Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin é uma vergonha????

+12
Sasukebestuchiha
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Samanta
Sasuke
Rodrigo Gouveia
Karin Uzumaki
Chazy Chaz
Boss
Doido De pedra
Uchiha Extreme
Natsu
16 participantes

descriptionKarin é uma vergonha???? - Página 2 EmptyRe: Karin é uma vergonha????

more_horiz
Não ela não é nenhuma vergonha, pois mesmo não sendo uma kunoichi de linha de frente, ainda sim possui um excelente SENSOR capaz de salvar a mesma do massacre do clã Uzumaki, além do seu ninjutsu médico e poder curativo através das mordidas, também conta com as Correntes Adamantinas não tem um controle perfeito mas mesmo sem total domínio da técnica foi capaz de passar pelo Mini Buda do Guruguru e também sua inteligência acima da média como quando descobriu o segredo do izanagi de Danzou.

Ou seja ela não é uma Kunoichi de área de combate, mas no suporte onde é sua especialidade ela se mostrou grande excelência, mas até em combate ela se vira dependendo do inimigo com o uso das correntes e também tem uma excelente genética vinda do clã Uzumaki o que lhe proporciona grande vitalidade e bom nível de chakra.

Vergonha seria personagens com todo respeito aos fãs dos mesmos: Ebisu, Anko, Homura, Koharu, Karui, Shin, Samui (só serve pra hentai porque em Naruto não acrescentou absolutamente nada), Atsui, Hanzou (pelo nome que foi dado a ele perde pra um Samurai e uma VERGONHA), etc.

descriptionKarin é uma vergonha???? - Página 2 EmptyRe: Karin é uma vergonha????

more_horiz
Por onde eu começo a responder essa perola ?
No que eu foco em minha resposta: Ino, sakura ou Hinata ??

Como foi o @Natsu que criou o tópico, já sei em quem focar...

Você enche a boca para falar esses míseros 20 quilômetros ? Serio de onde você tirou esses 10 quilômetros para a Karin ?? Bom seja como for, LEIA E CHORE:
Karin é uma vergonha???? - Página 2 An%C3%A1lise%20karin5Karin é uma vergonha???? - Página 2 3RNFN19
https://i.imgur.com/3RNFN19.png

Tipo de chakra e números
Ela foi dotada desde o nascimento com poderes sensoriais
Que deixariam um Doujutsu (byakugan, sharingan) envergonhado

Sendo que nem para por ai, se liga nessa outra delicia de frase no Databook da Karin

Karin é uma vergonha???? - Página 2 Ztx95e
https://i.imgur.com/A6c8EuB.jpg

Seu olhar frio pode ver a milhares de milhas

Caso não saiba esse "olhar frio" é o Kagura Shingan (Olho da Mente) o tal jutsu sensorial que a Karin usa
Caso não saiba uma milha é uma distancia maior que um quilometro e meio (1,6 quilômetros segundo a wikipedia)
Caso não saiba milhares de milhas é muito maior, é mais do que esses míseros 20 quilômetros da hinata

Ai você pega um milhão de milhas, multiplica por no mínimo dois para se tornar milhares de milhas e multiplica por quilômetros.

1.000 milhas vezes 2 = 2.000 mil milhas
2.000 milhas já daria o mínimo de 2.000 quilômetros, só que uma milha vale 1.6 quilômetros...
Essas milhares de milhas do Databook dela, é nada mais, nada menos que o mínimo de 3.200 mil quilômetros

Como você acha que uma pessoa em um pais, consegue sentir outra pessoa em outro pais ?
Tu acha que um ninja correndo de konoha ate suna a super velocidades leva 3 dias porque um pais fica perto do outro ??

Um cara em konoha pode sentir o chakra de outro cara lá no meio da guerra porque sensores funcionam a milhares de quilômetros de distancia

Seus 20 quilômetros, não faz cocegas a sensores como Karin, Tobirama e Muu  :horak:

Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) arranhar o Buda ? NUNCA
Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) parar a Kyuubi ? NUNCA
Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) vencer um user de Suika no Jutsu ? NUNCA

Quanto ao resto, vou responder parte por parte

A Karin ela não é nem um pouco combatente

Realmente, karin não é uma guerreira, ela é uma intelectual, uma cientista

Karin, ino, shiho, mabui são algumas das mulheres que apareceram fazendo o trabalho de suporte e é nisso que ela se destaca

Já outras combatentes, não se destacam nem dentro do próprio clã pois a irmã mais nova é superior e o primo esta em outra dimensão de força

ela não sabe controlar bem as correntes Uzumaki elas nem chegam perto de se comparar com o da Kushina

Concordo, mas, Kushina tem quantos anos e a Karin ?

Nada que um pouco de tempo, treino e experiência não mude

Kushina parava a Kyuubi 100%
Talvez a karin pare a Kyuubi 50%, talvez o Hachibi, talvez o Shukaku

Sei que a Karin mesmo que não pare nem o shukaku, passou pelo Buda, já outras, nunca teriam chance pois caem ate diante da menor das pedras, um pequeno obstáculo e certas kunoichis DOWN

além disso nunca mostrou Velocidade/Taijutsu relevantes, e não tem tanto chakra como os outros Uzumakis como Naruto e Nagato..

Ela não é combatente

E bom, ela tem mais chakra que qualquer Hyuuga que não consegue nem usar um jutsu que exige muito chakra como o Kaiten

Ter um byakugou natural, já é mais que o suficiente para min

Bem oque acham??? Ela se sente Inutil com tudo o que ja passou?

Já usou o manto da akatsuki
Já peitou kages
Já peitou akatsukis
Já peitou jinchuurikis
Já peitou criaturas titânicas
Já curou kages, ninjas top
Já enganou o pessoal de konoha fugindo
Já foi alguém importantes nos planos de sasuke, orochimaru e kabuto
Já localizou kages, jinchuurikis, uchihas e outros com seus poderes

Em quantas lutas a hinata estava presente ? Ela sempre estava lá tricotando e fazendo bolos, enquanto outras estavam refinando os próprios poderes

Melhor é o milhares de milhas
Melhor é o poderes sensoriais que deixam um doujutsu envergonhado
Melhor é ela ser ruiva e ter sofrido muito nessa vida diferente de meninas mimadas que sempre teve um guarda costas e apanhou da irmã menor

more_horiz
Em questão de técnicas, ela é uma das personagens femininas mais poderosas. Mesmo assim, isso não muda o fato dela ser uma das piores personagens de toda a história de Naruto (perdendo apenas para a Chouchou e empatando com a Sakura e o Cocobito)

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
@Karin Uzumaki 

Quanto tempo sua sumida ! Tava com saudades ! Karin é uma vergonha???? - Página 2 QIldDkr

Concordo em tudo com você, Karin é uma Kunoichi muito habilidosa, seu arsenal de suporte é muito bom, um dos melhores do mangá também, seu sensor é muito elevado e ainda tem as correntes. Como você disse ela não amava Sasuke, mas sim tinha uma obsessão pelo mesmo, desnecessário chamarem ela de Inutio... ela é a diva das uzumakis vivas Karin é uma vergonha???? - Página 2 QIYdy7O

:hayley: To de volta kkkk Que Saudades ... Na verdade eu sempre fico online aqui, é que como já disse, não gosto de comentar muito os tópicos, mas esse aqui merece :burro:
Ellos escreveu:
Por onde eu começo a responder essa perola ?
No que eu foco em minha resposta: Ino, sakura ou Hinata ??

Como foi o @Natsu que criou o tópico, já sei em quem focar...

Você enche a boca para falar esses míseros 20 quilômetros ? Serio de onde você tirou esses 10 quilômetros para a Karin ?? Bom seja como for, LEIA E CHORE:
Karin é uma vergonha???? - Página 2 An%C3%A1lise%20karin5Karin é uma vergonha???? - Página 2 3RNFN19
https://i.imgur.com/3RNFN19.png

Tipo de chakra e números
Ela foi dotada desde o nascimento com poderes sensoriais
Que deixariam um Doujutsu (byakugan, sharingan) envergonhado

Sendo que nem para por ai, se liga nessa outra delicia de frase no Databook da Karin

Karin é uma vergonha???? - Página 2 Ztx95e
https://i.imgur.com/A6c8EuB.jpg

Seu olhar frio pode ver a milhares de milhas

Caso não saiba esse "olhar frio" é o Kagura Shingan (Olho da Mente) o tal jutsu sensorial que a Karin usa
Caso não saiba uma milha é uma distancia maior que um quilometro e meio (1,6 quilômetros segundo a wikipedia)
Caso não saiba milhares de milhas é muito maior, é mais do que esses míseros 20 quilômetros da hinata

Ai você pega um milhão de milhas, multiplica por no mínimo dois para se tornar milhares de milhas e multiplica por quilômetros.

1.000 milhas vezes 2 = 2.000 mil milhas
2.000 milhas já daria o mínimo de 2.000 quilômetros, só que uma milha vale 1.6 quilômetros...
Essas milhares de milhas do Databook dela, é nada mais, nada menos que o mínimo de 3.200 mil quilômetros

Como você acha que uma pessoa em um pais, consegue sentir outra pessoa em outro pais ?
Tu acha que um ninja correndo de konoha ate suna a super velocidades leva 3 dias porque um pais fica perto do outro ??

Um cara em konoha pode sentir o chakra de outro cara lá no meio da guerra porque sensores funcionam a milhares de quilômetros de distancia

Seus 20 quilômetros, não faz cocegas a sensores como Karin, Tobirama e Muu  :horak:

Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) arranhar o Buda ? NUNCA
Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) parar a Kyuubi ? NUNCA
Sabe quando você irá ver a Hinata com os poderes dela (vale chakra do hamura) vencer um user de Suika no Jutsu ? NUNCA

Quanto ao resto, vou responder parte por parte

A Karin ela não é nem um pouco combatente

Realmente, karin não é uma guerreira, ela é uma intelectual, uma cientista

Karin, ino, shiho, mabui são algumas das mulheres que apareceram fazendo o trabalho de suporte e é nisso que ela se destaca

Já outras combatentes, não se destacam nem dentro do próprio clã pois a irmã mais nova é superior e o primo esta em outra dimensão de força

ela não sabe controlar bem as correntes Uzumaki elas nem chegam perto de se comparar com o da Kushina

Concordo, mas, Kushina tem quantos anos e a Karin ?

Nada que um pouco de tempo, treino e experiência não mude

Kushina parava a Kyuubi 100%
Talvez a karin pare a Kyuubi 50%, talvez o Hachibi, talvez o Shukaku

Sei que a Karin mesmo que não pare nem o shukaku, passou pelo Buda, já outras, nunca teriam chance pois caem ate diante da menor das pedras, um pequeno obstáculo e certas kunoichis DOWN

além disso nunca mostrou Velocidade/Taijutsu relevantes, e não tem tanto chakra como os outros Uzumakis como Naruto e Nagato..

Ela não é combatente

E bom, ela tem mais chakra que qualquer Hyuuga que não consegue nem usar um jutsu que exige muito chakra como o Kaiten

Ter um byakugou natural, já é mais que o suficiente para min

Bem oque acham??? Ela se sente Inutil com tudo o que ja passou?

Já usou o manto da akatsuki
Já peitou kages
Já peitou akatsukis
Já peitou jinchuurikis
Já peitou criaturas titânicas
Já curou kages, ninjas top
Já enganou o pessoal de konoha fugindo
Já foi alguém importantes nos planos de sasuke, orochimaru e kabuto
Já localizou kages, jinchuurikis, uchihas e outros com seus poderes

Em quantas lutas a hinata estava presente ? Ela sempre estava lá tricotando e fazendo bolos, enquanto outras estavam refinando os próprios poderes

Melhor é o milhares de milhas
Melhor é o poderes sensoriais que deixam um doujutsu envergonhado
Melhor é ela ser ruiva e ter sofrido muito nessa vida diferente de meninas mimadas que sempre teve um guarda costas e apanhou da irmã menor

Gente, você tirou tudo que eu tinha em mente, só me resta concordar com tudo que você citou (fora a comparação a Hinata) :palmas:
Enfim, Karin jamais pode ser considerada uma inútil, somente por quem realmente não prestou atenção devida na personagem ou em sua historia

more_horiz
Tem que parar com isso de ficar criando tópico para ficar falando mal de alguns personagens, parece até coisa de criança. :?:

Karin não é uma vergonha , vergonha é o autor não explorá-la em quase nada , assim como muitos outros personagens , ela tem um grande potencial , simplesmente por ser Uzumaki e ter uma das curas mais top's do mangá e compará-la a Hinata é a coisa mais sem noção que já vi , Hinata é a esposa do Naruto , membro de Konoha 11 , logo terá muito + foco que a Karin , sobre o amor , o Sasuke não é o único homem da Terra , ela pode ter ficado com o Suigetsu , já que muitos fãs previam isso , e não ela não se sente inútil ,na verdade ela fica feliz pelo Sasuke finalmente ter uma família e ser feliz :planta:

more_horiz
Tudo vassilaum

Desculpe aos Fans da Karin....

eu criei esse tópico porque fiquei com muita raiva do @Ellos que fica criando tópicos para rebaixar uma das minhas personagens favoritas e sempre fala mal dela,

eu sei que foi uma atitude infantil da minha parte e eu acabei fazendo o mesmo que ele...

Desculpe...

#Tópico

a Karin não é uma fracassada
de fato ela não é perfeita, ela tem suas qualidades e defeitos

e em quanto ao Sasuke, no Gaiden ela estava bem isso prova que ela preferiu seguir em frente ao invez de se lamentar pelo passado

Tudo vassilaum

Por Favor Bloquem o tópico

more_horiz
Karin não é uma vergonha, ela tem habilidades únicas que coloca ela no top 10 entre as técnicas mais mortais/poderosas entre as Kunoichis, infelizmente ela não foi tão explorada, mas mesmo assim não tem por que achar que ela foi uma vergonha.

Natsu escreveu:
Tudo vassilaum

Desculpe aos Fans da Karin....

eu criei esse tópico porque fiquei com muita raiva do @Ellos que fica criando tópicos para rebaixar uma das minhas personagens favoritas e sempre fala mal dela,

eu sei que foi uma atitude infantil da minha parte e eu acabei fazendo o mesmo que ele...

Desculpe...

#Tópico

a Karin não é uma fracassada
de fato ela não é perfeita, ela tem suas qualidades e defeitos

e em quanto ao Sasuke, no Gaiden ela estava bem isso prova que ela preferiu seguir em frente ao invez de se lamentar pelo passado

Tudo vassilaum

Por Favor Bloquem o tópico

@Natsu relaxa cara, você não irá ganhar nada criando tópicos desse tipo, é normal o @Ellos ser mau u.u , porém ele na grande maioria das vezes tem um olhar critico, e só porque ele venha perseguir alguns personagens que tu gosta não quer dizer que ele sempre tem razão.

more_horiz
A karin nao é nenhuma inutil ela so é mais um personagem que o tio kishi nao soube aproveitar. "Ela perdeu seu maior amor pra sakura" tem certeza ? So pq a sakura teve uma filha dele nao quer dizer q ele va fica com ela. Ja ta bem claro q ele nao ta nem ai pra ela, a deixou sozinha com uma filha pra cuidar que alias é a cara da karin pra deixar a sakura ainda mais puts com a vida kkkkk

more_horiz
Ela não chega a ser uma vergonha de forma alguma, ela é mais um orgulho...

Se formos analisar, o Clã Uzumaki deveria estar orgulhoso dela, afinal a mesma conseguiu sobreviver graças à suas habilidades, sem contar que a mesma é muito inteligente e estratégica, sendo capaz de coordenar um esconderijo cheio de prisioneiros sozinha, mostrando vários feitos de inteligência, e também dominou suas habilidades perfeitamente, tornando o Kagura Shingan uma das habilidades rastreadoras e sensoriais mais versáteis do mangá, sem contar que ela tem a Mordida Curativa, que é uma técnica curativa excepcional, embora consuma muito Chakra, ou seja, ela se tornou um ótimo suporte ao ponto de Sasuke reconhecê-la e chamá-la para entrar no Time Hebi/Time Taka.

Além disso, ela não foi treinada como combatente, e mesmo assim teve alguns feitos, como derrubar portas e destruir pessoas (Suigetsu, por exemplo) na base da força bruta, ela também mostrou ser muito analítica nas lutas de seus companheiros, conseguindo passar informações valiosas a eles, sem contar que a mesma mostrou ter as Correntes de Selamento Adamantinas em uma forma incompleta, embora só consiga libertá-las quando perde o controle e fica desequilibrada, não conseguindo torná-las muito resistentes e nem conseguindo ter controle preciso sobre elas, mas avaliando, para uma não combatente, já é muito bom.

Enfim, ela tem um arsenal combatente bom, mas não pretende desenvolve-los, e ela tem um arsenal suplementar bom, e é perita em suporte, uma das melhores Kunoichis em suporte, ela não tem do que se envergonhar, com as poucas habilidades dela, ela ajudou muito o Time Hebi, salvou a vida do lindo Sasuke algumas vezes, salvou a vida da Tsunade, contribuiu de forma significativa na guerra.

Agora, sobre ela e suas correntes, me poupem, ela nunca chegará ao nível da Kushina, ela nem treina para ser combatente, não tem motivos para ela treinar o uso das correntes, falar que ela daria de frente com Buda, Kyubi e Suigetsu é uma piada, isso depende muito da situação, ela só libera as correntes quando fica enlouquecida feito vaca louca, sem contar que mesmo assim, ela libera de forma espalhada, nunca que conseguiria acertar alvos como armas, ninjas, só conseguiria acertar alvos grandiosos, e ainda assim tenho minhas dúvidas se não desviaria, enquanto ela não quiser ser combatente, ela não vai fazer nada ao nível da Kushina, que é realmente uma Deusa das Correntes de Selamento Adamantinas.

Além disso, Karin nunca mostrou um alcance maior que 10 KM no mangá, Hinata mostrou 20 KM, além de Hinata ter tido feitos com o Byakugan muito mais significativos na minha opinião, não desvalorizando os de Karin, que também foram interessantes e importantes, porém para mim Hinata > Karin nessa questão.

Aliás, querer comparar Karin e Hinata em um combate também é vergonhoso, todos sabemos que Hinata é infinitamente mais perigosa que ela, e que venceria com relativa facilidade devido seu estilo de luta ser muito mais completo no geral, e conseguir evitar tudo de Karin.

Enfim, a Karin também não sentia amor, ela só tinha atração física por ele, isso fica nítido quando ela se tranca com ele numa sala e começa a se aproximar dele, sem contar quando ela abraça-o por conta de seu Chakra "suculento", também ao ela roubar as roupas dele, ao se sentir bem em ser mordida por ele, também quando ela aceita as desculpas dele e logo se esfrega no corpo dele, depois fala que tem coisas muito mais "gostosas" para se fazer ao olhar para o Sasuke e ficar mexendo a língua, ela era obcecada em fazer outras coisas com o Sasuke, e acredito que ela realizou seu objetivo quando Sasuke abandonou Sakura para ficar 12 anos fora com a Karin, Sarada e sua semelhança com a Karin manda beijos e abraços, então ela deve estar é super satisfeita, e agiu normal com o relacionamento da Sakura porquê já tinha metido chifres nela. :horak:

Então, ela não se sente inútil, ela não tem motivos sendo que tem uma ofensiva baixo nível e um suporte alto nível, ainda tendo técnicas poderosas, e também não se sente fracassada quanto ao Sasuke, acredito que ela conquistou seu objetivo sim, típica mulher de bandido que adora uma sacanagem. :horak:

Spoiler :

more_horiz
@Natsu é vc mesmo ? :GG: esse topico parece tão hater pra você :aliens:

karin n é vergonha, ela tem objetivos claros ajudar o orochi, ela tem habilidades formidades cm cura entre outros, ela ajudou no parto da sarada, tem varias qualidades e muitos feitos :planta:

more_horiz
A Karin não é uma vergonha, mas não chega a ser um grande orgulho no conjunto da obra, na minha opinião.

Como kunoichi, ela sim, tem habilidades boas, o olho mental dela rivalizou com o byakugan da Hinata tendo o mesmo raio de atuação no shippuden... As correntes uzumaki conseguiram bater de frente com o mini-buda do Guruguru, foi um grande momento frente a outros momentos; ela não é combatente, e o fato dela estar na Akatsuki não afirma que ela é super forte em combate, mas era mais um suporte médico e sensorial de primeira classe, podendo curar seus companheiros de time e ajudando-os a localizar inimigos pelo chakra.

Um dos requisitos da Akatsuki é ter a força para prender um bijuu, e isso ela não fez, e o poder que ela possui, que vem dos uzumaki, é incompleto e não está listado como habilidade dela, segundo o databook. Mas a habilidade de cura dela sim, essa é e foi muito útil para a Akatsuki, pelo menos para a subdivisão do time Taka.

Sobre o Sasuke, os fãs da Karin queriam que a Sakura ficasse com o Naruto, assim o campo estaria livre pra ela ficar com o Sasuke. Não aconteceu.

A história filler dela foi bem forte, mas boa parte ou grande parte dela é filler, não existe oficialmente... Mas não é culpa da personagem, já que ela foi introduzida somente do shippuden...

more_horiz
A Karin não é inútil, ela tem um Sensor top, cura top, Correntes Uzumaki (Se ela as controlasse direito, elas seriam top, mas pelo menos são úteis para atacar). A Karin também é muito inteligente, e no anime ela mostrou uma boa agilidade desviando dos ataques da estátua, e ela também possui uma quantidade significativa de força física. Então não acho que ela seja completamente uma suporte, pois ela pode ser útil para ataque também.

A Karin já ajudou bastante o seu time como uma suporte, curou o Sasuke várias vezes e o ajudou com a localização de inimigos durante as missões da equipe Taka, escapou da prisão de Konoha, curou a Tsunade, e ajudou a atacar na guerra. Ela tem vários feitos na série, então não acho que ela seja inútil, ela é até que forte.

more_horiz
Karin é uma ótima Kunoichi, tem cura avançada, alta longevidade por ser Uzumaki e era muito devotada aos amigos, principalmente ao Sasuke. Faltou desenvolvimento? Faltou, claro..Assim como faltou desenvolver habilidades de muitos outros personagens.

Kishi deixou ela com uma imagem de "fangirl alucinada" :aliens: mas na verdade ela queria proteger ele (afinal ele salvou ela no exame chunin quando eles eram crianças) e na guerra ficou claro que ela já o via como um amigo (está no databook 4 isso ;)  )... graças a essa devoção ela conseguiu desencadear as correntes como uma verdadeira Uzumaki :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos