Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yata defende Onmyouton?

+14
Boss
Ellos
Wick
CafécomLeite
Sasuke
SLAY
Itachi Kage
Flat
ErzaScarlet
marcospain
SenjuIchizoku
Kazuo kiriyama2
Daniel Hidan
Lehnsherr
18 participantes

descriptionYata defende Onmyouton? - Página 6 EmptyRe: Yata defende Onmyouton?

more_horiz
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/2it09dx.jpg&imgrefurl=http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50774-332noki-vs-itachi&h=218&w=398&tbnid=qQ6jalw31y2AfM:&docid=0PMvKqrai3LfcM&ei=fGhWVob2Bofbe8CKocgB&tbm=isch&ved=0ahUKEwiGpL_e_6zJAhWH7R4KHUBFCBkQMwggKAAwAA

No databook diz que o yata possui todas as alterações da natureza, ou seja, yin e yang também. Segundo o databook ele parece se adaptar de acordo com o ataque e então anula o ataque, se o onmyouton também tem todas as alterações da natureza o yata pode muito bem burla-lo.

more_horiz
Boss escreveu:
Crow escreveu:
Boss escreveu:
Spoiler :

Mano , você ignorou tudo que eu disse né.

Yin - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Yin
Yang - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Yang
Onmyouton - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Onmy%C5%8Dton
Gudoudamas -

Ter Yin e Yang separada não é a mesma coisa de ter Onmyouton , a menos que você tenha Senjutsu do Rikudou você não tem o Onmyouton , se fosse como tu diz Kakashi - Tobirama - Hashirama - Hiruzen e mais uma pá de gente que tem Yin e Yang teria o Onmyouton.

Fora que o que você citou é o Onmyouton usado pelo Rikudou para criar as Bijuus que é o Banbutsu Sōzō , e criar não é a mesma coisa que anular nada.

Vocês não sabem diferenciar Yin e Yang de Onmyouton até hj.

Dizer que só pq tem Yin e Yang vai ter Onmyouton é a mesma coisa que dizer que quem tem Doton e Suiton vai ter Mokuton e as outras KG's , assim como as KG's são mais do que simplesmente dois elementos , Onmyouton também é , com efeitos totalmente diferentes.

Pra você o que fica claro é só o que tu diz , mas tu não provou uma vírgula de nada.

Certo, não é só porque tem doton e suiton é que vai ter mokuton, ou só porque tem yin yang vai ter onmyouton, o porém é que o escudo altera sua forma para defender um ataque, ou seja, age como uma KG. seria hipocrisia dizer então que o escudo defende jinton, e dizer que não defende onmyouton, já que se ele não fosse capaz de alterar sua forma graças as naturezas de chakra que ele possui, não seria capaz de defender nem a pior das KG, não concorda?

Hipocrisia?... sério que querem falar disso?...

Eu disse lá no meu primeiro post que não acho que o Yata defenda nem o Jinton.

E dito e mostrado no próprio mangá o Onmyouton transcende total e completamente qualquer KG do mangá , inclusive o Jinton.

Madara edo tomou Jinton no peito e regenerou já o Minato Jin ficou Cotoco depois de ser acertado pelas Gudoudamas.

Comparar Jinton com Onmyouton , um desintegra a matéria , o outro faz isso e ainda anula completamente a base do chakra , Onmyouton até mesmo causou feridas em um espírito ... sim um espírito e quer provas?...

Spoiler :

Quando o Rikudou desfez o Edo tensei , o espírito do Minato saiu do corpo sem os dois braços , isso demonstra que o Onmyouton causou feridas até mesmo no espírito do Minato , pq o Minato vivo tinha os dois braços.

Como diabos o Yata vai alterar sua natureza de chakra pra barrar o Onmyouton?... os únicos chakras que são capazes de anular os efeitos do Onmyouton são Senjutsu e o Chakra do Rikudou , e até onde eu sei o Yata não possuí nenhum dos dois , e muito menos o Onmyouton.

Yata não possuí Onmyouton e nem Senjutsu , não tem como ele se adaptar a dois chakras que ele não tem.
Boss escreveu:
Crow escreveu:
Boss escreveu:
Spoiler :

Mano , você ignorou tudo que eu disse né.

Yin - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Yin
Yang - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Yang
Onmyouton - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Onmy%C5%8Dton
Gudoudamas -

Ter Yin e Yang separada não é a mesma coisa de ter Onmyouton , a menos que você tenha Senjutsu do Rikudou você não tem o Onmyouton , se fosse como tu diz Kakashi - Tobirama - Hashirama - Hiruzen e mais uma pá de gente que tem Yin e Yang teria o Onmyouton.

Fora que o que você citou é o Onmyouton usado pelo Rikudou para criar as Bijuus que é o Banbutsu Sōzō , e criar não é a mesma coisa que anular nada.

Vocês não sabem diferenciar Yin e Yang de Onmyouton até hj.

Dizer que só pq tem Yin e Yang vai ter Onmyouton é a mesma coisa que dizer que quem tem Doton e Suiton vai ter Mokuton e as outras KG's , assim como as KG's são mais do que simplesmente dois elementos , Onmyouton também é , com efeitos totalmente diferentes.

Pra você o que fica claro é só o que tu diz , mas tu não provou uma vírgula de nada.

Certo, não é só porque tem doton e suiton é que vai ter mokuton, ou só porque tem yin yang vai ter onmyouton, o porém é que o escudo altera sua forma para defender um ataque, ou seja, age como uma KG. seria hipocrisia dizer então que o escudo defende jinton, e dizer que não defende onmyouton, já que se ele não fosse capaz de alterar sua forma graças as naturezas de chakra que ele possui, não seria capaz de defender nem a pior das KG, não concorda?

Hipocrisia?... sério que querem falar disso?...

Eu disse lá no meu primeiro post que não acho que o Yata defenda nem o Jinton.

E dito e mostrado no próprio mangá o Onmyouton transcende total e completamente qualquer KG do mangá , inclusive o Jinton.

Madara edo tomou Jinton no peito e regenerou já o Minato Jin ficou Cotoco depois de ser acertado pelas Gudoudamas.

Comparar Jinton com Onmyouton , um desintegra a matéria , o outro faz isso e ainda anula completamente a base do chakra , Onmyouton até mesmo causou feridas em um espírito ... sim um espírito e quer provas?...

Spoiler :

Quando o Rikudou desfez o Edo tensei , o espírito do Minato saiu do corpo sem os dois braços , isso demonstra que o Onmyouton causou feridas até mesmo no espírito do Minato , pq o Minato vivo tinha os dois braços.

Como diabos o Yata vai alterar sua natureza de chakra pra barrar o Onmyouton?... os únicos chakras que são capazes de anular os efeitos do Onmyouton são Senjutsu e o Chakra do Rikudou , e até onde eu sei o Yata não possuí nenhum dos dois , e muito menos o Onmyouton.

Yata não possuí Onmyouton e nem Senjutsu , não tem como ele se adaptar a dois chakras que ele não tem.

O yata tem katon, doton, raiton, funton, suiton, yin e yang, apartir daí ele cria o resto, se você achava que o yata não defende nem jinton então ele não defente youton, bakuton e outros KGs também já que ele não poussui as KGs

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
O pessoal devia saber que obras tão longas como o manga Naruto levam tempo a serem concebidos, ideias tomam vida e outras não,....O Conceito de Rinnegan so foi inventado pouco antes da saga a Morte de Asuma...tanto é que no mangá o Rinnegan era apresentado dessa forma...

Yata defende Onmyouton? - Página 6 17

O mesmo aconteceu com o conceito Rikudo Sennin, e uma serie de ideas que Kishimoto teve....no clássico o Makyou Hyoshou de Haku o permite mover-se na velocidade da Luz, o mesmo deu-se com Kirin de Sasuke e por aí vai.

Transformar o Madara em Obito, e Obito é um tipo manipulado pelo verdadeiro Madara, aparecimento do Hamura e até mesmo Kaguya são conceitos na qual Kishi trabalhou depois implementou no mangá....

O que eu quero dizer é que o Manga evoluiu bastante e conceitos antigamente tomados como absolutos actualmente acabaram por se tornar absoletos.

Yata defendia tudo quando as transformações de natureza limitavam-se a 5 (Katon, futon, doton, Raiton e Suiton).

Surgiram Senjutsu, Omyotoun e sobre eles paira um novo conceito...na verdade é que como o Kishi sempre diz, a nova geração supera a antiga, e Omyouton supera o antigo escudo do Yata.

Se Yata defende tudo, porque é que Itachi não usou para defender Chibaku Tensei, na verdade é que até mesmo para técnicas dentro das 5 naturezas o Yata possui limites do que pode defender.

Eu por exemplo não acredito que Yata defenda Hirudora (não é chakra), Daikodan (absorve Chakra), Bijudama e por aí....

O nível de poder do anime/manga mudou e muito desde o aparecimento do Yata, e naquele tempo Yata defendeu o que? alem das kunais e tarjas explosivas do Sasuke, ela nunca foi realmente testada,

Não querendo reviver o tópico mais já revivendo, entendo seu ponto de vista, mas não entendi a parte de defender o CT com yata, é um jutsu de atração, como se defenderia isso? Não tem como, simplesmente pela lógica, CT não se trata de um ataque mais sim um jutsu de atração usado para fins ofensivos, mas não é por causa disso que o escudo vai quebrar, ele vai ser atraído junto com o susanoo mais vai ficar lá, firme e forte.

E a parte do kirin, há duas hipóteses, primeira: Itachi nem sequer precisou recorrer ao escudo, e simplesmente defendeu o kirin com o susanoo costela ou seja lá qual ele usou, o que enaltece ainda mais o escudo.
Segunda hipótese, itachi usou o escudo defendeu e ficou vivo.
Tem que ser uma dessas duas, eu prefiro a primeira, por que me convém mais.

Mas é interessante ver o ponto de vista de todos mas se ao invés de eu ter discutido teorias durante todo o tópico eu tivesse dito no início: Yata anula onmyouton porque ele é um item imaterial/espiritual dotado de TODAS as naturezas de chakra,podendo se adaptar a qualquer ataque, já o Onmyouton anula Ninjutsu e o escudo não se enquadra como um.
E ae? Como alguém iria me provar que o escudo é ninjutsu? Falar é bem fácil, provar que é o difícil, o máximo que poderiam fazer em cima dessa minha afirmativa é especular.

O fato de orochimaru ter procurado a totsuka que é também um item espiritual como o escudo yata, já da indícios de que essas relíquias não se tratam de ninjutsu.

Ai vem um e fala: A mais se usou chakra para traze-lo é ninjutsu, porque o item também vai ser formado de chakra, e já vimos que não é bem assim, há algumas exceções no mangá: Hirudora, Gai abre o portão de CHAKRA, mas kisame não conseguiu absorver, ou kamui apesar desse ser um exemplo mais controverso pelo fato de abrir uma fenda dimensional e não poder ser absorvido, mas cabe bem nessas exceções.

more_horiz
Na minha opinião yata defende o onmyouton, ele se adapta a qualquer tipo de natureza de chackra, então ao entrar em contato com o onmyouton o yata mudaria sua composição para chackra da natureza anulando a técnica.

Acho que no mangá o único jeito de destruir o Yata, é usando técnicas que ignoram o escudo tipo Kamui, jutsus abrangem uma área maior do que o Yata pode proteger(GK, Kirin, Rasen shuriken, C0, Suna do Gaara, bijuu Dama, etc)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos