Ellos escreveu: Já viu o naruto lutando, todos sabiam que o naruto era burro, mas, ele tinha momentos de genialidade nas lutas, ele previu como Neji, Kakuzu, Kakashi, Pain e o que vários outros iriam fazer durante o combate... durante a luta o naruto vai além do que é normalmente capaz
A sakura já é o completo oposto, muito inteligente no dia a dia, mas, na hora do combate deixa a desejar, pois, parece faltar algo a ela
Na luta contra o Sasori por exemplo não foi o sasuke ou nada que a distraiu, ela parou de prestar atenção ao seu redor e nisso a marionete quase a acertou, Chiyo a salvou mas com isso baixou a guarda e foi envenenada.
Sakura esta sempre dando esses mole, baixa a guarda e tem que ser salva, isso no clássico, contra o sasori, contra os mini juubi e etc...
Não lembro dessa parte que houve distração por parte da Sakura, e não estou com tempo para reler o mangá, mas mesmo assim ... Essa distração não diminuiu o fato dela procurar ler os movimentos do inimigo, isso não tira o fato dela se fingir de morta para se aproximar da marionete 3° Kazekage e a destruir, isso não tira o fato dela usar o Antidoto para fingir que é imune, assim enganando o Akatsuki
Você ressalta as falhas dela aqui, mas deixa de notar algumas outras coisas, como, quantos anos se passaram desdo clássico até o shippuden? a Sakura nesse intervalo de tempo teve alguma batalha? A menina tinha 15 anos (
Se não me engano) primeira vez dela enfrentando um inimigo desse nível, isso você não vê né ... Eu posso chegar aqui e chamar o Naruto de desprovido de inteligência em uma batalha, mesmo ele tendo feitos que mostrem o contrário, afinal, o que não falta é cenas do Uzumaki agindo impulsivamente para cima de um inimigo (
Like aos embates contra Haku e Deidara)
Ficaria mais impressionado se a sakura tivesse feito, filme do Boruto por exemplo konoha estava sendo destruída e não vi ninguém pensando em invocar a katsuyu para salvar o povo...
Tsunade vê as coisas, saca na hora a gravidade e invoca a Katsuyu
Sakura pelo visto estava precisando ver alguém morrer para invocar a lesma gigante
E Karin tem muito do que ela "poderia" fazer
Eu ficaria impressionado se em um filme onde o foco é para o Naruto, Sasuke e Boruto, a Sakura tivesse uma cena grandiosa dessas, por favor né ...
Se você tem algo a reclamar, vá reclamar com o Kishimoto, personagem aos 16 anos invocou pela 1° vez a Katsuyu e entrou em sintonia com a Kuchiyose, se ela não foi mais explorada no Movie é pelo plot do filme não exigir ela ué ... Por que você acha que tantas lutas que não incluíam o Naruto, Boruto e Sasuke foram cortadas? :hmmnn:
MASOQUE ?
Sakura praticamente falou: Naruto não desista
Como isso ajuda no caso dela ficar com o sasuke cara, que tipo de dores ela tomou exatamente ?
O quão é difícil de você entender que através dessa perseverança da Sakura e do Naruto, ambos sofreram por diversas coisas, Sakura não abrir mão do Sasuke resultou em dores, que ela aguentou ... isso que a difere da Karin. Karin fez absolutamente
nada mesmo vendo o Sasuke cada vez mais frio, cavando sua própria cová!
Foram apenas palavras (
Cap. 310) mas essas palavras não serviam apenas para o Naruto, esse "praticamente" "-Naruto não desista" não serviu apenas para o uzumaki, essas palavras estimularam a própria Haruno a lutar pelo seu amigo (Sasuke) se você vê isso como pouca coisa Ok
Porque ela não usou antes ? Pelos mesmos motivos que já citei
Ela ficasse usando esse poder, o Orochimaru iria querer para ele
Ela ficasse usando esse poder, o Pessoal que caçou os Uzumakis poderiam reaparecer
Karin não usou contra o Bee, assim como não teve Susano contra o cara que precisava fugir e peitar o Buda é muita coisa para ser um simples Fanservice ainda mais de uma kunoichi que não era uma das originais do clássico
Não lembro de um Fanservice desses para a Hinata, Tenten ou Ino
Já pensou Tenten peitando um Bijuu ou outro monstro titânico ? Eu sei de pelo menos uma pessoa que iria ter um orgasmo com essa cena
Você está supondo essas coisas? Pois não me lembro de ver o Orochimaru interessado nas possíveis habilidades da Uzumaki. sem contar que para o Sasuke e seus colegas, o Orochimaru já estava morto, então a Karin é demente, ou covarde mesmo ... Pois mortos não representam perigo
Em que cap. é dito o medo da Karin dos caçadores atacarem novamente? Vários anos se passaram é impossible ela continuar tanto a teme-los
Tenten teve em posse relíquias do grande Hagoromo, ela mesmo com as relíquias não se tornou mais relevante para a Obra, mas tá lá, os itens do Rikudou bonitinho com ela, vai me dizer que não é um fanservice?
Apesar de anos treinando, a Hinata só completa as 64 palmas na Guerra, que por sinal foi após pensar no Neji e Naruto
(
Se não me engano foram os dois)
A Ino .. bom .. com certeza teve algum fanservice na Guerra, porém, de cabeça não irei me recordar, e não estou afim de dar uma olhada no mangá
vai ter que procurar ... Agora você vai lá e me diz que a Kunoichi que só perdia em desenvolvimento para a Tenten iria encerrar o anime sem mostrar alguma evolução? ...
Se tiver no minimo algum DataBook para explicar o Porque da Karin não ter usado as adamantinas antes de ver o Sasuke-Kun e Buda eu calo a boca, e aceito suas sugestões
Sakura evoluir constantemente ? Serio ??
E karin, existe algo sobre o sasuke que ela não saiba ?
Sim, Sakura no teste do Kakashi teve em mente o porque do Sasuke se dedicar tanto aos treinamentos
Não se atente tanto as informações, mas sim aos meios que ambas usaram para adquirir. Karin soube "tudo" sobre o Sasuke através de
terceiros, Karin conheceu o Sasuke como uma simples colega, ferramenta ... Sakura Maioria (
Para não dizer tudo) que descobriu sobre o Sasuke se deu por ser Amiga do Uchiha, ela não precisou ser uma capacho dele para o desvendar ...
Pela sua logica então taka e time 7 são mais importantes ate que o Itachi
Sim, sasuke se lembrou do time 7 mas quantas e quantas vezes ele não disse que era um EX membro do time 7 depois dessa cena ai ?
Ele não se considerava mais um membro do grupo enquanto ele ainda nessa época era um Taka, óbvios que depois ele deu revolts total full 4ever alone e depois foi convertido novamente aos bonzinhos mas por um bom tempo ele não era do time 7 mas era taka.
Pela minha logica nessa cena houve uma comparação entre a Taka e o Time 7 ...
Enquanto Hebi/Taka o Sasuke via seus colegas apenas como instrumentos para chegar no seu objetivo, um objetivo que era individualista, ele ali nunca se interessou profundamente no time Hebi/Taka ele nunca chegou a considerar a Taka como uma família, uma fraqueza, diferente do Time 7 né ...
Droga, salvei alguém sem necessidade...
Saiba analisar o que é DITO e o que é MOSTRADO.
Ele estava em meio a um teste de sobrevivência e estava ajudando o inimigo, você queria que ele fosse lá desce a mão a karin, ajudasse ela a levantar e a pedisse em namoro ?
Salvar a vida dela já não era o bastante ?
Droga, o Ellos persiste nisso ...
Salvou ele salvou, fato! Mas vai me dizer que ele saiu de perto da Sakura e do Naruto para ir procurar pela Karin? Por favor né ... ele em momento algum aí foi altruísta. Infelizmente a Karin não estava com o pergaminho do céu nessa cena
Existe direitos humanos em naruto ? Não lembro da karin, kisame, kakuzu, hidan e outros terem isso
Akatsuki foi a reunião dos kages caçar o Danzou, matar o Danzou, isso provavelmente é digno de premiação
E o Bee perdoaria eles, raikage sobreviveu graças a karin então seja menas
Você quer comparar prisioneiros, que no meio deles tinham inocentes com o Kisame, Hidan, Kakuzu?
Não me lembro de ver alguém de boa índole impedindo o Kisame, Kakuzu e Hidan de serem livres ... O que pega é que tem certas pessoas que usam suas liberdades para "N" coisas .... E infelizmente o kisame e cia usaram de forma errônea
Cara. Sasuke quase morreu para por um ponto final na guerra, mas que mesmo assim só foi absolvido de seus crimes após o Kakashi como Hokage e o Naruto intervirem na situação. Então não é garantia da Karin contribuir para parar o Buda e salvar os Kages que é 100% de precisão que ela não seria punida.
Blefando e a outra não viu...
Sakura, sasuke e karin foram passear juntos ou algo assim, rolo a suruba e a sakura passou a camisinha usada do sasuke nas partes... pegou filho... meses depois eis sarada...
Sakura não seria marginalizada, apenas iria atrás de quem ela ama
Não. Sakura e Sasuke viajaram juntos, apenas os
dois Karin só veio entrar no meio disso tudo depois de um tempo onde a Sakura já estava gestante e longe do Sasuke ... só aí que a Karin entra, para localizar o Uchiha e fazer o parto da Haruno.
Que recuperar o sasuke, qual o problema no sasuke ser como o Kimi, Haku e os outros ?
Seria como Bonnie e Clyde
Karin era uma criminosa tanto quanto Rin, Naruto, Gaara e outros que foram presos, capturados pelo inimigo
Você esta comparando a situação da Karin com a da Rin, Naruto, e Gaara? Pare e pense no que levaram a Karin ser capturada (Presa) e o que levou a Rin, Naruto e Gaara presos
Sinceramente ... eu nem entendi muito esse exemplo seu
O que tem a ver o Gaara e o Naruto com a Karin?
Se alguém for na sua casa matar sua família, você o chama de incrível ?
Peça a alguém na Inglaterra para escrever: sol
Peça a alguém no Egito para escrever: sol
Peça a alguém no Brasil para escrever: sol
Peça a alguém no Japão para escrever: sol
Peça a alguém no planeta 999 pra escrever: sol
Peça alguém na outra dimensão 000-5 pra escrever: sol
Vai ser tudo diferente, porem...
Leis da física e matemática valem aqui, em marte, em animes, em desenhos, em filmes porque é sempre tudo igual
1 + 1 sempre vai ser 2, não importa o universo, matemática é algo universal
E=Mc² sempre vai ser a mesma coisa seja aqui ou lá, seja com essas ou outras letras vai funcionar igual
Frases bonitas é uma coisa, mentalidade é outra
Por isso eu disse adaptada né
As escritas desses povos vão ser diferentes, mas se eu perguntar para eles
o que é o sol, aposto que as respostas não se distanciarão ... Para eles o Sol terá as mesmas características, e funcionalidade
Claro que existem personagens que possuem uma mentalidade surreal (
Para nosso mundo, como o Naruto) mas tem outros que nem tanto como, da uma olhada na personagem Sakura (
Do clássico ao Movie) Claramente você vai ver que ela na maioria das vezes se assimila com as pessoas do nosso universo.
A matemática é tão universal que no Anime o Gai distorceu o tempo.