Spoiler :
Ellos escreveu:só que o Neji pelo menos não fica criando tópicos para atacar ninguém, não acho que a adoração do Neji ou vocês seja justificável, mas, cada um sabe do que gosta, mas, convenhamos que esses tipos de tópicos já passaram do limite faz algum tempo, isso pode acabar traumatizando o moleque.
Piada do ano. Todo mundo aqui está cansado de ver o Neji criando tópicos sobre a Hinata ou Ino, ele cria mais tópicos sobre essas Kunoichis do que os próprios fãs delas. E não vejo fã da Hinata ou Ino crindo tópicos para rebaixar a Tenten, o próprio Neji se encarraga disso, a gente simplesmente comenta, mais não ficamos no desespero criando tópico para despejar nossas frustrações como o Neji faz.
Sobre esse tópico não vi nada que rebaixe a Tenten, ele só que saber se existe rivalidade entre Tenten e Temari, obviamente porque elas tiveram uma luta, e nada mais.
Tópico:
Acho que Temari não vê Tenten como uma rival, talvez Tenten ache que Temari é sua rival (depois de perder com um hit). Para ter rivalidade é necessário que ambas Kunoichi pensem da mesma forma. Existe grandes chances de Temari nem saber quem é a Tenten, pois o contato delas foi tão mínimo que a luta ainda foi cortada, e atualmente elas parecem não ter qualquer tipo de relação de amizade. Enfim, não acho que elas são rivais por esses motivos.
Henny escreveu:Beauty, nossa que maldade, não precisa disso lol, até parece que esqueceu que Hinata também foi humilhado por Neji e que até agora não aprendeu Kaiten, coisa que seu primo da parte segundaria aprendeu com 13 anos.
Acho que isso não tem haver com o tópico, e mesmo assim, se por um lado Hinata não tem o Kaitem, Neji não tem vários Justus que a Hinata dominou. Faz as contas, Hinata só não tem o Kaitem, por outro lado Neji não herdou Chakra do Hamura, não tem Juho Soshiken, Hakke Sojishi Hogeki, Técnica de Transferência de Chakra, etc.
Tanto como, Hinata, Ino e Sakura seriam humilhadas se luta-se com Temari da mesma forma que Tenten foi, então menos por favor. E outra não é só por que Tenten perdeu na luta, poder e reconhecimento e ela vá considerar a como um rival, a prova disso é Hinata com Neji, ela perdeu em todos aspectos também. *sem contar que ele quase a matou*
No mangá a luta entre Temari vs Tenten não foi sequer mostrada, enquanto que Sakura, Hinata e Ino ao menos foram exploradas no combate, tiveram um luta nos Exame Chunnin, elas perderiam para Temari? Sim, mais pelo menos elas teriam relevância em manter uma luta que não fosse CORTADA.