estratégia e aproveitar melhor as brechas como Boss disse.
Tenten tem um bom conhecimento do Neji,isso ajudaria bastante.
Em relação a Tenten ser a examinadora junto com o Shino,não prova muito que ela possue inteligência em COMBATE .(Essa é minha opinião.)

more_horiz
Hum... Talvez sim.
Ela tem conhecimento da técnica, como funciona, os pontos fracos, etc.
Tenten poderia criar alguma estratégia e usar seu arsenal de armas.
Saber sobre a técnica ajuda.

more_horiz
Kidoumaru foi um grande gênio estrategista e analítico. Suas armas eram tão poderosas que deixavam rastros de poeira maior que as arvores além de perfurá-las sem grande dificuldade. Sua teia pegajosa feita de chakra foi amarrada em kunais pegajosas e os chakras acabaram cancelando um do outro, desfazendo o Kaiten.

Na minha opinião, apenas ninjas com poder de imbuir chakra em correntes ou algo do tipo poderiam fazer o mesmo que Kidoumaru. Também seria necessário uma mente tão analítica quanto a dele, ou armas e jutsus com um alto poder destrutivo. Não vejo Tenten se encaixando em nenhum desses requisitos.

more_horiz
A Tenten já analisou o Kaiten do Neji, esse não é o problema. Ela sabe que tem um delay... a questão é se ela teria como burlar isso usando ataques contínuos. 

E o Kaiten do Clássico é algo que Tenten atual burla... são níveis diferentes, uma Jounin ( em nível) e um Genin ( nível Chuunin ALTO) 

Jounin X Chuunin. E o arsenal da Tenten burla Kaiten do Clássico.

PS: Tenten é examinadora do exame chuunin juntamente com Shino.

Viu o vídeo que saiu? Tenten explica as regras para todos, aparece comentando sobre algo e no final faz anotações. Vou esperar uma tradução pra ver o que Shino fez ali.  :garcismo:

more_horiz
é talvez ela consiga com bons ataques, e tem que ter BASTANTE conhecimento.

e quem ajudou ela ? Resp: Shino já está no DB. se ele está la né logo ñ seria só pra ficar olhando.

DB: Shino is put in charge of the second phase of the Chûnin Exams along with Tenten.
     Shino é colocado no comando da segunda fase dos exames Chunin juntamente com Tenten. :ninja: :ninja:

Última edição por wesleytete em Ter 13 Out 2015, 23:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI)

more_horiz
Ainda vocês tem duvidas que a Tenten seria capaz de burlar o Kaiten do clássico?

Vamos lá pessoal, deixem o lado fanboy de lado e apurem os fatos, realmente a Tenten tem PLENAS capacidade de burlar o Kaiten do clássico, ela quando ainda estava no exame ela foi capaz de destrinchar e analisar corretamente o Kaiten do Neji.

Olhem as paginas abaixo:

a tenten atual Xbbdl0

a tenten atual Wkxt1

Tenten foi precisa em sua analise, agora vocês acha que ela não seria capaz de achar uma brecha para o Kaiten do clássico? se fosse o Neji do Shippuuden ela não conseguiria burlar, porém como é do clássico ela não teria nenhuma dificuldade, e volto a frisa, tanto faz ela ter conhecimento ou não, ela conseguiria burlar.

more_horiz
Como assim no DB? Shino não teve esboço... não vi nada disso. 

Mas sim, eu vi ele lá, só questionei o que ele fez. :diga: 

#Tópico

Novamente repito... conhecimento ela tem, e no Clássico destrinchou Kaiten já. 

O que faltava era um arsenal mais forte, e agora ela tem uma loja e armas sagradas... então.

Porém, o Kaiten da Guerra com apoio de Kushou, não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos