Ellos escreveu:
Sakura junto do sasuke lutou contra algum Jinchuuriki e salvou a vida dele ?
Sakura junto do sasuke lutou contra algum Kage e salvou a vida dele ?
Sakura junto do sasuke caçou o itachi por meses e meses ?
Meu caro, nada disso faz a Karin merecer mais que a Sakura. O Sasuke a escolheu pra Taka porque ela tinha habilidades necessárias para a missão. Ela estava sendo útil.
Já sei, o chidori de fato perfurou o coração da sakura e ela mesmo podendo se curar, preferiu morrer, certo ? Porque a sakura mereceu ficar com o sasuke, me explique exatamente porque você tem essa opinião já que esta questionando a minha
Pra você ver. O Sasuke sem hesitar perfurou o coração dela, porque segundo ele, Karin não era mais necessária para ele.
Ellos, em alguma parte do mangá é dito que ela podia se curar? Ela tinha acabado de curar o Sasuke. O quanto de Chakra ela tinha pra isso? A impressão que tive é que ela estava sem condições de se curar. Mas digamos que ela tivesse...
Você acha que pelo fato da Karin ter preferido morrer do ataque do Sasuke a faz merecer mais? Essa visão de amor é meio distorcida na minha opinião.
Eu acho que a Sakura mereceu porque ela sofreu por anos vendo o homem que ela amava se afundando na escuridão. Ela amadureceu muito, passou a querer somente a felicidade dele. E não sou eu dizendo, foi o Kakashi quem disse. O amor dela alcançou outro nível segundo ele. Ela teve a coragem suficiente para declarar seus sentimentos mesmo não tendo retorno. A evolução do amor dela ficou muito nitido no mangá. Sakura nunca aprovou as coisas erradas que o Sasuke fazia.
Ellos, o fato da Karin ter feito tudo o que o Sasuke mandava, não mostra que ela era merecedora. Ela passava a impressão de achar tudo o que ele fazia lindo, mas isso mas não era certo.
Ué, só mostra como o Sasuke tem mais coisas em comum com a Karin
Não, só mostra que você gosta de criar paralelos nada a ver
Sua contagem é que foi errada mesmo
Eu posso até ter errado na contagem, fiz de cabeça, mas isso não prova que a Karin merece mais. Não é a quantidade de tempo que se passa com alguém que conta, e sim, os sentimentos de ambos. Se fosse assim Naruto deveria ter ficado com a Sakura então. Os dois passaram praticamente o mangá todo juntos.
Só de curiosidade mas quem foi a medica que fez o parto da Sarada ?
A karin ter feito o parto não prova que ela é médica. Em uma emergência qualquer pessoa faz.
Karin não curtia ficar sendo mordida por estranhos... o que ela fez foi aprender a usar isso...
Isso ai é do anime, não do mangá. Nunca foi dito que ela era médica em nenhum momento. Então me diga, se ela não gostava de ser mordida pelos outros, por que ela não fez desse modo com a Tsunade?
Ela parecia bem desgostosa em deixar a Godaime morde-la. Em nenhum momento do mangá foi dito ou mostrado que havia outra forma de cura.
Uma sakura upada e loira dos peitões estava lá, uma sakura 10x melhor estava lá e não derrotou ele...
Então, sem teorias porque fatos, são fatos ela fez e não algum outro qualquer
Não estou questionando o feito da uzumaki, mas haviam ninjas capacitados para isso e eu não disse que outro qualquer teria feito. Eu não citei nenhum ninja especificamente. E a Tsunade estava exausta de ajudar na cura da aliança, sem chakra, sem forças, etc.
Você pega um troço vermelho, full vermelho e vai enfraquecendo ele adicionando cor branca ou cores neutras, o Ruivo mais forte quando vai perdendo a cor e ficando mais fraco, opaco fica rosa...
Rosa é o vermelho enfraquecido, envelhecido, opaco e etc...
Entendedores, entenderão
Hum... o cabelo rosa da Sakura é único.
É é tudo apenas cor de cabelo, nada mais. Mas se é assim, a karui é ruiva então...
Eu vejo duas mulheres bem parecidas... quando eu olho para o Boruto eu vejo o naruto, quando eu olho para o shidakai eu vejo o shikamaru, quando eu olho para a Sarada eu vejo a Karin...
Quando eu olho para a Sarada, eu vejo o Sasuke de óculos, com os olhos da Sakura (formato). Se você olhar pra Sarada através dos óculos, percebe que ela não tem nada da karin. Kishimoto já disse milhares de vezes que a Sarada é a versão feminina do pai.
Sei que o kishimoto já disse tudo o que precisava a respeito disso, o cara teve ate mesmo de excluir parte do manga o que mais precisa ser dito ?
Ele excluiu as partes que a karin lembraria do Sasuke e da Sakura juntos.
Entrevistas o kishimoto deixa bem claro o porque o sasuke ter sumidor por tantos anos
Kishimoto adora fazer joguinhos de palavras nas entrevistas.
O Sasuke estava numa missão. Não há nenhum outro motivo pra ele ter deixado a mulher e a filha por esses anos.
Se você diz
Não fui eu que disse. O mangá mostrou.
Só que o sasuke moleque piranha não concorda kkk
O Sasuke pode ter vários defeitos, pode ter feitos muitas coisas erradas no passado, mas ele nunca abandonaria a esposa e a filha pra ficar com outra mulher. Ele não é esse tipo de homem, nunca foi.
Já sei a sarada arruma seus óculos igual a sakura faz, correto ?
Já sei a sarada fica em pé bonitinha igual a sakura faz, correto ?
trejeitos da sarada são iguais os da sakura ? te desafio a achar gestões iguais delas duas kakaka
E a Sarada deveria ajeitar de que jeito? Ficar em pé bonitinha kkkkkk como assim? Existe isso de ficar em pé bonitinha?
Não preciso achar. Já achei:O Sorriso da Sarada, o formato dos olhos, a testa, o seu jeito alegre, o seu lado sensível. Tudo da Sakura.
Mais jovem do que nunca
Mais linda do que nunca
E ela pelo menos não recicla roupas velhas...
kkkkkkkk Mas você acha defeito em tudo :ri: A roupa da Sakura ta diferente de antes.
Quis aproveitar ? Porque ele a fez de óculos pra inicio de conversa ?
Acho que a mãe da sarada era para ser outra hein, kukukukuk
-já parou pra pensar que o fato dos óculos pode não ter nada a ver com a Karin? Só porque as duas usam óculos, obrigatoriamente devem ser mãe e filha? Então eu sou adotada, os meus pais usam óculos, e eu não.
-Hum... acho que o amor entre Sakura e Sarada, a ligação das duas, a dor que a Sarada sentiu ao imaginar não sendo sua filha, todas as cenas que mostram a Sakura sendo a ótima mãe que é, e a Sarada não ter dado a mínima pra karin no final... era pra Sakura ser a mãe mesmo.
Eu dei minha opinião e você a questiona, então, estou apenas questionando a sua também
não acho ruim você dar sua opinião. Ao contrario de muitos, eu respeito as opiniões diferentes das minhas. :HUM:
Kishimoto em entrevistas diz tudo sobre a criação do sasuke, sakura e gaiden
O cara teve de excluir parte do manga apenas para ajeitar tudo para que os fãs não reclamassem
No mangá mostrou o quanto Sasuke se importa com a Sakura. Como ele mudou em seu comportamento.
Ele somente tirou cenas que não seriam necessárias para a história.
No mangá e no filme apenas mostra que a Sarada é mistura de Sasusaku. (força bruta + sharingan) e a ligação da família uchiha (o toque na testa)
Durante o mangá (clássico + Shippuden), ficou bem claro que Sasuke demonstrou carinho e afeto somente pela Sakura. Ele somente queria usar as habilidades da karin. Ele pediu perdao sincero a Sakura no final. E fez nela o mesmo gesto que itachi fez com ele. Isso quer dizer muita coisa. Esse toque na testa é muito significativo.
Uchiha sakura ? Dar a pepeka para entrar em uma organização não da moral e respeito,
não iguais os que alguém de sangue conquista
Genetica boa é ter 30 e parecer ter 15 like certas ruivas no gaiden
-Não existe organização, e sim, uma familia. Sakura é Uchiha agora porque se casou com o Sasuke. O fato dela usar o nome e o símbolo mostra o quanto Sasuke a respeita e a considera como sua esposa de verdade para torna-la Uchiha dando seu nome. Esse fato so torna mais legitimo o casamento deles.
-Ter o sangue do clâ e genética boa também não da moral e respeito. Ter caráter, fazer o bem para os outros, ter honra, se capaz de se sacrificar até por estranhos, isso sim da moral e respeito.
Sakura se tornou alguém de respeito ao longo dos anos. E sim, ela é digna de usar o sobrenome do Sasuke. mesmo não tendo "genetica boa", ela tem "alma boa", ela tem um bom coração, tem caráter, isso pra mim é o bastante pra chama-la de Uchiha.
Kishimoto não precisou forçar nada em relação a Sasusaku. Teve vários momentos que deixaram claro quem seria a mulher escolhida pelo Uchiha. Time 7>>>>> Taka
Cenas Sasusaku>>>>>> cenas Sasukarin
Pode parecer, mas não tenho nada contra a karin. Se a Sakura não existisse eu até torceria pra ela, mas kishimoto criou a rosada pro Sasuke, então não teve jeito.