alguns dizem q a tenten e a temari são rivais, vcs consideram isso? acham q a temari tbm considera isso e q ao menos se lembra de quem é tenten?
Ellos escreveu:Cara essas tretas de fãs é foda
Fã base do Obito (Leoin) claramente atacando fã base da tenten (Neji)
Ai vem a fã base Hinata para dar o reforço (Bea) e fã base Ino para enterrar de vez a questão (Pedra)
Cruzes é muita maldade em um tópico, pior que não tem muito do que discordar, porque a Tenten mesmo que considere a temari sua rival, seria uma rivalidade platônica, ou seja, não correspondida, seria como no caso do Kiba com o Naruto
Naruto kid por exemplo via o sasuke como rival, mas, o sasuke só foi ver e reconhecer o naruto como rival muito tempo depois, somente quando ambos se colocavam em situação de confronto, disputa, é que se tornou uma rivalidade genuína
Rivalidade tem q ser dos dois lado, ambos ver o outro como um igual, a ser superado
Sinceramente, me pergunto se temari lembra quem é tenten
Mas, fosse staff já tinha impedido que certas pessoas criasse tópico atacando fã bases aleatórias principalmente (tenten, nagato, kakashi) o tobirama pode continuar atacando porque é legal e curto as zueiras
Ellos escreveu:só que o Neji pelo menos não fica criando tópicos para atacar ninguém, não acho que a adoração do Neji ou vocês seja justificável, mas, cada um sabe do que gosta, mas, convenhamos que esses tipos de tópicos já passaram do limite faz algum tempo, isso pode acabar traumatizando o moleque.
Henny escreveu:Beauty, nossa que maldade, não precisa disso lol, até parece que esqueceu que Hinata também foi humilhado por Neji e que até agora não aprendeu Kaiten, coisa que seu primo da parte segundaria aprendeu com 13 anos.
Tanto como, Hinata, Ino e Sakura seriam humilhadas se luta-se com Temari da mesma forma que Tenten foi, então menos por favor. E outra não é só por que Tenten perdeu na luta, poder e reconhecimento e ela vá considerar a como um rival, a prova disso é Hinata com Neji, ela perdeu em todos aspectos também. *sem contar que ele quase a matou*
Ellos escreveu:Povo fico todo ofendido
@Beauty
Fosse outra pessoa criando o tópico ou outras pessoas falando essas coisas, ate concordaria com você, porém, sabe como é, passado de vocês conta muito nessas horas, já existe todo um histórico de tretas envolvendo o nome de todos vocês e esses personagens.
O que cometei sobre o Leoin é em grande parte por tópicos como:
Top five tópicos leoin
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39216-nagato-o-personagem-mais-digno-de-pena-do-manga
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54874-nagato-fracassado
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46105-tenten-a-unica-de-konoha-11
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38801-temari-e-rival-de-tenten
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39502-tsunade-foi-covarde
Fora os do kakashi, sakura, tobirama, tsu e outros personagens
Bea, vai dizer que você não conhece o histórico do Leo ?
Bea, vai dizer que você normalmente coloca algum personagem nível "subterrâneo" ??
Bea, vai dizer que você normalmente se deixa manipular tão facilmente pelo outros mesmo sabendo de suas intenções ???
Leo faz um tópico onde ele já sabe que as pessoas só terão coisas "agradáveis" a dizer sobre a tenten, coisas que pode ferir uma certa pessoa no fórum, eu nunca tive problemas em tretar e zuar um fã boy como o Neji, porque ele gosta de um personagem e exagera muito com relação as capacidades do mesmo, POREM, para min o @Neji com a Tenten não é diferente, do @Leo com o Obito ou você Bea com a Hinata.
Para min vocês tudo são iguais, endeusa personagens que são fracos ou não tem caráter, só que o Neji pelo menos não fica criando tópicos para atacar ninguém, não acho que a adoração do Neji ou vocês seja justificável, mas, cada um sabe do que gosta, mas, convenhamos que esses tipos de tópicos já passaram do limite faz algum tempo, isso pode acabar traumatizando o moleque.
Em questão de caráter, integridade ou sei lá o Neji esta dando de 10 a 0 em vocês...
Se vocês não consegue notar que já passaram do limite, pegando no pé de uma única pessoa, só lamento vocês 3 são tudo igual mas escolheram um para ser o bode expiatório, pra min tá tudo errado essa treta de vocês mas fazer o que não sabem ser zueiros =/
@Topico
Acho que uma ultima coisa que tem que se fazer presente nesse tópico, é a informação que no DB da tenten aparece que ela gostaria de lutar novamente com a temari, só que novamente, nada referente a tenten aparece no DB da temari... talvez ela lembre, mas, não faz questão de peitar a tenten novamente, além disso, acho que é quase unanimidade que a temari venceria ate mesmo a Ino ou Hinata.
EDIT:
Se liga nesse post do Dalvio
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54874-nagato-fracassado#1104329
EDIT:
Se liga como os tópicos são "parecidos"
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38801-temari-e-rival-de-tenten
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t55640-tenten-e-temari-rivais
EDIT:
Preciso fazer a lista com os tópicos dele falando "bem" do tobirama ?
Pior que ele nem tenta ser criativo com relação ao tema do tópico, esse da tenten vs temari serem rivais já é o terceiro, isso porque ele já se disse fã da tenten... serio mesmo Bea que você não notou as reais intenções do Leo ? Manipulado a esse nível só tinha visto no manga com certos Uchihas...
Beauty escreveu:Bem, a Tenten colocou que gostaria de lutar contra a Temari, enquanto Temari nem sequer menciona Tenten, isso só comprova que Temari não considera Tenten uma rival, e nem sequer tem conhecimento da existência dela atualmente, talvez até tenha achado que morreu na guerra. Kkk
A Tenten talvez considere Temari uma rival por ter perdido para ela, não só em luta, mas também em poder e reconhecimento, enquanto que Temari não considera, pois a Temari é poderosa e reconhecida, e não conversa com Tenten, logo não tem motivos para rivalizar com ela.@Ellos :Eu não falei que o @Leo não cria tópicos do tipo, somente mencionei que esse tópico na minha opinião não tem nenhuma maldade, afinal ele não rebaixou a personagem, nem fez nada contra ela, só perguntou se há alguma rivalidade entre Tenten e Temari de acordo com a maioria.
Além disso, você não é ninguém para falar de endeusamento de personagens fracos e de mal caráter, sua Karin é um exemplo disso, sem contar que Obito, Hinata e Ino sambam em muitas pessoas por conta de seu poder, que é muito alto, embora a Ino não tenha ofensiva, no geral ela é uma das mais poderosas de Konoha 11, assim como Hinata, e Obito é um vilão poderoso também, embora não tenha bom caráter.
Agora, criticar meu caráter, integridade, etc, sendo que faz meses que não fico mais atacando com criação de tópicos, sendo que faz meses que não fico comparecendo em tudo relacionado a Tenten para criticá-la, e ainda falar que o @Neji é um santo, realmente, vc n sabe de porcaria nenhuma. Afinal, o mesmo critica personagens como Hinata, Ino e até Temari o tempo todo e fica rebaixando-as ao nível de uma personagem fraca e insignificante no mangá, a única coisa que faço é defender minha opinião, e nesse tópico, a única coisa que fiz foi colocar minha opinião sobre o assunto, sem fanatismo, sem haterismo, só falando a verdade, e até mesmo você concordou.
Se você não consegue notar o quão mal informado e desrespeitoso é, o quão ridículo é você falar que Ino, Hinata e Obito são fracos, ao ponto de falar que Hanabi atual é mais poderosa que Hinata atual em um tópico, e ainda falar que não é uma pessoa que hateriza, realmente eu não sei o que fazer para você notar.
Não é que eu não tenho caráter, @Ellos, é que tenho bom senso e sei ver que Tenten não é tudo isso que ele diz ser, e só de afirmar isso, o mesmo fica irritado. Enfim, de toda forma, se tinha algum respeito por você, morre aqui, continue com suas brisas e acusações ridículas e sem base, nem me conhece direito, você é o tipo de pessoa que julga o livro pela capa, e não pelo conjunto, é triste ver pessoas assim, isso sim não representa um bom caráter.
Lucas Fernandes escreveu:Spoiler :Ellos escreveu:só que o Neji pelo menos não fica criando tópicos para atacar ninguém, não acho que a adoração do Neji ou vocês seja justificável, mas, cada um sabe do que gosta, mas, convenhamos que esses tipos de tópicos já passaram do limite faz algum tempo, isso pode acabar traumatizando o moleque.
Piada do ano. Todo mundo aqui está cansado de ver o Neji criando tópicos sobre a Hinata ou Ino, ele cria mais tópicos sobre essas Kunoichis do que os próprios fãs delas. E não vejo fã da Hinata ou Ino crindo tópicos para rebaixar a Tenten, o próprio Neji se encarraga disso, a gente simplesmente comenta, mais não ficamos no desespero criando tópico para despejar nossas frustrações como o Neji faz.
Sobre esse tópico não vi nada que rebaixe a Tenten, ele só que saber se existe rivalidade entre Tenten e Temari, obviamente porque elas tiveram uma luta, e nada mais.
Tópico:
Acho que Temari não vê Tenten como uma rival, talvez Tenten ache que Temari é sua rival (depois de perder com um hit). Para ter rivalidade é necessário que ambas Kunoichi pensem da mesma forma. Existe grandes chances de Temari nem saber quem é a Tenten, pois o contato delas foi tão mínimo que a luta ainda foi cortada, e atualmente elas parecem não ter qualquer tipo de relação de amizade. Enfim, não acho que elas são rivais por esses motivos.Henny escreveu:Beauty, nossa que maldade, não precisa disso lol, até parece que esqueceu que Hinata também foi humilhado por Neji e que até agora não aprendeu Kaiten, coisa que seu primo da parte segundaria aprendeu com 13 anos.
Acho que isso não tem haver com o tópico, e mesmo assim, se por um lado Hinata não tem o Kaitem, Neji não tem vários Justus que a Hinata dominou. Faz as contas, Hinata só não tem o Kaitem, por outro lado Neji não herdou Chakra do Hamura, não tem Juho Soshiken, Hakke Sojishi Hogeki, Técnica de Transferência de Chakra, etc.Tanto como, Hinata, Ino e Sakura seriam humilhadas se luta-se com Temari da mesma forma que Tenten foi, então menos por favor. E outra não é só por que Tenten perdeu na luta, poder e reconhecimento e ela vá considerar a como um rival, a prova disso é Hinata com Neji, ela perdeu em todos aspectos também. *sem contar que ele quase a matou*
No mangá a luta entre Temari vs Tenten não foi sequer mostrada, enquanto que Sakura, Hinata e Ino ao menos foram exploradas no combate, tiveram um luta nos Exame Chunnin, elas perderiam para Temari? Sim, mais pelo menos elas teriam relevância em manter uma luta que não fosse CORTADA.