Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin é uma vergonha????

+12
Sasukebestuchiha
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Samanta
Sasuke
Rodrigo Gouveia
Karin Uzumaki
Chazy Chaz
Boss
Doido De pedra
Uchiha Extreme
Natsu
16 participantes

descriptionKarin é uma vergonha???? EmptyKarin é uma vergonha????

more_horiz
Bem, a Karin ela não é nem um pouco combatente, ela não sabe controlar bem as correntes Uzumaki elas nem chegam perto de se comparar com o da Kushina, além disso nunca mostrou Velocidade/Taijutsu relevantes, e não tem tanto chakra como os outros Uzumakis como Naruto e Nagato.. Sua unica area que ela presta é suporte, coisa que INO >>> Karin em suporte e Hinata > Karin que enxerga 20KM enquanto Karin só 10KM, além de perder seu maior amor que ela ariscou tudo para a Sakura...

Bem oque acham??? Ela se sente Inutil com tudo o que ja passou?

descriptionKarin é uma vergonha???? EmptyRe: Karin é uma vergonha????

more_horiz
O autor foi cruel com ela assim como foi com a Tenten.

Karin tem um potencial gigantesco, mas não foi aproveitada como deveria.

Em relação as correntes eu não vejo problema nenhum. As correntes foram desencadeadas num momento de desespero, e ali ela atuou muito bem, tanto que aproveitou sua capacidade regenerativa de modo que muitos sempre imaginaram.

Ela é inteligente, boa em análise, mostrou resistência considerável...

No quesito "Amor", eu não vi ela no prejuízo. Eu torcia pra ver ela e o Suigetsu com um filho que tivesse o corpo de água com poderes regenerativos. :garcia: . Karin é toda fogosa daquele jeito... Sasuke mal para em casa, uma das coisas que influenciou a Sakura a quebrar a casa, foi o fato do marido não "compararecer" como deveria :fem: . No esconderijo tem muito macho pra ela :molhada:

more_horiz
Só resta eu defender a água de salsicha , vamos lá Karin é uma vergonha???? MUp7viq

Primeiramente, não, a Karin não é uma vergonha, pelo contrário, ela é muito habilidosa, e tem um dos melhores sensores do mangá, tendo uma boa versatilidade com o mesmo, podendo sentir a presença de alvos a muitos quilometros e até reconhecer o tipo de chakra. Além disso, ela tem uma habilidade única de mordida curativa, na qual é muito útil e potente, a parte que você disse que ela não é combatente é um fato, ela nunca lutou no mangá ( ataque das correntes foi um ataque desordenado ) , mas creio que as correntes ainda sejam um caldo pra ela em uma luta, mesmo que ela perdesse. Enfim, não tem do que ela se achar inútil, ela é um ótimo suporte, e foi fundamental para a jornada de Sasuke, assim como contribuiu na guerra.

Se acha a Karin inutil vai ter que achar outras por aí que não teem cura canon também, Sensor e Cura > Visão. Karin é uma vergonha???? 18

Última edição por Doido De pedra em Sex 23 Out - 20:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não acho que ela se sinta Inútil , mas que a história dela não é boa isso não dá pra negar.

- Ela não dominou técnicas do Clã , e a única técnica que ela usa não usa direito está longe de dominar ela.
- Está longe de ser uma das tops do Clã , no geral e mesmo entre as Kunoichis.
- Quase foi morta pelo Homem que ela amava e ainda terminou alone.

Sinceramente a situação dela foi uma das mais deprimentes do mangá , ela foi humilhada e escorraçada e não aprendeu nada com isso.

:mica:

more_horiz
Me desculpe Natsu-kun mais a intenção do tópico foi a mesma dos users frustados @Ellos e @Neji em querer rebaixar personagens. Acho que isso já está ficando ridículo. :lixa:

Karin está longe de ser uma vergonha, muito pelo contrário, é uma ótima suporte com um dos maiores potenciais ofensivos entre as Kunoichis, caso fosse bem explorada.

Por outro lado ela não mostrou habilidades básicas de luta 1x1, ela roda pra quase todos os personagens do mangá. Tem zero Taijutsu, Velocidade...

Sensor Top + Cura Top + Correntes Top (se fosse explorada). Ela é inteligente e boa em análises.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Me desculpe Natsu-kun mais a intenção do tópico foi a mesma dos users frustados @Ellos e @Neji em querer rebaixar personagens. Acho que isso já está ficando ridículo.

:palmas: :palmas: :palmas:

Exatamente, aprendam a defender suas personagens sem atacar as outras.

Karin não é uma vergonha, sensor top + correntes + Byakugou fake + linhagem Uzumaki a tornam uma Kunoichi de alto nível, embora não esteja no top.

Teve uma história sofrida, um final ruim, e como o Uchiha Extreme disse, Kishi foi mal com ela, uma pena

more_horiz
Eu não sou muito de comentar esses tópicos desnecessários... Más esse aqui mereceu minha atenção. :paola2:
Apesar deste tópico não passar de mais um dos que tem como intenção diminuir personagens mal aproveitados, pois para mim este é um dos únicos problemas dela, foi mal aproveitada, porque de resto: Uzumaki/Sensor Kagura Shingan(Unica que mostrou)/ Chakra curativo/ Correntes adamantina(Não mostrou controle perfeito, porem mostrou ser capaz de ativa-las quando bem entender)  :okai: / inteligencia acima da média... enfim, só com essas "utilidades" ela já pisa em vários personagens que alguns idolatram nesse fórum.
Agora somente por não fazer do tipo que não utiliza do taijutsu ou técnicas mais ofensivas, já a desmerecem a ponto de titular ela a inutil?! Uma personagem Incrivel no quesito suporte, com suas habilidades já é bem superior a muitos anbus de konoha.
E sobre o sasuke, bem, não considero o que ela sentia por ele como "amor" e sim uma admiração/obsessão(único defeito da personagem) mas o fato do sasuke ter escolhido a sakura não faz a karin uma inútil, isso é um argumento que chega a ser ridiculo :aliens:
Não vou me prolongar.. Karin Diva/Rainha/Divertida/Inteligaente/Diva :pena3:

more_horiz
Eitcha lelê ... 3 tópicos já difamando a Karin. Acho que estão tentando atacar o Ellos Ehuehuehuehuehuehu  :horak:
...

Respondendo ao tópico. Definitivamente a Karin não é nenhuma inútil, vejamos porque:

Karin nunca mostrou interesse pelo mundo Shinobi, ela definitivamente nunca escolheu se dedicar a área ninja, como, Sakura, Temari, Hinata Tenten, e Ino ... Logo não acho correto ver ela como uma inútil só por não ter apresentado uma velocidade, taijutsu, e força bruta relevante, já que o objetivo dela nunca foi esse.

Mesmo sem se dedicar a vida ninja a Karin adquiriu um Sensor, cura e correntes ... logo inútil ela não é, só digo que ela tem azar no amor
mas isso é normal, todos já sofreram/ vão com desilusões amorosas Tudo vassilaum

more_horiz
eu a acho inutil como ninja, a karin deu sorte por ter alguma genetica boa, fora isso ela n teria NADA, ter chakra curativo n é merito dela, diferente de medicas de verdade, tem correntes inuteis se comparadas com as da kushina, se comparada com outros uzumakis de relevancia se mostrou uma vergonha. isso sem dizer ainda q o sasuke preferiu a sakura e ainda tentou mata-la, e foi salva pela rival.

more_horiz
Leo escreveu:
eu a acho inutil como ninja, a karin deu sorte por ter alguma genetica boa, fora isso ela n teria NADA, ter chakra curativo n é merito dela, diferente de medicas de verdade, tem correntes inuteis se comparadas com as da kushina, se comparada com outros uzumakis de relevancia se mostrou uma vergonha. isso sem dizer ainda q o sasuke preferiu a sakura e ainda tentou mata-la, e foi salva pela rival.

Falar de sorte é fácil, então segundo sua linha de pensamento, o Nagato teve SORTE por ter conseguido o rinnengan, caso contrario ele seria um NADA.
Eu sinceramente não acredito que nós lemos o mesmo mangá, ou assistimos o mesmo anime. Porque sua situação esta dificil.. Falar do mérito da Karin é facil né?!, uma garota que foi explorada e praticamente abusada por conta de suas habilidades, nunca teve um treinamento ninja de verdade, tudo que ela conseguiu foi POR SEU PROPÁRIO MÉRITO, aprendeu a dominar o sensor PERFEITAMENTE, aprendeu a analisar batalhas e estrategias de campo de batalha PERFEITAMENTE sem ter ninguem para ensina-la, usar como argumento ela não ter um taijutsu bom, ou ataques ofensivos, é deplorável pois a mesma jamais teve algum tipo de treinamento ou sequer quis se envolver no mundo ninja.
Mas é ai que vem o samba :poise: pois, sem sequer querer se envolver em artes ninjas, ela conseguiu se tornar uma suporte invejável e isso é indiscutível. Outra coisa é comparar as habilidades de karin com kushina, pois a mãe de naruto possuia bem mais experiencia em fuiinjutsu, frequentou uma escola ninja.. Enfim teve mais oportunidades, e comparar as habilidades das ruivas não é certo, pois ambas são diferentes, e obvio sempre vai haver alguem melhor que o outro em algo, como por exemplo o Genjutsu, que mesmo o sasuke tendo, o itachi supera ele na ULTILIZAÇÃO, ou como o rasengan, que o minato jamais conseguiu aperfeiçoar, porem o naruto conseguiu evoluir a tecnica para outra forma, pois ele é melhor na ULTIZAÇÃO.
Esse é meu conceito da diferença da karin e kushina, e somente por isso não torna a Karin Inutil.

Ah e sobre ter perdido o sasuke para a sakura tornar ela inutil, ficou claro la no gaiden né, nos ultimos capitulos, a karin chorando e se cortando por ter perdido o sasuke... :HM*:
Enfim, Karin Diva/Linda/Rainha/Diva

more_horiz
@Karin Uzumaki 

Quanto tempo sua sumida ! Tava com saudades ! Karin é uma vergonha???? QIldDkr

Concordo em tudo com você, Karin é uma Kunoichi muito habilidosa, seu arsenal de suporte é muito bom, um dos melhores do mangá também, seu sensor é muito elevado e ainda tem as correntes. Como você disse ela não amava Sasuke, mas sim tinha uma obsessão pelo mesmo, desnecessário chamarem ela de Inutio... ela é a diva das uzumakis vivas Karin é uma vergonha???? QIYdy7O

more_horiz
Vergonha, inútil? Não, que exagero.

Karin tem uma ótima cura. Sim, ótima. Não é a melhor, não chega nem perto de ser a melhor, mas é ótima, ninguém pode negar. Está no mangá, é um fato. Ok? Primeiro ponto acho que não tem nem o que discutir, Karin é uma baita ninja curandeira tanto no suporte quanto nela mesma. Alguém aí lembra do Mokuton perfurando o corpo dela e destruindo vários órgãos e ossos? Quem não lembra é só clicar aqui.

Segunda coisa: sensor e inteligência. A Karin tem um ótimo sensor e é bem inteligente. Não é top do mangá nisso, mas ninguém pode negar, está no mangá, é outro fato. Isto contribui muito para um ninja, muito mesmo.

Terceiro e último ponto: Karin é uma Uzumaki que usa as correntes douradas. Alguém lembra do que ela fez com essas correntes? Eu lembro, arrebentou o Buda do Zetsu, coisa que poucos fariam e ainda por cima fez de um jeito que indica facilidade em o fazer: o clássico "sai do meu caminho". Alguém não lembra? Só clicar aqui.

Karin é uma ótima kunoichi em vários aspectos. Não é extremamente forte, não chega a entrar no top 3 das kunoichis, e também não chega a entrar nem no top 20 dos personagens mais importantes do mangá, mas ainda assim é muito foda.

more_horiz

Um tópico para desmerecer a personagem. Desnecessário. :facepalm:

É lógico que Karin não é inútil. Ela pode não ser muito boa na ofensiva, mas como disseram, ela não recebeu treinamento. Como ela saberia assim?  

Karin desenvolveu um grande suporte: Excelente cura, um dos maiores sensores do mangá, inteligência, e ainda conta com as correntes, que mesmo não sendo como as de Kushina, podem ser muito uteis.

Na questão do Sasuke ter ficado com a Sakura, a Karin demonstrou estar muito bem com a situação no gaiden. Ela seguiu em frente com sua vida.

Então please, Karin pode não ter sido muito explorada pelo Kishi, mas certamente inútil ela nunca foi.

:blackbird:

more_horiz
Não ela não é nenhuma vergonha, pois mesmo não sendo uma kunoichi de linha de frente, ainda sim possui um excelente SENSOR capaz de salvar a mesma do massacre do clã Uzumaki, além do seu ninjutsu médico e poder curativo através das mordidas, também conta com as Correntes Adamantinas não tem um controle perfeito mas mesmo sem total domínio da técnica foi capaz de passar pelo Mini Buda do Guruguru e também sua inteligência acima da média como quando descobriu o segredo do izanagi de Danzou.

Ou seja ela não é uma Kunoichi de área de combate, mas no suporte onde é sua especialidade ela se mostrou grande excelência, mas até em combate ela se vira dependendo do inimigo com o uso das correntes e também tem uma excelente genética vinda do clã Uzumaki o que lhe proporciona grande vitalidade e bom nível de chakra.

Vergonha seria personagens com todo respeito aos fãs dos mesmos: Ebisu, Anko, Homura, Koharu, Karui, Shin, Samui (só serve pra hentai porque em Naruto não acrescentou absolutamente nada), Atsui, Hanzou (pelo nome que foi dado a ele perde pra um Samurai e uma VERGONHA), etc.

more_horiz
Por onde eu começo a responder essa perola ?
No que eu foco em minha resposta: Ino, sakura ou Hinata ??

Como foi o @Natsu que criou o tópico, já sei em quem focar...

Você enche a boca para falar esses míseros 20 quilômetros ? Serio de onde você tirou esses 10 quilômetros para a Karin ?? Bom seja como for, LEIA E CHORE:
Karin é uma vergonha???? An%C3%A1lise%20karin5Karin é uma vergonha???? 3RNFN19
https://i.imgur.com/3RNFN19.png

Tipo de chakra e números
Ela foi dotada desde o nascimento com poderes sensoriais
Que deixariam um Doujutsu (byakugan, sharingan) envergonhado

Sendo que nem para por ai, se liga nessa outra delicia de frase no Databook da Karin

Karin é uma vergonha???? Ztx95e
https://i.imgur.com/A6c8EuB.jpg

Seu olhar frio pode ver a milhares de milhas

Caso não saiba esse "olhar frio" é o Kagura Shingan (Olho da Mente) o tal jutsu sensorial que a Karin usa
Caso não saiba uma milha é uma distancia maior que um quilometro e meio (1,6 quilômetros segundo a wikipedia)
Caso não saiba milhares de milhas é muito maior, é mais do que esses míseros 20 quilômetros da hinata

Ai você pega um milhão de milhas, multiplica por no mínimo dois para se tornar milhares de milhas e multiplica por quilômetros.

1.000 milhas vezes 2 = 2.000 mil milhas
2.000 milhas já daria o mínimo de 2.000 quilômetros, só que uma milha vale 1.6 quilômetros...
Essas milhares de milhas do Databook dela, é nada mais, nada menos que o mínimo de 3.200 mil quilômetros

Como você acha que uma pessoa em um pais, consegue sentir outra pessoa em outro pais ?
Tu acha que um ninja correndo de konoha ate suna a super velocidades leva 3 dias porque um pais fica perto do outro ??

Um cara em konoha pode sentir o chakra de outro cara lá no meio da guerra porque sensores funcionam a milhares de quilômetros de distancia

Seus 20 quilômetros, não faz cocegas a sensores como Karin, Tobirama e Muu  :horak:

Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) arranhar o Buda ? NUNCA
Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) parar a Kyuubi ? NUNCA
Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) vencer um user de Suika no Jutsu ? NUNCA

Quanto ao resto, vou responder parte por parte

A Karin ela não é nem um pouco combatente

Realmente, karin não é uma guerreira, ela é uma intelectual, uma cientista

Karin, ino, shiho, mabui são algumas das mulheres que apareceram fazendo o trabalho de suporte e é nisso que ela se destaca

Já outras combatentes, não se destacam nem dentro do próprio clã pois a irmã mais nova é superior e o primo esta em outra dimensão de força

ela não sabe controlar bem as correntes Uzumaki elas nem chegam perto de se comparar com o da Kushina

Concordo, mas, Kushina tem quantos anos e a Karin ?

Nada que um pouco de tempo, treino e experiência não mude

Kushina parava a Kyuubi 100%
Talvez a karin pare a Kyuubi 50%, talvez o Hachibi, talvez o Shukaku

Sei que a Karin mesmo que não pare nem o shukaku, passou pelo Buda, já outras, nunca teriam chance pois caem ate diante da menor das pedras, um pequeno obstáculo e certas kunoichis DOWN

além disso nunca mostrou Velocidade/Taijutsu relevantes, e não tem tanto chakra como os outros Uzumakis como Naruto e Nagato..

Ela não é combatente

E bom, ela tem mais chakra que qualquer Hyuuga que não consegue nem usar um jutsu que exige muito chakra como o Kaiten

Ter um byakugou natural, já é mais que o suficiente para min

Bem oque acham??? Ela se sente Inutil com tudo o que ja passou?

Já usou o manto da akatsuki
Já peitou kages
Já peitou akatsukis
Já peitou jinchuurikis
Já peitou criaturas titânicas
Já curou kages, ninjas top
Já enganou o pessoal de konoha fugindo
Já foi alguém importantes nos planos de sasuke, orochimaru e kabuto
Já localizou kages, jinchuurikis, uchihas e outros com seus poderes

Em quantas lutas a hinata estava presente ? Ela sempre estava lá tricotando e fazendo bolos, enquanto outras estavam refinando os próprios poderes

Melhor é o milhares de milhas
Melhor é o poderes sensoriais que deixam um doujutsu envergonhado
Melhor é ela ser ruiva e ter sofrido muito nessa vida diferente de meninas mimadas que sempre teve um guarda costas e apanhou da irmã menor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos