Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a tenten atual

+5
wesleytete
Dotto
Minato
Loki_
Boss
9 participantes

descriptiona tenten atual - Página 2 EmptyRe: a tenten atual

more_horiz
Ainda vocês tem duvidas que a Tenten seria capaz de burlar o Kaiten do clássico?

Vamos lá pessoal, deixem o lado fanboy de lado e apurem os fatos, realmente a Tenten tem PLENAS capacidade de burlar o Kaiten do clássico, ela quando ainda estava no exame ela foi capaz de destrinchar e analisar corretamente o Kaiten do Neji.

Olhem as paginas abaixo:

a tenten atual - Página 2 Xbbdl0

a tenten atual - Página 2 Wkxt1

Tenten foi precisa em sua analise, agora vocês acha que ela não seria capaz de achar uma brecha para o Kaiten do clássico? se fosse o Neji do Shippuuden ela não conseguiria burlar, porém como é do clássico ela não teria nenhuma dificuldade, e volto a frisa, tanto faz ela ter conhecimento ou não, ela conseguiria burlar.

more_horiz
Como assim no DB? Shino não teve esboço... não vi nada disso. 

Mas sim, eu vi ele lá, só questionei o que ele fez. :diga: 

#Tópico

Novamente repito... conhecimento ela tem, e no Clássico destrinchou Kaiten já. 

O que faltava era um arsenal mais forte, e agora ela tem uma loja e armas sagradas... então.

Porém, o Kaiten da Guerra com apoio de Kushou, não.

more_horiz
Sim @Neji continuarei indo de encontro a você e seus comentários.

E vamos lá de novo :D

Kidou sabia o que sobre o Neji? Traga paginas em vez de simplesmente falar o que você pensa ou acha que aconteceu.

Kidoumaru é tão genial que ele queria descobrir as fraquezas do Neji e para isso montou uma plano perfeito, jogar flechas e kunais de todos os lados, e ver os padrões que o Neji tem, e a forma que ele se esquiva, e com o tempo da batalha ele foi vendo que algumas flechas de determinados pontos passavam pela "área de defesa" do Hyuga, agora me diga onde no manga a Tenten fez isso? Estrategia? Ela nunca fez no manga, não suponha que ela tem tal capacidade de criar uma.

Jounnin? Se estou certo vários Jounnins randons do clássico morreram nas mãos do Kidoumaru, e o Neji o suposto chunnin que você citou venceu ele, sabendo que Kidoumaru tinha a marca da maldição e controlava perfeitamente suas técnicas, e como vimos na perseguição inteira, ele era o cabeça das armadilhas e tudo mais, se Neji ganhou desse cara é mais que óbvio que ele venceria a Tenten, já que ela não é mais inteligente que o Chouji, e quero que o Databook exploda, essa merda que vocês usam ta cheio de erros, e foi feito pros fãs, eu prefiro o manga que não tem essa papagaiadas.

more_horiz
Loki_ escreveu:
Sim @Neji continuarei indo de encontro a você e seus comentários.

E vamos lá de novo :D

Kidou sabia o que sobre o Neji? Traga paginas em vez de simplesmente falar o que você pensa ou acha que aconteceu.

Kidoumaru é tão genial que ele queria descobrir as fraquezas do Neji e para isso montou uma plano perfeito, jogar flechas e kunais de todos os lados, e ver os padrões que o Neji tem, e a forma que ele se esquiva, e com o tempo da batalha ele foi vendo que algumas flechas de determinados pontos passavam pela "área de defesa" do Hyuga, agora me diga onde no manga a Tenten fez isso? Estrategia? Ela nunca fez no manga, não suponha que ela tem tal capacidade de criar uma.

Jounnin? Se estou certo vários Jounnins randons do clássico morreram nas mãos do Kidoumaru, e o Neji o suposto chunnin que você citou venceu ele, sabendo que Kidoumaru tinha a marca da maldição e controlava perfeitamente suas técnicas, e como vimos na perseguição inteira, ele era o cabeça das armadilhas e tudo mais, se Neji ganhou desse cara é mais que óbvio que ele venceria a Tenten, já que ela não é mais inteligente que o Chouji, e quero que o Databook exploda, essa merda que vocês usam ta cheio de erros, e foi feito pros fãs, eu prefiro o manga que não tem essa papagaiadas.

Loki , quero saber o que isso tem haver com o que o autor pediu no Tópico ?

Se você está tentando mostrar que a Tenten não é tão analítica igual Kidoumaru,que o mesmo bolou todo uma estratégia para desvendar o estilo do Hyuga até conseguir uma brecha você tem razão, porém para que a Tenten precisaria desvendar algo que a mesma já tem conhecimento? não tem nenhuma logica ela tentar descobrir qual é o ponto cego do Neji sendo que a mesma já sabe...

Tem um capitulo no mangá que a Tenten mostra ter o conhecimento do ponto cego do Neji, infelizmente eu não achei ainda, porém assim que eu a encontrar eu posto aqui. O que está sendo comparado aqui não é a capacidade da Tenten desvendar o segredo por trás do Kaiten, mais sim burlar ele no seu nível mais fraco que é o clássico.

Tenten pode jogar varias tarjas explosivas em torno do Neji, fazendo com que o mesmo perca a estabilidade na hora de efetuar o Kaiten (lembrando que é o Neji do clássico)e seja obrigado a parar, a Tenten atual tem armas capazes de fazer isso, além de ter o Bashosen que pode ser bem util.

Se você quer fazer uma comparação da parte analítica da Tenten com outro personagem sugiro que crie um tópico para tal, pois este é apenas para dizer se a Tenten é capaz de Burlar o kaiten ou não do Neji (Clássico) , o autor do tópico foi bem especifico:

a tenten atual conseguiria burlar o kaiten do neji clássico?

more_horiz
Sim é só vc ver no Databook do Shino que está lá ele tbm é um dos examinades do exame só que está la em baixo.. o da Databook da Tenten tbm fala que o Shino é um dos examinades do exame chunin.

@Topic
Já que Tenten tem um bom conhecimento do Neji e suas habilidades ñ vejo problemas dela burlar o Kaiten

descriptiona tenten atual - Página 2 Empty Re: a tenten atual

more_horiz
Sim, Tenten é inteligente e já tinha um bom conhecimento das habilidades do Neji desde o clássico,não vejo nenhum motivos dela atualmente burlar o Kaiten,alias,qualquer personagem atualmente brincaria com os personagens do clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos