Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten e temari rivais?

+9
PedroFross
Chazy Chaz
Henny
Boss
soeiroo
Ellos
Paul
Samanta
Doido De pedra
13 participantes

descriptiontenten e temari rivais? - Página 2 EmptyRe: tenten e temari rivais?

more_horiz
Spoiler :

Tópico:

Acho que Temari não vê Tenten como uma rival, talvez Tenten ache que Temari é sua rival (depois de perder com um hit). Para ter rivalidade é necessário que ambas Kunoichi pensem da mesma forma. Existe grandes chances de Temari nem saber quem é a Tenten, pois o contato delas foi tão mínimo que a luta ainda foi cortada, e atualmente elas parecem não ter qualquer tipo de relação de amizade. Enfim, não acho que elas são rivais por esses motivos.

Henny escreveu:
Beauty, nossa que maldade, não precisa disso lol, até parece que esqueceu que Hinata também foi humilhado por Neji e que até agora não aprendeu Kaiten, coisa que seu primo da parte segundaria aprendeu com 13 anos.

Acho que isso não tem haver com o tópico, e mesmo assim, se por um lado Hinata não tem o Kaitem, Neji não tem vários Justus que a Hinata dominou. Faz as contas, Hinata só não tem o Kaitem, por outro lado Neji não herdou Chakra do Hamura, não tem Juho Soshiken, Hakke Sojishi Hogeki, Técnica de Transferência de Chakra, etc.

Tanto como, Hinata, Ino e Sakura seriam humilhadas se luta-se com Temari da mesma forma que Tenten foi, então menos por favor. E outra não é só por que Tenten perdeu na luta, poder e reconhecimento e ela vá considerar a como um rival, a prova disso é Hinata com Neji, ela perdeu em todos aspectos também. *sem contar que ele quase a matou*

No mangá a luta entre Temari vs Tenten não foi sequer mostrada, enquanto que Sakura, Hinata e Ino ao menos foram exploradas no combate, tiveram um luta nos Exame Chunnin, elas perderiam para Temari? Sim, mais pelo menos elas teriam relevância em manter uma luta que não fosse CORTADA.

more_horiz
Ellos escreveu:
Povo fico todo ofendido :horak:

@Beauty
Fosse outra pessoa criando o tópico ou outras pessoas falando essas coisas, ate concordaria com você, porém, sabe como é, passado de vocês conta muito nessas horas, já existe todo um histórico de tretas envolvendo o nome de todos vocês e esses personagens.

O que cometei sobre o Leoin é em grande parte por tópicos como:

Top five tópicos leoin

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39216-nagato-o-personagem-mais-digno-de-pena-do-manga
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54874-nagato-fracassado

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46105-tenten-a-unica-de-konoha-11
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38801-temari-e-rival-de-tenten

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39502-tsunade-foi-covarde

Fora os do kakashi, sakura, tobirama, tsu e outros personagens

Bea, vai dizer que você não conhece o histórico do Leo ?
Bea, vai dizer que você normalmente coloca algum personagem nível "subterrâneo" ??
Bea, vai dizer que você normalmente se deixa manipular tão facilmente pelo outros mesmo sabendo de suas intenções ???

Leo faz um tópico onde ele já sabe que as pessoas só terão coisas "agradáveis" a dizer sobre a tenten, coisas que pode ferir uma certa pessoa no fórum, eu nunca tive problemas em tretar e zuar um fã boy como o Neji, porque ele gosta de um personagem e exagera muito com relação as capacidades do mesmo, POREM, para min o @Neji com a Tenten não é diferente, do @Leo com o Obito ou você Bea com a Hinata.

Para min vocês tudo são iguais, endeusa personagens que são fracos ou não tem caráter, só que o Neji pelo menos não fica criando tópicos para atacar ninguém, não acho que a adoração do Neji ou vocês seja justificável, mas, cada um sabe do que gosta, mas, convenhamos que esses tipos de tópicos já passaram do limite faz algum tempo, isso pode acabar traumatizando o moleque.

Em questão de caráter, integridade ou sei lá o Neji esta dando de 10 a 0 em vocês...

Se vocês não consegue notar que já passaram do limite, pegando no pé de uma única pessoa, só lamento vocês 3 são tudo igual mas escolheram um para ser o bode expiatório, pra min tá tudo errado essa treta de vocês mas fazer o que não sabem ser zueiros =/

@Topico

Acho que uma ultima coisa que tem que se fazer presente nesse tópico, é a informação que no DB da tenten aparece que ela gostaria de lutar novamente com a temari, só que novamente, nada referente a tenten aparece no DB da temari... talvez ela lembre, mas, não faz questão de peitar a tenten novamente, além disso, acho que é quase unanimidade que a temari venceria ate mesmo a Ino ou Hinata.

EDIT:

Se liga nesse post do Dalvio
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54874-nagato-fracassado#1104329

EDIT:
Se liga como os tópicos são "parecidos"
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38801-temari-e-rival-de-tenten
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t55640-tenten-e-temari-rivais

EDIT:
Preciso fazer a lista com os tópicos dele falando "bem" do tobirama ?

Pior que ele nem tenta ser criativo com relação ao tema do tópico, esse da tenten vs temari serem rivais já é o terceiro, isso porque ele já se disse fã da tenten... serio mesmo Bea que você não notou as reais intenções do Leo ? Manipulado a esse nível só tinha visto no manga com certos Uchihas...

cara, vc já percebeu q NINGUÉM aqui nesse topico tava com quotação e nem desmerecendo ninguém e vc veio atrapalhar o bom andamento? e o q os meus topicos tem a ver? são topicos com base no manga vc queira ou n, enquanto eu n desrespeitar ninguém n tem pq eu n poder fazer. sabe o q deveria ser proibido? users q n queiram dar sua opinião no topico e ter uma discussão com base no q foi pedido de comentarem pra atrapalhar o bom andamento. qual o problema de fazer topicos novos com base em antigos? lembrando q essa duvida surgiu novamente por causa de uma conversa.

Beauty escreveu:
Bem, a Tenten colocou que gostaria de lutar contra a Temari, enquanto Temari nem sequer menciona Tenten, isso só comprova que Temari não considera Tenten uma rival, e nem sequer tem conhecimento da existência dela atualmente, talvez até tenha achado que morreu na guerra. Kkk

A Tenten talvez considere Temari uma rival por ter perdido para ela, não só em luta, mas também em poder e reconhecimento, enquanto que Temari não considera, pois a Temari é poderosa e reconhecida, e não conversa com Tenten, logo não tem motivos para rivalizar com ela.

:palmas: :palmas:

o ellos é o UNICO aqui no topico q ta desvirtuando e causando tumulto, todos estavam dando suas opiniões numa boa. e sim, ele só ta fingindo de importar(já q é um dos q mais zoam a tenten) pra atingir os fãs dos personagens q ele disse, tanto é q foram os q ele citou como sendo inferiores a tenten(obito, hinata e ino). e ele n sabe de nada mesmo, basta procurar ai em topicos da hinata q o neji comenta, da ino e do obito, ele rebaixando os personagens, falando q hinata é uma fraca q cai pra pedra e q o neji morreu por causa dela. ele zoando a ino, zoando o obito.

e como vc mesma disse, esse topico diferente de alguns outros q eu reconheço no passado q eram provocação, esse n foi. e ninguém ficou de indiretinha aqui com o user neji. o nome da tenten será q é intocavel?

Lucas Fernandes escreveu:
Spoiler :

Tópico:

Acho que Temari não vê Tenten como uma rival, talvez Tenten ache que Temari é sua rival (depois de perder com um hit). Para ter rivalidade é necessário que ambas Kunoichi pensem da mesma forma. Existe grandes chances de Temari nem saber quem é a Tenten, pois o contato delas foi tão mínimo que a luta ainda foi cortada, e atualmente elas parecem não ter qualquer tipo de relação de amizade. Enfim, não acho que elas são rivais por esses motivos.

Henny escreveu:
Beauty, nossa que maldade, não precisa disso lol, até parece que esqueceu que Hinata também foi humilhado por Neji e que até agora não aprendeu Kaiten, coisa que seu primo da parte segundaria aprendeu com 13 anos.

Acho que isso não tem haver com o tópico, e mesmo assim, se por um lado Hinata não tem o Kaitem, Neji não tem vários Justus que a Hinata dominou. Faz as contas, Hinata só não tem o Kaitem, por outro lado Neji não herdou Chakra do Hamura, não tem Juho Soshiken, Hakke Sojishi Hogeki, Técnica de Transferência de Chakra, etc.

Tanto como, Hinata, Ino e Sakura seriam humilhadas se luta-se com Temari da mesma forma que Tenten foi, então menos por favor. E outra não é só por que Tenten perdeu na luta, poder e reconhecimento e ela vá considerar a como um rival, a prova disso é Hinata com Neji, ela perdeu em todos aspectos também. *sem contar que ele quase a matou*

No mangá a luta entre Temari vs Tenten não foi sequer mostrada, enquanto que Sakura, Hinata e Ino ao menos foram exploradas no combate, tiveram um luta nos Exame Chunnin, elas perderiam para Temari? Sim, mais pelo menos elas teriam relevância em manter uma luta que não fosse CORTADA.

sim ele n conhece e fica falando pra causar tumulto.

enfim quanto ao topico, como ja disse e foi bem explicado pela beauty, n acho q a temari considere a tenten sua rival, assim como n acho q se lembre dela, o fato da tenten ganhar de presente um leque e dizer no databook q quer lutar com a temari n quer dizer nada referente a rivalidade.

edit: toma de brinde ai um topico q o neji tirou pra zoar a ino e os fãs dela. http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54123-kunoichis-epilogo

more_horiz
Leo o criador das Tretas :horak: :horak: :horak:

Tópico:
Temari nem lembra quem é tenten provavelmente,então não são rivais.

more_horiz
Aviso aos membros.

Respondam o que for necessário no tópico, ficar apontando "erros" de outros usuários não irá levar a nada. Além de poder ser interpretado como Tumulto.

Se concentrem no tópico e eu não quero ter de bloqueá-lo por provocações meramente infantis.

more_horiz
Alguns dizem q a tenten e a temari são rivais, vcs consideram isso?
Não. Elas só tiveram uma luta no Exame Chunin e depois disso nem tiveram contato uma com a outra.

Acham q a temari tbm considera isso e q ao menos se lembra de quem é tenten?
Pela personalidade da Temari pensar sobre isso é irrelevante, ela era muito ocupada com assuntos da vila dela, bem estar do Gaara/Kankuro e Shikamaru (é, claro), sempre confiante de si mesma acho que ela não pensava em rivais não...tanto que em nenhum Databook fala sobre isso. :think:

more_horiz

Tenten TINHA uma certa rivalidade no Shipuden, ela ATUAL é madura e não pensa mais nisso. O mesmo para a Temari.

Não, elas não são rivais onde uma quer vencer a outra, talvez por parte da Tenten no Shipuden, não atualmente.

MAS, mas... elas são rivais em habilidades sendo que agora a Tenten possui um leque. O mais interessante é por ser um leque que tem Katon, que é >> Fuuton e isso indica que Tenten poderia ter uma revanche. Isso só fica na imaginação dos leitores, uma história bem curiosa por sinal.

Aliás, da mesma forma que Tenten ''imitou'' Temari, a Jounin também já usou Shurikenjutsu na Novel. 

Quanto ao que Temari pensa da Tenten: '' Owww, aquela garotinha que eu derrotei facilmente, agora é a maior usuária de armas e possui ARMAS SAGRADAS DE HAGOROMO? O cara mais poderoso do mundo? Impressionante... '' 

more_horiz
Eu não concordo, @Neji.

Então significa que por Madara ter um leque ele vira rival da Tenten e da Temari em habilidades? :?:

Então significa que por Itachi usar Shurikenjutsu ele vira rival da Tenten em habilidades? :?:

Isso não faz o menor sentido, elas não são rivais nem mesmo em habilidades, mas tenho que concordar isso realmente só fica na imaginação dos fãs, o que é uma coisa errada (assim como Sakura e Hinata), que não existe no mangá. :poise:

Além disso, a Temari não vê a Tenten faz cerca de 15 anos, não viu ela ganhando armas sagradas, e isso não torna a Tenten alguém relavante, Kinkaku e Ginkaku só se tornaram relevantes com elas pois tinham Chakra para usá-las da forma que quisessem, a Tenten não tem, cai no primeiro uso da Bashosen, por isso que não só Temari, como o mundo todo não deve nem sequer dar importância a Tenten por ter armas sagradas.

more_horiz
@Doido de Pedra, que tal isso? Sua melhor amiga, não é mesmo?  O que acha dessa farsa que ela escondeu de você? E estávamos ''amigos'', por isso ela afirmou isso, e só estou mostrando porque a mesma não para de rebaixar a Tenten, e de me citar.

Essa foi a coisa mais boba (tem que escrever assim pra você) que você já escreveu :facepalm:

Tá parecendo até aquelas crianças que ficam "ain, feio é tu"

---------------------------------------------------------------------------------------

Tenten e Temari não são rivais por motivos já citados pela @Beauty

Agora eu vou voltar a dormir :yoda:

more_horiz
Mano mas que falta de maturidade, trazer conversas de chat para "estragar" amizades, coisa de criança fofoqueira! Além do mais não tem nada a ver com o tópico.
:D :

Bom sobre o tópico, acredito que não aja nenhuma forma de rivalidade nem da parte da Temari nem da Tenten, nenhuma das duas citou a outra em nenhuma parte como rivais(eu acho) então não é algo que diminua a Tenten nem aumente a Temari, só não há rivalidade de nenhuma das partes.

more_horiz
É incrível que em toda mensagem haja uma provocação, sinceramente.
Não me importa e nunca importou os motivos levados a abertura deste tópico mas, não deixarei que toda e qualquer mensagem contida neste tópico contenha resquícios provocativos.
Não me importa se querem discutir entre personagem X ou Y, mas essa gracinha termina aqui.

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Após re-análise ficou entendido que o tópico não tem que ser bloqueado pelo simples fato de alguns usuários não conseguirem fazer postagens referentes apenas ao mesmo e esquecendo de user X ou Y.
Pois bem, o mesmo ficará aberto, mas espero que as indiretas e provocações tenham acabado não é necessário que eu fale que isso se enquadra em tumulto... Mas mesmo assim eu deixo registado aqui.

Ainda sobre: A Staff estará supervisionado o tópico e os autores das mensagens que se enquadrem em qualquer infração serão punidos.

Enfim... Tópico desbloqueado.

more_horiz
Não, não tem porque elas serem rivais. A Temari não vê a Tenten como uma pessoa a ser batida. A Temari não é do mesmo nível da Tenten para rivalizar com ela, ela é superior, então não consigo ver nenhum motivo para elas serem rivais. Se a Tenten fosse do nível da Temari, aí sim, elas poderiam ser rivais, pois daí estariam disputando quem é a mais forte, mas como a Temari é visivelmente soberana, não tem como haver uma rivalidade. É a mesmo coisa que o Barcelona ser rival do Joinville, não faz sentido.

more_horiz
De acordo com o Databook Tenten deseja lutar contra a Temari,talvez uma revanche pela humilhação. :fem:
Mas elas não são rivais ,e como o @Stuart disse se elas fossem do mesmo nível,aí sim poderia ser rivais.
"Mas Temari é visivelmente superior".
Então não,elas não são rivais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos