Hyuuga escreveu:@Boss você acabou de mostrar que não só a Sakura mais a maioria é assim.
Sasuke e Naruto também se acomodaram.
O estilo dela apenas tem brechas assim como todos os outros, pois nenhum estilo de Taijutsu é perfeito.
Não , o estilo delas não tem brechas , o estilo por si só já é uma brecha.
Por isso ela conta com o Sozo Saisei, e isso mostra o por que de tamanho descuido em batalhas
Esse descuido é a maior fraqueza delas , SS não regenera tudo , e até mesmo atques simples acabariam com a festa delas.
O estilo delas é descuidado pq elas tem excesso de confiança na Regeneração.
Sakura foi muito útil em momentos decisivos.
Salvou Chiyo duas vezes.
Salvou Kankuro.
Salvou Naruto.
Impediu Kaguya de escapar.
Interceptou Shin que estava causando reboliço.
Se ela conseguiu fazer isso tudo sem Inovar em nada imaginem se ela inovasse.
Como eu disse antes , ele foi útil não essencial , em 80 a 90% dos casos existiam ninjas que fariam igual ou melhor.
Muitos Ninjas que criaram técnicas ou as melhoraram, ainda não tiveram feitos iguais ao da Sakura.
Pq não tiveram oportunidade , ou você realmente acredita que não existe dezenas de ninjas que fariam igual ou melhor em toas essas ocasiões?... alguns dos feitos da Sakura seria como tirar doce de criança pra outros ninjas.
Agora vai me dizer que se até Tenten e Ino mostraram evoluir e usar outros tipos de Técnicas e variações, então se Kishimoto não quisesse ele não daria novas técnicas pra Sakura também?
Se o Kishi quiser ele faz até o Akamaru aprender novos jutsus , mas não se trata de fazer o personagem usar uma técnica , se trata de ensinar ele a usar , se o personagem não treina , não tenta , não adquire conhecimento sobre algo não tem como ele aprender nada.
Isso vai de acordo com a vontade do Autor.
Concordo totalmente.
Mais ele também pode ter feito isso de propósito, já que como alguém atinge o Ápice do controle de Chakra, teria que evoluir mais se Ápice já é considerado algo superior ou maior.
Como eu disse em outros tópicos...
BK não é e nunca foi o ápice de controle de chakra , controle de chakra é dividido em varias etapas , a etapa que corresponde ao BK é apenas fluxo de chakra , não precisa de transformação da natureza - transformação da forma - ou transformação da natureza e da forma.
Sakura nunca dominou todas as etapas do controle de chakra , dominou 1 de 4.
Pra ela ir além teria que dominar as outras etapas.
Então ela não precisou evoluir e mesmo sem evoluir em técnicas fez tudo que fez...
Não precisou pq é uma personagem sem objetivos , sem motivações , ninguém evoluí só pq precisa lutar , algumas pessoas simplesmente evoluem pq querem se aprimorar.
Mesma coisa de Eu dizer que Naruto é acomodado por não ter Usado Genjutsus e olha que ele poderia.
Mais por que não mostrou.
Mas é , Naruto é acomodado , talvez ainda mais que a sakura por ter tanto poder , tantas possibilidades e não aproveitar.
Genjutsus.
Hijutsus.
Jutsus Diversos.
Elementais de todas as naturezas.
KG's.
Mokuton.
Etc.
Se o Naruto não fosse acomodado , poderia dominar praticamente qualquer jutsus que quisesse , esse é um dos poderosos do RSM - "compreensão de toda a natureza do chakra" - ele pode aprende praticamente qualquer jutsu que use chakra , e tem todo o material pra isso , se um Orochimaru ou Tobirama da vida tivesse tudo que o naruto tem , seriam quase invencíveis.
Naruto já foi alguém esforçado , muito , um dos mais esforçados , mas hj é acomodado , talvez seja pq não tem tempo já que pratica trabalho escravo
Por isso e apesar de não gostar do personagem Shin , concordava com a visão dele , quando o mundo entra em uma paz utópica , a humanidade para de evoluir , para de se aprimorar , e isso pode levar a morte da espécie e estagnação da evolução.
Enfim , Sakura é acomodada , assim como 80 a 90% dos personagens , então não sei pra que tanto choro ou pq as pessoas se irritam sendo que é um fato.